terça-feira, abril 28, 2009

SCR Gaeirense já está a planificar a próxima época

A direcção do SCR Gaeirense encontra-se já a planificar a próxima temporada. Neste momento a direcção já chegou a acordo com vários jogadores, estando apenas pendente a assinatura do contrato, de o clube chegar também a acordo com o técnico. O FD Leiria sabe que existem já negociações com o actual técnico para este continuar, mas ainda não foi possível obter um acordo, sendo que fontes próximas do clube apontam para um outro nome, em caso do acordo não se concretizar, o de José Manuel Rodrigues, técnico que já orientou as equipas do Óbidos e do SCR Gaeirense.

26 comentários:

  1. o que se passou com as classificaçoes e comentarios das series???

    ResponderEliminar
  2. Já chegou a acordo com alguns jogadores? Só se forem dos juniores!

    ResponderEliminar
  3. Se foi com o júniores que chegaram a acordo então fizeram grandes contratações.

    ResponderEliminar
  4. 1 coisa é certa!

    Se ele sair muito de nós (jogadores) não representaremos este clube!
    Se estão aqiu jogadores que outros desejariam graças ao Mister.

    ResponderEliminar
  5. não tratem das coisas a tempo não,á clubes interessados em alguns jogadores que se fartaram de sobressair,abram a pestana sr.(s)directores!!

    ResponderEliminar
  6. Se assim é algo vai mal no gaeirense.
    Com o último comentário até parece que só os amigos do treinador jogam.

    ResponderEliminar
  7. E se muitos de nós jogadores sairmos ele também sai. Se calhar faz falta sangue novo ao Gaeirense.

    ResponderEliminar
  8. O gaeirense incomoda muita gente e por isso alguém tenta(mas sem sucesso) desestabilizar o clube. O F D Leiria se "sabe" como diz desafio-o aqui a divulgar a fonte da notícia. Não o vai fazer porque esta notícia não tem o minímo de verdade.Nem a direcção de certeza absoluta acordou com ninguém porque é habitual neste clube serem os técnicos a escolherem os atletas e a apresentá-los á direcção.As direcções neste clube só trabalham para que a época corra sem sobressaltos, não são por norma escolhedores de jogadores, isso seria desresponsabilizar o técnico.Quanto a este penso que estivemos até aqui, bem servidos e continuaremos concerteza no futuro porque neste clube sempre prevaleceu o bom senso e o diálogo. Quanto aos atletas decerto e como é normal haverá entradas e saídas, mas aqui nunca se prendeu ninguém. Serenidade é o melhor para todos.
    Gaeirão
    Forever!
    E vamos lá ganhar ao ID Vieirense.

    ResponderEliminar
  9. Bombarralense quer HERMES,e dá em troca FIFI, E MIMOSO.

    ResponderEliminar
  10. Sou jogador do clube e esta drecçao tambem sabe o mau ambiente que se vive com o actual tecnico já vindo do ano passado, nao é por acasso que bons joadores do clube sairam, casos disso sao Camacho,Norbeto,palatino e muitos mais.....Nao sei se é verdade a noticia do possivel tecnico Jose manuel rodrigues poder orientar a equipa,nem sei porque nao o colheço se será a melhor opcçao mas a verdade é que entre colegas tambem já ouvi este comentário......a de sairem jogadres se o técnico sair acredito pouco aredito é que voltem...

    ResponderEliminar
  11. Senhor Tanque Silva é mt grave colocar estas noticias sem qualquer fundamento, pois é certo e como é obvio a Direcção da SCRGaeirense irá preparar a próxima época no momento que entender que achar mais correcto, ( sem necessitar de recados enviados de fora) compreendemos, que o Gaeirense, equipa técnica e jogadores que têm feito um excelente trabalho, esteja a incomodar muita gente, no entanto não conseguimos perceber o que motiva o administrador deste blog a lançar estas noticias, provavelmente na tentativa de destabilizar, mas irá ter já no domingo a resposta cabal do empenho e dedicação destes atletas e equipa técnica. Ficamos a aguardar um esclarecimento público da fonte destas notícias.E quando quiser saber de notícias do Gaeirense contacte-nos para scrgaeirense@sapo.pt
    A Direcção da SCRGaeirense

    ResponderEliminar
  12. Este Gaeirão ate parece dono do clube cada vez que comenta. Este ano houve saídas e as coisas até vão correndo bem, á uns anos atrás não foi bem assim, sairam peças importantes e titulares na subida á divisão de honra e depois desceram outra vez!vamos lá ver se as saídas que acontecerem não terão mesmo influencia no rendimento do Gaeirense.

    ResponderEliminar
  13. Ao anónimo das 2:15:
    Não sou dono do clube e este clube não tem donos, mas sim sócios, mas conheço o clube se calhar melhor que tu e muitos que aqui comentam sobre o Gaeirense. Se fores sócio e estares a dizer estas barbaridades é porque não tens ido ás assembleias gerais fazer o teu dever, senão sabias o porquê da descida da honra à distrital.Se não és sócio não tens nada a aprender sobre o Gaeirense.
    Tchau. Gaeirão sempre.

    ResponderEliminar
  14. boa tarde. vi que falaram no meu nome, e a minha saida estar ligada ao mister eduardo. quero desmentir aqui essas palavras, pois sempre tive e continuo a ter muito boa relaçao com ele, e tanto ele como direçao e colegas de equipa sabem as razoes da minha saida. e no que respeita a ultima epoca, o ambiente era simplesmente espectacular,1 grupo sempre unido e ''festivo'' por isso nao tem cabimento dizerem 1 coisa dessas. quanto ao mister ze manel, so tenho a dizer que tanto como treinador, ou pessoa, é 20 estrelas. forte abraço a todos ...fogoooooooooo

    ResponderEliminar
  15. A descida da divisão de honra á 1a distrital aconteceu porque foi embora meia equipa e foram buscar craques. Muitos deles que vieram com o treinador na altura, ou é mentira?

    ResponderEliminar
  16. Ao anónimo das 6:38 PM

    Não fale do que não sabe!
    Mas para que saiba e só a titulo de esclarecimento, o actual treinador pegou na equipa exactamente no início da 2ªvolta, com a equipa que foi possível arranjar ao técnico anterior num curto espaço de tempo, devido ao vazio directivo que se arrastou pelo defeso.
    Não querendo aqui de modo algum fazer comparações, mas para que fique sabendo, nesse ano o actual técnico fez mais pontos na 2ª volta que o anterior na 1ª volta e que SE esta fosse equivalente à 2ª em pontos o GAEIRENSE não tinha descido.E por aqui me fico.
    Portanto, posso dizer-lhe que sim, é MENTIRA o que afirma.
    Gaeirão.

    ResponderEliminar
  17. Sem Dúvidas q o Mister Eduardo Silva é muito Competente, aliás basta ver os clubes q já orientou, sempre,ou quase sempre com bons trabalhos!.

    Grande Mérito na subida de divisão da época passada e tb no bom campeonato desta época.

    Podia talvez (e esta é apenas a minha opinião!), melhorar no aspecto disciplinar!, pois por vezes deixa alguns, levantarem demasiado a "Crista"!.


    Abraços

    ResponderEliminar
  18. Não é meu costume responder aqui no blog a comentários, mas dada a situação vou aqui procurar responder ao sr. director do Gaeirense. Em primeiro lugar repudiar por completo a sua afirmação" de algúem que tenta destabilizar a equipa". Trato o SCR Gaeirense , como trato qualquer outra equipa de futebol. Para mim são todas iguais e já dei provas disso ao longo dos quase três anos que em conjunto com outros elementos "damos vida a este blog". São mais de 1600 artigos e mais de 650000 páginas visitadas, em que já demos provas cabais da nossa imparcialidade.Há tres anos consecutivos que trabalhamos nisto por simples amor ao futebol distrital, sem nunca termos recebido um único centavo, e deixando para trás tantas outras coisas. Ao longo deste tempo todo muitas vezes tivemos noticias em mão, que por não termos fiabilidade na sua verdade sempre optamos por não colocar. Quanto a este caso em concreto, como é óbvio não lhe vou dizer a fonte, mas para nós é de facto uma fonte claramente segura. É óbvio, que depois da colocação da noticia e de tanto se ter falado, muita coisa pode mudar e ser desdita. Não nos cabe a nós analisar isso, simplesmente nos cabe a nós tentar informar os nossos leitores. Tendo em conta a vossa legitima contestação á notícia por nós publicada, estamos sempre abertos a também colocar o vosso ponto de vista no blog. Qualquer coisa que tencionem contestar, podem-no fazer para fdleiria@hotmail.com. Agora quanto ao resto, só nos resta desejar ao SCR Gaeirense um bom resto de campeonato, e esperar que nunca ponham em causa a nossa imparcialidade.

    ResponderEliminar
  19. Não me parece q exista qualquer tipo de mau ambiente ou más relações com este ou aquele...acho é importante realçar, que as Gaeiras estão a fazer um excelente campeonato e na próxima época mantendo a estrutura base desta,irá novamente fazer um campeonato tão bom ou ainda melhor que o da presente época e com o Mister Eduardo no comando técnico..

    ResponderEliminar
  20. olha tanque eu sei bem quem e essa fonte , bem demais e acredita q de segura pouco tem

    ResponderEliminar
  21. Como adepto esta equipa do Gaeirense com este técnico e mais um ou dois reforços para o ataque e com o aproveitamento dos excelentes júniores que sobem esta época a séniores e alguns que não foram aproveitados na última dá-me garantias suficientes para a próxima época.
    Mas para isso é preciso que os actuais jogadores e técnicos pensem bem e vejam como foram sempre bem tratados no Gaeirense e não se ponham com exigências que não sejam possíveis de concretizar.
    É preciso também que os actuais dirigentes que tão bem têm dirigido o nosso clube não caiam na tentação de oferecer o que não podem.
    Viva o Gaeirense

    ResponderEliminar
  22. esta notícia foi de certeza escrita pelo cromo do C****s S****s que anda pr'aí armado em jornalista e depois só diz é asneiras que ainda por cima publicadas acabam é por prejudicar o(s) clube(s). O Eduardo Silva só vai assinar pelo Gaeirense quando souber se é desta ou não que satisfaz a grande ambição dele, voltar ao Caldas. Como pelos vistos já jogadores disseram, se o Eduardo não ficar, dificilmente o Gaeirense vai ter argumentos para segurar boa parte do plantel, até porque por norma, são jogadores da sua confiança que acabam por segui-lo. E se o treinador não for o Eduardo, duvido muito que seja o Zé Manel, muito tempo afastado destas lides e há outros treinadores interessados em treinar a equipa. Não brinquem com coisas sérias. C****s S****s, se queres brincar aos futebois compra, ou saca, o FM2009 e guarda as pseudo notícias pra ti, ok?

    ResponderEliminar
  23. o comentário de um actual jogador do clube que afirma que o ambiente é mau.
    tome como o exemplo os comentário do n: 21

    se não esta contente saia não serve atleta do gaeirense.

    ResponderEliminar
  24. Gaeirense . está acima de todos estes boatos
    Neste Club não trata a pessoas desta forma.
    Se estivesse a iniciar contactos com novo Treinador Eduardo seria o primeiro a saber.
    esta é a postura das pessoas das Gaeiras

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook