quinta-feira, maio 14, 2009

Campeonato de Juniores decide-se na última jornada

Um campeonato de Juniores como há muito não se via. Depois de na temporada passada, Caldas SC e SL Marinha terem disputado o campeonato quase até ao fim, este ano o campeonato ainda consegue estar a ser mais intressante e neste momento 0 1ºClassificado(SL Marinha/39 Pontos) e o 4ºclassificado(GC Alcobaça/36 Pontos), estão apenas separados por 3 pontos, quando falta apenas uma jornada para terminar o campeonato.

E tudo, porque a jornada do fim-de-semana passado foi cheia de surpresas. Para começar, o líder SL Marinha perdeu na deslocação á Vieira de Leiria, perante um ID Vieirense já condenado á 1ªDivisão Distrital. Igual derrota teva o GC Alcobaça, que em casa perdeu perante a surpresa do campeonato, o SCR Gaeirense, que com esta vitória subiu ao 3ºlugar, logo atrás do SCL Marrazes. Perante as derrotas de SL Marinha e GC Alcobaça, o SCL Marrazes também não aproveitou, e cedeu um empate caseiro em perante a equipa dos Nazarenos. Assim e depois desta jornada de surpresas a classifcação actual e quando falta uma jornada é a seguinte:
--
Classificação
1ºSL Marinha - 39 Pontos
2ºSCL Marrazes - 37 Pontos
3ºSCR Gaeirense - 36 Pontos
4ºGC Alcobaça - 36 Pontos
5ºArcuda - 34 Pontos
--
Assim, tudo vai ser decidido na última jornada, sendo que a equipa de Hélder Serra tem tudo para fazer a festa, uma vez que joga em casa perante o SCE Bombarralense, já despromovido, e basta-lhe uma vitória ou empate para se sagrar campeã distrital. Com um ouvido na Ordem certamente também estará a equipa de Cláudio Serrano, que se desloca aos Pousos, e tem que esperar por uma derrota dos homens da Ordem, e tem que ganhar o seu jogo, para puder chegar ao 1ºlugar.
Já o SCR Gaeirense, e apesar do 3ºlugar, já não tem hipóteses de chegar ao 1ºlugar. Pois mesmo em caso de derrota do SL Marinha e em caso de vencer o seu jogo, ficará em igulade pontual com o SL Marinha e como perdeu os 2 jogos, ficará sempre atrás do conjunto de Hélder Serra.Quanto ao GC Alcobaça e apesar de estar em 4ºclassificado, as contas são mais fáceis, e ainda pode chegar ao 1ºlugar. Tem que vencer o seu jogo, esperar que SL Marinha perca e que o SCL Marrazes não vença e que o SCR Gaeirense tmbém não vença. Muito difícil sem dúvida, mas ainda possível. As 3 equipas têm assim ainda hipóteses de chegar ao título, mas a luta será certamente entre SL Marinha e SCL Marrazes. Sábado saberemos quem é o novo campeão da Divisão de Honra de Juniores.

15 comentários:

  1. Grande campeonato sem dúvida. Mas o SL Marinha já devia ter vencido isto nao fosse o que se passou sabado passado.

    ResponderEliminar
  2. Então não é o ARCUDA que vai subor de divisão? Pela feita que eles fazem quando ganham parace que já foram campeões europeus. Sábado cá vos esperamos

    ResponderEliminar
  3. nem falar sabes pah . . . arcuda já ganhou o que tinha a ganhar pa...o objuectivo era a manutenção se é que sabias disso!!

    e sábado veremos que ganha entao!!

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá rapazes,não subestimem o adversário,respeitem-no.Com o vosso futebol,a vossa garra,querer e determinação conseguem o tão almejado objectivo.Vocês merecem-no.
    Nós por fora vamos fazer uma forcinha para que tal aconteça.
    Temos de levar os tubarões ao banho.
    Um abraço a todo o grupo.

    Força S. L. Marinha

    ResponderEliminar
  5. Grande trabalho tanque!

    ResponderEliminar
  6. Ao artista das 8.51am realmente tens razao no que dizes,mas primeiro fala da indisciplina dos vossos jogadores e do vosso mau perder.Assisti ao jogo e nao vi nada de mais,apenas a cenas lamentaveis que voces tiveram.Desde sabado ainda nao vi ninguem afecto ao slmarinha a dizer a vergonha de cenas que voces fizeram.Ganhem vergonha e comentem as cenas que os vossos jogadores e diretores fizeram.Se fossem os nossos atletas voces arrasavam nos com criticas.Descemos,fomos prejudicados tambem em alguns jogos mas nao me lembro de fazer as cenas que voces fizeram.tivemos sempre humildade

    ResponderEliminar
  7. pois é meus amigos que vêm para aki cagar tacos a falar mal do slm... juvenis e juniores em 1o... nao falam agora??

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente uma equipa que vai subir (Marinha) e tem 4 (Quatro!!!!!!) jogadores expulsos com vários jogos e um Director com 1 mês!!!!!!! de suspensão, que formação é esta? é isto que que um exemplo de formação?

    O Atento

    ResponderEliminar
  9. Para o anónimo Maio 14,2009 10:23 PM

    Não fales do que não sabes.Fui assistente desse jogo,não sou adepto do Marinha e digo-te que o que se passou foi grave de mais para acontecer a este nivel.O Árbitro e o Árbitro auxiliar do lado dos bancos (com este ultimo a comandar o que se passava) tudo fizeram para se passar o que se passou.
    Tratou-se de um ajuste de contas antigo em que o Árbitro auxiliar foi maltratado num jogo no campo da Ordem.Ora isso é passado,mas assim ele não entendeu e provocou e ameaçou tudo e todos inclusivamente umas senhoras que estavam sentadas na bancada bem perto de mim.As senhoras estavam-lhe a dizer que o que ele tinha dito era muito feio (mais vale ser um mau Árbitro do que drogados como alguns de vocês).Isto é de fazer enervar qualquer ser humano.
    Caso eu tivesse algum filho dentro daquele compo não sei como me comportaria.
    São estes comportamentos que incendeiam e fazem com que aconteça o que aconteceu.
    Tambem há alguns anos atrás assisti na Praia da Vieira a uma situação identica e um homem de bem invadiu o campo e quis agredir com meio tijolo o Árbitro.
    Estes "Miudos" e outros noutros campos são maltratados por alguns Árbitros sem formação alguma e que alguns deles são uns frustrados na vida social e que descarregam tudo isso nos campos de futebol.

    Saudações a todos os desportistas.

    ResponderEliminar
  10. Para o Arbitro desse jgo tenho uma boa e uma má noticia.

    A boa é que consegui fazer com que o SLM perdesse, a má é que ainda nao conseguiu tirar-nos o campeonato.

    Até à ultima pessoal, Força SL Marinha.

    ResponderEliminar
  11. O que explica todas essas expulsoes é o simples facto de dois arbitros , tudo terem feito pra prejudicar a mesma equipa. Esse tal individuo Marco Gomes, fez o que uma pessoa fraca faz ! Apos ter sido malttratado pelos adeptos num jogo na ordem de seniores, repito de seniores e nao jovens de 17 e 18 anos, fez o que um fraco faz... Vingou-se em miudos de formaçao ... Que formaçao é esta como tu dizes em que os arbitros mandam os jogadores pro caralho como este senhor ? Que chama de drogados aos jogadores ? Que diz para irem chatear a puta da sua mae ? A formaçao tambem engloba estes senhores que dentro das quatro linhas se acham donos do mundo. Teve quem lhes respondesse, parte da fibra de que cada qual é feito, mas ainda a margem disso, CONTRA TUDO E TODOS, SLM CAMPEAO !

    ResponderEliminar
  12. Grap/Pousos 2 - SCL Marrazes 5 (Conguito 2; Márcio; Velosa; Pedro Li

    ResponderEliminar
  13. gaeirense 0 arcuda 1 com o treinador do gaeiras a ser espulsso e o arbitro fabio pilo como sempre a inventar ou será que vai jantar a arcuda.

    ResponderEliminar
  14. Pró atento:
    è por causa de gaijos como tu quue o grande Vieirense está como está.
    Corram com os "atentos" senão daqui
    meia dúzia de anos estamos como a praia.
    Ó atento não digas mal dos da Marinha tu não sabes que na Marinha
    (já lá tive um primo a jogar) têm um homem que tudo faz pra defnder os jogadores não é como qqui que só deitam os jogadores abaixo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook