quarta-feira, maio 27, 2009

AF.Leiria comemorou 80ªaniversário


Num salão nobre completamente cheio, a Associação de Futebol de Leiria (AF.Leiria) comemorou na passada sexta-feira o seu octogésimo aniversário e aproveitou a efeméride para inaugurar as suas renovadas instalações. Todos os oradores, foram unânimes ao elogiar o trabalho desenvolvido por Júlio Vieira, à frente da AF.Leiria. O presidente da AF.Leiria, no seu discurso enalteceu o trabalho que tem sido realizado na associação e não deixou de elogiar o trabalho de Jorge Carreiro, o Mário Lino da AF.Leiria e o ex-secretário –geral , João Rocha, que teve no cargo cerca de três décadas. Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, salientou que o Governo tem que apoiar mais o futebol, nomeadamente os pequenos clubes e que “ algo terá que ser feito, para mudar os quadros competitivos da FPF, seja agora ou daqui a algum tempo”. Neste evento marcaram ainda presença Isabel Damasceno e Laura Esperança, presidentes da Câmara e da Junta de Leiria, que também não quiseram deixar uma palavra de agradecimento para o trabalho produzido pela AF.Leiria.

Cid Ramos e Hélder Ferreira- O Derbie

11 comentários:

  1. Nao percebo porque este blog nao deu destaque a subida da UD Leiria a Superliga. Leiria nao pertence ao distrito?

    ResponderEliminar
  2. olha amigo , não falou do leiria , pois este blog fala de futebol distrital e não dos julos do futebol distrital , precebeu sr, brindes do centro.

    ResponderEliminar
  3. ...e tanto XULO por metro quadrado...

    ResponderEliminar
  4. Existem aqui clubes do distrital com mais adeptos de que O Leiria.

    ResponderEliminar
  5. Pela cara alegre do Presidente estou em crer que o Xulo do presidente dos tubaroes do norte faltou.E assim sendo a conta ficou mais barata,pois se o Falta de Ar aparessece lá ião as minis todas.

    ResponderEliminar
  6. Em vez de AFL, deveria ser TFL... ou seja Tachos Futebol de Leiria!!

    A seguir aos funcionários publicos, nunca vi tanta gente sem fazer nenhum!!

    ResponderEliminar
  7. Talvez ninguem leia este comentario mas...
    Primeiro destacar o facto de os representantes da AFL na final da taça de juniores nao serem imparcias facto ao jogo, claro que podem ter um clube por quem mais torcem mas teem de ser imparcias, na entrega da taça pareçe que ficaram com azia de a taça vir para o norte,pois ouviu-se as palvras de um trombodo dos representantes que diz" querem receber a taça ou nao?" ahahaha bem feito, a taça é nossa e ninguem nos tira =)


    Outro facto é o comentario desse anonimo que nem a cara da , e vem falar mal da Uniao <3 , existe algum clube aqui na distrital que leve 1000 adeptos nos jogos fora???
    Algum clube mete 8 mil adeptos no estadio? Tirando aqueles que nao passaram nos torniquetes...
    Algum clube da distrital pos 25 mil adeptos á espera do bus da equipa na chegada ao estadio??? Han? va fala agora, por favor antes de saberem as coisas falem ok? digam mal quando souberem das coisas ... Hasta



    FORÇA LEIRIA!!!!

    ResponderEliminar
  8. Faço um apelo aos dirigentes da A F Leiria que reduzam os custos das inscrições,das transferencias e de outros encargos das equipas de futebol e futsal afim de não assistirmos à morte de muitos clubes e ao abandono de outros em participar nas competições distritais.
    Corre-se o risco de um dia não haver clubes para se fazerem as competições.


    Saudações a todos os leitores.

    ResponderEliminar
  9. Acho que todos que pertecemos ao distrito de Leiria deveriamos estar mais que contentes por voltarmos a poder ter e a ver jogos em Leiria na 1ª liga.

    Preferiam continuar na de honra?
    Se não tiverem contentes é porque não são de Leiria de certeza.

    União sempre.
    Quanto a AFL é necessária sim senhor em nome do todo o futebol da região. Parabens pelos 80.

    ResponderEliminar
  10. parabens a u.leiria quanto a a.f l sao uns chulos sim senhor querem a prova entrem na sede A.F.L e depois entrem nos clubes que a sustentam encontraram uma casa cada vez mais rica e outra cada vez mais pobre.

    ResponderEliminar
  11. Dois que pouco ou nada fazem pelos clubes do distrito...enfim

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook