sexta-feira, janeiro 02, 2009

Convocatória para selecção distrital de sub-14

A selecção distrital de sub-14, vai efectuar no próximo dia 7 de Janeiro, pelas 19 horas, no Campo do Chão de Couce um treino de observação dos jogadores da Zona Norte do distrito. Para este treino foram convocados os seguintes atletas:
--
Associação Cultural de Carnide (1) - Mário Gomes
Atlético Clube Avelarense (3) - Diogo Victória, Jorge Tavares e André Pires
C. D. R. Almagreira (1) - Fábio Rebelo
Associação Desportiva da Ranha (1) - Ricardo Santos
Arcuda/Associação R. C. D. Albergaria (2) - Duarte Matos e Tiago Costa
Clube Caçadores de Ansião (1) -Tiago Neves
Grupo Desportivo Guiense (7) - Mikael Olaio, Miguel Carriço, Telmo Sousa, Kevin Jordão,Diniz Neves, João Vieira e Diogo Esteves
Grupo Desportivo R. Pousaflores (1) - Carlos Gomes
Grupo Desportivo R. Bidoeirense (3) - João Silva, Fábio Mendes e Cláudio Francisco
Motor Clube (1) - Fábio Frias
Sporting Clube de Pombal (5) - João Parreira, Sebastião Silva, Gonçalo Fidalgo, André Gaspar e Renato Barros

25 comentários:

  1. Só uma pergunta...Quando e que e a convocatoria de zona sul???
    Se soberem digam............

    ResponderEliminar
  2. Grande Guiense! A maior escola de futebol do oeste irá estar bem representada.

    ResponderEliminar
  3. se saiu esta agora deve sair muito brvemente

    ResponderEliminar
  4. se saiu esta agora deve sair muito brvemente

    ResponderEliminar
  5. alguem sabe se este ano ha selecção de sub-21?

    ResponderEliminar
  6. o micael do avelarense e grande guardaredes nao via nada assim a muito

    ResponderEliminar
  7. o micael do avelarense e grande guardaredes nao via nada assim a muito

    ResponderEliminar
  8. A da zona sul sai quando for a da selesão distrital para ai com 11 jogadores da união mais 6 ou 7 de outros clubes da zona sul do distrio.

    ResponderEliminar
  9. GUIENSE É O KÊ????

    PELO MENOS TERIA OBRIGAÇÃO DE SER BOA ESCOLA.
    MAS SÓ DEPOIS DE DEZEMBRO.
    POIS ANTES TAVA A PAGAR DEMAIS AO FLAVIO E AO MARCO FERREIRA.
    DEPOIS MANDOU-OS EMBORA E AGORA COM ESSE DINHEIRO INVESTIU NAS CAMADAS JOVENS DAÍ TANTA MALTA NA SELEÇÃO.
    VAMOS VER É QUANTOS SOBRAM AO FIM E AO RESTO.
    ABRAÇOS.

    ResponderEliminar
  10. O Micael do ACA é grande guarda-redes mas já é sub-15 (iniciado de segundo ano).

    ResponderEliminar
  11. e o GR dos Iniciados do Alcobaça alguem o observou?

    ResponderEliminar
  12. Não quero estar a ser mau, mas penso que a maioria dos jogadores convocados para o Torneio Lopes da Silva vão ser os jogadores da zona Sul.Isto porque estao quase todas as equipas na honra, da zona norte apenas estao duas equipas que militam na honra (logo existe mais qualidade, outra dinamica) nomeadamente Sp. Pombal e o Avelarense.Para mim as equipas que vão ceder jogadores a seleção distrital são as seguintes: GD Peniche, SL Marinha, Marinhense, U. Leiria, SCL Marrazes, Sp. Pombal, GD. Alcobaça.
    Saudações Desportivas.


    Ass: Quem tem acompanhado as equipas de iniciados esta época.

    ResponderEliminar
  13. Grupo Desportivo Guiense (7) - Mikael Olaio, Miguel Carriço, Telmo Sousa, Kevin Jordão,Diniz Neves, João Vieira e Diogo Esteves depois logo se ve

    ResponderEliminar
  14. ja que se axa tao entendido diga quem sao os jogadores dessas equipes

    ResponderEliminar
  15. acho estranho o guiense dar mais jogadores do que o pombal e o avelarense, pois estas duas equipas por alguma razao estao bem classificadas na divisao de honra e nao me venham dizer que nao existem mais jogadores com qualidade nestas duas equipas que sejam sub 14! eu sei que existem!

    ResponderEliminar
  16. aí vêm os papás a tentar meter cunhas para os seus filhinhos crakes.Deixem-se disso.

    ResponderEliminar
  17. selecção sub 14, avelarense, jorge na selecção??? como é possivel...
    mica sim grande GR, mesmo muito bom..tal como o avançado gonçalo e o central alto que não sei o nome...

    ResponderEliminar
  18. Antes demais e para que não fiquem duvidas, nada tenho contra o Guiense e muito menos contra os miudos.Apenas me dei ao trabalho de escrever estas pequenas linhas porque julgo estar-mos perante um grande erro.Sei que nestas idades a evolução dos miudos pode ser muito grande de uma epoca para a outra mas assim tanto e no mesmo clube parece-me estranho.Não dá para perceber os criterios quando o Sp. Pombal teve a sua equipa de sub 13 na fase final da epoca passada derrotanto sempre o guiense e por margem clara não permitindo mesmo que estes se qualificassem ,só leva 5 jogadores enquanto o Guiense leva 7.Ainda tendo conhecimento que perdeu o seu melhor jogador para o U. Leiria(este não pode ser convocado por ser estrangeiro). Fico curioso para ver as outras convocatorias(Centro e Sul).Se o Guiense leva 7 o U. Leiria leva 14 e o Marrazes outros 14 mais 14 do Alcobaça,14 Nazarenos,14 Caldas,14 Marinhense...
    Sei que apenas é para observação mas tenham dó, na zona norte apenas 5 do Pombal?
    Claramente a melhor equipa da zona norte a muitos anos de distancia dos outros como alias se viu na epoca transacta nos sub13 sendo mesmo que pagaram a factura de terem jogado uma epoca inteira com equipas pouco competitivas e isso retirou-lhes alguma competitividade para disputar a fase final onde Marrazes e U. Leiria mais o Turquel tiveram num nivel competitivo mais alto fruto das dificuldades que foram sentindo ao longo da epoca por defrontarem equipas mais fortes.
    Mais uma vez fica provado que as observações aos jogos pelo seleccionador distrital apenas é pura ficção.Não sei quantos observadores tem e quem são mas ficam muito a desejar. Escreve quem tem conhecimento de quase todas as equipas do distrito nesta idade.Só para terminar o Avelarense merecia ter mais miudos na selecção tendo em conta que vão 7 do Guiense pois tem muito melhor equipa como provou na epoca passada.

    ResponderEliminar
  19. Vao 7 do guiense porque o seu treinador é um dos selecionadores do norte e ele aproveitou para moralizar os seus miudos. Mas atenção que vão menos de Pombal e Avelar porque estão na Honra e provavelmente tem mais miudos de segundo ano. E esta é uma SELECCAO de SUB/14, logo é para INICIADOS DE PRIMEIRO ANO. Não critiquem sem saber!

    ResponderEliminar
  20. agoraa as selecções distritais ja são feitas para dar moral aos jogadores? então é melhor convocar todos os jogadores do distrito...todos teem direito a um moralzinho, não?

    ResponderEliminar
  21. O S.C.Pombal tem uma equipa B, só com atletas de 1º ano a jogar na 1ª Distrital, como quase todas as outras para este treino, a fazer bom campeonato, e os observadores da zona norte (ou treinadores) não levaram nenhum...no mínimo estranho...

    ResponderEliminar
  22. A equipa B do Pombal, sem elementos da equipa A era a mais fraca do campeonato que disputas, a classificação deve-se aos 4/5 elementos que fazem alguns jogos (ou pelo menos as 1ªs partes) pela equipa referida...pensam que por serem do Pombal, automaticamente tem de ser melhor que alguns das outras equipas? Sejam humildes...

    ResponderEliminar
  23. Para quando a publicação aqui das outras duas convocatorias de sub-14, zona sul e centro que já estão no site da Afl?

    ResponderEliminar
  24. Criticar é tão facil, fazer é que é dificil.
    Dou os parabens ao coordenador distrital por optar por este tipo de selecção, pois á muitos anos que tal não acontecia, estão a sr chamados mais miudos e de mais clubes.
    E sabesse que se for feita uma selecção distrital para defrontar o do U. Leiria essa selecção não lhe consegue ganhar.
    Pensem nisto.

    ResponderEliminar
  25. E VE LÁ SE ESTA ÉPOCA 2009/2010,CONVOQUEI JOGADORES SUB-15 DA 1 DIVISAO DISTRITAL CENTRO,PORQUE EXISTEM MUITOS BONS JOGADORES, COM MUITA QUALIDADE,APESAR DE ESTAREI NA ULTIMA DIVISAO

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook