domingo, janeiro 04, 2009

Golos de Gato selam apuramento para a 3ªeliminatória

Parque de Jogos Manuel Antunes Pintassilgo, Avelar
Arbitragem: Márcio Ferreira auxiliado por Nicolau e Jorge Gomes

AC AVELARENSE: Miguel; Paulo Miguel, Sardinha, Tito e Zé Miguel; Luís Borges (cap.), Rodolpho (João Boavida, 34’) e Pimenta; Paulo António (Rafael, 46’), Pedro Moreira (André Dias, 59’) e Normando.
TR: NUNO OLIVEIRA
Não utilizados: Hélder, João Serra, André Simões e Bruno.
.
SCL MARRAZES: Cacola; Ruben (David Ribeiro, 62’), João André, Portugal e Sandro (cap.); Tiago Clemente, Parreira e Miguel (Diogo Jorge, 68’); Seco (Mauro, 59’), Diogo António e Gato.
TR: EDGAR PEREIRA
Não utilizados: Gonçalo, Nuno Sousa, Marco e Alberto.
.
Golos: 0-1, Seco (13’); 0-2, Gato (37’); 0-3, Diogo António (49’); 0-4, Gato (54’).
Disciplina: Amarelos a Pimenta (68’), Normando (73’) e Luís Borges (85’); Sandro (35’), Mauro (75’) e Diogo António (88’).
.
O Marrazes (2.º na Divisão de Honra) goleou o Avelarense (6.º na I Distrital) por 4-0 e carimbou a presença na terceira eliminatória da Taça Distrital.Foi um jogo típico de Taça com ambos os treinadores a promoverem muitas alterações nos seus conjuntos e a darem minutos de competição a jogadores menos utilizados.Ainda assim foi de boa qualidade o futebol praticado por ambas as equipas, com os marrazenses a revelarem-se no entanto superiores nos vários índices do jogo.Após um início repartido, o Marrazes chega ao golo ao minuto 13. Boa triangulação na esquerda, com Sandro a centrar muito bem, surgindo Seco liberto de marcação a desviar para a baliza. O golo foi um bom tónico para os visitantes, que dois minutos volvidos poderiam ter ampliado. Gato ganha no corpo-a-corpo com Sardinha, isola-se, mas Miguel defende bem com o pé.O Avelarense tentou então subir no terreno e durante bastante tempo conseguiu mesmo equilibrar as operações, embora sem conseguir criar situações de golo eminente. Por outro lado o Marrazes mostrava instinto ‘matador’ e Gato, num disparo cruzado aumentava para 2-0 aos 37 minutos, resultado com que as equipas recolheram às cabinas.No início da segunda parte o Avelarense voltou a entrar mal e nos primeiros dez minutos o Marrazes construiu a goleada. Muitas facilidades na defensiva avelarense, onde apenas Sardinha se exibia a um nível regular, com Diogo António e Gato a não terem problemas em marcar perante Miguel.Com o jogo a caminhar para o final, o ritmo foi decrescendo e a partida decaiu de qualidade. O Avelarense esteve perto do tento de honra aos 68 minutos, mas a bola cabeceada por Normando bateu no poste e caprichosamente ficou a saltitar na linha, surgindo um defensor do Marrazes a aliviar. Seria um prémio justo pela postura abnegada dos visitados.O Marrazes controlou até final, sendo um vencedor inteiramente justo, perante um Avelarense que fez o que pôde dadas as inúmeras lesões e a juventude do seu plantel.A arbitragem de Márcio Ferreira e seus auxiliares roçou a perfeição, num jogo muito correcto de parte a parte.

Marco Marques (www.jhorizonte.com)

49 comentários:

  1. eu como elemento dos acmaxos saudo o regresso do gato dos golos á competição.Abraço zé gato

    ResponderEliminar
  2. ACA comprou um novo jogador no mercado de Inverno, chama-se Txau Txau Taça. Pró ano há mais meus amigos. Marrazes arrasador, ACA esmagado. Bom AQno a todos e ao ACA também.

    ResponderEliminar
  3. tas xeio de piada anonimo 2009 9:30 AM

    eheh tao engraxado

    crexce

    ResponderEliminar
  4. tas xeio de piada anonimo 2009 9:30 AM

    eheh tao engraxado

    crexce

    ResponderEliminar
  5. xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca xau taca

    ResponderEliminar
  6. o ACA anda a habituar se á chapa 4.
    hihihihi tão fraquinhos que eles são.

    ResponderEliminar
  7. o golo nao foi do seco, foram os 2 do diogo antonio e 2 do gato.

    ResponderEliminar
  8. Este comentador é muito fraquinho, bastante tendencioso, sempre tendencioso para o lado do Avelarense.
    Abre os olhos burro, e vê que o Avelarense não joga nadinha.
    Bastante mesmo.

    ResponderEliminar
  9. o avelar é mesmo assim gabam-se de ter jogadores deles formados mas será que a formação estará a ser feita como deve ser..lol. é que só saem cepos..abrem os olhos e contratem jogadores senão nunca mais sobem..

    força marrazes rumo ao titulo..

    ResponderEliminar
  10. Aos parvalhões que vem para aqui armados em cagões e cheios de inveja.

    Quem vos disse que queremos subir?
    Enganou-vos...

    Quem vos disse que queremos subir?
    Enrabou-vos

    Pelo menos não pagamos a chulos de fora.

    Temos a equipa dos jovens que querem aqui jogar e gostamos deles todos independentemente dos objectivos que cada um tenha.

    Este clube vive para a terra não para ilusões e um dos principais objectivos é proporcionar a pratica de desporto a todos

    ResponderEliminar
  11. sei de jogadores que estao a receber mais dinheiro no ACA do que alguns na 3ª nacional!!o normando recebe quanto?250 euros nao é?

    ResponderEliminar
  12. inda a chamarem chulos aos outros...

    ResponderEliminar
  13. "Este clube vive para a terra não para ilusões e um dos principais objectivos é proporcionar a pratica de desporto a todos"

    Assim é que se deve pensar . Nao é pagar aos de fora que depois jogam apenas por amor ao dinheiro .

    Com a crise que esta andarem a pagar a jogadores vai custar caro no futuro , mais vale apostarem na prata da casa que jogam apenas porque gostam de jogar e d oclube

    ResponderEliminar
  14. Sigam o exemplo dos Marrazes e de mais uns poucos clubes da zona ke nao pagam e apostam na prata da casa... Marrazes em 2º com merito proprio!! sem ter k andar a pagar a xulos!! e ke nao jogam nadinha...só um dedo do pé deum jogador dos marrazes vale mais do que um jogador do aca que receba balurdios para "jogar" se aquilo se pode xamar jogar... MARRAZES È GRANDE acreditem ou não...mas não é facil, nem todos podem apostar na formação pois ou não a têm ou têm mas nao há qualidade... Marrazes uma das melhores formações da zona centro... FORÇA SCLM! Pelo um FUTURO melhor!!!

    ResponderEliminar
  15. Para que serve investir dinheiro??? ACA sempre no bom caminho... Aposta nas infra -estruturas para poder proporcionar a prática de desporto aos jovens da terra. E já agora, pensem se vale a pena investir em prémios a jogadores de fora para subir de divisão. Analisem as 2 propostas que a FPF tem para os campeonatos amadores e tirem daí as vossas conclusões. A 3ª Nacional vai ser um ponto de passagem, com apenas 20 ou 24 equipas. Os restantes voltam aos distritais. Abraço. Força ACA, os cães ladram e a caravana passa...

    ResponderEliminar
  16. não pagam não andam de borla deve ser as sandes no fim do jogo que us motiva i ..amor ao clube..

    ResponderEliminar
  17. e treinam 4 a 5 vezes por semana. e só vão em 2º lugar!!!

    ResponderEliminar
  18. anonimo das 5:27 PM explica la isso da 3ª Nacional vir a ser um ponto de passagem com 20 equipas sff .

    ResponderEliminar
  19. Informa-te!!! Se conseguires claro...

    ResponderEliminar
  20. lê os jornais burro de merda

    ResponderEliminar
  21. Com que então não pagam a ninguém?

    Perguntem ao presidente quanto ganha o Flavio, Miguel, Diogo Jorge, Portugal, Gato, Alberto, O preto, Sandro ????

    ResponderEliminar
  22. Avelarense Clube da 1distrital..pois com essa politica nunca mais sobem..lol

    ResponderEliminar
  23. isso do marrazes nao pagar nao e verdade porque temos jogadores tipo mario ,salsicha,flavio a ganharem dinheiro nao queiram fechar os olhos.

    ResponderEliminar
  24. opa mas que e isto,agora ninguem paga querem ver!!!todos falam na formaçao,tudo bem...mas tanto o marrazes como o ACA pagam...ou pelo menos prometem que pagam(ACA),acho que prometeram 250 euros a dois jogadores e 100 aqueles mais velhos,mas penso que esse nem um tusto ainda viram...

    ResponderEliminar
  25. Treinam todos os dias e nao ganhavam dinheiro. Essa está boa ahahahahaha.
    Teve piada, tenho q admitir.

    ResponderEliminar
  26. entao e os jogadores como tiago clemente e diogo antonio k agora andar a dar cartas? sera que recebem ou o marrazes anda se a aproveitar da boa vontade dos rapazes sim porque estes sao prata da casa tal como miguel sandro e mais 90 por cento do plantel

    ResponderEliminar
  27. O Marrazes ganhou ao A.C.A já julgam que são os maiores,vão em segundo para quê já se sabe quem é que vai subir.

    ResponderEliminar
  28. Para o BURRO das 3:13 que nem sei se consegue ser BURRO olha que o NORMANDO não ganha 250€ mas sim 1500€ entendeste o JUMENTO.FORÇA NORMANO E A.C.A

    ResponderEliminar
  29. Para o JUMENTO das 5:00 então jogas com a prata da casa e não pagam nada és mesmo otario.Esse jogadore o Gato que é muito bom jogador veio para ai deborla não o JUMENTO.

    ResponderEliminar
  30. Deixem de fazer comentarios aqui nas horas de trabalho, como sei de algumas pessoas em vez de estarem a travalhar estão aqui a dizer asneiras,Sr.presidentes de camara vejam o que é que os vossos empregados andam a fazer.

    ResponderEliminar
  31. hehehe o ano passado contavam os minutos para n descer,este ano,depois da grande ajuda dos padrinhos arbitros ganharam meia duzia de jogos já são os melhores.....melhor ainda,até já tentam enganar o zé puvinho a dizer que não pagam a ninguém!!!o estadio municipal abre as portas de graça!????e metade da vossa equipa que já aqui foram mencionados os nomes andam lá por amor á camisola...
    Viva aos jogadores dos marrazes,e ao seu trabalho na associaçãofutebol leiria.
    enganem-se a vocês ...não enganem as pessoas inteligentes
    bom ano
    e não desçam

    ResponderEliminar
  32. Só basta uma comparação...

    se o marrazes é equipa de formação....

    marrazes tem Leiria para escolher jogadores...nem preciso de numeros, pois é cidade!
    Avelar tem a sua Vila para escolher jogadores...

    basta pensar um bocadinho.

    Talvez fosse diferente se o ACA tivesse a equipa completa sem qq lesionado....talvez...

    ResponderEliminar
  33. Parabens Sr.Márcio Ferreira pela sua arbitagens e aos seus auxiliares.Adepto do A.C.A

    ResponderEliminar
  34. Para o anónimo que perguntou como está para funcionar os campeonatos amadores. A FPF tem uma proposta para que a 3ª Nacional sirva de preparação para a 2ª Nacional, tendo só 20 equipas. Essas equipas serão os 20 campeões de cada distrito, 18 do continente + 2 de madeira e açores.... Portanto, para quê investi? Quem tem euros para se aguentar na 2ª Nacional, tudo bem, quem não tem, desdce aos distritais... FPF sempre em grande, com o Julio Vieira metido nesta comissão...

    ResponderEliminar
  35. Isso vai dar barraca com a 3ª nacional assim , os custos de deslocaçao vao ser maiores o que +e mau para as finanças dos clubes .

    ResponderEliminar
  36. Deixem o marrazes fazer a sua vidinha e n se preocupem se paga ou nao paga... independentemente disso está a fazer um excelente campeonato.
    O que se paga nos marrazes e digo isto de fonte segura são prémios de jogo igual para todo o plantel.

    Por isso comam a vossa pescadinha e n se preocupem com a dos outros...


    Força Marrazes

    ResponderEliminar
  37. para o jumento das 11:02 é verdade o gato foi para o marrazes de borla. ele é prata da casa é a 8 epoca como senior no clube depois de ter vinda tambem ele das camadas jovens... aliás pelo que sei foi ele que se ofereceu ao clube...
    e sim é mto bom jogador...

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  38. DE BORLA é o nome, de um supermercado, que por acaso não fica situado na Aldeia do Desporto de Marrazes.
    Alguém acredita que o Flávio está de borla no Marrazes? Chulou o União da Serra, o Nazarenos o Guia e ainda se foi oferecer ao Alqueidão da Serra, a quem pediu 300,00 €/mês. No Marrazes apenas um jogador,ao receber o seu prémio mensal, entrega-o ao clube, mas isso só se passa com um, pois os outros 20 todos recebem a mesada, e taé merecem porque estão ajogar bem e em 2º. lugar. Mas viram para aqui dizer que naquele Clube ninguém paga nada, isso é uma utopia e é tentar mandar areia para os olhos das pessoas.

    ResponderEliminar
  39. A grande verdade para quem anda no futebol e o conhece ....sendo natural que muitos não o conhecem pq não têm escola ...não têm tradição ...existem muitos jogadores que de borla só jogam nos Marrazes na maioria dos outros clubes só recebendo...para isso é preciso escola...isso trabalha-se para ser assim....tirando os ressabiados e os mediocres quem por lá passa nunca mais esquece ....é isso que é a mistica o resto é inveja....vão esbanjando que nós como não dependemos dos resultados vamos aguardando pelo momento certo. Não se enervem e vão pagando pq se não pagarem ou acabam ou não dão luta...solução formem jogadores...que é aqui que nós gastamos o nosso dinheiro....mas mais uma vez sem pagar aos nossos treinadores da formação. Agora tb vos digo tomara o Marrazes ter condições para pagar pq desde jogadores a treinadores bem o merecem!!!

    ResponderEliminar
  40. O Gato está ai pelos vossos lindos olhos, falaram vários clubes com ele e ele não aceito e o ordenado não era tão pouco como eu sei.

    ResponderEliminar
  41. Então anónimo das 12:34 digame lá se ele jogou ai sempre?

    ResponderEliminar
  42. Desculpem lá... não sou nem de um clube, nem de outro, estou completamente fora desta guerra, mas ao ler os comentários deste post... parece-me que este blog está cada vez mais fraco!!
    Digam-me lá uma coisa, o que importa se o Marrazes paga ou não paga?! O que interessa e que estão a praticar um excelente futebol e que fruto disso esta numa boa posição no campeonato!!
    Agora se paga ou não será problema deles e da sua gestão enquanto clube...
    Bom resto de campeonato!!!

    ResponderEliminar
  43. A mim o que me parece é que existe muitos comentaristas estupidos que nada teem a ver com o Marrazes ou o ACA e veem para aqui mandar postas de pescada e instigar com provocações

    ResponderEliminar
  44. Há jogadores dos Marrazes que recebem tudo em cheque e outros que recebem em cheque e dinheiro por fora, para assim escamutearem o ordenado destes.

    ResponderEliminar
  45. para o anonimo Janeiro 05, 2009 10:57 PM,felizmente conheço pessoalmente jogadores desde a primeira distrital ate a liga vitalis e conheço a realidade do nosso futebol,ao contrario de ti que nuca deves ter saido dessa terrinha do avelar...e sei que ha dois jogadores a receber 250e,e alguns 100euros nessa especie de clube que é o avelar...por isso piu baixo que ninguem te tratou mal....

    ResponderEliminar
  46. Flávio e Mário- recebem um ovo kinder por semana já nao é mau.
    Salsa,Parreira,Sousa- recebem umas amostras de tratamentos de cabelos todos os dias de treinos
    Cacola,Miguel,tiago clemente- recebem um aparelho no final de epoca ás cores.
    Diogo Jorge Alberto e Diogo Antonio - recebem uma chupeta e uma boneca dakelas ke chora.
    Joao Andre Ruben Mauro Gonçalo Salsicha e David - Um mapa da cidade de leiria para nao se perderam a vir para os treinos.
    Fernando e Ganicha- Uma bengala
    Seco e Gato- Comida light
    Portugal- Comida e um gorro para as orelhas
    Joao carlos- umas luas de boxe
    Pedro amado- uma boina
    Agora para nao meter anónimo ponho o meu nome e sabem quem sou mas só quem está dentro do assunto.
    ISTO É FONTE SEGURA

    ResponderEliminar
  47. Para o otário das 5:37 nem vale a pena te responder deves ser ai o esperto da zona.

    ResponderEliminar
  48. Para o anónimo das 5:37 olha que há jogadores do A.C.A ainda a receber mais do que aquilo que penssas.E olha conheçes tanta gente por acaso conheçes o papa misto.

    ResponderEliminar
  49. O anonimo das 5:37 conheçes muitos jogadores e as mulheres deles tambem conheçes?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook