domingo, maio 10, 2009

Campeões distritais vencem e convencem

Jogo no campo pelado da SCL Marrazes.
Árbitro: Paulo Neves (AF Leiria).
Auxiliares: João Oliveira e Carlos Francisco.

SCL Marrazes 10
Treinador: Bruno Veloso.Marcelo (Fabião, aos 22 m); Cláudio, Mini, Bizarro (Pedro Alves, ao intervalo) e Cordeiro; Paulo Sérgio, Diogo (cap.) e Paraíso (Alesson, aos 45 m); Jorge Antunes (Paulo Moisés, ao intervalo), Yassine e Dani (Cristiano, aos 45 m).
Não utilizados: João Costa e Bernardo .
.
ID Vieirense 0
Treinador: Rui Leal.Rafael Oliveira (Alan, ao intervalo); Nuno, Tiago, Ruben (cap.) e Bernardo; Ricardo Fernandes, Daniel Rego (Tiago Silva, ao intervalo), Ricardo e Rui Pedro (Octávio, 21 m); Élvio (Emanuel, ao intervalo) e João Nascimento
Não utilizados: - .
.
Ao intervalo: 7-0.Golos: Jorge Antunes (3), Dani (2), Cláudio (2), Yassine, Paulo Moisés e Cordeiro.
Acção disciplinar: nada a registar.
.
A festa na manhã de ontem no velhinho pelado do Marrazes – para quando a Aldeia do Desporto concluída, apetece perguntar – foi rija porque os iniciados marrazenses festejaram efusivamente a subida aos nacionais.A última subida tinha acontecido na época de 1978/79 e a maioria dos jogadores de então e também o técnico João Rocha, estiveram presentes e saudaram os mais recentes campeões distritais.Quanto ao jogo, foi de sentido único, tendo Jorge Antunes inaugurado o marcador muito cedo, vindo a marcar mais dois nos 35 minutos em que actuou.Os jogadores do Vieirense fizeram o que podiam perante um adversário muito superior e só aos 34 minutos na marcação de um livre criaram algum perigo ao último reduto dos anfitriões.Com sete golos sem resposta ao intervalo, o técnico Bruno Veloso teve a oportunidade de fazer rodar alguns jogadores que foram menos utilizados no decorrer da época. Na etapa complementar só por três vezes as redes da baliza do Vieirense foram beijadas.Para terminara da melhor maneira a festa da subida ao nacional da categoria, nada melhor que um golo bonito do pequeno Cordeiro, que numa jogada individual conseguiu bater todos os adversários, e alcançar um golo de bandeira para mais tarde recordar.Foram estes os “heróis” da subida: Treinadores: Bruno Veloso (treinador principal), Maurício e Francês (adjuntos). Directores: João Paiva, Rui Bernardo e Rui Filipe.Jogadores: Dani, Cláudio, Cristiano, Fabião, Marcelo, Rodrigo Melo, Joel, Pedro Daniel, Rodrigo Alves, Kaique, Paulo Moisés, João Clemente, Cordeiro, Paraíso, Mini, João Costa, Tiago Filipe, Bizarro, Alesson, Diogo Dinis, Yassine, Bernardo, Jorge Antunes e Paulo Sérgio.Boa arbitragem.
-----
O que disseram os treinadores:
Bruno Veloso (Marrazes) “ O jogo não foi nada de especial. Foi como que o complemento daquilo que fizemos durante a época. Fazendo balanço julgo que fomos uns dignos campeões, daí termos merecido a subida porque também fomos mais regulares. Julgo que no nacional poderemos fazer uma boa prova porque ficaremos com uma boa equipa”, refere.
Rui Leal (Vieirense): “Os meus jogadores fizeram o que podiam e por isso julgo que estão de parabéns. Defrontaram a melhor equipa da prova. O Marrazes é muito forte e aproveito para felicitar todos os seus dirigentes, técnicos e jogadores pela equipa que possuem e pelo título conquistado”, remata.

Tuna Caranguejeiro (Diário Leiria)

7 comentários:

  1. Oh Tanque esta Noticia é Importante!!

    ResponderEliminar
  2. Mt mais importante k o teu comentario!!...

    ResponderEliminar
  3. O VIEIRENSE B JOGA NA 1ª DISTRITAL

    ResponderEliminar
  4. É das noticias mais importantes aqui para leiria. Até te garanto que vendeu mais jornais esta noticia do que a subida de divisão do Portomós.

    Marrazes nos Nacionais é grande!

    ResponderEliminar
  5. I D Vieirense o BOMBO da festa em todos os escalões !

    ResponderEliminar
  6. sempre a escrever a mesma coisa, deus me livre o que e o marrazes comparado com outras equipas da regiao

    ResponderEliminar
  7. Magnifica equipa,optimo trabalho da equipa tecnica,em que muitos destes miudos vao dar que falar!
    Parabens

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook