quinta-feira, abril 23, 2009

Pousaflores vence e convence

Campo dos Caseirinhos
Árbitro: Carlos Francisco (AF.Leiria)
CASEIRINHOS: Humberto; DD (Toni, 88’), Miranda, Nuno e Rui Repolho; Bruno (Subtil, 80’), João Fernandes e Vitor Batista; Valeira (Filipe, 75’), Marquito e Estrela.
Treinador: Paulo Silas
.
POUSAFLORES: Mica; Marcel, Rui Ferreira, Teixeira e João Índio; Emídio, Tiago Cafona e Daniel; Cláudio (Luís Simões, 70’), Nuno (Tiago Ramalhal, 80’) e Teixeirita (Ricardo, 89’)Treinador: Jorge Tomás
.
Marcadores: Tiago Cafona (18’), Nuno (60’), Rui Repolho (70’), Luís Simões (78’ e 85’) e João Índio (90’).
.
O Pousaflores venceu o Caseirinhos no passado domingo e com esta vitória, subiu mais dois lugares na classificação. O resultado de 5-1, não deixa dúvidas, quanto a justiça do vencedor do encontro. O Pousaflores dominou de princípio ao fim, frente a um Caseirinhos, longe daquela equipa, que na época transacta, fazia a vida negra aos adversários, no seu reduto. A turma de Jorge Tomás, cedo assumiu as despesas do jogo e foi sem surpresa que ao minuto 18, Tiago Cafona inaugurou o marcador. Até ao intervalo, valeu à turma da casa, duas boas intervenções de Humberto, para que o marcador não se alterasse. Ao intervalo, o resultado era escasso, para o domínio da turma de Jorge Tomás. Na segunda parte, a toada de jogo não se alterou, com o Pousaflores logo aos três minutos, a estar perto do golo, mas Humberto uma vez mais, evitou o golo. Ao minuto 60, surgiu o segundo golo do Pousaflores, com Nuno a bater Humberto, após uma desatenção de Miranda. Numa das poucas vezes, que o Caseirinhos se acercou da baliza de Micael, chegou ao golo, por intermédio de Rui Repolho, após uma falha de comunicação entre Micael e um defesa. Pensou-se que o jogo estava relançado, mas o Pousaflores não o permitiu e Luís Simões aos 78 minutos fez o 3-1. Pouco tempo depois, o guarda-redes Humberto foi expulso e o avançado Estrela foi para a baliza. Até final ainda houve tempo para mais dois golos, da autoria de Luís Simões e João Índio. Boa arbitragem de Carlos Francisco.

Cid Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook