segunda-feira, maio 25, 2009

30ªJornada - Divisão de Honra - Seniores

Resultados
SCL Marrazes 1(Gato) - Alq. da Serra 0
GD Guiense 2 - UD Caranguejeira 0
AR Meirinhas 2 - Beneditense 3
GC Alcobaça 3 - SCE Bombarralense 0
Pilado 2 (Rodrigo e Rúben Marcelo) - GD Nazarenos 1
SCR Gaeirense 7 - GD Ilha 0
ID Vieirense 4 - AD Figueiró dos Vinhos 2
AD Portomosense 2 - CD Pataiense 4

-----
Classificação
1º AD Portomosense - 67 Pontos
2º GC Alcobaça - 64 Pontos
3º Beneditense- 54 Pontos
4º Alq. da Serra- 54 Pontos
5º SCL Marrazes- 49 Pontos
6º GD Nazarenos- 49 Pontos
7º SCR Gaeirense - 48 Pontos
8º GD Guiense - 47 Pontos
9º Bombarralense - 43 Pontos
10º CD Pataiense - 38 Pontos
11º AD Figueiró dos Vinhos - 33 Pontos
12º SDR Pilado- 31 Pontos
13º AR Meirinhas- 31 Pontos
14º ID Vieirense- 29 Pontos (Despromovido)
15º UD Caranguejeira - 27 Pontos (Despromovido)
16º GD Ilha - 3 Pontos (Despromovido)

-----

139 comentários:

  1. um abraço a todo o plantel do pilado! mostraram que têm capacidade para se manterem na divisão de honra... abraço a todos e para os que n acreditavam olha... temos pena! =)

    ResponderEliminar
  2. GRANDE PILADO !!!


    Os jogadores...

    Que tanto esforço fizeram .

    Eles, sim...

    Merecem a permanência !!!

    ResponderEliminar
  3. acho que desceram as três piores equipas , o caranguegeira ia subir lembram-se? e subiu á 1º distrital a umildade nunca fez mal a ninguem e ás veses escreve-se direito por linhas tortas até um dia.

    ResponderEliminar
  4. Caranga está para acabar.
    Tantos anos a esbanjar dinheiro e agora é só fominha.
    O mal do nosso futebol são estes dirigentes irresponsaveis.

    ResponderEliminar
  5. Como é possivél o Vieirense??

    ResponderEliminar
  6. Alguém me explica o que se passou no Guiense-Caranguejeira? Soube que ficou interrompido por mais de uma hota devido à lesão de um jogador... alguém me pode dar mais pormenores?

    ResponderEliminar
  7. Confirmou-se o esperado à muito tempo.A descida da Caranguejeira!
    É uma vergonha o que se passou esta epoca.Nao culpo os jogadores porque deram tudo o que tinham a dar para evitarem a descida.A culpa sim é da direccçao,do suposto director-desportivo Pepe e do treinador Ze Ricardo.
    Porque mandaram embora o mister Joaquim Silva?Estranho porque a equipa estava em boa posiçao na tabela classificativa.
    O que fica para a historia é a descida e as pessoas responsaveis pela mesma.
    Um conselho para o Pepe e Ze Ricardo!
    Saiam porque ja fizeram o suficiente e ate demais pela negativa!O clube merece mais respeito!

    ResponderEliminar
  8. Ésta msg é para um jogador do Vieirense,um tal que joga de oculos,não sei o nome déle,se bem se lembra,antes do campeonato começar,num jogo de treino que nem chigou a fim,no inicio da 2 parte,estava a alongar junto a linha e disse em voz alta,DISTRITAL.Algo quiz dizer a equipa adversaria,que jogou éste ano na 1 distrital.De facto éste jogador,pensava que estava a jogar na Nacional?Sei,na Divisão de honra distrital,témos péna,pro ano Distrital,mas 1 DIVISÃO

    ResponderEliminar
  9. Mister José Ricardo (sdrpe)
    é dado como certo no CD MOITENSE:


    O KARACOLETA , vai agora para o clube que o merece .
    Tava a ver que enterrava o Pilado, se não fosse os esforço dos jogadores não sei não... ganha vergonha e poe-te a andar que já são horas!!!

    ResponderEliminar
  10. O QUE SE PASSA NO IDV ???
    DE VOLTA 1 DISTRITAL, COMO É QUE É POSSIVEL?
    tANTAS CONDIÇOES, O QUE FALHOU ???

    ResponderEliminar
  11. o jogo foi interrompido devido a uma ma queda de um jogador..por precauçao e devido a delicadeza que e a coluna cervical,chamou-se o inem. Espero que o jogador tenha recuperado bem. Em relaçao aos restantes, so nao sabe o que o plantel, a equipa tecnica e a direcçao passou quem nao esteve la. Quem guarda rancores, devido ao afastamento por incompetencia, e como tal critica os mesmos devia de se limitar a sua propria ignorancia. Sou um jogador do plantel e simplesmente nao me identifico para nao criar mal estar entre o grupo, visto que todos prometemos nao vir ca escrever. Mas fico estupefacto com a tamanha ligeireza com que se escrevem algumas coisas. Podemos nao ser o clube perfeito, mas se deus quiser, daqui a um ano estaremos na divisao de honra para fazer grandes feitos. Somos uma equipa jovem e humilde, coisa que falta a muitas equipas e a muitas pessoas, como tal iremos continuar a fazer o que durante o campeonato sempre fizemos, trabalhar e dar o nosso melhor. Parabens as equipas que cumpriram os seus objectivos.

    ResponderEliminar
  12. Grande A.R.Meirinhas
    Que Penaltie escandaloso sobre o nosso gr na area adversária quando o relógio já assinalava os minutos de compensação.
    Força Xandão

    ResponderEliminar
  13. ganhou o poder do dinheiro(pilado) á forca do trabalho(vieirense)

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabens ao grande Rui Macedo(Pilado)por ter conseguido assegurar a manutenção,um grande abraço e a maior sorte pessoal e desportiva.
    Parabens igualmente ao AD Portomosense pela subida,palavra tambem de apreço aos que desceram,há que continuar a luta,felicidades.

    ResponderEliminar
  15. A DIRECÇÃO DO IDV FOI A RESPONSAVEL PELA DESCIDA DE DIVISÃO

    ResponderEliminar
  16. Parabéns Pilado, grande grupo de trabalho grande companheirismo, merecemos sem duvida nenhuma a manutenção.
    Umas palavrinhas para o JJota, grande jogador que és rapaz muita qualidade tens tu,
    Paulito, um pequeno grande lider, fosse eu treinador e eras capitão toda a época.
    Rui Macedo até metes nojo de tanta classe, continua miudo tas ca dentro, so tens de continuar a trabalhar e de ter sorte.
    Ao Zé Ricardo / Sapatão,espetaculo.
    Foi um orgulho terminar num grupo desta qualidade.

    Desejo Muitas vitórias ao Pilado

    ResponderEliminar
  17. Eu nao disse que o pilado ia ganhar o jogo com a nazaré?? Eu avisei pessoal da caranga e da vieira..... Já era mais que ovbio a vitoria do pilado.. É uma pena pk quem devia descer era o pilado, são muito fraquinhos, estão ao nivel da ilha sem duvida nenhuma..

    ResponderEliminar
  18. O sr treinador zé Carlos fez o favor de fazer o geito ao piládo,já que se fala que ele para o ano precisa de encontrar clube para treinar e o mais provavel é ele ir mesmo ter ao pilado.Na nazaré é certo que não fica,ainda ontem estiveram mais uma vez reunidos os responsáveis do grupo desportivo nazarenos num bar aqui na nazaré para preparar a nova época onde não vai fazer parte esse treinadorzinho.

    ResponderEliminar
  19. Aos jogadores do pilado só tenho uma coisa a dizer:Não venham para aqui dár mérito a treinadores a jogadores etc,mas agradeçam sim ao Zé Carlos que vos fez o favor de abrir as perninhas.Talvez assim pró ano já tenha clube para onde ir porque aqui na Nazaré ninguem o quér ver mais,nem pintado.

    ResponderEliminar
  20. Haviam de apreciar o discurso dele antes do jogo,e a moralização que ele deu aos jogadores dos Nazarenos.Quem o viu e quem o vê,em diversos jogos só faltava partir o balneario bater aos jogadores,mas neste jogo não,tudo muito passivo e calmo.Até nos se apercebemos disso,uma vergonha.Bem,uma coisa boa isso nos pode trazer,é ele bazar de uma vez por todas de lá e a Nova direcção ir buscar o Walter,se não é que isso já não está tratado. Abraços

    ResponderEliminar
  21. Então a unica equipa do Distrital de Leiria que tinha um director desportivo (UD Caranguejeira) com capacidade para BEM ORGANIZAR e dar condições para a subida, afinal acabou por DESCER??

    ResponderEliminar
  22. Gostava de dar aqui uma palavrinha a duas equipas que em vez de jogar a bola vem paqui mandar farpas aos outros quando a vida lhes corre bem.. mas e nos momentos certos que da mos a resposta.. para gente das gaeiras que acusou o pataias de equipa fraquinha, vejam a tabela e se a grandeza e assim tao explicita na tabela quando andam ai chulos a ganhar balurdios e em pataias uma ekipa ao longo da epoca com 12 jogadores ao longa da epoca e com uma equipa titular em que apenas 2 jogadores recebem nus trocos... e agora para porto de mos..sim levamos quatro em casa na primaira volta.. e verdade..mas como nao somos cabecudos nao fomes para ai dar os parabens foi dar 4 tambem e vir pa casa..e bom porque na primeira volta ganharam pareciam maradonas agora levaram a mania no sako cheio..parabens na mesma porque foram a melhor equipa ao longo no campeonato alem de nao achar que como homens sejam serios.. Esperava se mais do pataias mas face a muito que se passou acabou por se dignificar o clube mas nao os objectivos mas po ano ha mais..saudacoes desportivas a todos

    ResponderEliminar
  23. O GRANDE problema do idv é a grande falta de organização em quase tudo. Também acho que o plantel do idv era dos mais fracos da divisão de honra.
    Esta descida tem alguma razão de ser.
    Para os responsáveis do idv 3 coisas: ABRAM OS OLHOS!!

    ResponderEliminar
  24. o estupido das 10.47 explica la porque não somos serios. foste mal tratado no domingo? alguem te faltou ao respeito quer num jogo quer noutro?

    ResponderEliminar
  25. aos jogadores da nazare,joguem mais e deixem a leria porque o pilado no jogo na nazare na segunda parte deu um banho de futebol ,so ganharam porque foi um golo de penalte,mais uma vez se viu que o pilado foi melhor que a nazare (doe nao doe )

    ResponderEliminar
  26. Escandâlo nas Meirinhas!

    Penalti clarissimo já nos descontos...

    É uma vergonha AS Meirinhas ficarem atrás de grupos de 11 jogadores como o Pilado e Pataias!!

    So a influencia destas equipas nos arbitros é que lhes garantiu a manutenção!!

    ResponderEliminar
  27. aos jogadores do pilado que ao longo da epoca jogaram contra algusm arbitros ,e a fraca qualidade do treinador ,os meus parabens pela munetencao.(0BRIGADOS )

    ResponderEliminar
  28. Alguém que me traduza a mensagem do pataiense da 10h47. É que eu sou muito fraco em linguas estrangeiras.

    ResponderEliminar
  29. o walter e vai suceder ao walter no pataias pois so assim se consegue estabilidade nos clubes mantendo o treinador.um abraço para ti walter pois estas a passar por momentos muito dificies da tua vida com a perda do teu pai.os teus jogadores dignificaram muito o teu trabalho no domingo marcando 4 golos mas que golos nem na 1 divisao se viu golos assim.acredito com aquilo que aprendeste no pataias pro ano vais ser mais forte rectificando as falhas deste ano.parabens pelo trabalho feito este ano .

    ResponderEliminar
  30. ZE CARLOS ESTA DE MALAS HAVIADAS PARA O PILADO PODIAS ERA TER DADO MENOS NAS VISTAS.QUEM DIZIA QUE QUERIA SER CAMPEAO PELOS NAZARENOS AI ESTA A SUA CLASSIFICAÇAO.PIOR DE SEMPRE DOS NAZARENOS NESTES ULTIMOS ANOS.VAI PARA CASA DAR BANHO AO CAO
    MISTERZINHO.

    ResponderEliminar
  31. Boas! Realmente o PILADO so conseguiu a permanencia graças ao trabalho do grupo, porque com aquele treinador da treta, coitadinhos..............
    Deus Ajudou-os e eles mereceram.
    Aquele treinadorzinho já devia ter ido de cona á mto tempo!
    O pior é que ninguem o quer.
    hahaahhahahahahahahahahaahhahaahha

    ResponderEliminar
  32. gaeirense a golear grande epoca...toma la bombarral olhem para cima

    ResponderEliminar
  33. O atleta JONI ALBERTO do GUIENSE foi ao Hospital, fez um Raio X e felizmente nada de mal lhe aconteceu. Um obrigado aos massagistas do Guiense. Carvalho e Sílvio e também ao massagista da Caranguejeira.
    Quando o Joni caiu no chão o jogo acabou ali para as duas equipas, Obrigado a todos. É isto que é o desporto. A Carangueira com este comportamewnto na Guia, desceu mas foi com dignidade, e viu que a vida de um atelta é mais importante que um simples jogo de futebol. A direcção do Guiense agradece à Rádio Cardal, ao Mota Rodrigues e a todos aqueles que se preocuparam com o nosso atleta. FORÇA JONI estamos contigo, Obrigado à família.

    ResponderEliminar
  34. ID VIEIRENSE
    EM DIRECÇÃO QUE PERDE NÃO SE MEXE!

    Não fazem nada de jeito! Tanta cagança e nenhuma pujança!

    ResponderEliminar
  35. como é k é possivel o Caranguejeira descer... então.. a contractar jogadores como p.e. o Hugo Fernandes..o que é k ele joga? quantos minutos jogou?deviam abrir os olhilhos antes de contractar jogadores sem qualidade..

    ResponderEliminar
  36. vieirense!!! descer é normal era uma plantel muito fraco apenas s destacava 2 o 3 jogadores....

    esta divisão estava muito forte e nao era com esta equipa k s ficava tenho pena mas é verdade... um dos ultomos jogos que eu vi ate arrepia.. por exemplo o numero 4, os centrais, etc etc mas k jogadores sao, joao portugal.. deixem-s d treetas

    ResponderEliminar
  37. ADFV contra tudo e contra todos manteve....somos os melhores...

    ResponderEliminar
  38. Parabens Pilado pela manuteção, foi uma grande chapada de luva branca que deram a muitos Jogadores (desculpem se me enganei )e pessoas cheias de dor de cotovelo que só sabem vir para aqui dizer mal do clube e principalmente do Treinador para esse frustrados da bola que tenham vergonha, e olhem primeiro para voçes do que virem para aqui criticar onde não os querem....Para o Mister um grande abraço porque tu mereçes...Para o grupo tb um grande abraço porque sempre acreditou no trabalho do Jose Ricardo e os objectivos cumpridos com a Subida e Manutenção....
    Sempre ao dispor...

    Nuno Lourenço

    ResponderEliminar
  39. Então esse Misterzinho, que se dizia candidato a subir de divisão pelos Nazarenos, acaba por conseguir a PIOR CLASSIFICAÇÃO dos ultimos anos dos nazarenos na divisão de honra.Aínda por cima acaba o campeonato a abrir a perninha e a fazer-se ao lugar de treinador do pilado.Lamentável,o que este Treinadorzinho da treta fáz só para arranjar mais um clube onde treinar,e o treinador que lá está neste momento é amigo dele,agora vejam se não fosse.Aqui se vê o nivel que ele tem.Mas pelo menos fazes um favor aos Nazarenos, e saís de cá. Podes levar tambem esse jogador que anda sempre atrás de ti e que só joga contigo,porque não o vejo a jogar em mais lado nenhum.Jogar no bom sentido da palavra,porque jogar pouco jogou esta epoca, e pelos vistos estas 2/3 ultimas épocas.Mas agora já podes juntar lá para o lada da Marinha, o teu grupinho e ires lá pros lados do pilado,se é que te querm lá. é a desgraça do pilado para o ano.

    ResponderEliminar
  40. Olha lá senhor do piládo. então e o teu futuro treinadorzinho já se apresentou? é que o josé ricardo já têm a cama feita á algum tempo por varios jogadores,e até já se sabe quem é o sucessor.Então com este ultimo jogo,ficou tudo mais que esclarecido.Que vergonha.

    ResponderEliminar
  41. ola amigos....venho aki fazer uma confissao..eu sou jogador do beneditense e admito k efectuei um penaltie clarissimo sobre o gr das meirinhas..a ele ficam as minhas desculpas...

    ResponderEliminar
  42. O idv desceu???LOOl Não foi nada que não tivesse dito quando ainda não tinha começado a época quando convidam um lucas pra treinar uma equipa que lutava pela subida... mais valia dizer que queriam descer. E aquele plantel que ele arranjou!!! Só pode ser pra rir Muito fraquinho... Ó direcção vejam lá se ensinam a sr presidente a distinguir o k é uma bola pk de bola não percebe nada. Muito fraca toda a direcçao que prima pela desorganizaçao e nem dão valor aos jogadores que formaram e que nada fazem para os manterem no idv. Vejam lá se abrem os olhos e se organizam pra dar o devido valor ás infraestruturas que têm e jogam mais futebol

    ResponderEliminar
  43. ATENÇAO...mt provavelmente o diabini vai pendurar as botas...e possivel k n se veja mais este demonio nos campos da benedita e nos sabados a noite na pingaaa..mas ele afirma k andara a procura de novo corpo...aki fica o aviso...se apresentar os seguintes sintomas tenha cuidado pois a sua vida corre perigo..
    - barriga anormalmente gigante
    -sede insaciavel por pingadadazzz
    -ligeira vontade de dançar kizomba em casamentos
    -rosnar para o sexo femenino
    - nao perder um unico jogo em pro evolution
    -dizer parvoices e babar se...

    estes sao mtos dos sintomas mas existem mt mais...cuidado...

    a provavel causa do desaparecimento do diabini tem a ver c o amor..e possivel ik ele se tenha apaixonado no sabado no casamento do central do abcd..rodrigo...

    e ainda possivel k guilherme e miguel belo se juntem para escrever um livro sobre as peripecias do diabini..ke se intitulara...atençao..."peripecias do diabini"..

    fica a duvida se o diabini estara presente na cerimonia de encerramento do abcd no domingo...esperemos k nao...

    ADEUS DIABINI...TEREMOS SAUDADES TUAS...23 DO ABCD...

    DIABINI TEREMOS SAUDADES TUAS

    ResponderEliminar
  44. a um anonimo do bombarral que veio para aqui dizer que as comtas se faziam no fim," Cheio de peito por ter ganho um joguito sem saber como nas gaeiras " pronto o campeonato acabou e vê se te encontras na tabela classificativa e olha um pouco lá para cima e nós estamos lá e não venhas dizer que estás na taça porque perderam com o obidos e foram repescados, quem perde devia sair.

    um abraço para quem o barrete lhe servir,aos outros pesso desculpa mas este gajo estava a pedilas.

    ResponderEliminar
  45. So quem nao viu o jogo é que manda estas postas de pescada, os anti - Zé Carlos, porque ontem a equipe do pilado voltou a mostrar nas quatro linhas o querer a força e a amizade que existe naquele grupo, o pilado ontem voltou a ser melhor que os nazarenos pois foi melhor na primeira volta (mesmo perdendo po 1-0), e ontem voltou a ser superior, foi um bom jogo de futebol com opostunidades para ambos os lados, os Nazarenos em momento algum tiraram o pé do acelerador, e fizeram tudo para vencer o jogo, só os fracos, aqueles que são treinadores de bancada e que sabem tudo mas nao percebem nada é que criticam, pilado venceu e conseguiu a manutençao frente a uma equipe lutadora e de excelente qualidade.

    Gostava de deixar um desafio a todos aqueles que aqui criticam jogadores, treinadores e dirigentes. Porque não se propõe a passar umas semaninhas a trabalhar para o clube da vossa terra de graça, e tentarem gerir um grupo de homens com mentalidades diferentes depois de um dia de trabalho e roubar tempo á familia em prol da colectividade/grupo desportivo?!
    Acho que se soubessem o que se passa saberiam dar valor a estas pessoas que muito fazem pelo nome da freguesia, concelho ou aldeia, mal ou bem esforçam - se para dignificar quem representam mas como é normal existem sempre os fala barato, sabem tudo mas não dizem nada, porque não experimentam!!? Vão ver que não e facil.

    J.P.

    ResponderEliminar
  46. Tanta coisa q os marrazes ia ainda descer e afinal olha.. 5º e e honroso lugar.

    ResponderEliminar
  47. marrazes honroso lugar???

    minha opinião? mereçem tar na divisao, isto é nao descer mas num 5 lugar nunca...

    mas os arbitros fazem tudo.. nao fossem eles da federação de leiria

    ResponderEliminar
  48. outeirense ole outeirense ole outeirense ole outeirense ole outeirense ole outeirense ole

    ResponderEliminar
  49. anónimo das Maio 25, 2009 2:53 PM

    "nao fossem eles da federação de leiria"
    Qual federação????

    loolllll
    hahahahhahahha

    ResponderEliminar
  50. Ao presidente do pilado
    paulo moleirinho ....................

    A tua equipa manteve o lugar, devido ao esforço e dedicação da equipa, não é pelo treinador de caca que tem. Vê lá se abres os olhos e pró ano vais buscar um treinador que mereça os jogadores que tem. Não é na ultima jornada que se resolve uma epoca. a sorte é que teve dos lados dos jogadores,porque quanto ao treinador vale OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Abres os olhos, Moleirinho.
    o pilado é so dinheiro, arranja um treinador que dignifique o clube não é com zé ricardos que vão lá.
    Ou ele tem um contrato vitalicio?

    ResponderEliminar
  51. anónimo das 2:53 PM, Maio 25, 2009, disse por engano da Federação em vez da FIFA.
    RECTIFICADO.

    ResponderEliminar
  52. esta boca é pra quem critica os jog da marinha k jogam da nazare!!! o felix e o nelinho foram os melhores marcadores do clube um com 9(felix) k chegou ao clube em dezembro e o outro com 11(nelinho) k segundo um frustado k veio ai falr dizer k ele nao joga acho muito bom!!! se nao os queres ai nos fazemos questao de os querer aqui no nosso clube assim a manutençao para o ano é conseguida mais cedo!!!boa sorte rapazes se nao quiserem ficar ai já sabem...

    ResponderEliminar
  53. Venho dizer o que se passou de caricato este Domingo para as bandas da Benedita.

    Os jogadores comeram tudo ao almoço, batatas fritas, pizza, lasagna. etc.

    Chegaram as Meirinhas às 14:45, pensando que o jogo era às 16:00. Só se deram conta que se tinham enganado quando pereceberam que não estava ninguèm no campo.

    Os jogadores tiveram uma hora no balneário a beber pingadadazzz. Tou a brincar. Tiveram a confratenizar com os adeptos. Até o Toino Conde deu uma palavrinha. Nunca vi disto in my life again( frase caracteristica do Miguel Piedade)

    Depois o jogo lá começou às 17:00 como estava marcado, e a o ABCD aos 3 minutos já estava a perder 2-0. Normalissimo. Tranquilo.

    Só que depois os miúdos chateram-se e lá ganharam 3-2 com golos de Miguel Belo, Nélson, Twix.

    Mais caricato ainda é que todo o plantel na véspera do jogo esteve num casamento que acabou com vários elementos em coma aocolico.

    Mesmo assim garantiram o terceiro lugar, com uma equipa de miúdos.

    E mereciam mais, AMO-TE ABCD, AMO-TE DIABINI.

    Para o ano lutamos para o segundo lugar

    E daqui a dois anos lutamos para o primeiro

    ResponderEliminar
  54. JOSE TRINDADE NA NAZARE. FONTE SEGURA. DOMINGO JA FOI VER O JOGO DA NAZARE COM O PILADO.

    ResponderEliminar
  55. Para o palhaço que diz que o SCLMarrazes e benefeciado em relação aos arbitros nunca viste nenhum jogo dos Marrazes,Deves ser o que fazia previsoes de classificação em que os Marrazes ficava em 9º e 10º,Passa mas é na farmacia e pede uns comprimidos para a azia pois o MARRAZES sem pagar e basicamente com jogadores da formação e juniores consegiu ficar em 5º com apenas uma derrota fora e 2 golos sofridos fora na 2º volta,mas se calhar foram os arbitros.Parabens a equipa tecnica e jogadores pela boa epoca realizada.FORÇA MARRAZES

    ResponderEliminar
  56. Fui ver o jogo entre o pilado e os nazarenos.
    Numa 1ª parte em que claramente teve melhor os nazarenos assistiu-se a um bom jogo com as duas equipas com apenas um objectivo, a vitoria! Destaque na 1ª parte para uma defesa enorme de trindade que anulou aquele que seria o golo para a equipa forasteira. Ao cair do pano, o pilado, apesar de injustamente, consegue chegar ao golo e ir para os balnearios a vencer. Na segunda parte assistiu-se a um dominio do pilado, com uma equipa dos nazarenos a demonstrar uma falta de um fio de jogo. Apesar de tudo mais uma vez, é a equipa que está a ser dominada que chega ao golo, fazendo na altura o empate. Logo de seguida, passado 4 minutos, o pilado chega ao golo, num erro do guarda redes dos nazarenos.
    2-1 para o pilado que demonstra a justiça do futebol que se praticou em campo.
    Destaque para aquela que é a segunda derrota dos nazarenos consecutiva, uma equipa sem argumentos para aquele que era o objectivo inicial, a subida de divisao.
    Uma palavra para o mister ze carlos que apesar de ser bom ou nao, quis sempre ganhar o jogo.

    ResponderEliminar
  57. Venho dar os meus parabens aos adeptos da Ilha, pois mesmo ja estando despromovido, nao deixaram de acompanhar a equipa. Ainda por cima em numero consideravel, coisa que em muitos clubes nao iria acontecer. E no final da partida mesmo tendo perdido por 7 golos, ainda foram aplaudidos pelos seus adeptos. Coisa digna de se ver, e muito rara nos tempos que correm.
    Por isso muitas felicidades para a proxima epoca e que voltem depressa a divisao de honra

    ResponderEliminar
  58. adepto das gaeirasmaio 25, 2009 7:33 da tarde

    Fonte segura- Gaeirense tem praticamente garantido 5 jogadores do Bombarralense. Bruno(médio ofensivo),Fifi(central),Mimoso(lateral,um regresso),Paulo Rossas(central),e David(médio Defensivo).

    ResponderEliminar
  59. Meus amigos. Falam do favorecimento do nazarenos frente ao pilado. Tavam bem era calados e fossem ver o jogo, ai iriam ver as asneiras que andam para ai a escrever....Nazarenos nao facilitou nada, antes pelo contario, viu-se quando marcaram o golo do empate, pareciam doidos a agarrar na bola e a leva-la para o meio campo, queriam ganhar... Valeu a enorme entrega dos jogadores do pilado, e alguns bons valores "ja referenciados" que com merito, ganharam justamente..

    ResponderEliminar
  60. GOSATAVA de perguntar a aluguns directores do I.D.V.que andaram todo o ano a dizer que era o seu ultimo ano na direcao do I.D.V AFINAL de contas era um favor que faziam ao nosso I.D.V. Mas tal nao aconteceu,.sabem poque prque e so intresses particulares tenham vergonha na cara, homens k sao homens so tem uma palavra. Saiam para bem do nosso clube
    oportunistas se nao ea continuaçao do que tem acontecido ao nosso I:D:V duas das nossas equipas foram parar ao escalao mais baixo da distrital seijam HOMENS UMA VEZ NA VOSSA VIDA i.d.v i.d.v i.d.v i.d.v so mais uma coisa porque e k o homen do pok nao ficou na direcao ?sabem por k ja nao a la intresses ,esta e que e a realidade ABRAM OS OLHOS AFINAL O QUE AQUI SE DIZIA ERA VERDADE

    ResponderEliminar
  61. pelo k consta..
    meirinhas na primeira distrital
    vieirense na honra
    jogadores mal inscritos nas emirinhas provoca a sua descida.
    quem confirma^?

    ResponderEliminar
  62. epá eu farto-me de rir com alguns comentários que aqui leio... então mas o zé carlos (nazaré) está dentro de campo?? que eu saiba não! por muito que se diga que não motivou ou que não ralhou isso não impede que os jogadores dentro de campo façam tudo para ganhar o jogo! quem esteve no pilado no domingo sabe que ninguém facilitou e que a nazaré jogou com a sua melhor equipa!! em relação ao zé ricardo, tb se percebe bem que quem diz as barbaridades que diz é porque tem muita dor de cotovelo... o homenzinho sobe de divisão e consegue manter! é pouco?? não chega?? muito poucos ou mesmo nenhus fizeram o que o zé ricardo fez: subir de divisão pela primeira vez na história do club e no primeiro ano conseguir manter-se... esta mennutenção é dedicada a todos os que criticaram tanto o treinador como os jogadores!! aguentem....

    ResponderEliminar
  63. grande pilado!nós sim fomos a sensaçao do campeonato e ficamos na historia com o mister ze ricardo e sapatao a comandar...sem duvida os melhores treinadores k tive

    ResponderEliminar
  64. grande pilado!nós sim fomos a sensaçao do campeonato e ficamos na historia com o mister ze ricardo e sapatao a comandar...sem duvida os melhores treinadores k tive

    ResponderEliminar
  65. para os otários k dizem k os nazarenos facilitaram no pilado haviam de ouvir o treinador dos nazarenos a gritar com os jogadores no balneário...so demonstra k foram para vencer.nao tentem arranjar desculpas para o fracasso das vossas ekipas

    ResponderEliminar
  66. Parabens ao Pilado pela manutenção. Abraço ao Trindade.
    ADFV

    ResponderEliminar
  67. Rodrigo Martins Guarda-Redes do SCEBmaio 25, 2009 9:07 da tarde

    quer me ca parecer que o gaeirense é como o sporting..
    o vosso campeonato é ficar a frente do bombarral e como o sporting que e ficar a frente do benfica..
    tiveram cinco pontos a mais do SCEB, granda avaria..
    quase que eram campeoes..
    ganharam uma medalha?
    querewm uma medalha?LOL
    deixem se e de essas cenas pah e desfrutem do que é o futebol, nao e vir para aqui atear fogo que ja ta apagado a muito tempo..

    ResponderEliminar
  68. Realmente cm é possível o marrazes ter ficado em 5º? com tão pouco futebol...

    ResponderEliminar
  69. era uma grande injustiça se o PILADO não conseguise a manutenção PARABENS´.

    ResponderEliminar
  70. Conseguir a manutenção,essa é boa ó senhor da Nazaré. Pareçe que tens amnésia,o teu treinadorzinho assumiu-se como candidato a subir de divisão ou queres que eu te leia novamente o jornal a quem ele assumiu isso,e mais diz que se isso não acontecer é uma época negativa para a turma da nazaré. Sabes o que ele,e tu és um jogadorzinho dele conseguiram aqui pela nazaré? a pior classificação dos ultimos anos na nazaré. Mas,a mama vai-se acabar já que tanto ele como tu estão de malas aviadas aqui da nazaré,já que está assumido um novo treinador. Queres saber onde tiveram a falar com o novo treinador? aqui num bar pertinho do porto de abrigo. Como vez sei tanto. podem apanhar o barco pró pilado tu e o teu treinadorzinho. Se é que ele te quér,porque ele tambem assume que estás de rastos e acabado.

    ResponderEliminar
  71. Ninguém sabe de tranferências já para a próxima época? Tanto a nível de jogadores como de treinadores ..

    ResponderEliminar
  72. Parabéns a todos os que contribuiram para a grande época do Gaeirense, uma equipa que subiu e fez uma época descansada. O meu obrigado enquanto sócio a todos.
    Quero também deixar uma palavra de apreço à equipa da Ilha e aos seus adeptos que de uma maneira muito digna estiveram a apoiar a sua equipa nas Gaeiras, deixo os votos que voltem em breve
    N.R.

    ResponderEliminar
  73. Parabens Trindade pela manutenção .
    Tu mereces, um grande abraço para o ano vais voltar para o pé de nos tamos a tua espera .

    ResponderEliminar
  74. VITOR GORDO no Pilado.
    um treinador como a deva ser.

    ResponderEliminar
  75. pois é.. os meninos do pelado mais um ano na honra....podemos ser mto Fracos, sim.... podemos ter um pelado,sim.... mas o que conta é MANUTENÇÂO... PARABENS MEIRINHAS...

    ResponderEliminar
  76. parabéns á equipa das meirinhas pela sua manutenção na divisão de honra!!

    ResponderEliminar
  77. Por ter inscrito mal um jogador as Meirinhas vai descer e mantem o Vieirense....

    ResponderEliminar
  78. LOL.... Essa das Meirinhas ter inscrito mal um jogador deve ser para rir de certeza... Deves ser da caranga ou da vieira, ganhasses dentro do campo mas como es tao fraquinho vens para aqui mandar essas bocas, és um triste...

    ResponderEliminar
  79. Nesse caso nao era o Vieirense mas sim uma equipa da 1ª divisão que iria subir.

    ResponderEliminar
  80. pelo menos era menos um pelado.....lol

    ResponderEliminar
  81. o anonimo que diz que o nazarenos ja tem novo treinador alem de estupido é burro o zé carlos ja assinou

    ResponderEliminar
  82. Nunca.... as Meirinhas nao increveu mal ninguem eheheheheh
    isso e tudo dor de cotovelo... pois e.... tens q gramar com a gente

    ResponderEliminar
  83. O que aconteceu esta epoca na Caranguejeira é uma vergonha!Nao é o Pepe nem o Ze Ricardo que têm a culpa.A culpa é de quem os aceitou para os respectivos cargos.Mas a direcçao anda a dormir?Ou se calhar foi na conversa de ambos..
    Um clube sempre habituado aos nacionais da 3ª Divisao e com boas classificaçoes,agora está nesta situaçao.Realmente é de lamentar!
    Nao me digam que vao continuar com a dupla-maravilha Pepe-Ze Ricardo?
    Abram os olhos enquanto for tempo,sff!!!

    ResponderEliminar
  84. Pelo menos era menos um pelado?? Coitadinho do triste, pelo menos não nos metemos em coisas que os outros se metem e depois nao conseguem cumprir com as susas obrigações como muitos bons clubes que andam por ai.... Queremos acima de tudo ser pessoas com a consciencia tranquila e não andar ai nas bocas das pessoas a dizer que devem a este e aquele... Deves ser muito especial para não poderes jogar no pelado...

    ResponderEliminar
  85. eh pa calma, acho que não menti, ou menti.....
    n tenho nada contra as Meirinhas....
    o problema é que sobe um relvado, descem 2 relvados e sobem da primeira 4 pelados, n tem nada a ver com o vosso, vcs já ca estavam....

    ResponderEliminar
  86. Entao o Pepe e o Ze Ricardo nao vêm falar da epoca que fizeram?
    Pois,eu percebo.Foi uma vergonha!O resultdo está à vista com a descida de divisao!
    É o que dá ter muitas manias e pensar que sabem muito de futebol!
    Para o Ze Ricardo a descida ate nem fica mal no curriculo.Treinador fraquinho,Meus Deus!

    ResponderEliminar
  87. O ZE CARLOS JA ASSINOU SO SE FOI POR OUTRO CLUBE POIS TODA A GENTE SABE QUE ELE ESTA A ESPERA QUE O MARINHENSE VENHA FALAR COM ELE.SE NAO FOR PARA O MARINHENSE VAI OFERECER-SE AI A OUTRO CLUBE.

    ResponderEliminar
  88. Essa informaçao das meirinhas ira em breve ser tornada publica.... Adeus.... Afinal tb se joga na secretaria!!!

    ResponderEliminar
  89. O Anciao e o Pedroguense estao com relvados!!!!!

    ResponderEliminar
  90. já tinha tido pra mi mesmo k nao comentava aqui mais nada por causa de alguns ignorantes k nao sei pk´só sabem dizer mal de mi... será inveja?se for nao sei do k visto k eu nao jogo 1caralho... mas siga!!! queria dar os parabens ao pilado pela manutençao pk tenho lá grandes amigos(trindade k esteve em grande na 1 parte tirando 2 ou 3 bolas de golo ao paulito k foi capitao de equipa como é possivel lol a ao jjotta e ambos tb tiveram muito bem) e pra quem me defendeu um obrigado por isso mas apesar dos 11golos k fiz o senhor k me critica infelizmente tem razao estive muito longe daquilo k posso fazer sin senhor mas paciencia pro ano há mais...mas tb se estive mal é pk em outros anos estive muito bem nao será assim??
    NELINHO

    ResponderEliminar
  91. Luis Claudio vai para ADF na proxima epoca.

    ResponderEliminar
  92. FONTE SEGURA, FRANCISCO TRINDADE NA NAZARE.ESSE SR.E PAI DO TRINDADE K JOGO NO PILADO.

    ResponderEliminar
  93. "já tinha tido pra mi mesmo k nao comentava aqui mais.."

    Este Nelinho é mesmo engraçado!Deve estar alguma coisa a pesar-te na consciencia..So sabes é puxar o saco e mais nada!
    Falta-te muita coisa,amigo!Mais trabalho e humildade!Se é que sabes o que siginifica!
    E ja agora,cuidado com a gramática!

    ResponderEliminar
  94. O quê?!?!? o Grande nelsinho vai ser despedido... não vou crer que o luis claudio tenha tanta capacidade como ele. mas enfim.. é a actual vida futebolistica.
    Bem! só se o Nelsinho teve uma proposta a ganhar mais uma sandes e um sumo!... Tristes! digam mais nomes que nós gostamos

    ResponderEliminar
  95. Nelinho manda esses gajos dar uma volta ...sabes bem o teu valor e deste a tua ajuda a nossa equipa,inveja e cobardia é o q esses gajos têm...!
    consciencia tranquila migo...so alguns sabem o q passas te esta epoca q nao t ajudou mt;)
    mas pro ano ca estamos outra vez...pa calar mais algumas bocas menos felizes;)

    abraco

    FF27

    ResponderEliminar
  96. Meu amigo Nelinho não ligues ao que escrevem sobre ti, a maior parte do pessoal sabe o teu valor.
    Para mim e não só es dos melhores jogadores do distrito eles só têm dor de cotevelo .
    E alem de seres craque és muito importante num balneario . Gostava muito de jogar novamente contigo, pode ser que ainda seja esta nova
    epoca . Um grande abraço ....
    Tambem queria dar os meus parabens ao Figueiro dos Vinhos . E a todos os meus colegas sem eles nada disto era possivel . Força Pilado
    Eduardo Trindade

    ResponderEliminar
  97. Deixem-se de histórias...o Zé Carlos vai manter-se nos nazarenos pois toda a gente sabe da amizade que têm com os membros da direcção e actualmente o clube não passa disso amizades...apesar de como treinador ser muito fraquinho

    ResponderEliminar
  98. nelinho estas podre para o futebol ja so fazes 6 jogos por epoca ou pouco mais.nao chules mais os clubes.

    ResponderEliminar
  99. como é possivél,esse jogador nélinho nos ultimos anos faz 6/8 jogos por época,e os outros meses anda lá a fazer o quê? Ainda por cima quem tiver mais atento observa que ele varios comentários anteriores(anónimos) são escritos por ele,devido á gramática dá para observar isso. Ainda por cima alguns deles é ele a auto.valorizar-se já que mais ninguem o faz. Depois escreve e assina e logo de seguida responde a si próprio mas desta vez como anónimo. Aqui se vê a cobardia desse senhor que se diz um grande jogador. Abandona que é o melhor que fazes.

    ResponderEliminar
  100. e hades lá ver bem se o zé carlos assinou pela nazaré. Tens a certesa disso? olha que te posso confirmar que isso é 100% mentira. e sei perfeitamente do que se está a passar nos nazarenos,mas guardo isso para mim e para aqueles que já sabem. Hades ter noticias para breve e até podem ser bem desagradaveis aí para os teus lados. Talvez a moita te queira.

    ResponderEliminar
  101. última hora - confirmado
    Equipa das Meirinhas em Vigo para treinos de captação... de gajas. Até doi...

    ResponderEliminar
  102. Por falar em meirinhas venho confirmar q as meirinhas inscreveu um jogador mal, mas o problema já se ultrapassou... Não há nada que o dinheiro não faça...:)

    ResponderEliminar
  103. é só herois por aqui a falar.. devem jogar muito a bola, para estarem a criticar os outros..
    Saudações Desportivas
    b4

    ResponderEliminar
  104. Mas como é que se inscreve mal um jogador??

    ResponderEliminar
  105. ZE CARLOS DE REGRESSO AO PATAIAS.ESTA E QUE NINGUEM ESPERAVA.

    ResponderEliminar
  106. Afinal já se fala das Meirinhas.....
    É bom sinal....

    Para a próxima época ainda vão falar mais.

    Objectivos para a proxima época: 5 primeiros Lugares.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  107. A culpa da Caranga estar aonde esta foi os dirigentes aturarem tanto tempo os jogadores que vieram da Marinha Grande esses chulos deram cabo da caranga eu avisei atenção clubes não deem puto confiança a jogadores da Marinha Grande eles só servem para trazer o mal por onde passam os clubes passam a descer e acabam por desistir querem exemplos ? Não é preciso vocês sabem isso é uma cambada de chulos.

    ResponderEliminar
  108. Meirinhas para o ano nos 5 primeiros??! ahahahhahah essa é boa...5 últimos outravez isso sim..e podem dar-se por contentes se não ficarem nos 3 últimos...

    ResponderEliminar
  109. para o pataias e que ele nao vem meu mete ferros.deixem-se disso pro ano o pataias tem o mesmo treinador.o mister walter.

    ResponderEliminar
  110. Nunca joguei na Caranguejola, mas sou da Marinha...

    Tens a memória curta ou já te esqueces-te que a melhor equipa que passou por aí, era constituida, na sua maioria, por jogadores da Marinha??

    Gostam de cuspir no prato que comeram...Reais cab...

    Olhem desistam, que é o melhor que fazem!!

    ResponderEliminar
  111. ultima hora::: muitos vao ser dispensados do figueiro!! ja vao muitos a caminho para ai para um futuro figueiro do pombal.... eh eh eh ja tou a imaginar, ricardo silva, calo, dani,etc etc(estes pseudocraques) ja devem ter assinado...

    ja tou imaginar la se vai o famoso balneario que tanto falam ser unido..

    Abraço especial para capitão(ze napolião)

    ResponderEliminar
  112. falem maze da meia final da taca ....parece que se está tudo a esquecer disso.sou adepto do bombarralense e queo ver a minha equipa na final n estadio do leiria. faço um apreço a malta das gaeiras e arredores para ir a ansiao n sabado apoiar a equipa do bombarralense. e deixarem se de mandar bocas uns ao otros .ja que entre as duas equipas existem grande amizades. um abraco a todos.

    ResponderEliminar
  113. tanque silva ja estas a falhar .hj ja é quinta feira e falar da taca distrital nada. deixa te maze de estatisticas da epoca e de melhores marcadores e fala da competicao que ainda falta .porque para 4 equipas a epoca ainda n terminou ou ja???????

    ResponderEliminar
  114. vejam lá se a culpa não é da Julia, ela colocava ás escondidas um pó para adormecer os jogadores, mas já o anda a colocar a alguns anos, já o ano passado o fez a epoca toda, não briquem com isto deixem as pessoas descansar e pensar, não é com bocas dessas a deitar a baixo quem trabalha que vão ocupar os lugares deles, assim nunca vão chegar onde querem é com calma e paciencia que se constroem grandes obras, se não sabem o que dizem quando estão fora como saberão o que dizer se eventualmente alguma vez lá estiverem, tenham respeito por quem é de bem e trabalha, tenham respeito por jovens que estão em fase de maturidade e fazem o que podem e sabem e por vezes cometem erros, e peço desculpa á Julia pois a comida dela é boa e recomenda-se, não sou o Pai Natal mas peço respeito, por todos que com dificuldades familiares dirigem, os treinam e aos vossos colegas de equipa e adversarios contenção nas parvoices que por vezes aqui são ditas a coberto de anonimatos e que o moderador não tem o minimo de bom senso de eliminar, como diria o outro despeço-me com amizade, umas boas ferias, e que para o ano mais bom senso que é o que falta a muita gente

    ResponderEliminar
  115. Rapaz,para que saibas,e o comentário anterior já te veio a lembrar,a melhor equipa que passou pela caranguejeira nos ultimos anos, éra formada por mais de metáde de jogadores vindos da Marinha Grande da Nazaré e Leiria. Elavaram com eles o nome da caranguejeira no mundo futobolistico o que anteriormente ningêm conhecia nem sabia onde ficava,Caranguejeira.Queres que te cite nomes: Vitor Maranhão;João Carlos;Luis;Kikó;Marco Aurélio;Peidinho;Falé;Marcóides;Zéca;Ruizinho;Rui Codinha;Édgar;Marco Ganicha entre outros. Olha rapáz,com esta equipa não fazias as figuras tristes que lá andaram a fazer este ano.Tambem concordo contigo que provavelmente éra uma equipa muito cára,mas éra quando o futebol deu qualquer coisa,e com isso caranguejeira ficou deu-se a conhecer mais ao país.Só lhes temos a agradecer,tanto a eles como aos presidentes na altura Armando feitor; Sr Vergilio etc.Agora tu,se éras um dos membros ou mesmo um dos jogadores deste ano,não te venhas para aqui desculpar com desculpas esfarrapadas.E voçês sim,conseguiram derreter tudo o que ficou para trás,voçes sim ficam na história do clube,mas ao contrarios destas pessoas que te referi anteriormente,voçes é pelos motivos negativos e e pela vergonha. Agora tá caladinho que é o melhor que fazes.

    ResponderEliminar
  116. já que se está a falar da taça,e se alguém souber eu agradeço.
    já foram nomeadas as equipas de arbitagens para os jogos das meias finais da taça?

    ResponderEliminar
  117. palhaço

    napolião não napoleão

    ResponderEliminar
  118. Existe alguém isento, que saiba escrever, perceba de futebol e tenha acompanhado este campeonato e seja capaz de fazer um balanço equipa a equipa de toda a época que agora findou ?????

    Aqui deixo o repto.

    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  119. Miranda vai para os Marrazes. Fonte Segura.

    ResponderEliminar
  120. TRANSFERÊNCIAS? SÓ DEPOSITOS E A SEIS MESES.... SEM JUROS QUE OS CLUBES ESTÃO FALIDOS!

    PENSEM NISTO.

    ResponderEliminar
  121. Zé ricardo - abandona o Pilado !





    GRAÇAS A DEUS !!!

    ResponderEliminar
  122. A que por os pontos nos is numa vez por todas por favor nao brinquem ao futebol o que SR paulo pedro a cordenar o futebol senior por amor de deus deve ser brincadeira kualker dia ate o joao baiao ordena uma ekipa isto e brincar ao futebol e gozar com o povo do bombarral e amesma coisa k por um padeiro a tratar de batatas mas o que que esse homem percebe de bola por amor de deus o futebol esta para acabar

    ResponderEliminar
  123. Keria fazer uma pergunta, ONDE PÀRA O SR. PEDRO PEDRO?? Antes de começar um campeonato dixe k era para subir e depois o resultado foi o inverso... Secalhar refugiou-se nas cerolas do papá.. Mas percebe-se,porque as criancnhas são assim! Ao mesmo tempo é bom para estes parakedistas do futebol perceberem e ganharem vergonha e deixarem-se andar dentro das cuekinhas do batatoon! Vergonhoso, ridiculo, humilhante, aprendam e ganhem humildade...

    ResponderEliminar
  124. vergonha no bombarral jogadores ja n recebem a 3meses fonte segura.e ainda têm uma meia final da taca pa disputar .

    ResponderEliminar
  125. Ora ai está, jogadores do bombarral a comentar no blog.

    Ao ridiculo que se chegou.

    ResponderEliminar
  126. Anónimo disse...
    ultima hora::: muitos vao ser dispensados do figueiro!! ja vao muitos a caminho para ai para um futuro figueiro do pombal.... eh eh eh ja tou a imaginar, ricardo silva, calo, dani,etc etc(estes pseudocraques) ja devem ter assinado...

    ja tou imaginar la se vai o famoso balneario que tanto falam ser unido..

    Abraço especial para capitão(ze napolião)


    esta pessoa deve estar mesmo enganada...podem vir 3/4 jogadores de pombal ou nao,mas o balneario de figueiro nunca vai abaixo...

    ResponderEliminar
  127. Mal se fosse... é que alguém ainda se podia magoar!!

    ResponderEliminar
  128. ultima hora::::. fds lolololololol

    ResponderEliminar
  129. Nazarenos com novo treinador,novidades em bréve.

    ResponderEliminar
  130. Piládo com novo treinador: Valdemar ou Zé Carlos

    ResponderEliminar
  131. Valdemar no pilado? esse fulano havia ser proibido de lá entrar não queremos lá gente ordinária.

    ResponderEliminar
  132. O Walter vai continuar no Pataias!

    ResponderEliminar
  133. óhh fracote Maio 29, 2009 4:41 AM!
    vai passear sim!

    ResponderEliminar
  134. Última hora é com grande espanto que fiquei a saber que o sr josé lucas se anda a oferecer para treinar a equipa do PILADO à desculpem pra enterrar o pilado porque é só isso que ele sabe fazer depois de descer o vieirense e todas as outras equipas que ele treinou não sei como nomes como esse ainda são falados no futebol. Dedica-te mas é a vender copos porque apesar de tb n perceberes nada disso sempre é melhor que o futebol!!!!!

    ResponderEliminar
  135. Falar-se que o nuno silva pode ser opção para o pilado, se for verdade boa escolha e sem duvida um passo em frente, na minha opinião dos poucos que pensa futebol e que executa não manda “bocas” para o ar como alguns da praça….

    Boa sorte para ele e que reconheçam quem merece e ele sem duvida merece...

    ResponderEliminar
  136. Fonte segura lucas no pilado pra mal de todos.

    ResponderEliminar
  137. fonte segurissima..jose lucas assina pelo pilado!!!! la se vai a nossa equipa..depois de tanto esforco para manter!!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook