sexta-feira, abril 24, 2009

Jogo em Atraso - 1ªDistrital/Norte - Seniores

AD Ranha 1(B.Pinto) - AC Avelarense 4(Autogolo, Boavida e André 2)
-----
Classificação
1ºCC Ansião - 66 Pontos
2ºR.Pedroguense - 60 Pontos

3ºGD Pelariga - 55 Pontos
4ºAC Avelarense - 55 Pontos
5ºGD Alvaiázere - 53 Pontos
6ºArcuda - 49 Pontos
7ºCasal Novo - 47 Pontos
8ºRamalhais - 39 Pontos
9ºCast. de Pêra - 32 Pontos
10ºAR Ranha - 29 Pontos
11ºMatamourisca - 29 Pontos
12ºPousaflores - 26 Pontos
13ºGAU/Bajouca - 24 Pontos
14ºMoita do Boi - 24 Pontos
15ºCaseirinhos - 12 Pontos
16ºMotor Clube - 9 Pontos
17ºSimonenses - 8 Pontos
------
Próxima Jornada (26-4-2009)
Motor Clube - GD Pelariga
GAU/Bajouca - GD Alvaiázere
Casal Novo - CC Ansião
Simonenses - Pedroguense
Cast. de Pêra - Matamourisquense
AC Avelarense - Arcuda
Pousaflores - AR Ranha
Ramalhais - Caseirinhos

25 comentários:

  1. O ABORTO DO BUXA ESTÁ QUASE A SER CAMPEÃO DISTRITAL....AHAHAHAHAHAAH!!!rirrrrrrr!!
    cOM TANTO TUBARÃO...MAS SÃO DE AGUA DOCE!!!!!!!!!!
    PEDE A DEMISSÃO XULO DO CLUBE!!!!

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que o almeida se foi embora era simples,ente uma nulidade.....

    ResponderEliminar
  3. Há duvidas? 9V.

    E só embrulharem. Andam calados!!!!

    ResponderEliminar
  4. Um pequeno pormenor sem relativa importância, o Avelarense está em 3ºlugar porque tem melhor diferença de golos...

    ResponderEliminar
  5. Depois de alguns dias em que estive ausente, no estrangeiro,por motivos profissionais, e, retomando as informações disponíveis verifico que o G.D.A. está num modesto 5º lugar. Volto a referir que esta equipa que tanto prometeu na pré-época: melhor treinador do campeonato, nunca tinha passado assim um por aqui, jogadores dos mais bem pagos, infra-estruturas excelentes, ou seja, todas as condições para serem campeões, ocupam uma posição atrás de equipas que por exemplo o Avelarense que talvez seja das equipas do distrito que melhor formação faz, todos jovens nascidos e criados no clube, a própria Pelariga que terá 1/3 do orçamento do G.D.A. estão melhor classificadas. Costuma-se dizer que"Pela boca morre o peixe" e é bem verdade. Falavam gabavam-se de não sei quantas vitórias seguidas etc, mas a verdade é que estão numa das piores classificassões dos últimos 10 anos. então teremos de repensar! o que vale ter um treinador a receber 750 Euros e jogadores a receber 500 e por aí fora EUROS? Defendo que estes clubes deverão colocar os olhos em equipas como o Avelarense, Pelariga e outras que, com um orçamento reduzido e isto ´que é importante, COM JOGADORES DA TERRA conseguem fazer melhores campeonatos. Não estou ligado ao Avelarense, a minha equipa, do meu Concelho é o G.D.A. mas não me revejo nesta política desportiva. Seria bom que algo mudasse neste meu clube.
    Parabéns às equipas que pensam nos jogadores da terra, aqueles que realmente sentem a camisola do seu clube e não andam aqui só pelo dinheiro.

    ResponderEliminar
  6. vamos a ver como se aguentam com o arcuda.

    ResponderEliminar
  7. Por esquecimento não assinei o artigo anterior que escrevi sobre o meu G.D.A. e algumas considerações sobre o futebol, jogadores da terra, vencimentos, classificação, etc, por exemplo entre o Avelarense e G.D.A.

    aqui fica: João de Lisboa

    nota: Penso que deveriamos, nós alvaiazerenses, fazer uma análise comparativa entre estes dois clubes e se calhar aprender algo com eles(Avearense)

    ResponderEliminar
  8. ACA o maior. Ainda vamos ser campeões. Equipa fantástica. Se o campeonato começa-se agora o tótulo era certo. Assim fica para o ano. ACA sempre, ACA o maior, ACA o clube da formação, ACA nãp paga nada a ninguém, ACA apenas dá umas sandes e umas minis, ACA ACA ACA

    ResponderEliminar
  9. houve dois autogolos, esse andre so marcou um

    ResponderEliminar
  10. AS eleiçoes estão a porta candidata-te a presidente do GDA.. Joao de Lisboa a presidente.. sejas la quem fores tens pinta de politico.. falas mt mas n m alegras..

    ResponderEliminar
  11. O Sr. Fernando Inacio anda a fazer tudo para o ACA subir, mas não vai conseguir.

    ResponderEliminar
  12. ACA
    A - ALEGRIA
    C - CORAGEM
    ACA - VITÓRIA

    Força rapaziada, e logo à noite depois do treino, mais uma confraternização na adega do Sr Jorge Rameiro para fortalecer o nosso espírito de grupo. Não há balneário igual ao nosso. Quem passa pelo Atlético não esquece este espírito...

    ResponderEliminar
  13. João de Lisboa, antes de fazeres essas críticas, convém que analises as coisas com olhos de ver.
    Primeiro: Dizes que o Avelarense está à frente do GDA, realmente é verdade, mas também é verdade que tem um jogo a mais e que ainda tem de passar por jogos como Ansião, Pelariga, Arcuda, para além do próprio jogo com o Alvaiázere. Pode até ganhar todos esses jogos, mas também não deixa de ser verdade que isso deve ser tido em conta nas análise efectudas. Até porque se fores ver nos jornais desportivos a nivel nacional o percurso das últimas jornadas dos 3grandes são fundamentais nas análises.
    Segundo: falas tanto da formação, só para de dar um exemplo na última jornada (vitória por 6-0) na equipa inicial jogaram 5 jogadores da terra (celso,renato,pedro rafael,fred e joão rosa), no decorrer do jogo entraram mais 3 (bruno,pina e andré)e ainda ficou o Farinha no banco, o Prioste fora dos convocados e o Mobarq lesionado. Podem não ser tantos como no Avelarense, mas penso que não estamos assim tão mal. Bem, mas se calhar até tens desculpa, pois não deves conhecer a maioria deles tal é a tua ligação à terra.
    Terceiro: essa dos vencimentos, gostava que falasses com provas, pois este ano é dos plantéis mais baratos dos últimos tempos. Quarto: andámos a falar das vitórias seguidas. Não foi verdade? Às vezes até penso que não foi algo histórico no clube... pelo que quem se diz adepto deveria ficar contente.
    Quinto: dizes que 5º é a pior classificação dos últimos 10 anos, mas informo-te que no ano do Mister Ricardo Cristão (penso eu) ficámos em 6º.
    Por último, uma equipa que no primeiro treino da época apresentou 6 jogadores (devido à debandada do último ano), sendo alguns deles júniores, penso que fez uma excelente recuperação, apresentando já uma boa qualidade de jogo, o que na minha opinião é de louvar visto ser uma equipa quase nova. Mas isto sou eu...

    De qualquer forma um Abraço para ti! Sei que custa estar longe da terra...

    ResponderEliminar
  14. fernando inacio a fazer tudo pa o ACA subir??? o ACA??? loooooooooooooooooooooooooooooooooool

    melhor piada postada neste blog...

    ResponderEliminar
  15. Aparece aqui cada cromo que é de bradar aos céus.Grande lata dizer que se o campeonato começa-se agora eram campeões.Então eu digo se o meu avô tivesse rodas,eu não tinha o passe da rodoviaria.Contentem-se pela taça UEFA que já não é nada mau.São uns TRISTES.

    ResponderEliminar
  16. Citando " Anónimo disse...

    O Sr. Fernando Inacio anda a fazer tudo para o ACA subir, mas não vai conseguir.", pensa antes de falar, o ACA está onde está por mérito proprio, jogadores aguerridos que apenas se querem divertir e que se respeitam e ao contrario de outros clubes não manipula os arbitros e não entra em loucuras a pagar a trutas da bola!!!!Aprendam cm este pequeno gande clube!!!!força ACA..

    ResponderEliminar
  17. o k keres dizer com essa d o sr fernando inacio anda a fazer tdu para o aca subir?nao percebi...

    ResponderEliminar
  18. para o anonimo Abril 24, 2009 10:04 AM devias estar em 3º lugar por diferença de golos???
    Entao o jogo ke tens a mais tambem nao conta???

    ResponderEliminar
  19. vamos a é ver onde acabam todos, isto uma semana um manda um bitaite porque esta melhor na outra manda outro porque esta melhor que o anterior. vamos ver onde param no fim. o pedrogao ja teve mais de 10 pontos do 3º e agora anda borradinho, o avelar ja andou no fundo e agora ja andam com o pito aos saltos novamente. quero ver é onde todos param de 31 de maio que é o que conta. depois é que quero ver quem é que é o que. ja agora joao, quando fores novamente para o estrangeiro aproveita e fica la.

    ResponderEliminar
  20. vamos a é ver onde acabam todos, isto uma semana um manda um bitaite porque esta melhor na outra manda outro porque esta melhor que o anterior. vamos ver onde param no fim. o pedrogao ja teve mais de 10 pontos do 3º e agora anda borradinho, o avelar ja andou no fundo e agora ja andam com o pito aos saltos novamente. quero ver é onde todos param de 31 de maio que é o que conta. depois é que quero ver quem é que é o que. ja agora joao, quando fores novamente para o estrangeiro aproveita e fica la.

    ResponderEliminar
  21. claro que nao conta o jogo que o avelar tem a mais...conta o resultado do jogos entre eles depois a diferença de golos asseguir golos marcados, etc.... o numero de jogos nao conta nada....

    ResponderEliminar
  22. Boa, tem piada ou não esta de meter o FERNANDO INACIO no meio destes comentários.

    De facto ele é do Avelar, vive em Avelar, jogou no ACA durante anos e foi um grande jogador.

    Agora só por fazer o programa na Rádio Vida Nova (ao domingo) disponibilizando o seu tempo e com o sacrificio de não estar com a sua familia, para que todos os adeptos do concelho possam saber os resultados a tempo e horas, querem dizer que ele está a fazer tudo para que o ACA suba.
    Sinceramente.

    De facto é preciso ter lata e descaramento e uma grande falta de respeito pelo seu trabalho em prol do concelho.
    Por acaso já ouviram a fazer o programa?

    Quantas vezes ele manifesta o desejo e a esperança de que as 3 equipas actuais no concelho de Ansião ganhem os seus jogos semana a semana.
    Sempre foi de uma isenção completa e uma correcção para qualquer dos emblemas em questão.
    Sinceramente, de facto esta foi de mais.

    è mesmo de quem não sabe o que diz nem conhece o F. Inácio.
    Ele de facto até nem precisaria de que o defendessem aqui, tal como tambem não precisava de que fosse mencionado o bom nome dele aqui.
    Mas como amigo de longa data não podia deixar de manifestar o meu completo desagrado com afirmações gratuitas e com tentativas fúteis de denegrir o seu bom nome.
    Em breve estarei com ele e darei-lhe conhecimento do sucedido se porventura ele não tiver acesso a este blog.

    Mas infelizmente há sempre um energumeno ignóbil saloio que como não deve ter mais nada para dizer vem para aqui mandar larachas sem nexo e sem proposito.

    Ao menos que se identificasse já que tem queixinhas a fazer.
    Assuma-se se tiver tom.....
    Bandalho

    ResponderEliminar
  23. então ó anónimo Abril 24, 2009 11:26 PM então se não conta o jogo a mais diz-me como ficavas em 3º lugar, se dizes que o que conta é o jogo entre as equipas.. se tu perdeste com as equipas que estão á tua frente e com as que estão a trás de ti..
    deves ser um daqueles putos de Avelar que como palha...
    Cagoes

    ResponderEliminar
  24. O BUXA PPARECE QUE ANDA TODO LIXADO PORQUE OS JOVENS NÃO APRECEM LÁ NO BAR.....
    QUE OS VÁ BUSCAR A POMBAL.....UM XULO DESTES DA NOSSSA TERRA...
    ATÉ AS GRADES DE CERVEJA SÃO COMPRADAS EM NOME DO CLUBE E VENDIDAS NO BAR....
    E O GASOLEO É DEBITADO NA CARRINHA DO CLUBE E METIDO NA AUDI!!!
    FORA OS DEZ POR CENTO QUE LHE DÁ CADAXULO DE FORA........

    ResponderEliminar
  25. o sr. Miguel do open, vai serr o proximo presidente do pedroguense!!!
    Só quer jovens da terra,os xulos e tubaroes vão todos recambiados!!!
    Vai ser o regresso do clube aos pedroguenses!!!
    Isto esperando que esses buxas, anoes e omegas desaparecam de vez!!!poois são piores aque os xulos!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook