quinta-feira, maio 21, 2009

Fábio Pereira no Valcovense

Após assegurar as continuidades de Bula e Bruno Matias, a formação de Paulo Roque já garantiu as continuidades do guarda-redes Hélio Ventura, do defesa, Tozé, dos médios, Nélson, Figueiredo, Beto, Pedra e Teixeira e dos avançados, Marcos, Fábio Morais, Bruno Ramos, Marco Ferreira e Miguel Pereira. Para já a única aquisição confirmada é a de Fábio Pereira (ex-Unhais da Serra).

O Derbie

20 comentários:

  1. o fabio pereira que foi formado no bombarrelense?que tem um irmao que tbm ja jogou no valcovense??

    ResponderEliminar
  2. adepto do valcovensemaio 22, 2009 12:48 da tarde

    ai esta a tao desejadas renovaçoes no nosso clube..bula e bruno matias sem duvida a melhor dupla de centrais de zona sul...toze o nosso grande capitao,mais epoca a mostrar a sua raça...e todos os elementos do plantel...com estas renovaçoes vamos fazer uma bela epoca para o ano que vem.

    força valcovense

    ResponderEliminar
  3. Sim esse Fábio Pereira.

    "Ex Unhais da Serra" está ao nível do Tiago Viveiros quando foi apresentado no Bombarralense esta época(Ex Torreense).

    ResponderEliminar
  4. De certeza que é ex-unhais da serra? é que isso é quase em espanha.

    ResponderEliminar
  5. Tamos a preparar para voltar vao nosso lugar!
    Não nos fica mal.....

    ResponderEliminar
  6. Dirigente do Valcovensemaio 22, 2009 10:27 da tarde

    È mesmo esse Fábio Pereira. Entretanto Marco Basílio renovou por mais uma época com o nosso clube.

    ResponderEliminar
  7. sim nos Unhais da serra,ele tava lá a estudar,e jogou lá.

    ResponderEliminar
  8. É grande noticia para todos os adeptos do GDV,a renovação do Marco Basilio.Força valcovense.

    ResponderEliminar
  9. simpatizante do G.D.Valcovensemaio 23, 2009 4:06 da tarde

    Bem vindo ao clube...mostra o que és capaz.Espero que tenhas melhor sorte que o teu irmão. parece-me uma boa aposta,e ainda por cima é da terra. força fábio.

    ResponderEliminar
  10. Dirigente do Valcovensemaio 23, 2009 8:58 da tarde

    Para o senhor comentarista anónimo que refere o nome do Tiago Viveiros como termo de comparação com o nosso Fábio Pereira, quero esclarece-lo meu amigo que na verdade o ultimo clube representado pelo Fábio foi o unhais da serra, onde jogou ainda como junior mas onde como Sénior subiu á 3º divisão, sendo um dos jogadores mais utilizados nessa epoca.Cumprimentos para si e já agora pedia ao amigo João José que me explicasse o seu comentario, pois não o entendo. Saudações desportivas Valcovenses.

    ResponderEliminar
  11. valcovense ja incomoda muita gente....grande direcçao.falam mal do rapaz mas e outro valcovense d gema na nossa equipa!!tiago viveiros?????mas quem e essse jogador?ahh deixa me advinhsr,foi outra "vedeta" falhada?

    vamos la valcovense,com calma e seriadade vamos la!!

    ResponderEliminar
  12. É só craques grande equipa!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Marco Basilio + uma epoca como valcovense que sou grande noticia mas como amante do desporto rei que grande desperdicio o marco tem qualidades para estar nos grandes palcos e dos tais que ao fim de uns anos se pode dizer que passou ao lado de uma grande carreira

    ResponderEliminar
  14. força valcovense...com este plantel,tirando 3 ou 4,e indo buscar 4 ou 5 reforços é para lutar pelos 5 primeiros lugares...abraço e força para dia 6.

    ResponderEliminar
  15. Fico muito Feliz,por Ver que o valecovo aposta em jugadores de muita qualidade e que o bombarralense nao os aproveitou nem lhes deu valor que é o caso do Marco Basilio, bula, Fialho e João Teixeira apesar de as coisas nao estarem a correr Bem ao Joao Teixeira ele tem muito valor pois acompanhei muitos jogos dele enquanto estava nas camadas jovens do bombarralense e sem duvida que era o MELHOR em todos os apestos dai o Paulo Torres ter o Chamado Varias Vezes ao Plantel Senior e o Gila Ter Ficado com ele no Plantel Senior Ambas as Epocas na 3ªNacional sendo que com o paulo Torres ainda era junior, dai eu acreditar que ele é uma boa aposta, e que mais tarde ou mais cedo ira mostrar que é uma mais valia para o nosso querio e glorioso Valcovense...Força Valecovo

    ResponderEliminar
  16. por amor de deus o valecovo tem de se desfazer de jugadores como o Ramos, Marcelo, Alfenin por favor quem lhes disse que eram jugadores enganou os bem...Força GDV Campeoes

    ResponderEliminar
  17. ainda agora comecou esta época e o valcovense ja nao tem verbas para aguentar o futebol e la vão os jogadores jogar e nao ganhar ainda falam do bombarral.....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook