quinta-feira, janeiro 29, 2009

Derrota injusta

Campo das Lagoas, na Ilha
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

ILHA:Bruno; Micas, David, Artur e Gil Pinto; Miguel, Marco (Nuno Pereira, 85’), Rui Pedro (Guilherme, 72’), Faria (Olivier, 58’), Milton e Luís Fernandes.
Treinador: Jorge Pinto
.
VIEIRENSE: Ramusga; Júlio (Roberto, 80’), Mono, Pedro Rodolfo e Júnior (Parreira, 72’); Luís (Vladimir, 60’), João Duarte e Leal; João Pinto, Guerra e Hugo Neto
Treinador: Carlos Chavinha
.
Marcadores: Rui Pedro (70’), Hugo Neto (73’) e João Pinto (82’)
.
Sob o olhar atento do novo treinador Acácio Domingues, a Ilha somou mais uma derrota. Trata-se de um resultado muito injusto, dado que a Ilha foi a melhor equipa em campo, mas uma vez mais, não teve a sorte do jogo. O Vieirense foi um vencedor feliz e no final o seu treinador não se cansou de o referir.A Ilha desperdiçou várias oportunidades ao longo de todo o encontro, enquanto o Vieirense apostava no contra-ataque. Ao intervalo, o nulo era um castigo pesado para os da casa.No segundo tempo a toada de jogo não se alterou, com a ilha comandada por Jorge Pinto neste encontro a conseguir chegar ao golo, à passagem do minuto setenta com Rui Pedro a inaugurar o marcador e a dar justiça ao marcador. A vantagem da Ilha não durou muito tempo, dado que três minutos depois, Hugo Neto, o homem golo do Vieirense. A Ilha acusou um pouco o golo, mas mesmo assim, continuou à procura da vitória, mas que acabou por não surgir uma vez mais.A oito minutos do final do encontro, João Pinto selou a vitória para o Vieirense, para tristeza dos adeptos da Ilha, que esperavam ver a sua equipa a ganhar pela primeira vez esta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook