sábado, maio 09, 2009

21ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
Arcuda 6(Joel 3, Marcelo 2 e Pedro Costa) - GD Guiense 1
GC Alcobaça 0 - SCR Gaeirense 1
SCL Marrazes 0 - Nazarenos 0
Bombarralense 1 - Grap/Pousos 6
ID Vieirense 2
- SL Marinha 1(Hugo Meca)
Folgou : Beneditense
-----
Classificação
1ºSL Marinha - 39 Pontos
2ºSCL Marrazes - 37 Pontos
3ºSCR Gaeirense - 36 Pontos
4ºGC Alcobaça - 36 Pontos
5ºArcuda - 34 Pontos
6ºNazarenos - 29 Pontos
7ºGrap/Pousos - 27 Pontos
8ºGD Guiense - 22 Pontos
9ºBeneditense - 16 Pontos
10ºID Vieirense - 9 Pontos
11ºBombarralense - 6 Pontos
------
Próxima Jornada (16-5-2009)
SCR Gaeirense - Arcuda
Nazarenos - GC Alcobaça
Grap/Pousos - SCL Marrazes
SL Marinha - SCE Bombarralense
GD Guiense - Beneditense

91 comentários:

  1. é para nao julgarem o Vieirense .
    2-1 , e so marcaram de penalti . vamos embora . parabens idv .

    ResponderEliminar
  2. És mesmo palhaço anonimo Maio 09, 2009 6:43 PM se viste o mesmo jogo que eu acho que nao é preciso dizer nada, e ninguem da marinha julgou a vieira. Ja se sabia que ia ser um jogo complicado.

    ResponderEliminar
  3. Arcuda 6 (Seis) - Guiense 1
    3 Joel, 2 Marcelo, 1 Pedro Costa

    ResponderEliminar
  4. Estive a ver o jogo na Vieira e tenho pena pelo futebol pois aquilo que vi a Associação de Futebol de Leiria devia ter vergonha de ter nas suas fileiras àrbitros como aqueles que apitaram o jogo. Não está em causa o resultado mas sim a sua atitude ao longo de todo o jogo e a sua vergonhosa , senão escandalosa arbitragem. Não sei quem os controlou mas algumas forças exteriores estiveram aqui neste campo. Foi de mais evidente. Um dia o futebol além da indignação vai ter um final infeliz pois aquilo que vi um dia alguém tem que pôr estes senhores no sitío que têm que estar na rua e fora do Futebol. Começa pelos dirigentes da Associação de arbitragem que são claramente uns incompetentes. Sou dirigente desportivo e não adepto do S.L.Marinha e é impossível alguém andar neste meio sem perder a cabeça. A incompetência foi de tal ordem que até expulsa um jogador errado no boletim de jogo.(Informação de dirigente do SLM). Sou adepto de um clube que está na luta pela subida de divisão e não é assim que gostava de subir de divisão. Uma vergonha e acho que o S.L.Marinha hoje não tem qualquer culpa dos acontecimentos com expulsões de alguns jogadores. Lembro que não houve qualquer agressão, apenas algumas bocas que a polícia pode confirmar. Uma vergonha para a arbitragem. Senhores arbitros que estiveram neste jogo façam o favor de abandonar o futebol. São uns incompetentes. Parabens Vieirense pela vossa vitória pois não nada têm a ver com isto que se passou.

    ResponderEliminar
  5. Venho aqui fazer este comentário ao jogo Vieirense-S L Marinha por várias razões que passo a citar:
    1 - Dou os parabens aos jogadores do Vieirense pela entrega ao jogo e pela vitória.
    2 - Dou os parabens aos Jogadores do S L Marinha pelo excelente jogo em que tiveram de lutar contra forças ocultas que adiante explicarei.
    3 - É com muita mágoa minha que me vou pronunciar sobre a equipa de arbitragem.
    4 - Arbitragem: Árbitro Assistente do lado oposto aos bancos (jovem) razoável;Árbitro e Árbitro Assistente do lado dos bancos sem categoria alguma para arbitrar jogos de jovens.Erros(?)foram muitos:jogo faltoso de pé em riste sem marcar as respectivas faltas,entradas por trás sem sansão disciplinar,foras de jogo inventados alguns de atrasos de bola de defesas,penalty por assinalar por derrube por trás e consequente sansão disciplinar,defesa do G.R. para canto e o Árbitro a um metro marca pontapé de baliza,isto o que me lembro sempre a prejudicar O S L Marinha.Mais grave,o Árbitro Assistente,Sr. Marco Gomes que eu até tinha como boa pessoa,a intimidar os jogadores e todo o banco do S L Marinha e até a gozar e "provocar" com algumas senhoras que estavam na bancada.Perdoem-me eu dizer mas isto não é conduta de pessoas de bem.
    5 - Por fim como pai de um jogador do S L Marinha não admito,repito, não admito que o Sr.Marco Gomes trate o meu filho da maneira como tratou.Bem ou mal esforço-me para lhe dar educação desde as primeiras horas de vida e não reconheço capacidade a esse senhor para lhe dizer oque disse.Vou ter oportunidade de falar com esse senhor pessoalmente e dizer-lhe o que tenho para lhe dizer.Não sei se o senhor é pai ou não, mas se fôr decerto concordará comigo.
    6 - Uma chamada de atenção para a A F Leiria:há que ter mais cuidado com as nomeações, pois casos deste àrbitro Assistente com o S L Marinha houve vários e não foram tomadas medidas.
    7 - Por fim,parabens aos administradores deste blog que têm feito muito pelo futebol distrital.

    Saudações a todos os leitores e desportistas.

    ResponderEliminar
  6. Nem Marrazes nem o Alcobaça souberam aproveitar o deslize do L.Marinha!!

    ResponderEliminar
  7. reconheço que o arbitro prejudicou o slm especialmente em lances de fora de jogo e penalti por marcar. Mas julgaram o idv e este fez uma excelente primeira parte. ainda assim reconhecemos que o arbitro nao teve altura e prejudicou o slm, como tambem ja nos havia antes prejudicado a nos noutros jogos. ainda assim um bom jogo

    ResponderEliminar
  8. equipa que nao joga nada 6-1 equipa da garganta

    agora um bocado mais a serio

    arcuda 6-1 guia

    Marcelo 2
    Joel 2
    Pedro Costa 1
    Autogolo de um gajo qualquer 1


    boa sorte para a final da taça guia ;)

    ResponderEliminar
  9. aonde estas na classificaçao anonimo das 06,43 se nao fosse o quintanilha de preto nao bufavas.

    ResponderEliminar
  10. vamos guia . . .a guiar na 6 mudança a duas jornadas

    eheh

    ResponderEliminar
  11. vamos guia . . .a guiar na 6 mudança a duas jornadas

    eheh

    ResponderEliminar
  12. coitado do lisboa e marinha sao uns santinhos deviam era filmarem os jogos e mostrarem aos pais dos atletas e dos dirigentes sao 1 vergonha va vao la 1 epoca ao nacional e parabens

    ResponderEliminar
  13. como e possivel esta equipa fraquissima da guia estar na final da taça?
    ja agora quantos jogadores do slm foram expulsos?

    ResponderEliminar
  14. Sou o Anónimo Maio 09,2009 8:01 PM.

    Peço desde já desculpa pelo que vou escrever a seguir,mas a minha indignação é tanta que tenho mesmo que escrever na integra algumas das parvoices que nós assistentes ouvimos nas bancadas.

    É inadmissivel que o Árbitro Assistente se tenha dirijido a muitos jogadores das duas equipas dizendo "cala-te caralho se não vás para a rua" e ainda "é melhor ser arbitro fraco do que drogados como alguns de vocês".

    Sr. Marco Gomes, abandone a arbitragem pois está a prestar um mau serviço ao futebol e á Sociedade.Medite bem no que lhe estou a dizer.

    Saudações a todos os desportistas.

    ResponderEliminar
  15. Meus amigos,este foi um jogo ENCOMENDADO,o Futebol Distrital BATEU NO FUNDOOOOOOOOOOOOO.Não se goza com Miudos(homens)de 17,18 anos,não se tenta tirar o pão da boca assim tão GRITANTEMENTE,se eu não tivesse mulher e filhos perdia a cabeça e levava 3 comigo,mas deixo aqui a minha palavra de honra que quando vir estes habilidosos no meu clube,vou manifestar de forma ordeira que assim é que mostro a minha superioridade,o meu desagrado,a minha revolta,a minha frustração,o meu desencanto,enfim tudo o que me fez hoje pensar se vale a pena ser pacífico e andar a rir para quem me fode.
    Na última jornada havemos de fazer a tão almejada festa,mesmo sem jogadores(descansem que entramos com 11)e mostrar que somos superiores a toda a PODRIDÃO QUE HOJE NOS TENTOU INFECTAR.Hoje tive um momento que me marcará para toda a vida,tentar calar e segurar a revolta desse magnifico jogador de nome Cristiano(Baixinho)expulso injustamente e assistir a um canto do campo ao seu choro convulsivo ao que eu quase impotentemente tentava não me sentir pequenino perante tamanha tristeza e revolta,doeu muito ver o Baixinho como eu vi,por favor protejam estes miudos,façam-nos sentir especiais,não briquem com sentimentos.

    Ao grupo...é difícil mas por favor vamos mostrar a nossa superioridade,lutando contra tudo e todos.
    SLMARINHA A MINHA PAIXÃO,SLMARINHA O CAMPEÃO.

    ResponderEliminar
  16. como adepto do meu IDV assisti a bom jogo em que tivemos sorte,admito,mas quanto a arbitragem e uma vergonha o que vem comentar para aqui.para mim o arbitro so errou na g.penalidade que assinalou a nosso favor,mas mesmo assim dou o beneficio da duvida pois a bola tca no braço do nosso jogador.E agora meto uma questao,um jogador como o vosso que manda o arbitro para o caralho e dis lhe vai te foder o que deve ele fazer.ganhem vergonha pelo que fizeram no final e agora vem para aqui fazer se de coitadinhos.De qualauer maneira parabens por serem campeoes

    ResponderEliminar
  17. Ja cá faltava este... Apareces sempre que o teu clube perde?
    não me parece...
    Juntem se ao sporting e a culpa é sempre o arbitro quando perdes...
    Ganha mas é vergonha e cala te de uma vez....
    A tua Super equipa a meio da tabela na 1º distrital....

    ResponderEliminar
  18. Porque os adeptos e dirigentes do SLMarinha vir par aqui lamentar se armados em santinhos se em todos os jogos e em todos escaloes so armam barulho.Ganhem humildade que e o que precisam para ser um grande clube.No jogo hoje na vieira no final do jogo sem razão de queixa quanto a mim varios jogadores a tentarem chegarem ao arbitro para o agredirem,isso voces não vem para aqui comentar.Se isto se passase com jogadores em formação do meu Idv eu sentia me mas era envergonhado.

    ResponderEliminar
  19. adepto sincero e conhecedor de futebolmaio 10, 2009 9:54 da manhã

    Vitoria merecidissima do idv!
    gandre chapeu do sony , granja fica a olhar . o pequenino manda cacete e mais uma vez guarda redes nao concegue parar a bola . e SLM so marca de penalti .

    nao agora a serio, o slm foi prejudicado claramente pela arbitragem ,maqs idv nao tem culpa disso , e apenas fez o seu jogo apostando em contra ataques e por isso marcou 2 golos , e SLm marca 1 de penalti.bom jogo do slm , azar tambem em muitos lances . mas idv foi todo o campeonato com esse azar e mas arbitragens ...

    ResponderEliminar
  20. Depois de ter assistido ao jogo deste passado sabado entre as equipas do vieirense-s.l.m.exijo a mim proprio que tessaalgumas considerações.agora percebo porque razao um adepto do clube da praia da vieira tentou mandar com meio tijolo a esse pseudo incompetente, frustado,violador das leis do futebol eu assisti a essa tentativa de agressao no final da partida pois só assisti ao jogo nos ultimos 15 minutos.conheço bem esse adepto da praia e hoje nada me surpreende tal atitude e compreendo a revolta desse senhor para que tenha tentado a agressao pois fora disso esse adepto é uma pessoa de bem.

    ResponderEliminar
  21. O Gaeirense esse sim é o verdadeiro campeão, já foram roubados também e não foi pouco, que nos últimos 6 jogos teve de jogar nos primeiros 3 com um central a guarda-redes e nos últimos 3 com um médio-direito. Por tudo o que têm passado e feito mereciam mais, não vos deixaram foi chegar lá!!

    Sintam-se orgulhosos por tudo o que fizeram, pois vocês são enormes independentemente do que se diga.

    Saudações.

    ResponderEliminar
  22. Foram Expulsos 4 Jogadores

    ResponderEliminar
  23. ó bernardes,querias que fosse sempre como quando o Gaeirense foi roubado a teu favor aí na Ordem?
    Tem juízo homem ...

    ResponderEliminar
  24. Como é possivel uma Arcuda que fazia jogos tão maus como se dizia espetar SEIS de rajada (Que não foram 7 porque um determinado jogador se emocionou em determinada altura)ao finalista da taça?

    será que isto é o FIFA 09 e o ARCUDA jogou o jogo em modo amador a ver se era mais fácil?

    ResponderEliminar
  25. os jogos maus que fizemos talvez tenham sido devido a problemas externos...

    sou jogador do arcuda e ontem tava no banco a olhar para a bancada e era com pena que via 3 colegas de equipa sentados na bancada, os 3 de moletas.

    nao é uma desculpa mas sim uma observação :P

    ResponderEliminar
  26. o gaeiras mijado agradece ao sr arbitro "frazao".....falas muito mas jogas pouco...e o jogar é á bombarral

    ResponderEliminar
  27. coitadinhos dos meninos da marinha passaram mais uma epoca a espalhar magia . arroaceiros . O BERNARDES es um exemplo, cala-te e vai coser meias . tambem tenho pena do baixinho é que ele é santo passou a epoca toda a provocar toda gente,em fim chama-se a isso a cultura da marinha

    ResponderEliminar
  28. fifa não!!! elifoot!!!!!!!

    grande arcuda xD

    ResponderEliminar
  29. Quem te dera a ti ter um jogador como o baixinho na tua equipa !!

    ResponderEliminar
  30. Parabéns aos miúdos das Gaeiras. Se não fosse a roubalheira na Ordem por esse senhor"árbitrozinho" que incrivélmente parece que subiu de divisão e se chama Rudy Silva estariamos agora em 1º lugar.
    Continuem a acreditar senão forem campeões, para o ano muitos de vós iram contribuir para continuar-mos a ter uma grande equipa de séniores.
    Parabéns pelo excelente campeonato a todos os atletas e equipa técnica (Tavares e Tan).
    A. Jorge.

    ResponderEliminar
  31. O Sr Bernardes deve ser um iluminado do futebol só dá palpites, se vai festejar no sábado pode agradecer aos árbitros

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. Entao nao era só a Marinha que se queixava dos arbitros, as gaeiras agora veem-se queixar que nao estao em primeiro por causa de um jogo, que dizer terem sido roubados quando na realidade ninguem saio do jogo a ser beneficiado. digam-me só onde é que o arbitro roubou assim tao escandalosamente as gaeiras para por em risco o resultado. A Marinha ganhou-vos e bem, mas se fossem assim tao bons tinhas ganho à Marinha em vossa casa.

    ResponderEliminar
  34. azia meninos do Alcobaça???????

    sejam sinceros qualquer uma das ikipas podia ter ganho o jogo e nos tivemos mais sorte

    ResponderEliminar
  35. Por causa da vaidade é que o ARCUDA não vai a lado nenhum. Quem os vê comentar no Blog até parece que são campeões. Qunatas equipas desse clube sobem de divisão? Qunatss vão aos Play Off, quanto vão à final da taça ou às meias finais? ZERO. Reduzam-se à vossa insignificância.

    ResponderEliminar
  36. Como é que é possível um treinador ter de coragem de vir pedir ao treinador adversário para o deixar ganhar, a três minutos do fim ( mais ou menos) porque o SLM estava a perder.
    Lutem no campo. Se querem ganhar tem de mostrar que são melhores.
    Já devem ter percebido que foi o treinador do Alcobaça que teve esta brilhante saída, a única equipa com vantagem no confronto directo com o SLM.

    []

    ResponderEliminar
  37. anonimo de Maio 10, 2009 10:39 PM

    somos campeões dos nossos objectivos :D

    e quem é que nao é vaidoso??

    se se ouve falar mais do ARCUDA foi por o que fizemos este campeonato principalmente e pela epoca do ano passado...

    ResponderEliminar
  38. Treinador do alcobaça a pedir ao treinador das gaeiras para deixar ganhar porque o slm estava a perder na vieira... Bateu no fundo !

    ResponderEliminar
  39. sim meninos da guia, vocês falaram cedo demais, pois o nosso jogo lá não correu bem pensava que não jgávamos nada, entao olhaaa.. ai está!! 6 para quem n joga nada e 1 para a bela guia!!

    e parabens pela final da taça, espero que essa final não vos suba á cabeçaaaaa...é que falarm tanto dela durante o jogo que pareciam campeoes...cuidado com isso

    ResponderEliminar
  40. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  41. "Mostra a tua raça o querer e ambiçao
    nós so queremos o marinha campeão
    Oohh Sport Lisboa
    e Marinha
    O CAMPEÃO!!!"

    Sabado, sera a festa no campo da ordem!

    ResponderEliminar
  42. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  44. Grande Bernardes!

    Não ligues a esses cromos que nao te conhecem, sabado vamos beber uma caneca de champanhe juntos!

    Um Abraço!

    ResponderEliminar
  45. AL,aparece,vem ter comigo,nada que uma conversa não resolva.Abraço

    Bernardes

    ResponderEliminar
  46. Acho que isto já está a passar para outro patamar,há uma ameaça implícita de morte no comentário do AL,não parece que seja razoavel e de bom tom,tambem eu sou agredido verbalmente neste espaço e nunca ameaçei ninguem de morte.
    Volto a reforçar,AL talvez seja necessário uma conversa frontal.

    ResponderEliminar
  47. Ao anónimo das 09:40 do dia 10, tu não vês que só não ganhamos nas gaeiras porque não tivemos nem precisamos das ajudas que tu tiveste na marinha... acorda moço, abre a pestana que os daqui não são nenhuns otários.

    ResponderEliminar
  48. Alguem do GC Alcobaça que nos deixe o plantel - http://www.futeboldistritaldeleiria1.blogspot.com/2008/10/apresentao-dos-juniores-do-ginsio-clube.html

    ResponderEliminar
  49. Grande Gaeirense,

    Como director acompanhei-vos durante vários anos e por isso para mim não foi surpresa o excelente campeontao que fizeram, só não foram campeões por causas externas ao futebol como más arbitragens e também algumas lesões na parte final do campeonato.

    Quero enviar um grande abraço a todos os jogadores e ao grande obreiro deste sucesso o grande Treinador Tavares e seu Adjunto Tan.

    Quanto ao futuro espero que o meu Gaeirense este ano não desperdice estes excelentes jogadores como aconteceu na época passada.

    Cumprimentos
    Tó-Zé

    ResponderEliminar
  50. Exmosrs.
    Vejo aqui muitos comentários acerca do jogo de sabado.A equipa do IDV entrou no jogo com a dignidade que o clube merece, descemos, mas até ao fim fomos homens. Parabéns ao jogadores k nunca abandonaram a equipa, foram homens antes de ser jogadores. Relativamente ao jogo, o IDV bateu-se bem, nunca virou a cara à luta, fez uma excelente primeira parte, e lançou vários contra ataques perigosos.Na segunda parte viu-se uma equipa quase campeã, a procurar o resultado, o IDV soube sofrer e teve a sorte que lhe faltou o ano inteiro.
    Quanto à arbitragem, considero k talvez tenha um ficado um penalti por marcar, mas o k foi marcado não existe, o jogador n tem hipotese de tirar o braço kuando entra de carrinho.
    O IDV mereceu ganhar porque foi mais feliz, mas tudo deu para assim ser. De lamentar as cenas finais, pois acho que neste caso o árbitros não tiveram influência.
    Concordo que os árbitros manobram muita coisa, senão o IDV nunca teria descido, tivemos golos anulados, penalties contra nós 90% não existiam, e muito mais...mas pedir explicações à associação de nada serve, piora...como aconteceu com o IDV.
    Deixo aqui os parabéns à AFLeiria por gozar com os miúdos do IDV.
    Agora sinceramente, parabéns ao SLM pois foi aquela equipa que mais gostei de ver jogar à bola, e por último parabéns ao juniores do IDV que estiveram com o clube até ao fim, não foram vedetas, mas morreram como homens, talvez seja essa a característica dos verdadeiros campeões.

    ResponderEliminar
  51. Sr, treinador da equipa de juniores do Guiense:
    Ter bons jogadores não chega para ter boa equipa é preciso e é fundamental haver disciplina fora de campo, nos treinos e nos jogos é por aqui que se fazem boas boas equipas e você não me parece que faz bem esse papel.

    Disciplina precisa-se em tudo na vida não é assim?

    O clube têm uma imagem a defender e a sua equipa têm de ser mais disciplinada e alguns jogadores mais bem educados.

    ResponderEliminar
  52. Depois de tudo o que se passou na semana anterior em redor do treinador do Alcobaça,Sr.Filipe Faria,com comentários atrás de comentários e depois um desmentido dele,só faltava esta de a poucos minutos do fim do jogo ter pedido ao treinador das Gaeiras para que este lhe deixasse ganhar o jogo.
    Que tipo de formação está o Senhor a dar aos nossos jovens?
    Como é que estava a qualificar o treinador e jogadores do Gaeirense e os dois Clubes?
    Algo está mal na formação dos nossos jovens com este e outros comportamentos.É tempo de dizer basta e peço ao nosso presidente para averiguar e actuar sobre o que está a acontecer para que nas ruas não se fale tão mal do nosso clube.
    Quanto a si Sr.Filipe Faria,retracte-se e veja se isto n
    ão acontece mais nem aqui nem noutro clube qualquer.
    Saudações para todos os desportistas.
    Sócio do G.C.A.

    ResponderEliminar
  53. Está encontrado o novo pinto da costa!!!

    ResponderEliminar
  54. Oh sócio do GCA, tu de sócio deves ter pouco!

    Se acompanhasses a equipa de juniores do Ginásio nao dizias essa diarreia verbal, mas em Alcobaça, infelizmente, fala-se demais, e age-se ZERO! Apareçe na secretaria do clube, nos treinos dos juniores para debatermos isso!

    ResponderEliminar
  55. Sr, treinador da equipa de juniores do Guiense:
    Ter bons jogadores não chega para ter boa equipa é preciso e é fundamental haver disciplina fora de campo, nos treinos e nos jogos é por aqui que se fazem boas boas equipas e você não me parece que faz bem esse papel.

    Disciplina precisa-se em tudo na vida não é assim?

    O clube têm uma imagem a defender e a sua equipa têm de ser mais disciplinada e alguns jogadores mais bem educados.



    este comentário deve ter sido escrito por um parvo . k nao sabe o k está a dizer, em vez de apoiar tá a tentar destabilizar. nunca destabilizei a equipa k é responsavel. isto k este gajo tá a dizer é tudo mentira. este treinador tem provas dadas.lamento imenso k este sr gajo venha para aqui tentar estragar tudo. se calhar dia 23 é o 1º a vir comprimentar o tr. quem é o sr para vir dizer para aqui k o clube tem uma imagem a defender. para k saiba nunca deixa-mos o clube mal visto em lado nenhum.voce é um nojo ou melhor um autentico nojo(com esta frasde já estou a dizer quem sou venha falar comigo).

    ResponderEliminar
  56. Com tanto roubo no fim de semana no vieirense sera que ninguem vai preso!!!!!!

    ResponderEliminar
  57. é triste andar aqui gentinha que ate se faz passar por socios do G.C.Alcobaça para incendiar o filipe faria ,,,se sao socios identifiquem-se qual é o problema ,digam o nº de socio...em alcobaça fala-se é que os juniores nao sao campeoes porque o sr fabio pilo nao deixou e contra as gaeiras o sr carlos frazao nao viu o fora de jogo que deu golo,e nos descontos anulou um golo limpo ao alcobaça

    ResponderEliminar
  58. os meninos da guia andam revoltados??

    agora que perderam e vem aqui ver os coments ficam com azia, eu se perdesse tava era calado e tentava fazer melhor para a proxima!!

    ResponderEliminar
  59. Basta de massacrarem o Filipe.

    Sou da Maceira,já fui dirigente desportivo,tambem já trabalhei com miudos e acho que não é justo o que lhe estão a fazer.

    Conhecia o Filipe de vista e tive o prazer de o receber várias vezes em minha casa há uns meses atrás e fiquei a conhecê-lo um pouco melhor.

    Tenho lido estas besteiras todas que se escrevem acerca dele e outras parvoices que se escrevem doutros assuntos.

    Decidi fazer este comentário porque o Filipe pode ser acusado de defender as suas equipas com unhas e dentes,mas não é Homem para esse tipo de situações.

    Também gostave que alguém do Gaeirense se identificasse e confirmasse o que estou a dizer.

    Será que alguem o anda a tramar para ficar no lugar dele?

    Ou alguem que não goste dele e ande só a provocá-lo?

    Já chega de mafiosices,deixem o rapaz em paz.

    O futebol de formação distrital dispensa estas guerras,acabem de vez com isso.

    Um abraço para ti,Filipe e cumprimentos para todos os agentes desportivos.

    ResponderEliminar
  60. Marco Gomes reflecte bem sobre o que andas a fazer no futebol! Brincaste com o esforço de miudos de 17/18 anos que podiam ter festejado mais um titulo da sua curta carreira naqele sabado, se tu e outros dois amigos do mais podre que ha nas fileiras do futebol distrital nao tirassem o pao da boca aquela que é sem qualquer margem para duvidas a equipa que apresenta o melhor futebol do campeonato! Mas no sabado é contra tudo e todos !

    ResponderEliminar
  61. Ainda dizem que o Marrazes escorregou na luta pelo titulo, com aquela equipa e da maneira que jogam quem escorregou foi os Nazarenos.
    Aquele jogo num sintetico o Marrazes não saia de lá sem levar uma goleada.
    Filmem os jogos e vejam como jogam!!

    ResponderEliminar
  62. Maio 11, 2009 11:50 PM

    Só podes estar a brincar, não? AHAHAHAHAHA golo limpo diz ele xDD

    ResponderEliminar
  63. Maio 11, 2009 11:50 PM

    Fora de jogo? ele vem com a bola de trás para a frente. Vem de fora para dentro e chuta fora da área... fora de jogo? ahahah deves ser um dos jogadores aziados só pode.

    No inicio do jogo estavam todos cheios de moral, armados em estrelas, no fim saíram da maneira que saíram.

    ResponderEliminar
  64. Só sei que os nazarenos vão passar um mau bocado contra o alcobaça!

    ResponderEliminar
  65. onde e q tou fora de jogo meninos de alcobaça?????golo limpo anulado????quando saltao 3ou4 gajos em cima de mim nao e falta?????azia e lixado deixem la pra proxima ganham...

    ardina 10 das gaeiras

    ResponderEliminar
  66. Ao anónimo das Maio 11, 2009 12:34 PM

    O senhor deve ser muito pouco conhecedor do k é a realidade dos jovens nestas idades 17/18 anos, quiçá da do seu clube k subentendo ser o Guiense mas não deixa de ter razão no k diz: “Disciplina precisa-se em tudo na vida não é assim?”
    Certamente esse deve ser o porta bandeira dos vossos formadores/clube. Não me lembro, nem li neste blog qq comentário sobre indisciplina ou algo k tenha comprometido a imagem do seu clube, logo depreendo k saiba bem ou não do k se está a referir. Parece k o comportamento mais correcto seria dirigir-se a quem de direito (clube) e manifestar o seu apoio/opinião e não deixar mensagens anónimas, provavelmente, ajuda mais e melhor o seu clube. Caso contrário não deve de gostar verdadeiramente do seu Clube.

    Saudações desportivas a todos k verdadeiramente amam o futebol e não aos k diariamente neste e noutros sítios o incendeiam.

    ResponderEliminar
  67. viva o bernardes o marinha o campeao

    ResponderEliminar
  68. Vieirense beneficiado em casa? Normalissimo.. Perguntem a um tal de Ricardo Martinho e ao seu amigo auxiliar como se faz!

    Alcobaça prejudicado? Peçam ao vosso amigo Pedro Martins para apitar os vossos jogos todos| Da maneira que ele vos pôs na final da taça tornava-vos campeões em poucas jornadas! Tristes!

    ResponderEliminar
  69. Eles não mereciam tanto trabalhinho, mas é so p relembrar uns meninos que desde ha uns meses para cá andavam sempre a mandar bocas e depois de perderem 6-1 perderam também o piu.. Abraços para os franguinhos da guia! :)

    "
    o arcuda ganhaou soube aproveitar a ajuda do arbitro tanto num penalti que nao existiu como num livre pedido... mas a guia dominou o jogo todo do primeiro ao ultimo minuto... mas os jogos sao assim... mas tambem deixo aqui bem explicito que o arcuda tem das piores equipas da divisao de honra e a maré de sorte entretanto acaba se!
    deixo os parabens ha equipa pelos 3pontos e boa sorte para o campeonato
    Janeiro 31, 2009 11:23 PM

    XD! melhor quem onde?
    o arcuda teve sorte! e so chegaram ha baliza do guiense atraves de bolas paradas! se o arbitro tivesse feito trabalho limpo provavelmente tinham saido com uma derrota!
    Fevereiro 01, 2009 11:05 AM

    Uma coisa disseste acertada o guiense tem muitos jogadores de fora! e por isso mesmo temos jogos muito bons e jogos maus! conheçemo nos ha pouco tempo mas tenho a certeza que vamos fazer uma boa segunda volta e virar a tabela classificativa! quanto ao arcuda ser melhor! epa nao deves ter visto o jogo, a unica coisa que o arcuda tem é uma defesa razoavel... mesmo assim muito fraquinhos no jogo que praticam
    Fevereiro 01, 2009 11:13 AM
    "

    ResponderEliminar
  70. fora de jogo sim ,,quando ele recebe a bola esta adiantado em relaçao ao ultimo defesa do alcobaça,,,,e no lance anulado que eu saiba 2pra 1 é falta principalmente quando o jogador mais bem posicionado pra ganhar estiver em infioridade numerica...
    --ja agora devo dizer tb que nao sou de nenhum clube em questao .
    --so me desloquei a este jogo porque sou observador
    --digo tb a minha opiniao sobre o jogo:-vi um GAEIRENSE a nao deixar jogar ninguem pois era so chotao pra fora,tiveram 2 ataques rapidos ,e fizeram golo .PARABENS
    -o ALCOBAÇA sofreu na pele o facto de jogar no peladao ,pois no relvado ja vi esta equipa fazer grandes jogos, pois la so pelo simples facto de o gr das GAEIRAS ser jogador de campo acho que levavam outra historia pra contar....tal como o S.L.MARINHA esta equipa tinha tudo pra ser campeã....PARABENS aos 2 TREINADORES pelo trabalho realizado nos clubes

    ResponderEliminar
  71. oohhh Sport Lisboa....
    e Marinha...
    O CAMPEÃÃÃÃO!!!

    Abraço ao Recoba!

    bernardes sabado vais ao banho =D

    ResponderEliminar
  72. Qual é a única comida que liga e desliga?
    - O Strog-On-Off.

    ResponderEliminar
  73. Meu amigo Maio 12, 2009 5:29 PM, nao sei se e adepto ou jogador do alcobaça, mas se for acho bem defender as suas cores, mas tambem acho que deveria ter um bocadinho de respeito pelo esforço da equipa adversária. Até aceito que se considerem melhores que nós, como nós nos consideramos em relação a voces, mas ha uma pequena diferença, e que nós somos diferentes e lutamos afincadamente pelos nossos objectivos, apesar de termos a noção das nossas capacidades. Espero sinceramente que seja um optimo jogo e que ganhe a melhor equipa. Ao contrario de todos os comentadores deste blog, eu identifico-me, pois para muitas das pessoas que acedem a este blog e um acto de cobardia comentar no anonimato.
    Felicidades a todos jogadores deste campeonato, Edi Milhazes (guarda-redes do Grupo Desportivo "Os Nazarenos")

    ResponderEliminar
  74. É isso aí malta,temos tudo para fazer a festa,mas atenção ainda não ganhamos nada,temos de ter muita cabecinha e não entrar com a ansiedade de querer logo fazer o golo,vamos com calma,esperando que não haja factores estranhos que de alguma maneira ensombrem a nossa festa,e lembrem-se do outro lado está uma equipa que não deve querer ajudar á festa.
    Força grupo,CONTRA TUDO E CONTRA TODOS HAVEMOS DE CONSEGUIR.

    ResponderEliminar
  75. O pessoal do Alcobaça ja anda a cantar pelo SLM?!
    Não me parece que esses comentarios ( "marinha o campeão" )sejam de jogadores do SLM...

    ResponderEliminar
  76. Com que entao a Nazaré vai levar do alcobaça ... Vamos ver quem vai levar de quem, e se nao saiem da Nazaré todos mijados !

    ResponderEliminar
  77. SL.Marinha é claramente a melhor equipa deste campeonato, merece sem duvida ser campeão!

    Sou jogador do Vieirense , em relaçao a vitoria sobre o SLMarinha, foi justa pois lutamos ate ao fim segurando o resultado, e tendo a sorte que nunca tivemos ao longo do campeonato.A arbitragem não esteve no seu melhor,apesar de que na vieira o SlMarinha sabe que não é facil jogar.

    Parabens , merecem !

    ResponderEliminar
  78. KARAOKE MÚSICAS PORTUGUESAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    jOSÉ CID, ONTEM HOJE E AMANHA

    ResponderEliminar
  79. És grande Edi! Um abraço, e até sábado!

    Bruno Cunha, GCA

    ResponderEliminar
  80. Disseste uma grande verdade na Vieira é dfícil de jogar no SLM também como jogador sempre que fui a qualquer destes campos fui prejudicado.

    ResponderEliminar
  81. senhor do dia 11 das12.34m diga-me se os seus filhos forem estupidos e mal educados se a culpa e dos treinadores ou da uducação que se toma em casa?

    ResponderEliminar
  82. Karaoke de José Cid tem o apoio do 24 do Arcuda !!

    um trabalho na esfrl de :


    4 alunos todos engatatões !!

    ResponderEliminar
  83. Quero ver essa confiança do alcobaça no sabado

    ResponderEliminar
  84. pois é pois é.BERNARDES A IR AO BANHO SABADO. COM O TUBARAO :)....Abraço do TUBARAO BERNARDES

    ResponderEliminar
  85. Não que eu tenho medo dos tubarões,agora o Tubarão do SLM vai fazer um jogão, marcar uns golitos e mostrar a barbatana a festejar.
    Abraço a toda equipa e ao TUBARÃO.

    ResponderEliminar
  86. quero te ver a puxar pela equipa bernardes. so assim o TUBARAO VAI MOSTRAR A BARBATANA. vamos por o inferno na ordem. Abraço ao bernardes que vive o SLM. ass: Tubarao

    ResponderEliminar
  87. Este disciplo é mesmo parvo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook