sábado, maio 16, 2009

22ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
SCR Gaeirense 0 - Arcuda 1 (Rui Rua)
Nazarenos 3(Vieira 2 e Daniel) - GC Alcobaça 0
Grap/Pousos 2 - SCL Marrazes 5
SL Marinha 5(Jordan, B.A 3 e T.André) - SCE Bombarralense 2
GD Guiense 2 - Beneditense 0
Folga : ID Vieirense
-----
Classificação
1ºSL Marinha - 42 Pontos (Campeão)
2ºSCL Marrazes - 40 Pontos
3ºArcuda - 37 Pontos
4ºSCR Gaeirense - 36 Pontos
5ºGC Alcobaça - 36 Pontos
6ºNazarenos - 32 Pontos
7ºGrap/Pousos - 27 Pontos
8ºGD Guiense - 25 Pontos
9ºBeneditense - 16 Pontos
10ºID Vieirense - 12 Pontos
11ºSCE Bombarralense - 6 Pontos
------

120 comentários:

  1. ARCUDA =D

    malta aquilo em gaieras é o autêntico Texas, gente porca mas porca..

    mas ARCUDA FESTEJA A VITÓRIA =D

    ResponderEliminar
  2. nazarenos 3-0 alcobaça

    marcadores:
    vieira 2
    daniel 1

    ResponderEliminar
  3. Rodrigo Martins Guarda-Redes do SCEBmaio 16, 2009 7:29 da tarde

    dou os meus parabens a equipa da marinha que mereceram a vitoria e a conquista do titulo.
    Foi um bom jogo hoje no campo da marinha onde a minha equipa se limitou a defender e a tentar nao levar muitos..
    Bom jogo do B.A. e do matos assim como de mais alguns jogadores do Marinha.
    Cumprimentos...
    Rodrigo G.R. do Bombarralense
    PS. O resultado foi 5.2 e nao 5.1!

    ResponderEliminar
  4. parabens ao lisboa e marinha pelo titulo, mas convem agora nao ser armarem e a desprezar as outras equipas pois este foi um espectacular campeonato.

    parabens a todas as equipas pelo seu desempenho

    ResponderEliminar
  5. E o nr.21 do Bombarralense? A malta tava a marrar mesmo com ele, eh,eh,eh

    ResponderEliminar
  6. ja agora podiam postar aqui os melhores marcadores de cada equipa... podia ser que o tanque fizesse um post com isso lol

    ResponderEliminar
  7. OLHA O MARRAZES NÃO FOI CAMPEÃO.

    TADINHOS PODEM CONTINUAR A CHORAR.
    QUEM NÃO RESPEITA AS OUTRAS EQUIPAS VÊ O TITULO POR UM ......

    ResponderEliminar
  8. ALGUEM SABE COMO FICOU A SITUAÇÃO POR CAUSA DAS EQUIPAS QUE SOBEM A ESTA DIVISÃO ?
    HOUVE FINAL OU NÃO? QUEM GANHOU?

    (ATENÇÃO SÓ ESTOU A PERGUNTAR? NÃO É PRECISO TRATAR MAL.)

    ResponderEliminar
  9. SL Marinha calou a boca a todo a gente.

    ResponderEliminar
  10. A minha primeira palavra vai para os Juvenis e em especial ao Mister Vitor Duarte,é triste ,é inglório,é fodido não ter subido,mas meus amigos o mundo não acabou hoje,há que levantar a cabeça e trabalhar cada vez mais e melhor.
    JUNIORES:Foi sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida,nesta época bastante dificil,que o objectivo ía sendo contrariado por algumas pessoas ANTI-SLM,alguns árbitros e quem os nomeia...para jogos importantes não se mandam árbitros com atitudes passadas anti-slm,nem se colocam chefes de equipa a fiscal e fiscal a principal só para dar dois exemplos,isto nos Seniores,Juniores e Juvenis.Conselho de arbitragem e pai dos ditos... ZERO.
    Voltando ao jogo da consagração,é comovente ver a simpatia que os jogadores nutrem por mim,ver praticamente uma equipa inteira vir abraçar-me num GOLÃO do BA é do outro mundo,no fim de festejarem no centro do terreno,correram para mim para me levarem ao banho,cantarem o meu nome e agradecerem-me todo o apoio é uma atitude que ficará para todo o sempre,queria tambem agradecer aos jogadores os momentos fantásticos que eu vivi e,agradecer aqueles pais e familias que estiveram sempre presentes nos maus e bons momentos como na terceira parte que ocorreu na casa de um Bom amigo e pai.
    Podem contar sempre comigo,estou para vos servir e servir o clube.
    Uma palavra mais que merecida ao mister Helder e ao Rui Cerejo,foi dura a caminhada mas vale sempre a pena quando a alma não é pequena.
    PARA FINALIZAR FAZIA UM APELO Á INDUSTRIA FARMACEUTICA,NÃO FECHEM AS FARMACIAS E DEIXEM SÓ UMA DE SERVIÇO OU ENTÃO REVEJAM O STOCK DE PASTILHAS PARA AZIA,QUE HOJE 09/05/16 É AZIAGO PARA MUITA GENTALHA.

    CAMPEÕES,CAMPEÕES,NÓS SOMOS CAMPEÕES,CAMPEÕES,CAMPEÕES,NÓS SOMOS CAMPEÕES.


    Golos de Jordan(Tubarão),Tiago André e B A (3)

    ResponderEliminar
  11. para o bernades eu sou arbitro mas n vou dzr quem sou mas quando falares fala com certeza nao e so com o lisboa e marinha k os assistentes trocam com os arbitros mas sim em todas as jornadas isso acontece mas olha como conheces muito bem ai o pessoal do lisboa e marinha e que aí se percebe muito de arbitragem arranja aí canditos para arbitros porque vai abrir + um curso mas convida principalmente akeles arbitros de bancada do lisboa e marinha nao venhas a dzr mal de nos pk quem passa o fim de semana sem tar com a familia para aturar as pessoas que em casa se calam porque é a mulher que manda é porque os k andam ca é mesmo por gosto

    ResponderEliminar
  12. epahh mas qual azia? ja ninguem acreditava que o slm iria perder (acredito que tanto alcobaça como marrazes sao realistas e n tinham grandes esperanças).

    tb eram voces os favoritos a vitoria desde o inicio e talvez nao julgassem que vos ia custar tanto a vence la. e e por estas atitudes que muito poucos clubes gostam do slm. e um clube cheio de convencidos veja se o que acontece com os seniores e tb com os juvenis.

    no entanto parabens foram a equipa que conseguiu mais pontos e por isso sao uns justos vencedores.

    ResponderEliminar
  13. Bom comentário Bernardes.

    Quero dar os parabens a todo o pessoal deste grupo fantástico,e dizer obrigado pelos bons momentos que passei com vocês nesta época dura.Não menciono nomes,pois são todos enormes.
    Esta terceira parte foi boa,não Bernardes?
    Por fim quero dar um abração ao Victor Duarte e dizer-lhe que o mundo não acaba hoje.Força Victor.
    Saudações a todos os desportistas e em especial a todo o pessoal do S.L.Marinha.Bem hajam.

    A.J.

    ResponderEliminar
  14. ja nao vinha aki a algum tempo !!,antes de mais quero dar um grande abraço ao amigo Bernardes (deves estar felicissimo ) pelo campeonato mas tb pela postura que tiveste sempre como Homem de familia e do SLM so por isto ja teriamos de agradecer por isso imagino o sentiste quando te levaram ao banho na comemoraçao ,com isto tb queria deixar felicidades aos juniores parabens ao mister Helder S e Rui Cerejo mais uma vez parabens .bom quanto ao stock de kompensans (a divina pilula para a AZIA) ja fiz questao de ligar pessoalmente para os labotarios da farmed para trabalharem um pouco mais neste medicamento que tanta falta vai fazer nas nossas farmacias neste fim de semana despeço-me com um grande e apertadinho abraço a toureiro!!!!!

    ResponderEliminar
  15. OH BERNARDES!! AS PASTILHAS PARA A AZIA, JÁ NAO HÁ, OS VOSSOS JUVENIS ESGOTARAM O STOCK!

    ASS: INDUSTRIA FARMACEUTICA

    És muita campeão, mas tens telhados de vidro. Cuidado.

    ResponderEliminar
  16. vai tomar no... o Bernardes por isso e que os juvenis se foram abaixo grande humildade que eles tinham

    ResponderEliminar
  17. Tu que dizes que és árbrito,serviu-te a carapuça?,então deves ser um dos tais ...se leste bem e se não estava bem explícito da minha parte,as trocas foram nos jogos cruciais,tens o exemplo do Vieirense-SLM,Marco Gomes a fiscal num jogo que podía dar a subida,e que MAL EDUCADO ESSE ÁRBRITO É!!!,e no Jogo juvenis SLM-Vieirense no mesmo dia e hora metem o Fábio Piló esse acima de suspeita,será más nomeações?falta de atenção?má fé de quem nomeia?,agora dá que pensar o servir da carapuça,se tens a consciência tranquila,siga para Bingo,quem não deve não teme.
    Abraço,mas gostava de saber quem és.

    ResponderEliminar
  18. anonimo das 8 e 15 , não houve ainda a final, sera no proximo fim de semana entre atouguiense e peniche .Pelo menos estas 2 equipas já subiram

    ResponderEliminar
  19. parabens ao marinha que venceu a honrra e subiu aos nacionais . Fico muito contente por subirem pois foi o meu atouguiense que vos eliminou da taça o que ainda valoriza mais o nosso modesto clube se bem que tenha-mos tido alguma sorte .

    ResponderEliminar
  20. espectador desiludidomaio 17, 2009 12:28 da manhã

    Como explicar que alguém com tão má formação esteja a comandar (?) uma equipa de juniores? Mesmo para quem não é um adepto incondicional do futebol, como eu, fica estarrecido com situações como as que vi e ouvi esta tarde nas Gaeiras.

    Falo do treinador (treinador? condutor de homens?) local. Que falta de educação! Que exemplo! Impressionante pela negativa!

    ResponderEliminar
  21. como se chama esse BA que marcou 3golos?sff

    ResponderEliminar
  22. este bernardes tem um portugues(,é inglório,é fodido não ter subido,/se calhar nao tiveram fiscais de linha a marcar golos k nao eram,mas pronto parabens tinham a melhor equipa, devia ter vergonha e nao falar dos arbitros

    ResponderEliminar
  23. Quero agradecer dois comentários,os do Toureiro que vos abraça apertadinho,sempre presente numa palavra amiga,e do A.J que esteve sempre presente em todos os jogos e, na bela terceira parte,onde se comeu ,bebeu e falou de GAJAS...aquele ser maravilhoso e apetecivel.Agora Vergonha eu?,vergonha é esconder atrás do anonimato.
    Quero deixar uma palavra de apreço,a todas as equipas,dirigentes e simpatizantes que participaram nesta Divisão Honra,felicidades para o futuro.

    CAMPEÕES,CAMPEÕES,NÓS SOMOS CAMPEÕES...,CAMPEÕES,CAMPEÕES,NÓS SOMOS CAMPEÕES.

    ResponderEliminar
  24. Então benardes, já foste buscar as pastilhas da azia para os teus juvenis??

    Já que estavas tão interessado em q o stock não esgotasse.. Pelos vistos previas q os teus juvenizinhos fossem enrabados...

    ResponderEliminar
  25. Ah ah tanta coisa e o alcobaça ficou em 5o lugar!!! Parabens gaeiras

    ResponderEliminar
  26. Esse b.a chama-se andré santos...

    ResponderEliminar
  27. o B.A chama-se André santos.
    Os meninos das gaeiras falam falam,mas seivessem empatado na marinha, quem era campeao? ups. o SLM quer queiram quer nao, o slm é grande e faz inveja a muita gente. e que venha o alcobaça oferecer diheiro a este a jantares aquele que nao conseguem nda. E que venha a 2ª nacional agora. ahahah

    Grande banho bernardes. abraço


    CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES
    Bruno

    ResponderEliminar
  28. e que tal uns coments sobre quais foram os melhores jogadores deste campeonato??

    ResponderEliminar
  29. Melhor g redes: GR do marrazes e o da Nazare
    Defesa: DD do marrazes, Central do Marrazes cap Miranda penso eu , Diogo Duarte gca, DE do slm Fabio acho eu.
    Medios: Meca slm, BD gca, Lopes Nazare
    Ataque: Baixinho slm, Duarte nazare e jordan slm

    ResponderEliminar
  30. Melhores jogadores:

    Granja, Fred, Vitor, Brites, Nelson, Tiago 70, Marquinhos, Santiago, Bruno Katchum, Ricardo, João Manuel, Meca, Becas, Gonçalo, Matos, Baixinho, Melguinha, Jordan, BA!!!!

    E se quiserem o staff tb digo!

    ResponderEliminar
  31. marcador do arcuda: Rui Rua

    gaeiras bateu-se bem, telvez melhor que o arcuda mas penso k nao foi injusto o resultado.. pro ano desforram ;)

    agora mudem de tecnico, pode ser muito boa pessoa mas aquela cabeça ferve muito rapido.. nao bate bem vá.

    agora para um menino da guia que disse que o arcuda nao ia ficar la em cima so tenho a dizer que nao tens vocação para vidente :D

    tamos no podio e por merito :)

    ResponderEliminar
  32. Concerteza não viste o jogo das Gaeiras porque se visses não falavas assim o treinador do Gaeiras foi expulso porque o árbitro antes do jogo já ia com essa intenção e quando o treinador do Gaeiras falou uma vez e sem insultar ninguém foi logo expulso e o árbitro só dava cartões aos jogadores do Gaeirense por faltas simples e aos do ARCUDA por faltas mais graves nem sequer as marcava.
    E quanto ao golo fora de jogo descarado.

    ResponderEliminar
  33. fora de jogo??? ahahahaha essa é boa.. jogaste sem oculos so pode.. e o fiscal era do gaeiras por isso dou-lhe os parabens pk teve muito bem ;)

    ResponderEliminar
  34. Fora de jogo??

    aiii que gaeirense :O

    eu diria ao vosso jogador para deixar de ir aos treinos, porque pelo o que vi ai no sábado, vocês matam o rapaz..

    o vosso treinador é aquilo que eu considero de: "RAMBO A FÚRIA DO HERÓI"

    ResponderEliminar
  35. como estais jogadores????????

    Agora que o campeonato acabou venham cantar no KARAOKE DO JOSE CID!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VAMOS LAAAA

    JOSE CID, ONTEM, HOJE E.... AMANHA!!!!


    FORÇA JOGADORES AMIGOS

    ResponderEliminar
  36. "Oooohhhh Sport Lisboa....
    e Marinhaaaa...
    o CAMPEÃÃÃOOOO!!!"

    Grande vitoria neste campeonato malta!

    Sem duvida merecido, tivemos a sorte do nosso lado uns dias mas noutros essa sorte andou bem longe.

    Sem duvida a melhor equipa!

    Um abraço a toda a equipa, e staff, ao grande Bernardes, e a toda a malta que levou um grande banho naquele balneário ah ah

    ResponderEliminar
  37. "Oooohhhh Sport Lisboa....
    e Marinhaaaa...
    o CAMPEÃÃÃOOOO!!!"

    Grande vitoria neste campeonato malta!

    Sem duvida merecido, tivemos a sorte do nosso lado uns dias mas noutros essa sorte andou bem longe.

    Sem duvida a melhor equipa!

    Um abraço a toda a equipa, e staff, ao grande Bernardes, e a toda a malta que levou um grande banho naquele balneário ah ah

    ResponderEliminar
  38. Sabem com o que é que o treinador do Gaeiras se parece?


    Com nada =/

    ResponderEliminar
  39. Grande campeonato de Juniores. Todas as equipas estao de parabens, foi mesmo renhido. Quanto ao meu clube, o SL Marinha parabens a dobrar em especial ao grande Helder Serra e ao Bernardes.

    ResponderEliminar
  40. E o nr.21 do Bombarralense? Eh,eh,eh

    ResponderEliminar
  41. marcadores marrazes no campeonato:
    miranda 6
    ruben 5
    li 4
    marcio e conguito 3
    diogo velosa 2
    Ricardo, Joao Miguel, zeze, roque, pedro, bras, fred todos com 1

    ResponderEliminar
  42. vamos gaeiras. . . fora de jogo?????
    ahahahahah se calhar a marcação ao nosso avançado é que era boa e ele apareceu isoladissimo!!
    e aquela entrada ao nº 8 tbm é de jogador é!!
    3º ARCUDA, paraquem dizia mal, ai está...agra falem mal campeões das bocas!! :P

    ResponderEliminar
  43. Marrazes fez milagre com 2ª posição, dada a qualidade do futebol praticado.

    ResponderEliminar
  44. Parabéns malta do Arcuda. Grande campeonato, grandes jogadores, grande treinador e equipa técnica. Como se viu o trabalho dá resultado. Com a manutenção como objectivo, parece-me que se safaram mt bem mm. Pro ano a luta é a mesma. Da pequena aldeia sim, mas dentro de campo sempre GIGANTES.

    Abraço a todos

    Sénior 4

    ResponderEliminar
  45. O malhor e o pior:

    Melhor equipa: SL Marinha
    Pior equipa: Bombarralense
    Melhor colectivo: Arcuda
    Pior colectivo: Guiense
    Equipa com melhores individualidades: Marrazes
    Equipa com piores individualidades: Beneditense
    Melhor campo: Bombarralense
    Pior campo: Beneditense

    Só assim uma apreciação geral do campeonato

    ResponderEliminar
  46. sim gaeiras... 2 agressões, jogadores(alguns, para quem servir . .) mal formados, TREINADOR MAL FORMADO...só tem o final de campeonato que merecem...e se continuam a aceitar assim tao bem a derrota vão ter dificuldades em jogar futebol!! ;)

    ResponderEliminar
  47. O BERNARDES tens a mania que es artista,vai mas e dar banho ao cao e lava te na mesma agua

    ResponderEliminar
  48. Anónimo Anónimo disse...

    Fora de jogo??

    aiii que gaeirense :O

    eu diria ao vosso jogador para deixar de ir aos treinos, porque pelo o que vi ai no sábado, vocês matam o rapaz..

    o vosso treinador é aquilo que eu considero de: "RAMBO A FÚRIA DO HERÓI"

    Maio 17, 2009 9:27 PM

    A que jogador te referes?

    ResponderEliminar
  49. para os meninos do arcuda quem...... melhor medios e avançados que apanharam? nomes......... 2 pelo menos

    ResponderEliminar
  50. o jogador do gaeirense a que me refiro é o vosso fiscal de linha =P

    ResponderEliminar
  51. melhores medios : BD (alcobaça) notou-se bem a diferença quando ele nao jogou na 1ª volta ; Conguito ( Marrazes); nº4 do SLM (fabregas :|); Marcelo (Arcuda).

    Melhores avançados: Jordan SLM; Joao Gaeiras; Renato Felizardo Arcuda.

    #77 Petrov,Guarda-Redes DO (da?!) Arcuda

    ResponderEliminar
  52. Onze ideal:

    GR: Fábio (Alcobaça)

    Defesas: DD Marrazes, Miranda (Marrazes), Diogo (Alcobaça), Santiago (SLMarinha)

    Médios: BD (Alcobaça), Conguito (Marrazes), Tiago Lopes (Nazarenos)

    Avançados: Duarte (Nazarenos), Baixinho (SL Marinha), Baixinho (SL Marinha)

    SUPLENTES:

    Edi (Nazarenos)
    Alexandre (Alcobaça)
    Hugo Meca (SL Marinha)
    Marcelo (Arcuda)
    Ardina (Gaeirense)
    RS (Alcobaça)
    Jordan (SL Marinha)

    ResponderEliminar
  53. o anonimo d 19 maio 1:03 que seja mais claroo

    ResponderEliminar
  54. e para voces dos gaeirenses? deixem a vossa sugestão sem por a vossa equipa toda AHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  55. fassam os vossos onzes.........

    ResponderEliminar
  56. nao concordo com esse onze anonimo............

    ResponderEliminar
  57. O melhor Onze é o que ficou em primeiro na classificação final e os melhores suplentes são os suplentes da mesma equipa.
    Um abraço para todos estes jogadores e para todos os intervenientes nesta série de juniores.
    Saudações.


    A.J.

    ResponderEliminar
  58. Este é o meu 11:
    GR: Petrov (Arcuda)
    DE: Filipe (Arcuda)
    DD: Paulo Renato (Arcuda)
    DC: Gonçao (Arcuda)
    DC: Leo (Arcuda)
    MC: Marcelo (Arcuda)
    MC: Pedro Lorenço (Arcuda)
    MC: Kanaima (Arcuda)
    AE: Pirlo (Arcuda)
    AD: Cristiano (Arcuda)
    AC: Felizardo (Arcuda)

    Vindos da 1a distrital, para mim, melhor 11 do campeonato.. Os outros k se fod..... AH AH AH

    ResponderEliminar
  59. marcelo e jordan a suplentes era tar a estragar.. titularissimos.. marcelo se ganhar o euro milhoes meto-te num clube da primeira liga :P

    ResponderEliminar
  60. Medios:Lopes nazare,BD alcobaça,Hugo SLM. Avançados: Jordan SLM,Fabio Moldes Gaeirense,Baixinho SLM

    ResponderEliminar
  61. Gordalina marrazes
    DD marrazes, Miranda marrazes, Diogo gca, Santiago slm
    Meca slm, BD gca , Lopes nazare
    Joao gaerense , baixinho slm , moldes gaerense

    ResponderEliminar
  62. 11 ideal :

    Este é o meu 11:
    GR: O da Naza
    Defesas Laterais: Santiago (Marinha), DD Marrazes.
    Defesas centrais: Miranda (Marrazes) e Pecego (Marinha).
    Medios: Baixinho (Marinha), Conguito (Marrazes), BD (Alcobaça) e Hugo (Marinha)
    Avançados: Jordan (Marinha) e o das Gaeiras.

    ResponderEliminar
  63. entao e os melhores defesas??

    ResponderEliminar
  64. sugestoes rapaziada onzes!!!!

    ResponderEliminar
  65. Um conselho para o pessoal do ARCUDA, todo o mérito que possam ter como Jogadores fica reduzida a zero pela má educação demonstrada neste blog.
    O que faz um bom jogador não é só saber dar uns chutos na bola mas também o seu comportamento dentro e fora do campo.

    ResponderEliminar
  66. os bons jogadores nao estao só nos 1º classificados! todas as equipas deste campeonato têm bons jogadores! melhores que muitos que vocês falam por ai... nao sou do sl marinha mas central tão se a esqueçer do nelson...
    cumps

    ResponderEliminar
  67. Esses melhores onzes que aí fazem são subjectivos.
    Um jogador avalia-se numa época inteira.A técnica que tem,se é bom tácticamente,se é bom disciplinarmente,a resistencia que tem e outros factores.
    Há aí jogadores bons tecnicamente mas que fizeram só metade da época pois acumularam bastantes jogos de castigo.Ora esses jogadores não vão longe porque um treinador avalia todas essas performances antes de poder contar com ele.
    Desses jogadores que foram mencionados poucos têm esses requisitos.
    Há outros jogadores muito interessantes e que hoje não dão nas vistas e que podem ir longe no futebol.
    É a opinião de um técnico de formação que observou todas as equipas e algumas mais que uma vez.

    Olheiro Atento

    ResponderEliminar
  68. O marcelo é um senhor até a dormir quando á noite depois do treino vinhamos na estrada para casa, eu sinceramente fico confuso com ele, porque não sei se me faz lembrar o Paulo Assunção se o Lucho, acho que os dois..

    Um abraço para ele que sabe quem foi o seu companheiro nessas viagens de regresso a casa =)

    ResponderEliminar
  69. GR- Édi Milhazes
    DD Marrazes; Miranda Marrazes; Tiago André SLM e Santiago SLM;
    Meio Campo: Tiago Lopes; Meca; Bd
    Avançados: Fabio Moldes, Baixinho e Jordan

    Suplentes:
    GR: dos marrazes
    Diogo Duarte
    DE dos marrzes (juvenil)
    Nelson SLM
    Conguito( espectacular, nao podem tar mais que 11 se nao ele tava)
    Melga SLM
    Ricardo SLM
    Joao Silva SLM
    Marcelo Arcuda
    ...
    Para mim está aqui uma equipa belissima... Nao conheço todos jogadores da honra mas pelo que conheço este é o meu onze...

    ResponderEliminar
  70. Não se esquecam do becas (SLM)!!! A pesar de não ter sido muitas vezes titular, ele foi um jogador fundamental! Qualquer equipa precisa de um jogador como ele...

    ResponderEliminar
  71. Anónimo das 6:22. Como deves imaginar este blog é aberto a toda e qq pessoa que aqui venha, como tal devo dizer-te que os comentários não são só de jogadores, tal como eu não sou, por isso deixa-os lá em paz, porque eles são grandes jogadores tanto dentro como fora de campo

    ResponderEliminar
  72. director dos juniores,gaeirensemaio 19, 2009 10:21 da tarde

    qem dz mal do mister do gaeirense e porque nao o conhece......claro.
    È o melhor mister k vi ate hoje e ja tive alguns...........a ekipa gosta dele,directores gostam dele,adptos do gaeirense gostam dele.......a vossa opiniao nao conta,ah parem de ofender as pessoas

    ResponderEliminar
  73. director dos juniores,gaeirensemaio 19, 2009 10:21 da tarde

    qem dz mal do mister do gaeirense e porque nao o conhece......claro.
    È o melhor mister k vi ate hoje e ja tive alguns...........a ekipa gosta dele,directores gostam dele,adptos do gaeirense gostam dele.......a vossa opiniao nao conta,ah parem de ofender as pessoas

    ResponderEliminar
  74. Venham com os 11's que quiserem.
    Se querem ter a equipa ideal basta talvez só mudar 2 ou 3 jogadores do SLMarinha, inventem as historias que quiserem mas a Marinha tem uma equipa muito completa.

    ResponderEliminar
  75. GR: Tanto o da Nazaré como o do marrazes ( valores semelhantes)
    Laterais: Santiago slm e Defesa D. do marrazes
    Centrais: Miranda Marrazes e Pecego slm
    Medio defens: Hugo Meca slm
    Medios centros: BD Ginasio e Lopes Nazarenos
    Alas: Baixinho slm, Duarte Nazaré e Joao Gaerense

    Suplentes:
    Diogo gca
    Marcelo arcuda
    Ardina gaerense
    Jordan slm
    Gr ou o da nazare ou o do marrazes

    ResponderEliminar
  76. marcelo e jordan no banco ?? meu deus

    ResponderEliminar
  77. Alguem ligado ao SCE Bombarralense nos pode ajudar a completar o vosso plantel? Passem porhttp://www.futeboldistritaldeleiria1.blogspot.com/2008/10/apresentao-dos-juniores-do-sce.html aqui -

    ResponderEliminar
  78. melhores defesas centrais 3! melhores medios 3! melhores pontas de lança 3! digam por ordem de quem acham melhoorr!!! Arcuda,Gaeiras,marrazes,alcobaça,bombarral,etc deixem as sugestoes!!!

    ResponderEliminar
  79. Centrais; Miranda (mrzs)/Pecego (marinha)/Duarte (alcobaça)

    Medios; Hugo Meca (slm)/ BD (alcobaça)/ Tiago Lopes (nazare)

    Avanç; Baixinho (slm)/ Joao (gaerense)/ Jordan(slm) ou Fabio Moldes (gaerense)


    A.R.G. <3

    ResponderEliminar
  80. joao garense e baixinho slm no sao ontas de lança sao extremos! deixem sugestoes!!!

    ResponderEliminar
  81. Nao se esqueçam do Ricardo do SL Marinha. (medio)

    ResponderEliminar
  82. Melhor Defesa?
    Melsoh GR?
    Melhor medio?
    Melhor ponta de lança?

    Só um, por favor

    Sugestoes.......

    ResponderEliminar
  83. Melhor onze:

    GR: Edi (Nazarenos)
    DD: DD dos marrazes
    DE: Santiago
    DC: Tiago (SLM)
    DC: Duarte (Alcobaça)
    Mc: Marcelo (Arcuda) ou Tiago Lopes (Nazarenos)
    MC: BD (Alcobaça)
    MD: Conguito (Marrazes)
    ME: Baixinho (SLM)
    A: Jordan (SLM)
    A: Fabio Moldes (Gaeiras)

    ResponderEliminar
  84. João do gaeirense tanto jogou a ponta de lança, como no meio campo, como a extremo.. mas jogou mais vezes a ponta de lança.

    ResponderEliminar
  85. Melhor G.R. - o do G.D.Nazarenos
    Melhor Defesa - Tiago André - S.L.Marinha
    Melhor médio - Jordan - S.L.Marinha
    Melhor avançado - Duarte - G.D.Nazarenos

    ResponderEliminar
  86. Gr- da Nazaré
    Melhor Defesa-Santiago SLM
    Melhor Medio-BD Ginasio
    Melhor Ponta de lança-Jordan


    saudaçoes

    ResponderEliminar
  87. o bernardes aqui nao diz nada nao teve a ajuda dos arbitros é só azia(iniciados) as farmacias nao tem remédio para tanta azia. no bloog dos iniciados é k o bernardes devia falar .os miudos precisam de todo o apoio força bernardes és o maior

    ResponderEliminar
  88. Um onze ideal tem de ter sem duvida :
    Santi, Nelson, Tiago, Baixinho e Jordan.

    Sem estes desculpem la mas nao é o melhor onze.
    Mas se ha melhores que qualquer um destes deixem a vossa opiniao.

    ResponderEliminar
  89. equipa ideal?cm 5 suplentes

    ResponderEliminar
  90. na minha opinião existem jogadores compativeis a esses!
    o vieirense o beneditense e o guiense na minha opinião tambem têm 5 6 jogadores bons

    ResponderEliminar
  91. Melhores Guarda-Redes?

    Cristiano (melguinha) e Tiago André (SLM) - 1 golo sofrido cada, e ambos por Grande Penalidade.

    Mas melhor melhor so o Pêcego! eh eh eh..

    "....O Campeããããoooo"

    ResponderEliminar
  92. Isto aqui é so gente desesperada por saber os 11 ideais! Ca p mim quem faz esses comentários é alguém qe sonhava estar nos melhores 11 ou 18 e não esta! Cheira-me! :P

    ResponderEliminar
  93. Alguem bem o avisou que o relatório ainda não estava feito, senão eram mais do que 20 dias e 25€ de suspensão para um tal de Luis Tavares! :)

    ResponderEliminar
  94. santiago concordo xim tiago nem tanto o nelxon concordo mt bom de cabeça o baixinho concordo xem duvida tambe e o jordan xem duvida tambem o melhor!!!

    ResponderEliminar
  95. ve la se metem mas e nomes para nao pensarem que somos nos quem aparece nos onzes a fazer. metam nomes parece que tem medo de moostrar a cara djo

    ResponderEliminar
  96. lá em cima falta dizer a equipa mais indisciplinada:
    sl marinha
    como e possivel jogadores serem expulsos tantas vezes e o treinador insistir neles pelo amor de deus...
    a afl devia ter uma regra para jogadores expulsos mais que uma vez

    ResponderEliminar
  97. Sou de fora, analisei alguns jogos deste campeonato e um jogador despertou-me especial atenção.
    Joga no arcuda como médio centro ligeiramente mais recuado, muito bom tecnica e tacticamente, excelente dominio de bola, boa visão de jogo e consegue ser "um patrão" da sua equipa.
    Salvo erro era o numero 8 ou 6, nao me lembro bem, mas sem duvida dará grande jogador e merece estar no onze ideal.

    Boa sorte para ele.

    ResponderEliminar
  98. lolololololol estes gajos do arcuda vem para aqui fazer-se passar por outros para elogiar os proprios jogadores e a propria equipa ... voces sao uma merda, nao sao ninguem e sao a equipa menos humilde deste campeonato ! Reduzam-se !

    ResponderEliminar
  99. arcuda incomoda muita gente :X

    ResponderEliminar
  100. Incomoda porque veem todos coitadinhos "ai eu vi da primeira distrital, e sou novo aqui".

    O meus, calem-se.

    ResponderEliminar
  101. PARA O ANÓNIMO DAS 10.42 DE 22/05

    Sou um jogador que fui expulso mais duma vez mas sempre que o mister me pôs a jogar dei o melhor pela equipa.

    Nfaço como o senhor que só sabe dizer mal e que queria era que não fossemos campeões

    ResponderEliminar
  102. Mas será que uma equipa que subiu este ano, que vai pos jogos com 14 jogadores faz tanta comichão a tanta gente??

    epah parece que sim, eu sinceramente tinha vergonha, uma equipa com 14 ficar á frente dessas formações que afirmavam ir rumo á subida..

    ResponderEliminar
  103. Se o Sport Lisboa e Marinha é assim tao mau, e incomoda muita gente.

    Digam aqui qual foi a equipa que praticou melhor futebol, se ha alguma equipa com melhores jogares do que os do SL Marinha.

    Por favor falem só os que veem os jogos e nao aquele que se metem a mandar bitaites.



    E para os meninos do alcobaça acho que aprenderam a liçao de estarem caladinhos, andaram a gabar-se que a taça e o campeonato ja eram deles, que ja estavam nos nacionais, nem a taça nem o campeonato levaram e acabaram em 5º lugar.

    SL MARINHA SEMPRE

    ResponderEliminar
  104. estas muito enganado anonimo das 11:09
    sempre disse desde o inicio da epoca que voces eram os candidatos para a subida
    e acho bem que des o maximo
    nao acho bem é que não te saibas comportar decentemente e ai devias ser punido só por isso

    ResponderEliminar
  105. Para o anónimo Maio 23,2009 11:09 PM.

    Concordo plenamente contigo.
    Força "Miudo",não ligues a bocas e digo-te que nós aprendemos muito com os erros.Estás muito a tempo de corrigir alguns pormenores.

    Um Abração para ti e para todos os elementos que fizeram parte do grupo.

    Saudações.

    A.J.

    ResponderEliminar
  106. oh palhaços que tao para ai a dizer mal do arcuda e assim...se n sabem quem faz os comentarios nos tbm não..e os jogadores n tem culpa nehuma disso...se tiverem a certeza de quem é falem mas assim n falem...

    ainda devem andar com azia do vosso lugar ser atras d arcuda n??

    ResponderEliminar
  107. oh palhaços que tao para ai a dizer mal do arcuda e assim...se n sabem quem faz os comentarios nos tbm não..e os jogadores n tem culpa nehuma disso...se tiverem a certeza de quem é falem mas assim n falem...

    ainda devem andar com azia do vosso lugar ser atras d arcuda n??

    ResponderEliminar
  108. melhor defesa: marrazes
    melhor ataque: slmarinha

    ja agora alguem pode dizer qual foi o desenrolar do marcador no marinha bombarral?

    ResponderEliminar
  109. 1-0 Jordan 2-0 tiago andre- tres zero b.a tres um bobmarral 4-1 b.a quatro dois bobmarrl 5-2 Ba

    ResponderEliminar
  110. 1a parte:
    1-0 jordan
    2-0 tiago

    2a parte:
    3-0 BA
    3-1 ?
    4-1 BA
    5-1 BA
    5-2 ?

    * o 5-1 nao tenho a certeza. N sei se foi o bombarral a marcar primeiro o segundo golo (4-2)

    ResponderEliminar
  111. Rodrigo Martins, Guarda-Redes do SCEBmaio 25, 2009 11:10 da tarde

    os dois golos do bombarral foram marcados de penalti primeiro por filipe e depois por ivo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook