quinta-feira, abril 16, 2009

Treinador João Almeida saiu e Marco orientou treino

Direcção presidida por João Cunha decide hoje o sucessor; Jogador Marco orientou o treino.

João Almeida demitiu-se do comando técnico do Pedroguense, equipa que participa na 1ªDivisão Distrital na AF Leiria.
O treinador que chegou no início da temporada, tomou a decisão por entender ser a melhor forma para contrariar os maus resultados.
"É verdade. Senti que algo teria que mudar. Sinto alguma pena porque esta equipa podia dar mais nos últimos see jogos que faltam para terminar o campeonato", lamentou o treinador, que para já, vai aguardar por novos projectos:
"A ideia passa por abraçar um projecto nos escalões jovens. É nessa área que sinto mais prazer em trabalhar para o futuro."
Face á saída de João Almeida, a Direcção presidida por João Cunha vai tentar encontrar nos próximos dias um sucessor. No treino de ontem, já sem João Almeida, foi o jogador Marco a orientar os trabalhos da equipa, que no próximo domingo mede forças com o Casal Novo.
"Vamos decidir se valerá a pena contratar agora um treinador ou encontrar uma alternativa interna. É preciso não esquecer que faltam só sete jogos", disse o presidente João Cunha.

Miguel Mendes - Jornal " A Bola"

40 comentários:

  1. realmente deve ter vida é para treinar jovens e beber umams minis....de resto simplesmente não vale nada!!!!Com uma equipa de tubaroes era para ser campeão distrital......

    ResponderEliminar
  2. MELHOR ESTIVESSE CALADO E FOSSE PESCAR AXIGAS

    ResponderEliminar
  3. MUITO BOM RAPAZITO.......MAS SÓ ISSO...talve a treinar crianças esteja melhor integrado no seu meio....ou entao ir dar catequese aos miudos pequeninos...e anoes!

    ResponderEliminar
  4. Já estou a ver todo!!

    Mas também o primeiro lugar já foi... se ficarmos em segundo ou em ultimo é igual... portanto qualquer um serve!!

    ResponderEliminar
  5. Dois nomes para treinadores do Recreio Pedroguense: - Paulo Batata e Pedro Ramos do Casal Novo. Como jogam Domingo com o Casal Novo até podemos conversar, e se estiverem interessados no nosso massagista José Augusto, ele também me acompanha nesta e na próxima época. Técnico e massagista baratos e com projecto para o futuro. Não exitem que a vitória será do RPedroguense.

    ResponderEliminar
  6. ele gosta mesmo de minis.....parece que até no campo de futebol foi um virar nelas no treino!!Num dos ultimos treinos parece que, andava a orientar a rapaziada com uma mini na mão, porque tinha esquecido o apito!!!!
    Os axigas depois foi no fim...com aquele molho xulãoo.....

    ResponderEliminar
  7. SIMPLESMENTE MUITO FRAQUINHO....DOS PIORES QUE JÁ ME TREINOU!!!

    ResponderEliminar
  8. nunca ganhou nada...como jogador era a mesma mer....!!!

    ResponderEliminar
  9. Por favor ja chega de dizer mal do João Almeida,bem basta ficar sem os 1000 euros que estava a ganhar por mês ainda estão aturmentalo mais.

    ResponderEliminar
  10. P o anonimo--16-3h22--o nome dele devia ser joão XULÂO

    ResponderEliminar
  11. À atenção da direcção do Recreio Pedroguense - Contratem o PEDRO RAMOS do Casal Novo /MR que o futuro está garantido. Técnico com curriculo, já subiu as Meirinhas e com experienência no futebol distrital. Promete muito trabalho e a subida de divisão é óbvia. Para o ano é para lutar pelos primeiros lugares da divisão de Honra. Preço acessível (metade do anterior técnico).

    ResponderEliminar
  12. ESTE CLUBE PARESSE O MOSTROIDEU DOS TEMPOS MODERNOS E TUDO ISTO POR CULPA DO JOAO BUCHA 1º ANDAVA INCHADO COM AS AQUESIÇOES E A DIZER QUE ERA MELHOR QUE O JOAQUIM PALHEIRA 2º JA PALROAVA A SETE VENTOS QUE ASSEGUIR SO PARAVA COM PRESIDENTE DA JUNTA.3º O AR COMEÇOU A FALTAR POR ISSO E VELO SEM ESTOVO QUE O JOAQUIM AINDA TEM QUANTO MAIS CHEGAR AOS CALCANHARES DO TIO BARAO.4º VAMOS AGORA VER QUEM E QUE ELE METE PARA CHULAR O LUGAR DE TREINADOR O PORQUE MESMO OS QUE ESTÃO A TIRAR O CURSO SÃO DA TERRA E ELE TEM VERGONHA DELES ,AVER VAMOS.

    ResponderEliminar
  13. Coitadito do meu amigo!!Além de nunca ganhares nenhum titulo na vida, devias era estar a pescar uns axigas em lugar de vires aturar este crapula do falta de ar
    !Eu vem te avisei no dia em que tivemos em casa dele a comer os axigas!!Nessa altura quando ele disse que ia correr com o estica onde tb estava o anão eu bem te avisei!!Agora amigo ficas com o nome manchado,e´s a risota de todos e passas por ser o que és ou seja um imcompetente que com um plantel destes e o melhor marcador axo que do mundo, não conseguiste aguentar o barco e não tiveste maos naqueles tuberoes da super bock, porque diga-se de passagem tu também cmo jogador foste uma NODOA!!alias um dia quando foste connnosco jantar á ribeira de alge eu disse-te isso!!
    Olha amigo dedica-te de facto aos cachopos e á rapaziada pequena, porque como és um menino de coro eles percebem-te e memsmo que não digas nada e não percebas nada eles percebem-te...tás a perceber!!!
    Abraço e sábado lá estamos juntos, para a risota!!!
    Leva as cervejolas porque a pesca pode não dar......
    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Oh pá vão falar com o F. Silva.
    Ele está mortinho por voltar ao activo.
    Mas a sério. Não estou a brincar.
    Digam o que disserem ele é um bom treinador tal como foi um grande defesa enquanto jogava.

    Claro que agora vão aparecer os batutos com opiniões diferentes.
    Mas não vale a pena tratar ninguem mal.

    ResponderEliminar
  15. O fernando silva. qual???
    O que desceu o avelar e enterrou a desportiva????

    ResponderEliminar
  16. Que atrocidades!!Querem fazer passar uma imagem do mister que não é de todo real.Eu já fui treinado por ele e posso dizer que me sinto honrado!!pessoa séria, competente, prova disso são os anos a finco que se manteve no comando do figueiró na divisão de honra!!sim bebe umas minis,vcs que o criticam devem ser melhores querem ver?!?em relação a fazê-lo no treino,completamente rídiculo, não confundam HOMEM sério com meninos mimados(e cheira-me, com ares pombalescos)foi o treinador mais fraco que tiveram?!?!concerteza ele poderá dizer o mesmo de alguns pseudo jogadores do plantel.Agora é mesmo de fraco espirito virem criticar o homem depois de ele ter saido.preocupem-se em jogar pq tá visto que escrever nunca foi para empurradores da bola(e ponham-se a pau pq cheira-me que no fim da época quem vai comemorar é a pelariga e com uma grande feijoada de TUBARÃO!!!

    ResponderEliminar
  17. AO OMEGA DAS REGADAS:

    DEUS ME LIVRE DE TER AMIGOS COMO TU, COM AMIGOS COMO TU O JOAO NÃO PRECISA DE INIMIGOS, ES DAQUELES QUE NA FRENTE ES UMA COISA E POR FORA FARTASTE DE DIZER MAL, E EU SEI DO QUE ESTOU A FALAR

    JOAO NAO LIGUES A TUDO O QUE ESCREVEM AQUI PORQUE A MAIOR PARTE E MENTIRA. UM ABRAÇO E FORÇA

    ResponderEliminar
  18. Para o anonimo dia 17-9H5o---anos a finco no figueiró?????
    Até foi campeão das super bocks e dos axigas, porrada nos balnearios,chagou a ponto de j´+a pedir ao napoleão para lhe faxer a equipa, se não fosse o presidente a segurá-lo nem uma epoca se aguentava......é bom é a treinar cachopos!!Para treinar tubaroes tinha que jogar nos nacionais.....simpolesmente nota medrioce

    ResponderEliminar
  19. Infelizmente o Mister João Almeida demitiu-se. Felicidades para ele pq merece é um bom homem. Agora penso que em Pedrógão hà boas alternativas e que conhecem bem o clube: Zé Péle, Helder Soares, Vitor Roldão, Alfredo Bicho, Rui Palheira, Henrique Bicho, Rodrigo Mendes, Feliciano Roldão. Enfim alguns nomes que podiam ser validos e que são da terra. Boa sorte Pedroguense.

    ResponderEliminar
  20. jogador de fora da terraabril 17, 2009 1:29 da tarde

    o mister joão é boa pessoa, mas sinceramente como treinador, nós olhavamos para ele como um treinador que não ganhou nada e como jogador nunca singrou nem jogou nos nacionais e comparado connosco, alguns de nós somos superiores...ele que desculpe este desabafo,mas ao pé de nós ele não era um lider, nem sentimos a tal mistica que diziam que havia no pedrógão!
    Mas boa pessoa era....

    ResponderEliminar
  21. porrada no balneário?
    resume-te à tua insignificancia, ou tas a comparar Figueiró com o Pedrógão, desaparece e vai ppqtp, gajos como tu merecem desprezo.

    ResponderEliminar
  22. coitado do homem...sempre ficava com uma subidita no curriclum

    ResponderEliminar
  23. eh pa mas vem este estúpido para aqui falar e eu ainda gostava de saber o que ele ganhou, ou onde jogou, essa gente que nem posso chamar de pessoas que foram para ai "jogar", e repito "jogar", pq treinar n e com eles, pensam e pensam só que são os maiores por andarem a ganhar aos barrigudos ainda por cima com a agravante desses barrigudos n saberem jogar futebol, oh pa deixa de te merdas o grande problema é que andaram a dizer mal dele por trás, a minarem o trabalho dele, esse grupinho que num clube que tenha pessoas inteligentes nunca jogam, andava e não sei pq, pq até tava a correr +/- bem a minar aquilo tudo, que foi o que fizeram nos outros clubes todos onde passaram, e já agora dediquem se ao arremesso do euro ao ar, que pode ser que sejam mais felizes, tristes......

    ResponderEliminar
  24. O Marco Ferreira é uma boa escolha veio dos juvenis do Pombal esta tudo dito.É do grupo que foi corrido Paulo Neve,Tó Sá,Ulices e companhia se não os corrensem o Pombal a esta hora ja estava na distrital mas é uma escolha acertada do Bucha De Ar,que o melhorer que sabe fazer é andar aqui no Coelhal de moto o 4 por cima dos telhados aos gambozinos.

    ResponderEliminar
  25. o treinador é o Marco Ferreira que treinava os iniciados do pombal?
    Ele deixou os iniciados assim foi?

    ResponderEliminar
  26. Eu concordo com a ideia de que é uma boa escolha...falo conhecendo o Marco à muito. Agora acho é que é um pouco arriscado para ele...com a equipa em queda e poucos jogadores. Mas para assumir esta grande responsabilidade é porque confia que pode ajudar...resta-me desejar BOA SORTE AMIGO

    ResponderEliminar
  27. o unico que pode dizer que e jogador e o Ricardo Silva!
    os outros, os que escrevem aqui em corriculo sao piores ou iguais ao Joao Almeida!
    ;)

    ResponderEliminar
  28. o ricardi silva a unica coisa boa que fez até hoje na vida para ele foi dar uma entrevista na tvi a custa dos pacavios desta fraca divisão distrital>!!!!
    Nos outros clubees onde jogou foi sempre um zero á esquerda!!!
    Titulos de campeão-ZEro!
    Taças de lEIRIA-zeRO!

    ResponderEliminar
  29. ESTE PODE CONTAR CONNOSCO!!o ALMEIDA QUE VÁ PARA PESCAR!!!
    e QUE NÃO NOS APAREÇA MAIS Á FRENTE...SENÃO TEMOS QUE SE RIR PARA ELE E NAS COSTAS MANDÁ-LO LEVER NO....

    ResponderEliminar
  30. por favor não falem mais desta nulidade que o buxa nos trouxe para nos treinar!!!!o homem é mesmo uma nulidade, lixou os da terra, só quiz tubaroes, mas não soube liderar nada!!!!

    ResponderEliminar
  31. o FELICIANO ROLDÃO É QUE ERA BOM PARA LIDAR COM O TUBARÃO...é A MESMA COR!!!!!!!rirrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  32. O BUXA JÁ DEVIA ERA TER MANDADO O ALMEIDA HÁ MUITO EMBORA

    ResponderEliminar
  33. O Almeida Foi traido Pelo Marco Ferreira.O marco Ferreira logo que o Recreio correu com o Almeida agarrou o lugar e os Euros e para tapar os olhos aos totos tem dois azemolas de Pedrogão a servir de lamparina.E velos no banco com os pes em cima da bola pois não chegam ao chão...

    ResponderEliminar
  34. o buxa é simplesmente O MAIOR aborto PRECOCE QUE PASSOU NO NOSSO CLUBE!!!

    ResponderEliminar
  35. Por mim este artista nunca teria treinado o nosso clube!!!
    ASS:FPMS-responsável informático apontamentos nos treinos

    ResponderEliminar
  36. Segundo o buxa o almeida irá ser o responsável pela formaçao desde os 9 meses de idade até chegarem aos seniores, isto porque ele chegou á conclusão que não tem estofo para lidar com tubaroes e homens que sabem o que é futebol como jogadores o que não era o caso...só conheceu a desportiva e jogava ás vezes, segundo o batata!!!!

    ResponderEliminar
  37. xulo......simplesmente.....

    ResponderEliminar
  38. xulo......simplesmente.....

    ResponderEliminar
  39. EU DIRIA MAIS....XULO...E IMCOMPETENTE!!!

    ResponderEliminar
  40. tirem a foto deste xulo sfff

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook