sábado, abril 04, 2009

17ªJornada - Divisão de Honra - Juniores

Resultados
GD Guiense 1 - SCL Marrazes 2
Bombarralense - GC Alcobaça (Adiado 22-4-2009)
ID Vieirense - Arcuda (Adiado 10-4-2009)
Beneditense - SCR Gaeirense (Adiado 11-4-2009)
SL Marinha 6(Melga 2, T.André 2, Meca e Jordan) - Grap/Pousos 1
Folgou: SCR Gaeirense
-------
Classificação
1ºSCL Marrazes - 33 Pontos
2ºSL Marinha - 32 Pontos
3ºArcuda - 24 Pontos
4ºSCR Gaeirense - 24 Pontos
5ºGC Alcobaça - 24 Pontos
6ºGD Guiense - 22 Pontos
7ºGrap/Pousos - 18 Pontos
8ºNazarenos - 18 Pontos
9ºBeneditense - 16 Pontos
10ºID Vieirense - 7 Pontos
11ºBombarralense - 5 Pontos
-----
Próxima Jornada (18-4-2009)
GC Alcobaça - SCL Marrazes
Arcuda - Bombarralense
SCR Gaeirense - ID Vieirense
Nazarenos - Beneditense
SL Marinha - GD Guiense
Folga: Grap/Pousos

18 comentários:

  1. Os marrazes ja andam a sonhar alto, devo lembras que o SLM tem 2 jogos a menos, e que o marrazes ainda tem de jogar contra: alcobaça, arcuda, gaeiras e nazare :DDD

    ResponderEliminar
  2. isso sao jogos que os marrazes poderão ganhar



    FORÇA MARRAZES

    ResponderEliminar
  3. se jogarem como jogaram na Guia, sim podem ganhar... Nas o adversário tem q dar uma pequena ajudinha...

    ResponderEliminar
  4. Falas-te muito bem "poderao" ou "nao poderao" ganhar :D

    mas para serem campeoes o SLm tbm tem de perder pontos o que vai ser dificil.

    Força S.L.Marinha

    ResponderEliminar
  5. Os pontos somam na classificação só depois dos jogos terem sido jogados e não antes.Por isso,o primeiro classificado é o Marrazes e poderá ou não ser nas próximas jornadas.Tudo depende da atitude dos jogadores em campo.Aqui no blog não se ganham jogos muito menos pontos,por isso preocupem-se com o que se têm de preocupar e deixem os outros trabalhar.Quem trabalha quase sempre alcança os objectivos a que se propõe.Um abraço a todos os intervenientes nesta série.

    ResponderEliminar
  6. Que horas é o Vieirense-Arcuda na 6ª feira?

    Abraços

    ResponderEliminar
  7. o Vieirense - Arcuda é as 3 da tarde

    ResponderEliminar
  8. em 1ºlugar esta o MARRAZES .
    O s.l.marinha nao pense que va ganhar os jogos todos que aparecem á frente, ha jogos que correm bem e outros que correm mal.

    FORÇA MARRAZES...

    ResponderEliminar
  9. O SL Marinha pelo que dizem nao vai ganhar os jogos todos, entao o marrazes vai ? ahahahahah

    Opa cresçam, o marrazes esta em primeiro porque o SL Marinha teve duas semanas sem jogar xD

    ResponderEliminar
  10. Atendendo ao futuro do calendario o slm tem mais hipoteses de subir visto que tem um calendario teoricamente mais facil e so depende de si . Ainda assim, ainda bem que está tudo em aberto e que no fim apenas se farão as contas .

    ResponderEliminar
  11. Alguém sabe o resultado final do Vieirense-Arcuda?

    ResponderEliminar
  12. Rodrigo Martins, Guarda-Redes do SCEBabril 11, 2009 6:35 da tarde

    a marinha deslocou-se ao bombarral hoje para realizar o jogo em atraso.
    a marinha colocouse na frente logo ao minuto 8, marcou o segundo ao minuto 26, e o terceiro ao minuto 38.
    ao intervalo encontrava-se a vencer o SCEB por 3.0, sendo a melhor equipa até ao momento.
    Na segunda parte o bombarral entrou com outra atitude, mais forte e com mais vontade, mandado logo um remate a barra no minuto 46.
    ao minuto 51 o SCEB reduzio o resultado através de André Cosmos, um juvenil de muitos que vieram jogar ao escalão superior..
    o SCEB continuo a carregar e esteve sempre bastante melhor que a marinha. ao minuto 87 volta a reduzir o resultado através de Micael, outro juvenil q aparece a encostar ao segundo poste..
    com 3 minutos de compensação, Jordan, com tanta pressão faz uma falta a entrada da área que André cosmos, de novo, faz um grande golo que faz o resultado Final, 3.3.
    Um jogo de futebol muito intenso, não se justificando a posição que b ocupa na tabela Classificativa.
    Saudações desportivas
    Rodrigo Martins, Guarda-Redes do SCEB

    ResponderEliminar
  13. Beneditense 1-7 Gaeirense

    Bombarralense 3-3 SLMarinha

    Só resta saber o resultado final do Vieirense-Arcuda

    ResponderEliminar
  14. Beneditense 1-7 Gaeirense é muita fruta. O gaeiras continua a mostrar que não está lá em cima por acaso e que só não chegou mais longe porque não o deixaram..

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. Sou de Vale Covo e fui vêr o jogo porque gosto de futebol.A análise do G.R.do Bombarral aceita-se mas tens de vêr que o Marinha foi prejudicado num penalty na primeira parte que toda a gente viu e que o Árbitro fez vista grossa.Quanto à falta que vocês pediram na segunda parte ela aconteceu sim senhor mas fora da área aí a uns 20 cm.O Marinha tem razões de queixa da equipa de arbitragem pois vocês abusaram de jogo violento e eles è que levaram os cartões.A falta que deu origem ao golo do empate era ao contrario pois o jogador do Bombarral empurrou salvo erro o nº 14 do Marinha.O vosso jogo foi igual a outros que eu já vi neste campo,tiveram foi sorte e ajuda do Àrbitro.Saudações a todos os jogadores do Bombarral.

    ResponderEliminar
  16. Ao senhor GR do bombarral, na segunda parte, sim o SL Marinha jogou muito mal, tambem devido ao vento muito forte.

    Mas que fique aqui bem claro que na primeira parte houve umn penalty clarisso a favor da Marinha sobre Melga, o segundo golo do Bombarral é em fora de jogo, e o treceiro golo do Bombarral é num falta à entrada da area que so o arbitro viu, um corte limpo do Baixinho (e nao do jordan).

    Mais uma vez uma arbitragem vergonhosa.

    Depois ainda teem a lata de vir dizer que o SL Marinha esta a ser levado ao colo.

    ResponderEliminar
  17. Sou jogador dos juniores do Sport Clube escolar Bombarralense e venho aqui fazer um comentário tendo em conta a minha opinião em relação ao jogo deste fim de semana contra o Sport Lisboa e Marinha !
    O Sport Lisboa e Marinha entrou fortíssimo no jogo, normal para uma equipa que está a lutar para subir de divisão,objectivo ao qual o SCEB não pretende alcançar sabendo que é difícil de cumprir.
    O primeiro golo surge de uma perda de bola perto da área do marinha onde de um contra ataque, o Jordan recebe um passe a rasgar e finaliza sem nada a assinalar, um bom golo.
    O segundo golo surge de uma falha imperdoável da defesa do SCEB, onde o Melga aproveita da melhor maneira, golo este que mais que os outros podia jamais ter existido.
    O terceiro golo surge ao minuto 39, momento que quase nos mandou abaixo e muito em termos de moral, em termos anímicos !
    É de salientar da primeira parte ainda duas coisas: uma delas é o penalti que não foi assinalado sobre o Melga mas que existia claramente, ficando eu próprio sem saber o porquê de não ter sido assinalado; a outra coisa é que durante a primeira parte o SCEb apresentou bons momentos de futebol, demonstrando que o ultimo lugar jamais deveria pertencer a esta equipa mas que tem sido alvo de muito azar e do facto de ter uma equipa de juniores extremamente curta,tendo que se recorrer aos escalões inferiores,neste caso aproveito para dizer que neste jogo foram convocados OITOOOOOO juvenis.
    O Jordan após a sua equipa ter marcado o 3-0, comentou para um elemento da sua equipa que este jogo estava ganho e a minha equipa iria ser goleada, este comentário ficou-me para a memória (a serio).
    Na segunda parte, tudo se inverteu, ou seja entrámos confiantes de que algo podia ser invertido e ao minuto 46, um dos TRÊS JUVENIS que entraram na segunda parte rematou fortíssimo com a bola a bater na barra. Ao minuto 51, após um canto batido do lado direito, o André Cosme remata fortíssimo de pés esquerdo não dando hipótese ao guarda-redes.
    Depois houve uma serie de minutos entre o primeiro e o segundo golo do SCEB onde o jogo foi muito disputado no meio campo, tornando-se um pouco mais rijo.
    Até que ao minuto 87 com um passe de André Cosme para o Filipe (Nº7),que conduz a bola em grande velocidade fazendo um passe a rasgar para o meio ,onde vinha de TRÀSSSS o JUVENIL Micael que encosta a bola para o 3-2.De salientar também que este golo jamais seria fora de jogo visto que o defesa PECEGO estava na linha do numero 7 da equipa da casa.
    entretanto existe uma falta sobre o defesa esquerdo (JUVENlL) á ENTRADA da área que não é assinalada.
    De seguida é assinalada uma falta sobre o JUVENIL Rodrigo Carriche perto da linha da grande área,falta que viria a existir depois de dois jogadores do Marinha terem disputado a bola de uma forma mais rígida sobre o jogador do SCEB,cometendo a falta que viria a resultar no golo do empate de novo pelo JUVENIL André Cosme.
    parabéns pelo excelente jogo que fizeste e, se continuares assim,com cabecinha,iras atingir um grande patamar do futebol nacional.
    Com isto, pode-se concluir que o jogo foi bem disputado e que não é pelo SCEB estar em ultimo que não tem valor e que o SL Marinha, por estar no topo, pode poupar jogadores da maneira como poupou, porque não existem jogos ganhos ao intervalo.
    Com isto, aproveito para relembrar o excelente comentário do Jordan perto do intervalo em relação á goleada que a Marinha pensava dar.
    marinha que é sem duvida, a MELHOR equipa do campeonato da divisão de Honra e que tem grande hipóteses de se sagrar campeã até porque tem jogadores uma qualidade extrema,troca muito bem a bola mas também tem jogadores que assumem a pressão com muita facilidade e assim não resulta, como exemplo do Jordan.
    Acho que mais justo que isto, não poderei ser porque esta foi a realidade do jogo.
    felicidades a todos os leitores deste fórum.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook