domingo, janeiro 04, 2009

3ªEliminatória - Taça Distrital - Juniores

Resultados
GD Atouguiense 3 - SL Marinha 1 (Melguinha)
Gaeirense 2 - GD Guiense 3
Arcuda 2 - AD Figueiró dos Vinhos 1
GC Alcobaça - SCL Marrazes (Adiado)
-----

36 comentários:

  1. O que é que se passou com o sl marinha?

    ResponderEliminar
  2. para os gajos do Figueiro k andavam com coisas nos ao menos perdemos a penaltis com o Arcuda...

    ResponderEliminar
  3. entao mas o que se passou com o todo poderoso lisboa e marinha?

    ResponderEliminar
  4. que se passou com SLMarinha??

    ResponderEliminar
  5. o que se passou com o lisboa e marinha foi que jogou com o primeiro da zona sul que é uma das melhores equipas de juniores da distrital de leiria que tambem já eliminou o nazarenos e em jogos de preparaçao venceu na benedita e no bombarral equipas tambem da divisao de honra. Atouguiense que tem 8 jogos oficiais e oito vitorias tendo sufrido apenas 3 golos, numa equipa onde se destaca o melhor central da distrital(pedia um pouco de atençao aos sr. da sel. de leiria)diogo teodoro e depois com 3 médios que se jogarem sempre (nuninho, rafael e sebastiao) dificilmente alguem vencerá esta equipa , já para nao falar dos 2 guarda redes. mas vamos penssando jogo a jogo e no fim se verá.

    ResponderEliminar
  6. Perdeu...disputou um jogo de futebol e perdeu...foi isso que se passou com o slmarinha...trankuilo...trabalhar mais para ganhar o próximo...só isso...

    ResponderEliminar
  7. Também não são aquela equipa sensação a atouguia

    Tiveram a sorte do jogo, resultado 1-1 ao intervalo pode parecer justo, mas se o marinha tivesse a ganhar também não se estranhava, depois o marinha entrou bem melhor na 2ª parte teve alguns lances que não conseguiram marcar. E na 1ª vez que a atouguia cria perigo faz o 2-1 a uns 15 minutos do fim num lance infantil da defesa do marinha, o 3-1 veio apenas por o marinha ter tentado o tudo por tudo para chegar ao empate.

    ResponderEliminar
  8. Porque é que o Alcobaça-Marrazes foi adiado? Alguem sabe?

    ResponderEliminar
  9. O slmarinha tem muito melhor equipa que a autoguia ..... joga muito mais e esteve sempre por cima .... os golos foram por um contra ataque e um erro da defesa da marinha ,a dar uma abebia pouco normal para uma equipa que se afirma como candidata a ganhar a divisao de honra ... o autoguiense foi la 4 vezes e marcou 3 golos ha que dar os parabens .... destaco o numero 6 da autoguia como melhor jogador da sua equipa e o 4 do slmarinha assim como o 8 .....

    jogador do peniche

    ResponderEliminar
  10. Parabéns à atouguia.
    Num jogo bem disputado ganhou quem teve a sorte do jogo.
    Atouguia com valor para estar na divisão de honra.
    Sim senhor esse central merece a selecção.
    O nº 6 é um jogador muito bom-
    Adepto do do futebol

    ResponderEliminar
  11. tambem acho que o marinha tem boa equipa mas gostei mais do nazarenos que é o ultimo da honra e so perdeu aqui 1 a 0.dizerem que o atouguiense foi 4 vezes a baliza e marcou 3 golos so pode ter sido alguem que nao viu o jogo porque se viu , como eu , viu que antes do 2 a 1 o gr. da marinha fez a defesa da tarde na marcaçao de um livre e antes do 3 a 1 mauro apareceu 2 vezes isolado frente ao gr. e este fez 2 grandes defesas, quanto ao gr. do atouguiense nao fez nenhuma defesa apertada limitando-se a defender os poucos remates de fora da area. a chave esteve em anular jordan que como se diz na giria diogo teodoro meteu no bolso. mas tudo bem o marinha é melhor , no fim se fazem as contas.

    ResponderEliminar
  12. essa defesa "da tarde" no livre, é para rir, o guarda redes da marinha so teve que saltar e tirar a bola para canto, foi muito bem colocado mas ia fraco, nao assustou ninguem...

    ResponderEliminar
  13. mas esse diogo teodoro merece seleçao o que ? sao estupidos voces ? ja viram os centrais do slmarinha,do caldas,uniao de leiria,porto de mos etc etc .. ? Meteu o jordan no bolso ? jordan era o ponta de lança da marinha certo ? num 10 ... nao o meteu no bolso,simplesmente o rapaz nao apareceu no jogo ..... ha jogos assim se bem que sempre que participou participou bem tendo feito grandes jogadas a primeiro toque com os seus companheiros principalmente o 12 e 4 (para mim o melhor do slm assim como o 16)

    jogador do peniche

    ResponderEliminar
  14. Estes Meninos da AtoguIense ganharam a taça?!
    Ainda falta as meias finais,nao cantem de galo,costuma-s dizer que a taça é dos Pequenos.Desejo sorte,mas como isto anda,acho que a final vao ve-la ao meu lado!
    Deixem-s estar no vosso cantinho,i nao deitem os foguetes já.
    Até parece q fizeram um brilhante jogo,i ganharam a uma super e invencivel do marinha(ta m a parecer q o marinha,faz inveja a Muita gente)
    Teem um grande Autocarro voces,mas foram mais felizes,no jogo!

    ResponderEliminar
  15. Golos do Arcuda marcados por Renato Flizardo e Marcelo

    ResponderEliminar
  16. Grande banho de bola que o Arcuda deu. Podiam ter sido 4 ou 5, apesar da boa replica inicial do adversario. Vamos continuar assim, temos equipa para os 4 primeiros lugar. Força miudos e já agora é até á final de novo (só que desta vez é para ganhar).

    ResponderEliminar
  17. informo o pessoal todo do primeiro golo dO gaeirense ao guiense.estando a perder por 1-0 o unico meio do gaeirense chegar á igualdade foi atraves do fair play."do fair play?" perguntam se voces..sim! o arbito interrompeu um ataque do guiense porque o avancado do gaeirense estava no chao e no lançamento da bola ao ar o nº 8 do guiense deixou o nº8 das gaeiras passar a bola ao guarda redes do guiense.a defesa do guiense parou para a bola xegar ao ao seu guarda redes ate que aconteceu o impensavel:o avançado do gaeiras pega na bola finta o guarda redes do guiense e marca... mas que avançado estupido faz isto???? enfim..FORÇA GUIENSE GANHARAM MERECIDAMENTE!!!

    ResponderEliminar
  18. tenho 36 anos e nao vou mais comentar o jogo do marinha porque me parece que vosses sao jogadores da marinha e como tal viram o jogo a vossa maneira. ainda bem que vosses sao melhores mas o atouguiense é que continua na taça e com todo o merito , mesmo assim boa sorte pra vosses que como já disse sao uma boa equipa e como tambem já disse nós , penssamos jogo a jogo e no fim se faz as contas. nós nao ganhamos nada nem deitamos foguetes antes da hora mas os vossos directores no sorteio ficaram todos contentes por ter calhado o atouguiense e perderam ,mas nao quero ir por aí porque como já disse gostei da vossa equipa e espero que continuem a formar bons jogadores porque é isso que o nosso futebol precisa.

    ResponderEliminar
  19. O Arcuda podia dar 4 ou 5.............lol
    tenham vergonha.........
    se não são os postes perdiam......
    passarinhos........
    conta as oportunidades de golo, vcs são muito fraquinhos para a honra, e como somos adeptos do fair play e não do anti-jogo, nem sequer protestamos o jogo por jogarem com um jogador do Pombal.....
    enfim
    foi um bom jogo em que ganhou a equipa mais feliz, fez por isso, agora 4 ou 5?
    não gozem comigo, se aquela que bateu no poste entra nunca mais ganhavam o jogo, passarinhos........

    ResponderEliminar
  20. Ui! Grande coisa! Foi a unica coisa que fizeram durante todoo jogo: enviar uma bola ao poste na primeira parte! Porque, de resto, ZERO! Sim, podiam ter lvado 4 ou 5 antes e depois do vosso golo.. O nosso guarda-redes nem uma defesa fez! Não sei que jogo viste tu..Enfim..
    Quando ao facto de protestares o jogo, podes protestar a vontade porque não tens razão...

    Boa sorte para o vosso campeonato. Têm boa equipa e merecem continuar em 1o. Para o ano encontramo.nos na Honra!
    Abraço

    ResponderEliminar
  21. "rapaz" dos 36 anos..

    ninguem aqui quer criticar a atouguia, ganharam e têm o mérito disso, mas penso que foi mais demérito nosso que vosso.

    Isso de ficarmos contentes, acho q estás enganado, pois quer pelo campo quer por ser fora, o sorteio não agradou a ninguem, quase de certeza se o jogo fosse na marinha teria sido bem diferente.

    Mas o futebol é assim, umas vezes ganha-se outras perde-se.

    ResponderEliminar
  22. pois nao sei se encontram

    ResponderEliminar
  23. para o anonimo "Janeiro 06, 2009 9:08 PM"

    Se achas que figueiro nao sobe para a divisao de honra quem e que achas que vai subir?

    Adepto do futebol

    ResponderEliminar
  24. para o anonimo "Janeiro 06, 2009 9:08 PM"

    Se achas que figueiro nao sobe para a divisao de honra quem e que achas que vai subir?

    Adepto do futebol

    ResponderEliminar
  25. de certeza que as equipas da zona sul e centro que sao sempre muito melhores que as da zona norte

    ResponderEliminar
  26. Oh jumento em juniores nem sequer há zona centro

    ResponderEliminar
  27. Porque é que o Alcobaça-Marrazes foi adiado e para quando??

    ResponderEliminar
  28. Grande VJ "FRUTINHAS" os teus juniores irão estra na final. Vai ser de arromba. O Nuno Vasco fas a comida, tú dás a fruta, o Pinto da Costa arranja a Bebida e o Porquini até crece uns palmos. Equipa sensação. Aquela máquina. O Pias apoia totalmente. Terça lá estaremos no sorteio e depois vamos beber um copinho, que também já merecemos. Pias está contigo e com a tua equipa. Força. AJ.

    ResponderEliminar
  29. isto é uma palhaçada do caraças... pareçe que o sucesso dos pequenos desagrada a muitos grandes! E o SLMarinha veio a atouguia a pensar que era tudo favas contadas e como se viu logo aos 10 minutos isso nao se confirmou e ja tavam a perder! E se as jogadas de perigo foi as que o numero 10 chutou para a bancada teem razao e deviam ter ganho... mas penso que as nossas jogadas em que apareciamos isolados so com guarda redes a frente e falhamos é que deviam ser consideradas perigosas! E acabando por aqui confirmo que o Diogo Teodoro devia tar na selecçao ja que o ano passado ja ganhou a taça e o campeonato e este ano continua a fazer grande epoca e pelo mesmo caminho pareçe ir!

    ResponderEliminar
  30. ah grande GDA! com o fudidinhe a comandar ningém o pára. é verdade Diogo Teodoro mereçe ir à seleção. Jogador com mais garra não há. Prestem atenção nele. e VIVA O GDA!!!

    Somos pequenos de nome mas GRANDES dentro de campo!


    http://gda-juniores.hi5.com

    ResponderEliminar
  31. Sou jogador do GDA, e tenho um video que foi anteriormente mensionado que dizia que o gr do sl marinha nem tinha tirado os pes do chão. este video comprova que não foi bem assim e como já disseram foi a defesa da tarde.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook