quarta-feira, abril 01, 2009

Faltam dez...

O avançado Ricardo Silva é provavelmente o maior goleador de todos os campeonatos de Portugal. O jogador, natural de Pombal, representa o Recreio Pedroguense da 1ªdistrital da AF.Leiria e até ao momento já apontou 50 golos. Até ao final da época, o avançado de 29 tem como meta chegar aos 60 golos. No início desta temporada, o jogador abandonou o Sp.Pombal da 3ªdivisão Nacional, devido a motivos profissionais e ingressou na formação do norte do distrito de LeiriaO goleador dos distritais de Leiria salienta que “ tinha uma média de 15 golos por temporada na 2ªdivisão e na 3ª divisão e na 1ªdistrital coloquei a fasquia no dobro”. O jogador reconhece que “ não esperava marcar tantos golos, mas tenho tido a sorte de estar no momento certo e também de ter a meu lado bons executantes”. Na última jornada diante do Motor Clube apontou mais quatro golos. “ foi mais um jogo que me correu e tive a felicidade de apontar mais quatro golos. Não posso deixar de agradecer aos meus colegas de equipa, que tem sido fundamentais para a boa época que estou a realizar. Com 50 golos, Ricardo Silva traça uma meta ambiciosa: “ quero chegar aos 60 golos. Se não tiver lesões e se deus me ajudar, vou conseguir cumprir o meu objectivo. Ambiciono ainda a subida de divisão.” A melhor época de Ricardo Silva foi protagonizada ao serviço do Ansião em 2000/2001 com 29 golos. Pela primeira vez na sua carreira, no escalão mais baixo do distrital, o jogador pombalense considera que “ existem quatro ou cinco boas equipas neste campeonato, com bons executantes, em que alguns poderiam perfeitamente estar a disputar um campeonato nacional”. No próximo domingo, o Recreio Pedroguense defronta o Alegre e Unido e Ricardo Silva espera uma vez mais facturar. “ É mais um jogo em que esperamos somar mais três pontos, porque podemos aproximar-nos do primeiro lugar. Espero voltar a marcar e desta forma ajudar a minha equipa a concretizar os objectivos para esta época”, ressalva.

Cid Ramos - O Derbie

39 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. A VEDETA da 1ª distrital.
    Quantos marcas te á Pelariga?
    Afinal não foram motivos profissionais que motivaram a saida do Sp. Pombal foi o dinheirinho dos parvos de pedrogão.
    Finanças vão ver de onde vem o dinheiro e como ele o justifica!
    Andam todos os contribuintes a sustentar chulos destes.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Ricardo, desejo-te muita sorte... A qualidade está ai... Eu sei que já jogamos (aulas) juntos.
    Grande abraço do Maceira (lembras-te, da ESDRM?)
    Boa sorte...

    ResponderEliminar
  5. pessoal deixem-se de bocas. Qual o gajo que marca tantos golos como ele. Ninguém. Dêem o valor a quem merece. Pode ganhar bem, mas tem ajudado a equipa com golos e com boas exibições. Hoje vai ser entrevistado pela TVI. Força Ricardo. Vais ultrapssar os 60

    ResponderEliminar
  6. A pelariga marcou dois.

    ResponderEliminar
  7. Realmente é muita inveja nao haja duvida.So se interessam por quanto ganha e se ganha e xulo e coisa e tal. Vao a qq site vejam os golos marcados da equipa e depois tirem os 50 golos.E aidna digo mais procurem em todos os clubes da 1ª e vao ver se existe muita boa gente a ganhar tanto ou mais que ele e depois falem. MAs pronto continuem a roer se de inveja que o meu amigo vai continuar a sua vida de professor que é o que lhe interessa. para os mais sabixoes e que pensam q sabem tudo procurem e saberao a actividade que ele desempenha para nao puder treinar as 7h da noite. enfim tudo uma cambada de anormais...

    ResponderEliminar
  8. Depois de ler alguns comentarios tenho de dar razao que existem muitos anormais que apenas sabem dizer mal, quer dizer com muita inveja.Quantos golos tem o segundo melhor marcador? esta perto? se for o caso digo mesmo que isto nao é nada . Mas alguem me sabe dizer se alguma vez alguem marcou tantos? nao me parece , entao deixo aqui uma pergunta, o que interessa o qu ganha? e ainda mais o que faz a alegria do futebol ?nao sao os golos . entao expliquem me o pk de falar mal de uma pessoa q se limita a fazer golos?? pensem um bocadinho antes de comentarem coisas q nao sabem a nao ser que as consigam provar.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. podem criticar o facto de estar numa divisão fraca, mas 50 golos é estupendo, e todos sabemos que depende de outros para marcar...este é daqueles goleadores natos, até na 3ª se fartava de fazer golos...parabéns

    ResponderEliminar
  11. o vitor hugo por um terço do guito fazia o msm!

    ResponderEliminar
  12. É pah mas que mal tem ele ganhar o dinheiro que ganha? Juizo tem ele! No Sp. Pombal recebia 800 e treinava todos os idas.. Agora recebe os mesmos 800 e treina quando lhe apetece, mais os prémios de jogo e de golos! Ele é que é esperto! Se lhe deram este oportunidade de ganhar dinheiro neste tempo de crise, porque é que ele não haveria de aproveitar?? Reclamem é com o Presidente lá de Pedrogão... Esse sim está mal!

    ResponderEliminar
  13. Se subirem de divisao ou serem campeoes,as pessoas de Pedrogao vao andar a festejar.E mesmo aquelas que vêm para aqui criticar o Ricardo Silva.É a tal hipócrisia que existe.
    E quem critica desta maneira é pq tem alguns problemas.Inveja ou jogador que nao teve lugar no plantel do Pedroguense e tanto queria la estar.
    Queriam ganhar 800€,nao era?!Mas a vossa esperteza é muito limitada e as qualidades futebolísticas tb nao devem ajudar muito!

    ResponderEliminar
  14. Vai ser entrevistado pela TVI em que programa? Alguém me sabe dizer? Obrigado...

    ResponderEliminar
  15. Limitado são os que para pagar 800 euros a um xulo destes não tem dinheiro para pagar uma ida de um jogador dos juniores que deu cabo do joelho tirar uma radiografia ao Avelar e nem se preocuparem de acionar o seguro.São estas as diferenças de tratamento para os seniores Tratam de tudo nos Juniores e juvenis nem um sprei ha na mala isto e que ser Limitado a todo o tamanho.Mas a AFLeiria não se preocupa com os juniores nem pedem contas aos clubes. querem é inscriçoes e dinheiro isto e que Limitados do juizo.Os pais dos putos ainda nao viram isto.Quem leva o jogador dos juniores que esta aleijado do joelho ? O Falta de ar nao leva os outros sao uma cambada de putos...putos azemolas. Tratem bem dos jugadore das camadas jovens esses e que sao o futuro.

    ResponderEliminar
  16. Sou da outra Divisao mas,tem d s dar merito a quem o tem. Digam o k disserem n é qq um k marca tanto golo cm este jogador! É realmente impressionante.
    Agr digam-m uma coisa...k culpa tem ele k lhe paguem pra fzr akilo k lhe da prazer e alegria a k lhe paga??!!! Kem n o farai?!!
    N sejam hipocritas. Saudaçoes e,um bom resto d bom campeonato para todos.

    ResponderEliminar
  17. Porque será que ele já jogou em 8 ou 9 clubes diferentes em seniores!!!
    Será por ele ser bom ou mau??
    Mas que não é normal não!!!
    Deve criar muito mau ambiente e deve querer mandar nos treinadores e directores!!!
    Vamos ver se fica no Recreio para a próxima epoca?
    Saudações Pombalenses

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. Sem duvida que é 1 grande finalizador. Na época passada nen o Palatino nem o Félix conseguiu esse feito ! PARABÉNS..

    ResponderEliminar
  22. Pois é em terra de cegos quem um olho é Rei.
    A jogar contra barrigudos até eu que não jogo futebol à dez anos marcava 50 golos.

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. na pelariga nem se estriou..

    ResponderEliminar
  25. o vitor hugo fazia o mesmo?
    ahahah
    nem nus juniores marcava muitos golos kuanto mais nos seniores, loooool

    ResponderEliminar
  26. ate o Transmontano marcava mais ,com uns treinos e a malta a jogar para ele era pior que o Jardel mas como tenos o Professor.Já agora sera que o homen nao pode dar umas aulas de bem falar ao Falta de Ar, porque cada vez que abre aboca so sai asneira ou entra mosca.Metam uma cunha ao jogador

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  28. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  29. sou jogador deste campeonato e voces sao uma cambada de parasitas...diga aqui o 1º gajo a quem lhe ofereciam 600 700 ou 800 eur pa jogar fut e rejeitava...e quem for que assine pk tinha curiosidade em saber!

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  32. quando este é o melhor marcador, deviam ir buscar o reformado do pauleta agora que não joga, fazia uma epoca nesta misera divisão e era o melhor marcador do MUNDO:::::RIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  33. onde é que apareceu na tvi ?????
    ou volta aparecer...

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  35. Apareceu na sexta feira no tvi24 numa antevisão

    ResponderEliminar
  36. Os gajos não sabiam o caminho para o Pedrogão...e pelos visto pela vezes que treina este jogador também não deve saber o caminho para o estádio.


    abraços

    ResponderEliminar
  37. Ola a todos os que aqui vem ler os comentarios. Foi com agrado que vi a reportagem da TVI de Sabado sobre o jogador que tem 50 golos e que espera marcar mais 10 é bom saber que ha jogadores destes em Portugal pena é que o Queiroz não tenha visto Queiroz o da Selecção não Queiroz do Val. Mas isto não importa para o caso.Uma terra que tem um jogador destes deve ter Orgulho mas em que Pedrogão joga ele? no Pedrogão do Alentejo, no Pedrogão de S.Pedro em Pedrogão Grande ou no Pedrogão Pequeno ? Qual deles è ? As imagens nao da para ver a terra Ele Apresentou os directores que ele fala os colegas que ele elogia ou sera que ele e tipo de jogador que marca os cantos e vai marcar o golo de cabeço é o jogador que todos os treinadores queriam e os adeptos adoram. Desejo uma boa Pascoa atodos.

    ResponderEliminar
  38. Para ti anonimo de 6 Abril das 5.57 que estadio falas que ele nao sabe o caminho? sera o Campo de s mateus que esta em obras?e nesse q dizes q ele nao treina oh burro? ou sera na piscina ou sera no pavilhao? antes de falares em alguem tenta saber ou entao será que és um rato do esgoto que esta presente no balneário e na equipa?se calhar é isso.o que é muito feio.enfim gente sem escrupulos.

    ResponderEliminar
  39. Força Ricardito! Só é pena esses serranos só te darem 800€. Os que te criticam têm é pena de não saberem aquilo que melhor fazes.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook