terça-feira, abril 21, 2009

Beneditense derrota líder

Estádio Municipal de Porto de Mós
Árbitro: Márcio Ferreira (AF.Leiria)

Portomosense: Sérgio, Bruno, Orfão, Pedrito (Cristiano), Morgado, Hugo, Juca, Elton, Ferraz, Quim Quim (Joel), Rodas.
Treinador: Rui Bandeira
.
Beneditense: Diogo, Guilherme, Alex, Rodrigo, Danny, M. Piedade, M.Belo, Batuto, Gonzaga (Emanuel), Nelson (Pataco), Serrazina (Leandro).
Treinador: Artur Morais
.
Marcadores: Batuto e Sarrazina
.
O Beneditense deslocou-se este Domingo ao campo do primeiro classificado e conseguiu um bom resultado que devolve motivação á equipa da Benedita para o que resta do campeonato.O jogo começou praticamente com o golo do Beneditense aos 3 minutos de jogo depois de uma carga sobre o avançado Nelson, Gonzaga encarregou-se de marcar a graznde penalidade. A equipa de Porto de Mós foi atrás do prejuizo e teve varias ocasioes de golo nos minutos seguintes, com Ferraz a enviar uma bola á barra de Diogo. Até ao intervalo a equipa de Artur Morais conseguiu segurar o resultado.No segundo tempo o Portomosense entrou bastante balanciado no ataque, mas sem conseguir chegar ao golo. Aos 65 minutos de jogo Gonzaga estendido no chão pedia a assistencia médica, o árbitro entendeu que não era necessaria a entrada do massagista em campo e mandou prosseguir o encontro, Batuto revoltado com a situação acabou por ser expulso por palavras ao árbitro. Cinco minutos depois é expulso o segundo jogador da Benedita, Danny após falta sobre Bruno na grande área. Ferraz marcou a grande penalidade mas Diogo fez uma grande defesa e o Portomosense perdeu a oportunidade de empatar a partida. Com apenas 9 jogadores em campo, o Beneditense aumenta a vantagem, Serrazina desmarca-se nas costas da defesa do Porto de Mós e na cara do guarda-redes Sérgio, foi só empurrar para dentro da baliza. Morgado acabou tambem por ser expulso da partida após palavras dirigidas ao árbitro. O jogo nem foi muito duro mas acabou com 10 jogadores do Portomosense contra 9 da Benedita.Nos minutos finais a equipa do Portomosense subiu toda no terreno na tentativa de marcar mas não obteve qualquer golo.

7 comentários:

  1. grande jogo pessoal...tava a ver que os misteres nao se iam embora..para podermos ganhar ao porto de mos..
    Mauro e vitor nao fazem cá falta nenhuma...

    ResponderEliminar
  2. Pois é. Quando a equipa de Alqueidão da Serra venceu em Porto de Mós não lhe foi reconhecido qualquer mérito. Só conseguiram dar a volta ao resultado porque um jogador foi expulso e só aguentaram a vitória porque entretanto expulsaram mais dois. Com um jogador a mais qualquer equipa daria a volta ao resultado. Então e agora? Dois jogadores a mais e perdem!!!! Porque será? Mérito do adversário desta vez?

    ResponderEliminar
  3. Nao, amigo... Mérito do PRIMEIRO lugar!

    ResponderEliminar
  4. Boa vitória do Beneditense.
    Conseguiu ser eficaz, nos momentos chaves do jogo.
    Excelente crónica, imparcial, isto é que se pede!!!

    ResponderEliminar
  5. èpá...la dizerem que vou uma boa vitoria, tudo bem,,agora dizerem mal do mauro e do vitor....isso é que nao...
    Todos devemos agradecer lhes o que ele fizeram...

    ResponderEliminar
  6. O PORTOMOSENSE já está a fazer a gestão do plantel para as meias finais da Taça Distrital.

    ResponderEliminar
  7. Pois é...agora so falta dizer que perdem para nao subir..se nao controlassem a arbitargem até ja tavam em 1º tavam...vao dar banho ao cão

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook