sábado, maio 16, 2009

22ªJornada - Divisão de Honra - Juvenis

Resultados
Beneditense 2 - UD Leiria B 1
ID Vieirense 5 - UD Serra 1
AD Portomosense 1 - SL Marinha 1
SCL Marrazes 1 - Grap/Pousos 0
GC Alcobaça 2 - Nazarenos 1
GD Peso 2 - SCR Gaeirense 5
-----
Classificação
1ºBeneditense - 49 Pontos (Campeão)
2ºSL Marinha - 48 Pontos
3ºGC Alcobaça - 45 Pontos
4ºUD Leiria B - 42 Pontos
5ºNazarenos - 37 Pontos
6ºSCL Marrazes - 35 Pontos
7ºID Vieirense - 33 Pontos
8ºGrap/Pousos - 29 Pontos
9ºUD Serra - 29 Pontos
10º AD Portomosense - 25 Pontos
11ºSCR Gaeirense - 6 Pontos
12ºGD Peso - 0 Pontos
------

49 comentários:

  1. Campeos nos somos campeos! bem Beneditense , que recuperaçao

    ResponderEliminar
  2. E verdade que houve confusao em Porto de Mos?

    ResponderEliminar
  3. E os indios da Marinha n foram campeoes, para uma equipa q dizia ser tao boa o 2ºlugar n deve ter sido o que queriam...

    BENEDITA!

    ResponderEliminar
  4. NÂ.........

    O SL MARINHA EMPATOU COM O PORTOMÓS.

    VÁ LA PESSOAL DA BENEDITA, OFEREÇAM UM JANTARINHO AO PESSOAL DE PORTOMÓS.
    DIGAM LÁ QUE ELES NÃO MEREÇEM..

    AI ATÉ HÁ UNS RESTAURANTES JEITOSOS.

    PARABENS AOS JOVENS DA BENEDITA.

    ResponderEliminar
  5. ENGRAÇADO..

    HAVIA 6 HIPOTESES DO SLMARINHA SER CAMPEÃO E 2 HIPOTESES PARA O BENEDITENSE.

    "ATÃO" NÃO É QUE SAIU A ROLETA NO 2.
    ELE HÁ COISAS...

    ResponderEliminar
  6. inda o ano passado eram tao fraquinhos e agora sao campeoes.

    e o lisboa e marinha que tristes antes da derrota com a vieira tinham alguns 10 pontos de avanço.

    ResponderEliminar
  7. ent lisboa e marinha é bem feito foi pena de os juniores nao perderem tambem

    ResponderEliminar
  8. descem 3 equipas , quantas sobem da distrital ?

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez ficou provado que se tivessem humildade teriam sido campeoes.Qd tinham 10 pontos de avanço certas pessoas ligadas ao clube andaram a dizer que estava no papo(o campeonato).E a vida.PARABENS BENEDITA

    ResponderEliminar
  10. CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!

    ResponderEliminar
  11. É lixado... Diziam eles que até as faixas de campeões já tinham encomendado. Para quem se achava a melhor equipa do distrito à umas semanas atrás, é como enfiar a cabeça no estrume. A humildade faz os campeões! E olhem que não sou do benedita... =) Embora os meus objectivos não tenham sido cumpridos fico feliz por o campeonato não ter ido para a equipa medíocre do SL Marinha

    ResponderEliminar
  12. Devido ha ansia do jogo, os jogadores da benedta fartaram-se de distribuir porrada, mas com a pressao dos adeptos o arbitro permitia tudo!!

    ResponderEliminar
  13. porto de mos estraga a festa ao slmarinha. sim , sou do porto de mos :)
    descemos , acontece , mas nao deixamos aqueles manientos subir. força benedita :D

    ResponderEliminar
  14. confusao em porto de mos ?
    so se fosse do senhor veiga da sl marinha e dos adeptos da sl marinha que sao um vergonha

    ResponderEliminar
  15. parabens Benedita !!!! abraço para o mister Vitor Duarte , o futebol e mesmo assim , ganhamos e perdemos , mas deixa lá o que importa e nossa atitude e coerencia , fica bem e um abraço !!!
    P....gnoli

    ResponderEliminar
  16. o leiria e k se fartou de dao porrada ainda dizem k foi a benedita, a benedita foi prejudicada mas mesmo axim foram campeoes

    Marinha é Merda!!

    ResponderEliminar
  17. a marinha era superior em termos de equipa, mas muito inferior em termos de personalidade, uma equipa que tem 5 expulsos em dois jogos e deita o campeonato a perder por causa disso!!

    ResponderEliminar
  18. a benedita na segunda parte foi completamente empurrada, se calhar por causa da pressao do publico o arbitro fraquejou. No segundo golo o mesmo jogador acerta em dois do leiria e o arbitro manda seguir, por alguma coisa os unicos cartoes que o leiria levou foi por protestos de faltas que eram no minimo para amarelo e nem foram marcadas . Mas tambem e compreensivel, nao se queria no nacional uma equipa que so faz confusao ( a da marinha)

    ResponderEliminar
  19. A Marinha não era superior em termos de equipa e isso viu-se bem no jogo da 2ª volta contra o Beneditense.
    Em termos de comportamento, a começar no treinador, passando pelos jogadores e a acabar no público, eram um bando de mal educados, que passavam o jogo todo a ameaçar, insultar e mesmo agredir. Saíu-lhes o tiro pela culatra, exulsão aqui, expulsão ali, foram perdendo pontos, até acabarem por perder o campeonato.

    Um pequeno aparte: Recordo-me de uma senhora que gritava com voz de cana rachada "Seus filhos da puta!" e outros ditos que também costumam ser proferidos nestes casos. Soubesse ela a figura ridícula que fazia...

    Cumprimentos a todos os campeões e, já agora, se alguém pudesse fazer um resumo do jogo de Porto de Mós, agradecia.

    ResponderEliminar
  20. Fds oh Vitalino, desces e ainda vens todo contente, fds ganha vergonha............



    Cumps do GCA

    ResponderEliminar
  21. o bernardes já nao há remédio para a azia os juvenis esgotaram tudo. aqui é k havias de piar

    ResponderEliminar
  22. Claro que estou com azia,claro que estou frustrado e desiludido,mas o futebol é isto,num fim de um jogo decisivo cruza-se um casamento(Benedita) com um funeral(SLM),mas há que seguir em frente,os Jogadores e o Mister Vitor não mereciam este final.
    Parabens aos Campeões,honra aos vencidos.
    Muitas felicidades a todas as equipas,treinadores,dirigentes e adeptos de todas as que participaram nesta divisão Honra.

    P.S:NÃO FALO PARA GAROTOS(anónimos)

    ResponderEliminar
  23. Como é possivel dizerem que os arbitos empurraram a Benedita, quem viu o jogo sabe que não foi assim, ou já se esqueceram do penalti a favor do Leiria logo no primeiro minuto de jogo e aquilo não era penalti em lado nenhum.

    ResponderEliminar
  24. Epa ja vi que na benedita é que estao os campeoes, quero ver para o ano na nacional .
    Ahahahahaha
    Se a Marinha ganhasse tava tudo aqui calado, dizem que a Marinha sao isto e aquilo mas voces la se apanhar em primeiro e estao a fazer o mesmo .

    ResponderEliminar
  25. NAAA BERNARDES aqui não pia, vá-se lá saber porquê.

    Só é do SLM em certas seccoes do blog. Esperto.

    ResponderEliminar
  26. pois, sobem este ano, descem no proximo, a unica equipa que tem mostrado estrutura para manter as equipas no nacional de juvenis é o leiria. sao campeoes, mas grande parte ( quase todos) nao vai desfrutar do prazer de jogar no nacional de juvenis porque para o ano sao juniores!
    A maior azia para os do SLM nao é os de segundo ano que nao sao campeoes, é os de primeiro que nao vao jogar no nacional para o ano!!

    ResponderEliminar
  27. O beneditense tem equipa para se manter na naciona. Disso nao duvido, facto que esta equipa campea,tem cerca de 85% dos jogadores de 1ºano, é de realçar isso, ao contrário da marinha.

    ResponderEliminar
  28. nao.. da marinha durante a epoca teve em media 50% de jogadores de primeiro ano

    ResponderEliminar
  29. 85% de primeiro ano... os dois que jogavam e os outros do banco e nao convocados !! ahah

    ResponderEliminar
  30. tambem disseram o ano passado, e ha dois anos que as equipas do caldas e marinha , respetivamente, tinham equipa para manter o nacional e viu-se o que aconteceu!!

    ResponderEliminar
  31. só para que saibas neste ultimo jogo jogaram apenas 4 jogadores de 2ºano na equipa titular, e outros eram de 1º ano, mais a maioria do banco. Mas tem a bendita tem grande mérito isso nao nos podem tirar. A segunda volta que a benedita fez duvido que mais alguma equipa tenha feito,com apenas um empate, e ainda em todo a epoca sofrer apenas 3 golos em casa só com vitórias. Sao belos feitos que teem de ser varolizados.

    ResponderEliminar
  32. só para que saibas neste ultimo jogo jogaram apenas 4 jogadores de 2ºano na equipa titular, e outros eram de 1º ano, mais a maioria do banco. Mas tem a bendita tem grande mérito isso nao nos podem tirar. A segunda volta que a benedita fez duvido que mais alguma equipa tenha feito,com apenas um empate, e ainda em todo a epoca sofrer apenas 3 golos em casa só com vitórias. Sao belos feitos que teem de ser varolizados.

    ResponderEliminar
  33. claro que so sofreram 3 golos em casa, têm aquele "pedrado" porque na minha opiniao tem ao nome de pelado tem direito. E minusculo, uma equipa que jogue bom futebol nao consegue jogar la, só ao pontape para a frente, e nisso sao voces campeoes.

    ResponderEliminar
  34. nem todos os jogos foram feitos lá, e se queres saber a equipa nem treina naquele "pedrado", concordo que seja um péssimo campo,e nós nao jogamos pontapé para a frente se alguma ves viste algum dos nossos jogos.

    ResponderEliminar
  35. naquele campo os tres jogos que la vi (alcobaça, leiria e nazare) foi quase sempre so pontape para a frente, pouco futebol se jogou, mas tambem aquilo nao parece futebol, parece basquetebol porque a bola naquele campo so anda aos saltos

    ResponderEliminar
  36. Como adepto do SL Marinha desejo os parabens ao Beneditense. Conseguiram ser mais fortes e fizeram uma excelente recuperação. Quanto ao meu SL Marinha, não há que desanimar e Vitor espeo que continues o bom trabalho no nosso clube.

    ResponderEliminar
  37. Nao se esqueçam que os juvenis de 1º ano da Benedita foram campeoes de iniciados no ano passado . Por isso acredito que tenham estofo para se manterem .

    ResponderEliminar
  38. Peso prá liga dos ultimos xD

    ResponderEliminar
  39. Sr.Veiga do slmarinha???Como pode ser senhor???Nao vale brasa nem como jogador nem como pessoa...cresce e perde a mania

    ResponderEliminar
  40. Sr.Veiga do slmarinha???Como pode ser senhor???Nao vale brasa nem como jogador nem como pessoa...cresce e perde a mania

    ResponderEliminar
  41. Vao manter? lol Vao ganhar a alcochete, ao seixal, a amadora , a leiria, a massamá, a belem, ah já me esquecia, depois acordavam porque batiam comm a cabeça na mesinha de cabeceira ahahahah

    Ès grande marco veiga. isto é tudo azia de nao ser como tu. abraço mano

    ResponderEliminar
  42. E prontos!! Mais um vez viu-se a garganta que o SLM tem... Ainda bem que foi a Benedita a ganhar o campeonato!!!
    Isto é para os senhores do SLM verem que não eram a melhor equipa do distrito de leiria...
    Desde aquela memoravel e primeira derrota (da época) perante o IDV que este SLM desceu muito e teve péssimos resultados, pois porque esta descida do SLM deve-se muito á primeira deroa sofrida perante o IDV... E varias expulsões e processos foi no que o SLM ganhou esta época... Era só garganta... E vão ver a final da Taça para verem um grande jogo de futebol...

    Cumps

    ResponderEliminar
  43. Qual e a sensaçao de passar a epoca td em 1º lugar e na ultima jornada passar pa 2º???Isto nao acontece a ninguem!!!Podem reflectir sobre o assunto!!!Se calhar ha alguma coisa q precisa de mudar slmarinha!!
    Ao veiga q ganhe cabeça acho demasiado fraco pa se falar dele aqui...

    ResponderEliminar
  44. veiga, jeremy, ribeiro. é so mania, viu -se nos momentos cruciais da epoca o que se passou

    ResponderEliminar
  45. Espero que a Benedita pague o almoço que prometeu aos juvenis do portomosense por ter empatado com a Marinha.
    O Portomosense esta mesmo mal, diz que vai apostar na formação e a equipa dos juvenis com bons elementos desce.
    O que diz a direcção do Portomosense sobre esta descida?
    Vai aceitar o almoço?
    Socios e adeptos Portomosenses abram os olhos, o que dizer da equipa tecnica dos juvenis, responsaveis pela formação e da direcção?
    Será que a direcção esta ai com outros interesses que não sejam defender a instituição!?

    ResponderEliminar
  46. Boa época do Ginásio clube de alcobaça! Apesar terem tido algumas baixas importantes como jogadores lesionados, jogadores nos juniores fizeram melhor classificação que no ano passado! Parabens ao conjunto técnico e a grande equipa!

    ResponderEliminar
  47. Sim, o Ginásio também fez uma segunda volta muito boa. Há que dar os parabéns. Pelo que tinha visto deles na primeira volta, julguei que acabassem alguns lugares mais abaixo na classificação...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook