sábado, abril 25, 2009

18ªJornada - 1ªDivisão Distrital - Juniores

Zona Norte
Resultados
AD Ranha 5 - GAU/Bajouca 1
Cast. de Pêra 0 - Pedroguense 2
AC Avelarense 10 - ADR Ramalhais 1
GD Pelariga 2 - Moita do Boi 2
Figueiró dos Vinhos 8 - GD Alvaiázere 0
------
------
Zona Sul
Resultados
CD Pataiense 0 - GDR Parceiros 3
Nadadouro 4 - São Guilherme 0
Ramalhosa 0 - GD Atouguiense 7
Matamourisca 2 - GD Peniche 4
GD Peso - Golpilheira

47 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. AC Avelarense 10 - ADR Ramalhais 1

    Sem História.
    Marcadores? Podem apontar 1 a cada jogador de campo menos o GRedes.Lol
    Deu para tudo a 20 a hora..

    Lamentável atitude do treinador do Ramalhais a ser expulso e a fazer uma birra enorme e a não querer abandonar sair do banco.
    E depois a dar a volta ao campo e o arbitro a ter de parar o jogo e pedir-lhe novamente para abandonar o recinto de jogo, e só com a intervenção de um policia é que abandonou o campo.. GRANDE EXEMPLO.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. o gr do aca tbm marcou de penalt

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. castanheira 0-2 pedroguense

    ResponderEliminar
  7. entao para o anonimo do aca que disse na semana passada que a moita e uma equipa de merda... entao e esta do ramalhais e melhor?

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. para o anonimo de Abril 26, 2009 6:25 PM...

    Que queres de uma equipa como a moita?
    equipa com baixas posses financeiras, por isso joga e treina num pelado que tanto pode estar duro como cimento como pode estar todo cheio de poças e bue mole... a equipa e composta por 5 juvenis dos quais 4 sao titulares... muitos dos jogadores nao podem vir aos treinos pois a vida proficional deles nao os deixa... mesmo assim penso que fizemos melhor figura que muitas equipas que andam para ai a levar a cima da duzia...

    boa sorte para os playoffs

    juvenil 1ano
    5 da moita

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. parabens as equipas de avelar e figueiró da zona norte. Nós os do sul vamos recebe-los da melhor forma e provar o porque de vosses e nós ( atouguiense e peniche )sermos as 4 melhores equipas.Espera-mos um jogo dificil e equilibrado sendo que decerteza as meias finas só serão decididas ai em avelar e em figueiró no sab. dia 9.

    ResponderEliminar
  12. É vdd GDA contra o Avelarense. Que ganhe o melhor e que o melhor seja o GDA!

    ResponderEliminar
  13. para o anónimo das 12:53, nós por cá estamos preparados para perder, voçês é que não sei se estão.....
    que sejam dois bons jogos, e que ganhe a melhor equipa.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. LOOOL o peniche dps de uma epoca a dar baile? LOOOOL nao sao maus não com uma divisao como esta so nao dá baile os coxos e o peniche nao é a melhor equipa do campeonato vaiam sonhando vaiam!

    ResponderEliminar
  16. Anonimo de 6:14 PM podes ter razao, mas na solução que deste há um jogo na mesma importante (figueiro vs atouguia) e também podia ir td por água abaixo se tivessem um dia mau...

    ... e sem menor duvida que peniche é a melhor da zona sul.

    ResponderEliminar
  17. nao conheço as ekipas de da zona norte porque jogo na sul, mas posso dizervos que o atouguiense joga melhor que o peniche, e que p peniche fora de casa nao joga mt...em casa as condiçoes atmosfericas tbm ajudam um bocado..

    ResponderEliminar
  18. estes jogos dos playoffs parecem me que vao ser bastante equilibrados mas penso que se as equipas da zona norte conseguirem ter um bom resultado no 1ºjogo(fora) vao passar a final . . .
    Boa sorte a todas as equipas

    ResponderEliminar
  19. secalhar o peniche marcou mais de 100 golos pk na zona sul havia equipas muito inferiores, n sao assim super equipa!!!


    zona norte um campeonato muito mais equilibrado!!!

    preparem se porque avelar e figueiro sao equipas muito bem estruturadas e com muita garra!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  20. Oh anonimo das 8:56 claro que podiam ter um jogo mau. Mas nem o Figueiro nem o Atouguia venceram as suas séries ou venceram??? Ou seja, o castigo era menor. È tal qual como na taça distrital onde uma equipa pode perder uma eliminatória e depois ser repescada e vir a ganhar a taça! nao tem lógica! Peniche e Avelar ganharam as suas séries (18 jogos) e isso devia valer mais do que estes 2,isto para a subida.

    ResponderEliminar
  21. Bem já que dissem que o Peniche é a melhor equipa. Na primeira volta foi perder na Atouguia. Na segunda volta ganhou mas burrou a cueca quando ficou 4-3 pois agora estaria o GDA em 1º, mas todo o mérito marcaram o 5º mesmo a acabar, e ficaram á frente parabens! Eu acho que o Peniche sem dois ou três joagadores não conseguia nada consegue sim mas é mais pelo mérito de um jogador chamado Valter que sim esse é um bom jogador dos melhores do campeonato. Eu que sou jogador do GDA e capitão é a minha opinião. E o que não favoreçe o GDA é jogar e campos pequenos, e não estarmos habituados ao sintético. Dai a meu ver o principal factor da vitória em Peniche contra o GDA. Como já foi dito anteriormente o Peniche joga bem em casa mas fora não porquê? Porque tão habituados aquele vento e a um campo de reduzidas dimensões. Mas isto é só ses ses. Vamos nos concentrar, e que na final esteja o GDA. Há e o que não pode faltar é uma boa arbitragem.

    ResponderEliminar
  22. o peniche tem mais de 100 golos porque joga numa caixinha de fosforos. Se repararem no confronto directo entre as 2 equipas em atouguia ganhou o atouguiense por 2 a 1 em peniche ganhou o peniche por 5 a 3,jogos equilibrados mas com muita diferença de golos . fica provado que em peniche é muito mais facil marcar golo porque o campo é muito pequeno. se repararem o peniche quase sofreu golos em todos os jogos em casa , isto porque um remate de meio campo é sempre um remate perigoso e depois faz sempre vento, claro que o vento é igual para as 2 equipas mas quem treina e joga ali esta mais habituado e tira proveito disso. no entanto o peniche tem 3 jogadores muito bons(rodolfo rui e valter), a contrapor tem um gr. muito fraquinho(juca) e a defesa tambem deixa muito a desejar. Ja agora com que logica é que se marca uma final num campo onde pode estar essa equipa e o adverssario pode ter que fazer 100 km. defacto a associaçao anda a brincar com as equipas do sul.tambem estou corioso para ver as equipas de arbitragem nomeadas

    ResponderEliminar
  23. anonimo das 10:04.
    vocês podiam ter uma final aí em vossa casa. Houve concurso aberto para tal, tivessem concorrido...

    ResponderEliminar
  24. Posso garantir que no sorteio a final estava prevista para ansião , que teria sido a proposta vencedora , porque será que foi mudada para avelar? Espero que o avelar nao esteja na final , mas se estiver acham justo? não acham que esta só devia ser marcada depois de se conhecerem os finalista? acham justo que com a rivalidade entre figueiró e avelar o jogo se realize em avelar? e se a final for peniche atouguiense acham justo estas duas equipas terem que fazer 150 km. para disputarem uma final sem adeptos dos dois clubes? não tenho nada contra o avelarense ate porque ja joguei aí com uma equipa de iniciados e até venci , mas acho que a associação não está a ser justa.

    ResponderEliminar
  25. temos pena meus amigos, e a associaçao que temos...........!
    se tivessem concorrido talvez n fosse no avelar!!!!

    mas acho que os campos tem todos duas balizas, e as equipas que chgaram a fase final tiveram que ganhar jogos fora por isso n e muito diferente!!

    ResponderEliminar
  26. Jovem abre os olhos. Em todo o lado as finais são marcadas no inicio das epocas. (pela primeira vez a AFLeiria fez isso, e muito bem).E não foi só a final de Juniores que está marcada(estão todas as finais) e inclusive a supertaça dos seniores vai ser em Pousaflores (onde até pode estar o CCAnsião a disputa-la), e deve existir mais casos desses!!!
    Mas temos pena...
    Nunca teve marcada para Ansião por dois motivos:
    Não tem campo relvado; Não concorreu para tal evento.
    Deve estar confusão na tua cabeça (Avelar pertence é ao concelho de Ansião)
    Esclarecido
    Já agora avisa a tua direcção para concorrer para a proxima epoca ás finais, pode ser que ganhem o concurso...

    ResponderEliminar
  27. a final estava prevista para ser em ansiao? no pelado???? lol

    ResponderEliminar
  28. A final da champions este ano sera realizada em Roma, e a Roma poderia estar na final.
    Nao é uns dias antes da final que se decide..
    O Sporting tb jgou a final da uefa em casa

    ResponderEliminar
  29. Pessoal de Figueiró se calhar se fosse no pelado dava-vos mais jeito... Talvez dessem mais luta.

    ResponderEliminar
  30. se foxe em figueiro ainda era mais longe

    ResponderEliminar
  31. posso estar equivocado por penssar que era em ansiao e ser num estadio do concelho de ansiao neste caso avelar , mas todas as outras questoes que coloco pensso que tenho razão. volto a dizer que nada tenho contra o avelar e tudo ficará bem se for avelar figueiró na final , mas e se for peniche atouguia acham justo 2 equipas terem de fazer 150 km para jogarem para outros adeptos que nao os seus?

    ResponderEliminar
  32. a final só será em avelar se o avelarense não for a final já que no comunicado diz que a final será disputada em um só jogo e em campo NEUTRO.Esclarecido e assim sera mais justo

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  35. os da sul tbm ja vem paki falar

    ResponderEliminar
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  37. nao vai haver problema nenhum porque os do norte nao vao tar na final !

    ResponderEliminar
  38. que grande roubalheira que se assistiu hj no campo do gda. os coxos do avelar sairam de la com um empate com muita agua benta. só espero que em avelar haja uma arbitragem neutra
    sem vergonha nem medo de mostrar cartoes! boa sorte avelar que bem precisam

    ResponderEliminar
  39. com um arbitro neutro tinham perdido! penalti nao assinalado a favor do avelar, cantos e foras mal assinalados sempre a favor do gda, faltas e faltinhas sempre marcadas para o mesmo lado e até um golo festejado em que o jogador vai festejar com o arbitro auxiliar, dando lhe um beijinho na testa! todo o jogo eram os jogadores do gda para o arbitro, tu para aqui tu para ali! devem andar todos a guardar gado juntos! a guardar gado nao, a pescar! pois sao todos uns peixeirantes de ... venham ca que com um arbitro neutro a gente vê quem joga mais depois!

    ResponderEliminar
  40. sorte precisam vcs! um jogador vosso disse durante o jogo quem de facto foi o melhor da zona sul (peniche) e como na divisao norte foram os de avelar, acho mais que merecida a final um avelar vs peniche!

    ResponderEliminar
  41. Por acaso concordo ctg anónimo das 7:58. GRANDE ROUBALHEIRA, mas a favor do Atouguia!
    Começando logo pela mão na bola dentro de área do vosso jogador no início do jogo. PENALTI NAO ASSINALADO!
    Depois na segunda parte tiveram do vosso lado o vento e outra vez o vosso amigo árbitro a quem tratavam por tu. Ele deve ser daí e devem conhece-lo bem pois nós nunca o vimos. Transformou pontapés de baliza em cantos, inventou faltas, deixou de marcar foras de jogo e depois deu 7 minutos de compensação para vocês empatarem com um golo em que o vosso jogador primeiro domina a bola com a mão e depois nos festejos vai dar um beijo ao fiscal de linha!!! ROUBO? Concordo. Avelarense roubado. A não ser que isto seja habitual aí no vosso campo onde ninguem ganhou... Isso já é outra conversa!
    Até para a semana e que ganhe o melhor... sem ajudas. Ah e o vosso treinador é das piores pessoas que anda no futebol... já o conhecemos doutras andanças, noutros clubes!

    ResponderEliminar
  42. hoje podia ter ficado resolvida a eleminatória. quis a sorte que hoje se falha-se pelo menos 4 ou 5 bolas de golo feito e o avelar com uma oportunidade clara de golo fize-se o seu golo.com a equipa todo no proximo jogo pensso que pode-mos acreditar na passagem a final. parabens ao gr. do avelar , foi o melhor jogador em campo.

    ResponderEliminar
  43. os vossos comentarios sao tao verdadeiros como o "beijo na testa do fiscal", se confundem o fiscal com o arbitro princinpal, depois das milhentas faltas que o arbitro marcou a favor do avelar, vcs ou são mt ceguinhos, ou vêm tão bem quanto (tentam)jogam a bola. resultado justo
    7-1 a favor do gda, quem lá esteve viu quem deu o banho de bola.

    ResponderEliminar
  44. de facto estes meninos do avelar não devem ter visto o mesmo jogo que nós. o vosso melhor jogador foi o guarda redes e na 2 parte limitaram-se a chutar bolas para a frente pro num. 7 que marcou o vosso golo num pontapé para a frente depois de o tal arbitro ter deixado passar um pé em riste.Mas ok sabado se verá.quanto ao nosso treinador pensso que o devem ter visto a treinar o benfica ou o sporting e foi pela tv.falam dos 7 minutos mas eu digo-vos que foram 8 e o correcto seriam 10 já que depois de um nosso jogador ter sido assistido durante 5 min. e daí o arbitro ter dado 7min o jogo esteve interrompido mais 3 min. para assistencia a outro jogador para nao falar da vossa ultima substituiçao feita para queimar tempo , mas para nos ganharem sabado terão que contratar de novo o sr. sorte e terão de jogar pelo menos o dobro

    ResponderEliminar
  45. quanto ao falado penaltie não foi mao na bola mas sim ombro na bola e como foi um remate a queima roupa o jogador não teve tempo de se desviar . ja vi coisas piores mas o arbitro depois adoptou o mesmo criterio ja que nao assinalou falta no vosso golo a meio campo e deixou o num. 19 continuar em campodepois de tentativa de agressão a um nosso jogador. Espero que o vosso gr. nao recupere durante esta semana ja que depois de efectuar tantas defesas deve estar todo dorido , foi o homem do jogo. Os lesionados do atouguiense estão de volta e sabado nem que joguem amarrados vão ter de jogar.

    ResponderEliminar
  46. os o pessoa do gda ta a dizer que falharam 5 ou 6 oportunidades de golo..
    mas eu acho que o guarda redes e que defendeu...
    ele tambem merece ser falado pois teve muito bem...
    e ta para ser tudo decidido no avelar...
    agora que ganhe o melhor..
    abraço

    ResponderEliminar
  47. concordo completamente com o comentario do anonimo das 2 e32 . só faltou acrescentar que o avelar teve muita sorte . claro que isso faz parte do jogo por isso o jogo vai ser resolvido aí no avelar .que vença o melhor e se for o avelar vão receber os nossos parabens mas vão ter que jogar um pouquinho mais

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook