domingo, janeiro 18, 2009

Beneditense continua na senda das vitórias

Parque Fonte da Senhora, na Benedita
Árbitro: Luciano Gonçalves (AF.Leiria)

BENEDITENSE: Paulo, Penas, Alex, Miguel Piedade e Dani; Batuto, Miguel Belo e Guilherme (Leandro, 53’); Gonzaga, Sarrazina (Rodrigo, 55’) e Nélson (Emanuel, 78’)
Treinador: Mauro Pulquério
.
MEIRINHAS: Ivo; Cláudio, Coimbra (Joãozito, 45’), Hugo Roda e Gonçalo; Smaine, Jonathan (Santana, 75’)e Milton; Edgar (Tiago Santos (75’), André Neves e Bruno Antunes.
Treinador: Paulo Silva
.
Marcadores: Gonzaga (7’g.p)
.
Num bom jogo de futebol, o Beneditense venceu as Meirinhas por 1-0. A vitória é justa por parte dos pupilos de Mauro Pulquério, dado que foram a melhor equipa no terreno de jogo, enquanto a turma das Meirinhas, apenas a espaços incomodou Paulo.O guarda-redes das Meirinhas foi o melhor homem em campo, ao realizar várias intervenções de vulto. Sem dúvida uma exibição para mais tarde recordar.O Beneditense entrou mais dominador no encontro e aos sete minutos dispôs de uma grande penalidade bem assinalada por Luciano Gonçalves. Chamado a converter Gonzaga inaugurou o marcador. Se há pouco elogiamos Ivo, agora que realçar a excelente exibição deste jogador, um autêntico quebra-cabeças para a defesas meirinhense.Após o golo, a turma da casa continuou com maior pendor atacante, embora as Meirinhas sempre que podia tentava incomodar Paulo. O domínio da turma da casa, foi mais intenso no segundo tempo e aí Ivo foi um gigante entre os postes, evitando por mais que uma vez o segundo golo da turma de Mauro Pulquério. As Meirinhas dispôs apenas de uma lance de perigo, com o recém-entrado Santana a desperdiçar uma boa oportunidade, num cabeceamento a que Paulo respondeu com uma defesa atentaVitória justa do Beneditense, num jogo que contou com uma boa arbitragem de Luciano Gonçalves e dos auxiliares Rodolfo Deyllot e Ricardo Pereira.

O DERBIE e Benedita FM

4 comentários:

  1. grande equipa das meirinhas com algum azar já a semana passada não tivemos sorte mas vamos conseguir ontem estivemos muito bem
    muito bom trabalho do sr luciano apesar de termos sofrido um golo de grande penalidade muito boa arbitragem

    ResponderEliminar
  2. Um dos bons árbitros de Leiria.
    FAFA

    ResponderEliminar
  3. meirinhas é vai longe...grande atitude desta equipa!!boa sorte meirinhas

    ResponderEliminar
  4. eh eh entao esta parte do blog so 3 comentarios!! áhh pois os so avelar nao falam so vao mandar umas bocas noutros blogs cambada de ze ninguens.....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook