quinta-feira, janeiro 29, 2009

SL Marinha vence Santo Amaro

Campo da Ordem (Relvado Sintético)
16ªJornada da 1ªDistrital/Sul
Árbitro : Rui Figueiredo
SL Marinha : Poli , Edgar , Telmo , Marquito , Cláudio (Pepe Rápido) , João Órfão , Rui Natário , João Roldão , Cadete , Fragoso(João Vieira) e Carlos Tiago (Dani)
Treinador – Valdemar Soares
.
GD Santo Amaro : Ricardo , Miguel , João André , Nuno , Oliveira , João Brasileiro , Pedro Dinis , Fernandes , Nelo e André
Treinador – Sandro Ferreira
.
Marcadores – João Vieira (1-0)
.
Numa tarde chuvosa e muito fria, o SL Marinha recebia a equipa do Santo Amaro. Longe de ser um bom jogo, este foi um jogo onde predominou durante toda a partida um enorme equilíbrio.
Desfalcada de dois jogadores importantes, Marcóides e Vareta, a equipa do SL Marinha procurou pegar no jogo, mas pela frente encontrou sempre uma equipa do Santo Amaro, personalizada e também ela a procurar superiorizar-se.
Na primeira parte destaque apenas para duas grandes ocasiões de golo, uma para cada lado. Primeiro para a equipa da Ortigosa, com Nelo em duas ocasiões de contra-ataque a criar muito perigo junto da baliza de Poli. E depois para a equipa da Ordem, com Carlos Tiago ao 2ºposte em boa posição a fazer um passe ao guardião Ricardo.
A 2ªparte decorreu na mesma toada, jogo muito equilibrado a meio campo e sem que nenhuma equipa se tenha conseguido impor totalmente.
No entanto, aos 75 minutos, depois de um lance de Carlos Tiago na direita, João vieira que tinha entrado para o lugar de Fragoso, já na pequena área encosta para o fundo da baliza de Ricardo.
Dai até ao final, a equipa de Sandro Ferreira procurou chegar ao empate, “mas muitas vezes mais com o coração do que com a razão “, o que facilitou o trabalho da defesa do SL Marinha.
Boa arbitragem de Rui Figueiredo, num jogo em que os jogadores não complicaram.

7 comentários:

  1. Rsultado enganador...

    Partida totalmente controlada pelo SLM, pois só a espaços e com muito jogo directo (prova disso, fui que o guarda-guedes "Poli", tocou mais vezes na bola com o pé, do que as mãos), conseguia passar de meio campo!

    Vitória justa em que a equipa da Marinha Grande provou ser uma boa formação.

    Penso que está na altura de darem um pouco de valor a formação orientada pelos meus amigos Valdemar e Valério, daí o meu comentário ser um pouco contraditório, à analise do jogo. Eu tb fui ver o jogo e na MINHA opinião foi isto que se passou. Não querendo, com isto ferir susceptibilidades.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. J.orfao ja foi muito melhor os pezinhos de lã ja estao a voltar ao normal,muita personalidade assim sim gostei...abraço ptt bem

    ResponderEliminar
  3. Queria só deixar uma pergunta...

    O Santo amaro jogou só com 10??!?
    (Vejam a constituição da equipa)

    Dasssss..... ou será que estou a dormir?

    ResponderEliminar
  4. Queria só deixar uma pergunta...

    O Santo amaro jogou só com 10??!?
    (Vejam a constituição da equipa)

    Dasssss..... ou será que estou a dormir?

    ResponderEliminar
  5. Sport Lisboa Marinha está muito fraco este ano e... muito mal representado.
    Quanto ao st amaro, enfim,em breve estão atrás dos Unidos

    ResponderEliminar
  6. Muito mal representado? Por quem?

    ResponderEliminar
  7. faz é comixao a muita gnte..no fim da epoca fazems cntas :D

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook