sábado, janeiro 17, 2009

15ªJornada - Divisão de Honra - Seniores

Resultados
Alq. da Serra 1(Pimenta g.p) - SCL Marrazes 0
Caranguejeira 0 - GD Guiense 0
Beneditense 1 (Gonzaga) - AR Meirinhas 0
Bombarralense 1 - GC Alcobaça 38Nuno Coelho g.p e David Gonçalves 2)
Nazarenos 1(Nelinho) - Pilado 0
Ilha 0 - Gaeirense 1 (Ricardo)
AD Figueiró dos Vinhos 1(Futre) - ID Vieirense 2(João Pinto e Guerra)
CD Pataiense 1 - AD Portomosense 4 (Quim-Quim, Joel e Bruno Francisco 2)
-----
Classificação
1º AD Portomosense - 36 Pontos
2º GC Alcobaça - 31 Pontos
3º Alq. da Serra -28 Pontos
4º SCL Marrazes - 27 Pontos
5º Beneditense - 27 Pontos
6º Nazarenos - 27 Pontos
7º SCR Gaeirense -26 Pontos
8º Bombarralense -19 Pontos
9º GD Guiense - 18 Pontos
10º UD Caranguejeira - 18 Pontos
11º SDR Pilado e Escoura - 16 Pontos
12º CD Pataiense - 16 Pontos
13º AR Meirinhas - 15 Pontos
14º ID Vieirense - 15 Pontos
15º Fig. dos Vinhos - 11 Pontos
16º GD Ilha - 1 Ponto
-----

153 comentários:

  1. Resultado final: Beneditense 1-0 Meirinhas. Marcou Gonzaga

    ResponderEliminar
  2. alguem sabe o resultado do alvaiazere?

    ResponderEliminar
  3. Boavista 4 - Juncalense 2

    Grande jogo na Boavista.

    Juncalense a mostrar que é excelente equipa ...

    resultado pesado

    ResponderEliminar
  4. o timoneiro vai ganhar os 2 jogos em casa e fica tudo bem e daqui a tres jornadas está outra vez a afogar-se..................já era aqui assim e ele quer é sempre fazer que faz, porque não tem um palmo á frente daquela grande testa e não vê o que ningúem quer ver sempre..................

    ResponderEliminar
  5. o alvaiazere só joga hoje...

    ResponderEliminar
  6. Ginásio 3-1 Bombarralense!!

    BORA LÁ cada vez mais próximos!

    INVASÃO À BENEDITA NO SÁBADO RAPAZES

    RA06

    ResponderEliminar
  7. Golo do Gaeirense, Ricardo

    ResponderEliminar
  8. A Direcção do Bombarralense percebe alguma coisa de futebol ?
    Se sim, estão á espera de quê?

    ResponderEliminar
  9. Uma equipa que contrata jogadores que se farta e o mister a perder tira avançados para por defesas´... eu é que já não entendo nada . Afinal qual é o objectivo nesta altura do campeonato ? Apenas participar decerto.
    Ant. júlio
    já agora alguem me diz de onde veio este G. Redes.

    ResponderEliminar
  10. golos ADP: Quim-Quim, Joel e Bruno Francisco (2)

    ResponderEliminar
  11. Golos do Portomosense marcados por Quim Quim, Joel e Bruno Francisco(2)

    ResponderEliminar
  12. Em Alqueidão, que tal o penalty aos 90m?

    ResponderEliminar
  13. kem marcou o golo dos nazarenos??

    ResponderEliminar
  14. aasisti ao Pataias / Porto de mós, gostei do Portomodende, fez suficiente para ganhar. mas para subir e jogar no nacional é preciso bem mais.
    parabens Bandeira.

    ResponderEliminar
  15. llolol ai grande figueiro!!! e grande timoneiro!!!! sim senhor!!!!! tenho é pena dos jogadores de la vai ficar os nomes na historia da descida!!! eh eh eh é bem feita para a arrogancia de figueiro!!! pensam k sao spr os melhores e nao valem é nada... é so miudos convencisos k sao bons qdo os ouço falar é spr a elogiar-se mas jogar nada!!! vao mas é boscar camisas e ferraz!!!

    ResponderEliminar
  16. Golo do Alq. da Serra Pimenta(g.p)

    ResponderEliminar
  17. ( ultima hora) pessoal se querem ganhar... contratem o spala... desde que ele deu uma tareia no arbitro...é expulsôes, é penaltis nos ultimos minutos, é uma festa....de momento o mais serio candidato á subida. serranos.... arruaçeiros...

    ResponderEliminar
  18. o artista da caranguejeira fez a folha ao adjunto pra tomar conta da equipa mas afinal e so tretas.sim porque so ganhou a ilha e a esses todos ganham,esta e a realidade e o antecessor saiu com muito melhores resultados e claro isto.

    ResponderEliminar
  19. Meus senhores, estive no jogo de nazare,como e possivel uma equipa candidata a subida de divisao levar um banho de bola duma equipa recem promovida a divisao de honra... Arbitro com erros graves, favorecendo como e obvio. a equipa da casa... Pilado de parabens, merecia mais.

    ResponderEliminar
  20. O Moreto do Bombarralense veio de um clube vizinho!

    Luis Paulo és bem melhor que ele.

    ResponderEliminar
  21. vitoria justissima do alqueidao sobre o marrazes e o penalty nao merece cntestacao.mais um do goleador pimenta.gr 2a parte do alqueidao,ja estamos a incomodar mta gente,mas tenham calma porque quem teve mais um jogador expulso este domingo nao fomos nos...os portomosenses ainda estao com asia.

    ResponderEliminar
  22. guiense soma e segue,que tristeza de equipa e direccao.bem se o objectivo e o 5 lugar ainda da pra conquistar esse objectivo.que falta de ambicao meus senhores.

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. ó anormal das 8 e 12 o jogador expulso foi do pataias. e já agora ainda tas a 8 pontos?

    ResponderEliminar
  25. walter o que é preciso fazer mais?
    os jogadores do pataias nao jogao uma merda.
    sou de pataias e tenho vergonha daquilo que andam a fazer dentro de campo.
    vitor , osvaldo , tropa nao tem nivel para vestir a camisola do pataias.
    pro ano estamos uma divisao abaixo e uma vergonha.
    sr presidente demita se pois nao tem tomates para mandar alguns jogadores embora e o treinador.
    o treinador neste momento para alguns jogadores e persona non grata, mas walter tu es grande e vais vencer como treinador como foste como jogador.
    os jogadores nao merecem ser treinados por pessoas como tu.
    mas alguem tem de ir embora para que os resultados aparecem.

    felicidades para domingo mas nao acredito.

    ResponderEliminar
  26. ainda tens os 3 atraessados e vens pra qui falar do spala pra que e depois nao gostas...toma mais uns compensans que vai fazer-te bem o cromo.

    ResponderEliminar
  27. Ao senhor das 7:58PM que esteve na Nazaré quero lhe dar os parabens por ter visto o jogo todo muito bem porque eu tambem lá estive e fui embora a meio do jogo pois com tanto nevoeiro nem os jogadores via , quanto mais a bola.
    Acho que muitos adeptos de futebol se sentiram prejudicados pois pagaram o bilhete e pouco futebol viram devido ao intenso nevoeiro.

    ResponderEliminar
  28. o gama nao se demite porque ganha 500euros mes,quem nao gostava de ganhar ou xular este ordenado a uma direccao de cegos e imcompetentess,isto e uma brincadeira...o clube merecia mais do que isto.

    ResponderEliminar
  29. Ricardinho volta a marcar pelo Bombarralense...mas insuficiente para ganharem ao Alcobaça.

    ResponderEliminar
  30. respondendo ao comentario das 8:32
    vai embora mas HOJE!!!!!!!

    ResponderEliminar
  31. o timoneiro ainda mora em figuiero...perder com o vieirense nao pa,esta equipa do vieirense e a mais faca dos ultimos anos e veem-nos aqui ganhar.como e possivel'?

    ResponderEliminar
  32. Parabens ao Gaeirense e principalmente ao Ricardo!. Abraço

    ResponderEliminar
  33. O TIMONEIRO DAS DESCIDAS AINDA CONTINUA.........QUE VERGOMHA...........HOJE SEGUNDO O COMENTADOR DA RADIO(MUITO FRAQUINHO POR ACASO), ATÉ DISSE QUE O TIMONEIRO NAO QUIZ FALAR.....JÁ O ANO PASSADO AQUI TB SÓ FALAVA QUANDO GANHAVA........ONDE ESTÁ O DISCURSO DAS PRIMEIRAS JORNADAS...PERDEU O PIO

    ResponderEliminar
  34. Para o intelectual da bola das 7:42: realmente tens razão, se querem ganhar contratem o spala e já agora também o treinador principal do Alqueidão (Trindade). Serve como exemplo, a forma clara e inequivoca como venceram o jogo em porto de mós. Convém n esquecer que foi a partir do banco de suplentes que o alq. venceu a partida e não, como alguns frustrados querem fazer acreditar, com ajuda da arbitragem.

    ResponderEliminar
  35. Guiense a dar banho de bola na Caranguejeira. Apenas faltou uma ponta de sorte, pois as oportunidades falhadas foram imensas, mas o futebol é assim mesmo. Força rapazes

    ResponderEliminar
  36. Noticia ultima Hora.... SIlva saiu!!!!! eh eh eh agora vamos ver s era dele... é k é so craques mas jogarem nada nessa desportiva!!!!!!
    è com cada aquisição k la andava! era tropas marinheiros e paraquedistas!! ahhh mas afinal nao é clube futebol? ou uma reserva de Tropas inactivos? serio acordem vao buscar é jogadores um Ponta d lança por exemplo, um extremo s calhar nao? Defesa laterais s calhar? nao sei pensem nisso

    ResponderEliminar
  37. Que o Guiense teve muita posse de bola é verdade, mas que o Tiago só fez uma defesa dificil que poderia ter dado golo é outra coisa.......se tudo o que é remates de desespero e atabalhoados para este adepto são oportunidades de ....golo então para ti os jogos é só goleadas...força caranga....não somos nós que apostámos em subir.

    ResponderEliminar
  38. AO RATO DAS 7.53...
    Fika a saber meu jovem treinador/jogador/infiltrado que o mister Jose Ricardo nao fez a folha a ninguem como tas a difamar como tao bem sabes fazer e se nao esta a fazer melhor talvez seja pela incompetencia de quem montou a equipa e dos ratos que dela fujiram ,mas fica descansado que os obejectivos certamente serao conseguidos com honestidade e lealdade.
    Quanto a ti tens de esperar pelo lugar dele vai subindo de escalao ate conseguires...
    abraços do tua sombra.

    ResponderEliminar
  39. www.lojadasbotas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. o K silva saiu?? olhem vamos ver uma coisa s nao m engano o plantel é ( joao pedro, mikas, B. Rosa, Renato; j. PAis, Palheira, Silveiro, MAtine, Rafael, Humberto, MArco qq, P. Cesar, Tendinha, Futre, Ze napolião, To ALves,Joel, P.NUnes, Russo) se me esqueci d alguem desculpem mas nao conheço totalmente??

    Agora analisando estes jogadores!!!
    Acredito pelo k vi de alguns k sim sao umas mais valias mas outros para esta divisão nao servem!! é verdade

    ENtao Sai Um camisas e um Ferras simplesmente os melhores da equipa e nao vao buscar ninguem para lá dessa posições? sinceramente?

    Vao buscar o Palheira, jogador util,boa aquisição, foram buscar o Joao pedro muito boa aquisição para dizer k é dos melhores GR desta divisao mas feitio fudido!!!!
    Luis Silveiro mas calma nao é pa substituir camisas pk nao tem nada haver mas é um jogador de entrega total muito util!!! e dps para rir!! um tal xamado MArco! nao sei kem é nem d onde veio on jogava nada! agora perg sera k os dirigenbtes tb sabem alguma coisa dele?
    O erro nao é so do silva!! pk sem Ponta d lança de raiz é complicado!!!

    Temos k analisar uma coisa esta divisoa esta uma 3ª autentica por isso lembrem-se ha jogadores k nao tem capacidade para tal perssao!!

    Figueiro precisa de urgencia Um ponta d lança para nao dizer 2, de Um ou 2 extremos, e um Ala direito ou ate esquerdo!!

    Do k vi esta muito mal servido d alas tb. Ha k jogar nao é fazer birras de garotos. Meio campo precisa de um axo k sao poucos!! mas atenção posso tar enganado nao conheço o plantel todo deles!!!

    ResponderEliminar
  41. alguem me sabe dizer onde joga o ricardo silva que iniciou a epoca no alqueidão???

    ainda lá está????

    e o lomba jogou????

    já agora o norton ainda joga???

    obrigado. abraços.

    ResponderEliminar
  42. O que vale é que existe a grande equipa da ILHA, porque senão...............

    ResponderEliminar
  43. Golos IDVieirense João Pinto e Guerra.
    figueiró Futre.

    ResponderEliminar
  44. Directores do Bombarralense, abram a pestana, o mal da equipa nunca foi nem será os jogadores, mas sim do treinador. Nunca fez nada por onde passou (Bombarral (mais ou menos), Rio Maior (Zero), Gaeiras (zero), só jogam os amigos e os que não concordam com ele são postos à parte, Ainda estão a tempo de evitar a descida.
    Ex Jogador e adepto do Bombarralense

    ResponderEliminar
  45. O Silva foi despedido?
    Não acredito.
    Mas se fôr verdade espero que não vão buscar o xulo do Batata (Paulo Neves). Se tal acontecer é que dexo de ser sócio da Desportiva.

    ResponderEliminar
  46. O Silva foi despedido?
    Não acredito.
    Mas se fôr verdade espero que não vão buscar o xulo do Batata (Paulo Neves). Se tal acontecer é que dexo de ser sócio da Desportiva.

    ResponderEliminar
  47. Onde anda o pessoal de Marrazes!!! Falavam tanto da super equipa que tinham... e agora não dizem nada. Tão fraquinhos que são. Nem resumos aos jogos deles colocam aqui desde que começaram a perder pontos... Enfim.

    ResponderEliminar
  48. O Ricardo Silva continua no Alqueidão da Serra, mas tem estado lesionado.
    O Lomba voltou a ser suplente utilizado. Entrou novamente a meio da 2ª parte, desta vez para jogar do lado direito da defesa.
    O Norton deixou de jogar a meio da época passada.

    ResponderEliminar
  49. Os pénaltis agora têm minutos para ser marcados? Se for aos 5, 23 ou 36 minutos são pénalti, mas aos 90 minutos já não se marcam?
    Desta vez vencemos (justamente, quanto a mim, pois o Alqueidão da Serra foi a equipa que esteve mais próxima do golo, enviando mesmo duas bolas à barra da baliza do Marrazes)com um pénalti aos 90 minutos. Anteriormente, contra as Meirinhas, sofremos o empate num pénalti aos 90 minutos. O futebol é mesmo assim.

    ResponderEliminar
  50. Então e o gama ja abandonou o grande guiense ou ainda nao? Força guiense mas com outro treinador, por favor

    ResponderEliminar
  51. Interessante ver ainda tanta azia em adeptos do Portomosense após a derrota com o Alqueidão da Serra.
    Para quê tanta preocupação com resultados e arbitragens dos adversários? Receio de não serem campeões?
    Quero também aproveitar para agradecer o elogio. Pois serranos somos com muito gosto. Por ser do Alqueidão da SERRA e por podermos estar aqui em cima a apreciar a paisagem e a respirar o ar puro da Serra.
    Já agora, para quem está em Porto de Mós, já experimentaram ir à rua, levantar a cabeça e olhar em volta? Pois é! É só serras não é? Estão mesmo no meio da serras. É incrível como sempre foram serranos sem nunca se aperceberem disso. Distração?
    Quantos aos arruaceiros é que tenho de rebater a calúnia.
    Na semana passada vi e ouvi jogadores do Portomosense a insultar árbitros, a pontapear contentores do lixo, a agredir adversários, a entrar de forma violenta sobre outros jogadores, a contestar consecutivamente decisões de arbitragem e a levar com 3 expulsões num só jogo. Quem são os arruaceiros afinal?
    Pois, já me esquecia, a culpa é do sistema, porque vocês são uns santos. Os outros é que são arruaceiros quando são expuslos.

    ResponderEliminar
  52. meus caros amigos, vendo o que aqui se escreve e o que se vai passando na distrital, vale apena reflectir: S.C.Pombal era ultimo na 3ª. div. mudou treinador é agora 6º. classificado, 5 vitórias seguidas e 1 empate (foi bom a mudança); Outros andam aqui semana após semana a apertar o nó da corda e as direcções batem palmas e ainda apontão culpa aos jogadores, isto deve ser futebol de outro planeta. Quer queira-mos quer não Tó Sá e Paulo Neves, estavam ali a mais, certo???
    Há que mudar...

    ResponderEliminar
  53. Amigo Pedro sabes bem que sempres fostes e serás bem recebido em Figueiró! tanto como treinador, adversário ou simplesmente com uma visita. Fizestes bons amigos em figueiró devido á tua personalidade e caracter, (ficou bem notado na guia quando fostes lá ver o jogo) sendo assim não ligues a certos comentarios que aqui se escrevem porque de certo não vem de ninguem que te conheça e mais te digo que temos aqui bem perto uns grandes amigos que em vez de dar apoio á unica equipa do norte na honra pura e simplesmente a maior alegria desta época é que o figueiro vá para a ultima divisao do distrito uma vez que já não conseguem subir para revolta deles. conheces bem o balneario e de certo sabes que todos juntos sem ligar a VOZES DE BURRO vamos conseguir os nossos objectivos e no fim vamos passar por eles e vamos rir como se nada se passe. abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  54. ó artolas das 11.05, antes um pontapé num caixote do que uma agressão a um arbitro... e ja agora estas a quantos pontos? 8 ? não pode ser.... mais umas cabeçadas do estupido do spala e chegam lá....

    ResponderEliminar
  55. Caros figueiroenses é verdade que as coisas não estão a correr bem! Contudo a desportiva tem bons jogadores! Na realidade, quem vê os jogos fica com a ideia que se devia fazer mais, falta ambição. Não podemos esquecer que o futebol mudou e as exigências são maiores na distrital, quer em termos fisicos, quer técnicos. Penso que estamos de acordo. Agora, não querendo tirar o valor á certos jogadores, porque o tiveram no passado. Acho que chegou a hora de mudar, apostar em jovens, que queiram e tenham a atitude certa e entendam que o futebol, já não dá para eles. eu sei que é dificil dizer basta, mas é necessário, antes que o que fizemos, fique manchado por aquilo que agora já não conseguimos fazer. Reflictam nisto.
    Neste fim de semana, tive a ocasião de me encontrar na Castanheira com o Cafalo, ex. atleta da Desportiva, que agora é treinador em Leiria. Interessante o seu ponto de vista em relação ao futebol distrital e pelo que disse fez bom trabalho no GRAP, onde foi campeão de juniores e o ano passado, faltaram-lhe três pontos para subir os Seniores. Este ano abandonou por motivos profissionais, que agora resolveu. Disse-me que estava ansioso por regressar e que quando o fizesse era para ser a valer, uma vez que adquiriu bastantes conhecimentos a nível de jogadores e formação, já que tem o II Nível. Pensei eu aqui estava um bom treinador para a desportiva! e olhem que se calhar ele até aceitava e podia trazer alguma trutazita, porque não? sr. presidente pense nisso, senão para o ano é 1ª. distrital, se calhar esta na hora do abanão.
    Muitas Felicidades desportiva e para ti Pedro Correia, quem sempre admirei pela entrega e atitude e disciplina demonstrada como jogador.

    ResponderEliminar
  56. confirmado:silva já era!

    ResponderEliminar
  57. Esqueci-me de deixar a minha assinatura no comentário das 11h05: Nuno Carvalho. Quero que fique tudo bem claro.

    ResponderEliminar
  58. o anonimo das 7,42 " se querem ganhar contratem o spala?" - ate que enfim que alguem dá merito a quem o tem! caso não saibas vou-te dizer o seguinte: O spala foi só o 1º Jogador a ganhar todas as competições da AFL. Joga (e agora treina)desde os 17 anos no CCR. Fez mais de 500 jogos, pelo clube! Marcou mais de 100 golos! Ganhou todas as competições da AFL. Jogou 2 anos na 3º divisão! De facto com este curriculum é porque é mesmo bom! Mas não faz tudo sozinho... ja perdemos jogos este ano e ele era treinador! Mas anonimo das 7.42 quando tiveres um curriculum como ele vem então para aqui mandar bocas!! Como já sei o que vais dizer...vou te só alertar em 19 anos nunca teve suspenso!!!!!

    ResponderEliminar
  59. Este gajo da 1:40 é maluco.
    Esse cafalo percebe tanto de bola como eu de um lagar de azeite.
    Só vez asneiras atraz de asneiras na Grap. Era bom que fosse para a Desportiva que assim continuava com o mau trabalho que se tem feito até aqui.
    apostem nele para subirem de divisão da 1ª para a 2ª.
    hehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  60. Outra vez a fazerem a cama pata o Pedro Cafalo?
    Poupem-nos!
    Pensem antes no Zé Pélé. O que a equipa precisa é de garra, carisma, amição. E isso o Zé tem! e mto...

    ResponderEliminar
  61. Para que tanta dor de cotovelo dos marrazes? deixem o marrazes em paz, quem dera q qualquer jogador ou treinador desta divisão jogar nos marrazes! só as condições que dão e o espirito de equipa, ambiente etc...bastam para ir pa la e já não querer sair mais!


    Ganhem Juízo!
    Saudações Desportivas (para que merece)

    ResponderEliminar
  62. Deixem em Marrazes em paz, o nosso objectivo é o 10º lugar.

    ResponderEliminar
  63. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  64. Anonimo das 11.17:
    o guiense só crio uma oportunidade de golo? que eu me lembre, flagrantes mesmo são a do Bocas na 1ª parte em frente ao GR e este desvia para canto, a acabar a 1ª parte cruzamento do lado direito e jogador do guiense remata sem Gr a razar o poste. Depois na 2ª Bocas acerta no poste e a acabar Tiago Silva falha isolado só c o GR pela frente.. Só aqui estão 4, fora os remates perigosos

    ResponderEliminar
  65. para 1:40

    Tem bons jogadores? em 20 deve ter uns 3 ou 4 k s aproveita!! só velhos e os novos arrogantes... pensam k so bons ponham a mão na testa antes falar

    ResponderEliminar
  66. Juncalense a mostrar que tem uma grande equipa, devem estar a brincar... levou 4.
    Agora pergunto como pode ter uma grande equipa com o Flávio a ponta de lança... este rapazinho nas melhores das hipoteses rende 2/3 por época

    ResponderEliminar
  67. estive na nazare a assistir ao jogo e claramente o nosso pilado nao merecia este resultado onde estivemos bastantas oportunidades para marcar em que o melhor jogador em campo foi claramente o guarda redes dos nazarenos. forca pilado

    ResponderEliminar
  68. estive na nazare a assistir ao jogo e claramente o nosso pilado nao merecia este resultado onde estivemos bastantas oportunidades para marcar em que o melhor jogador em campo foi claramente o guarda redes dos nazarenos. forca pilado

    ResponderEliminar
  69. golo dos nazarenos:nelinho

    ResponderEliminar
  70. golo dos nazarenos:nelinho

    ResponderEliminar
  71. golo dos nazarenos:nelinho

    ResponderEliminar
  72. Golos do Alcobaça no Bombarral:

    Nuno Coelho g.p, David Gonçalves( Caracol )2

    ResponderEliminar
  73. Afinal o treinador adjunto despedido do Pombal, PAULO NEVES, ofereceu-se a tantos clubes que lá teve a sorte da Desportiva de Figueiró dos Vinhos se lembrar dele. A Desportiva não é o Ansião mas vamos desejar-lhe boa sorte, e se ele for humilde e não se deitar em bicos dos pés, talves nos consiga tirar desta posição ingrata.
    Pensei que vinha o RICARO SILVA, mas afinal veio o priminho. Boa Sorte Paulo Neves e esperámos que o teu ordenado não seja muito elevado, pois quaisqueres 200,00 €/mês já é muito, pois vens aqui reabilitar a tua carreira.

    ResponderEliminar
  74. ha jogadores no pataias que nao merecem vestir a camisola do clube, abram a pestana, mandam embora quem nao devem e ficam com quem nao se interessa nada com o clube.

    ResponderEliminar
  75. pataias tem de jogar como jogou contra as gaeiras com o kiko a libro e passar o zeca para o lugar que o kiko esta a jogar.esta e minha opiniao e penso que pode estar ai a chave do problema do pataias dando o zeca mais consistencia no meio campo.

    ResponderEliminar
  76. o penalty a favor do Alqueidão apesar de ter sido aos 90 minutos foi indiscutivel. O jogador dos marrazes na tentativa de cortar a bola chega atrasdo e so encontra as pernas do nine! queria aproveitar para dizer que os marrazes tem bela equipa!!! Mas , na minha opinião o alqueidão ontem foi superior, porque foi quem teve mais oportunidade de golo flagrantes! enviou 2 bolas á trave e na primeira parte um jogador so com o guarda redes dos Marrazes pela frente remata a queima roupa para uma grande defesa ! bom jogo!

    ResponderEliminar
  77. o penalty a favor do Alqueidão apesar de ter sido aos 90 minutos foi indiscutivel. O jogador dos marrazes na tentativa de cortar a bola chega atrasdo e so encontra as pernas do nine! queria aproveitar para dizer que os marrazes tem bela equipa!!! Mas , na minha opinião o alqueidão ontem foi superior, porque foi quem teve mais oportunidade de golo flagrantes! enviou 2 bolas á trave e na primeira parte um jogador so com o guarda redes dos Marrazes pela frente remata a queima roupa para uma grande defesa ! bom jogo!

    ResponderEliminar
  78. CONFIRMADO
    O xulo do Paulo Neves conseguir andar a minar varios clubes até que ouve directores burros que o contrataram.
    Aposto que a Desportiva vai descer de divisão e este ano só devem descer 3. Pior só a Ilha.
    A Desportiva merecia uma pessoa com melhor caracter que esse xulo da bola.

    ResponderEliminar
  79. CONFIRMADO
    O xulo do Paulo Neves conseguir andar a minar varios clubes até que ouve directores burros que o contrataram.
    Aposto que a Desportiva vai descer de divisão e este ano só devem descer 3. Pior só a Ilha.
    A Desportiva merecia uma pessoa com melhor caracter que esse xulo da bola.

    ResponderEliminar
  80. ó nuno carvalho é preciso ter uma lata do c... para defender esse anormal do spala... é preciso ser muito burro para fazer o que ele fez.... conseguiu dar a vitoria a benedita. é obra. mais uma linha para o curriculum dessa ave rara que sabe tanto de bola como eu de lagares de azeite.

    ResponderEliminar
  81. Sejas bem vindo Paulo neves

    ResponderEliminar
  82. O campeão do Português voltou. Alguém ai acima ousou escrever quaisqueres???

    Está errado, o plural de quaiqueres é quaisquer. Assim se fala em bom português

    ResponderEliminar
  83. kem é o parvalhão - anonimo da dia 19 1.40 para se fazer passar pelo meu nome????? e nojento!!!!! Estas armado em advinho....mas parece que não tens grande jeito!!! Sempre que venho aqui assino!!! E nunca insultem ninguem!!! agora utilizares o meu nome para fazeres comentários - que não fui que os fiz....ganha vergonha!!! Acho que merecia mais respeito!!!!!

    ResponderEliminar
  84. a GUIA pera lutar pelo quinto lugar vai ter de começar a ganhar nao é assim senhor presidente,o quinto vai á uefa... ó gama vai-te embora

    ResponderEliminar
  85. Como adepto do Marrazes tenho de dizer que de dia para dia jogam menos .. menos mania e mais esforço tantos nos treinos como nos jogos porque e para isso que recebem e que almoçam DE GRAÇA todos os domingos. Parabens ao alqueidão que sem duvida a melhor equipa do campeonato. Marrazes vamos a trabalhar , porqe ainda temos 1 volta para ganhar !! nota: Flavio muito fraco .

    ResponderEliminar
  86. o PAULO NEVES devia ficar a refletir a merda E A INCOMPETENÇIA QUE MOSTROU EM POMBAL ANTES DE ENGANAR MAIS ALGUEM.. COMO É POSSIVEL ARRANJAR LOGO TACHO ..DEVIA TER VERGONHA......

    ResponderEliminar
  87. o flavio esta gordo, devia deixar o futebol apesar da boa pessoa que é.. o alqueidao tem uma bela equipa, fiquei surpreendido

    ResponderEliminar
  88. Agora só falta o Enterra do Tó Sá ir para a Guia. Lá há dinheiro por isso força, a ver se vai para a Ilha! era o ias.
    Á Guia .... Guia! abram os olhos, não andem sempre a atrás de quém anda a trás de vocês.
    Há por ai muitas e boas escolhas.É hora de pensar bem, procurar não dexer e preparar a proxíma época, até porque depois de uma época má vem uma melhor...
    Não andem sempre atrás dos mesmos...

    ResponderEliminar
  89. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  90. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  91. vamos ganhar ao porto de mos domingo

    força marrazes

    ResponderEliminar
  92. esse cabr... que anda por aí a dizer mal do Gigas deve ter muita dor de corno! já agora onde é que jogas anormal?
    jogei com o Gigas no Juncalense e é um grande trabalhador merece por completo esta oportunidade no Portomosense, clube que o formou

    ResponderEliminar
  93. ja ganho bolas de cabeça...
    jogo na benedita..
    sera ke vcs sabem kem eu sou????

    ResponderEliminar
  94. ja consigo ganhar bolas no ar....
    jogo na benedita...
    sou maior ke o luisao
    sera ke alguem sabe o meu nome

    ResponderEliminar
  95. entao explica-me tu o cromo porque e que o ze ricardo tomou conta da equipa da caranga e nao me atires areia pros olhos,esse gajo e um mafioso e nao ganha a ninguem ainda vens falar em cumprir objectivos quando so descem 3 equipas e ha a ilha que ja desceu antes de comecar...tb era melhor descerem de divisao ,isso era o cumulo da burrice mas ja nao digo nada...

    ResponderEliminar
  96. a desportiva merecia melhor sorte ou entao estou eu enganado quanto a mistica que ao longo dos anos caracterizou esta equipa e esta gente ou seja:gente humilde de trabalho,luta,a jogar em casa dificil de bater,sem manias de suprioridade...o treinador que lhes saiu na rifa e o oposto disto tudo que escrevi e dqui a 3 meses voltamos a falar,mas tb ha uma coisa ao descerem so 3 equipas ainda vai a tempo de dar a volta por cima mas nao se vai identificar com essa gente ou entao nao conheco ja a mistica do clube.o presidente e o responsavel por ess aquisicao.

    ResponderEliminar
  97. todas as chicotadas deram resultado e na maioria das x dao sempre resultado so numa equipa e que nao, qual?caranga...mentira?nao ha argumentos,sao factos.depois ha os masoquistas ou seja aqueles que levam todas as semanas e veem aqui falar em opurtunidades de golo e massacre e esquecem-se de outros jogos onde aconteceu o contrario.isso e a desculpa dos fracoa mas eles gostam semana apos semana de levar na cabeca...assumam de uma vez por todas os fracassos antes de virem sempre com tretas...ganhem mas e jogos1!!!

    ResponderEliminar
  98. presidente do g.d.guiense,carlos mau,rui gama facam um favor ao clube e a vossa consciencia...demitam-se!!!ou entao formem uma equipa de arbitragem uma x que nao se querem separar uns dos outros...imcompetentes1!!paguem a quem devem...assumam as responsabilidades.

    ResponderEliminar
  99. o pataiense ta bem,candidatos a subida?nao percebem nada de futebol so querem e aparecer feitos doutores ao domingo com as bracadeiras como se aquilo desse alguma visibilidade ,bem quando as coisas correm bem todos se juntam e ta tudo bem ,e agora como e ?valentoes nao a pestana nao.comtinuem assim que outros agradecem e mto porque senao era so cordas no pescocinho e no final nao ha responsaveis...com os jogadores que teem e uma vergonha...vergonha..vergonha.nem ha vontade de sair de casa ao domingo dps dos jogos e sempre a mesma historia semana apos semana,ate quando?'??

    ResponderEliminar
  100. o patais ta kuase no lugar onde mereçe falem agr adptos do patais fracos

    ResponderEliminar
  101. mas afinal quem é o treinador do alqueidão!???
    è o spala ou trindade!?

    ResponderEliminar
  102. Parabens Alqueidão, estamos em ascensão e vamos provar aos arruaceiros lá de baixo que afinal ainda somos alguem no nosso Concelho...
    Parabens Marrazes pelo jogo leal que praticaram e pelo bom futebol que praticam, de facto, merecem bem mais... PARABENS A TODOS PELO BOM JOGO DE FUTEBOL

    ResponderEliminar
  103. Força Silva és bom homem e treinador.A.C.A

    ResponderEliminar
  104. Mais dois erros detectados pelo Campeão do Português: sabesse está errado, é sabe-se. E também não é imcompetente, é incompetente.

    Assim se fala em bom português

    ResponderEliminar
  105. Direçao do guiense nao sei se estao atentos mas se nao estiverem aqui vai:em ansiao a um treinador jovem que gosta do clube e esta a mostrar o seu valor,nao pensa no dinheiro mas sim em mostrar trabalho!força RICARDO SILVA e parabens pelo teu trabalho.Abraço.

    ResponderEliminar
  106. Agora percebo os motivos de na Guia chamarem ao Flávio "El Gordito". Está pesado como o chumbo, não joga nada e apenas veio aqui para os Marrazes estragar a equipa. O que vale é que ele está de borla no SCLMarrazes, caso contrário era melhor mandá-lo para outro lado. Com esse peso não vais a lado nenhum e para ele jogar teve que sair outro e se ele não joga cria mau ambiente. Primeiro jgo dele primeira derrota do Edgar Clemente. Abram a pestana.

    ResponderEliminar
  107. Atenção direcção do GUIENSE: - O Helder Pereira abandonou o GD ILHA e era um bom treinador para vocês. Tem o 3/4º. nível, já aí jogou e treinou, tem conhecimentos, qualidade, e ama os jogadores da Leirosa. Mais palavras para quê. Está encontrado o substituto do Gama.

    ResponderEliminar
  108. Ai pataias,pataias afinal já tem saudades dos que sairam,pelo que oiço é só arrependimento,mas já o ditado diz com ferros matas com ferros morres e assim vai ficar para sempre...

    Os que ai estavam o ano passado é que eram os chulos e que quando algo corria mal ouviam as bocas e os comentarios bonitos desses directores e adeptos maravilhosos...

    Não...Parece que este ano é que é bom,que assim é que pataias gosta,pode ser que sirva de lição pk quando se esta em 3 lugar e a fazer o campeonato que estavam a fazer não se tem de mexer em nada e poderia ser que assim este ano consegui sem o objectivo ou pelo menos estivessem mais pertinho é que esta a ser mau de mais para ser verdade...

    Ah caro Nuno espero que consigas de uma vez por todas ou assumir-te ou abandonar de vez o pataias não precisa de estabilidade não de envenenamento...

    Só espero que vençam estes dois proximos jogos se não o pataias desce e não sei se tão depressa volta a divisão de honra...

    Abraço a todos...

    ResponderEliminar
  109. RICARDO SILVA PARA A GUIA? JA ESTA LA UM COVEIRO E QUEREM OUTRO? isto é a anedota do ano....

    ResponderEliminar
  110. Venho a este Blog, porque hoje alguém (Alguém - porque não me cabe a mim mencionar o nome deste) me ligou a pedir desculpa por ter referido o meu nome, neste espaço, diz que estava cheio de boas intenções, mas que ao ler os comentários proferidos por alguns comentadores, ficou de veras desagradado, razão pela qual me ligou e pediu desculpa. Primeiro que tudo, se não me tivesse ligado, jamais eu teria lido tais comentários, isto porque, eu deixei de consultar este blog há já muito tempo, altura em que era treinador do GRAP, por nele algumas “pessoas" incentivam tudo menos desporto.
    Dadas as actuais circunstâncias, fui dar uma olhada e fiquei espantado, com o que por ali se diz. É tudo falso:
    1º. Porque não é minha intenção, treinar uma equipa tão longe, porque caso não saibam resido em Leiria;
    2º. Por respeito a ADFV, directores, jogadores e treinadores do meu tempo, jamais me ofereceria desta forma. Se estivesse interessado, contactava-os e expunha-lhes as minhas ideias e nunca num espaço como este, até porque muito recentemente, observei o Jogo GUIA / Figueiró e todos aqueles que conheço me falaram bem, jamais cometeria tal indelicadeza com o Mister Silva, Zé Napoleão, Tó Alves, Futre, Tendinha o Vasco (Massagista) nunca, jamais.
    3º. Quando falam na situação de ter sido ou não Campeão de Juniores no GRAP, para desalento desse comentador é mesmo verdade, assim como não subi o ano passado os Seniores por 4 e não 3 pontos (se calhar foi por esta razão que abandonei? Jamais traçaria um objectivo no meu balneário e continuaria se o não cumprisse, como muitos fazem). Chama-se a isto responsabilidade. Neste momento preparo-me sim para iniciar a próxima Época com projecto bem coeso e firme, razão pela qual tenho assistido a muitos jogos diferentes, com o intuito de perceber melhor o futebol distrital.
    4º. Portanto, fiquem descansados que não me vão ver em Figueiró, só se for como adversário, respeitando sempre a Desportiva equipa por quem tenho um enorme carinho, assim como pela Castanheira, mas a distância inviabiliza tal situação. Já agora não se esqueçam que quando a Desportiva subiu á Div. Honra eu estava lá. Á Pois é….
    Espero, que este esclarecimento não melindre quem quer que seja, desejo á Desportiva muita sorte e que consigam os seus objectivos, afinal é esta equipa que consegue fazer a diferença na distrital Norte, ao longo de muitos anos, sem fazer o sobe e deixe que algumas fazem, o Futebol Distrital de Leiria e a malta do futebol zona norte que eu tanto defendo, precisão da Desportiva na Honra boa sorte, votos que estendo igualmente á Castanheira e seu treinador Tonicão (Grande amigo), Alvaiázere, Pedroguense (Grande João), Avelarense (Força Costelas), Pousa Flores (Vamos Tomás) e Ansião (Ganda Ricardo).
    Há! Já agora, não voltarei a fazer nenhum comentário neste Blog, apenas fiz este para esclarecer aqueles que me conhecem verdadeiramente. Desculpem, mas não pretendo alimentar polémicas.

    ResponderEliminar
  111. Ao anónimo das 5:53:
    Não entendo porque chamas burro ao spala, acho que tu é que estás a ser imbecil e anormal. Sendo tu adepto de outro clube, só tens que ficar contente, pois tu próprio dizes que ele deu a vitória à benedita. A não ser que estejas preocupado como adepto de conveniência do c.c.r.

    Atenção: Não é o nuno carvalho que faz este comentário mas sim um anónimo que quase de certeza te conhece.

    ResponderEliminar
  112. Penso que sera uma excelente solução para o guiense a entrada do mister RICARDO SILVA do ansião.. Duvido é k ele keira vir para cá.. Penso k esta na hora de substituir de mister.. Ass jogador do grande GUIENSE

    ResponderEliminar
  113. Grande jogo em prespectiva esta semana na benedita, vamos ver quem levará a melhor...

    ResponderEliminar
  114. JJRR- Ao Sr. BULA...(19JAN 09.45)Quero dizer e pela primeira vez e...talvez a ultima que faço um comentário neste Blog, que o Sr. não me conhece de lado nenhum... ou talvez pensa que me conhece... porque esse GAJO MAFIOSO como o Sr. diz é pai de familia; é Sargento Ajudante do Éxercito, tem mais de 26 Anos de serviço Militar cumprido ( talvez tanto quanto a idade do Sr. Bula)nas ultimas 8 épocas tem 5 no U.D Leiria e 3 na Naval... das quais com 2 idas á fase seguinte uma delas na época passada. Foi este Gajo Mafioso como o Sr. diz que subiu os juvenis da U. D. Leiria ao Nacional sem derrotas. Mas o passado já lá vai e o que me deixa satisfeito é que em mais de metade das equipas da divisão de honra jogam HOMENS que eu ajudei a formar. Quanto ao ter passado a treinar a equipa Sénior da U.D.C. não fui eu que pedi mas sempre foi uma converssa que existiu entre o QUIM SILVA e o PRESIDENTE que se ele fosse embora deveria ser eu. ( aqui talvez ele tivesse visto que eu só estava para o ajudar e não para o afundar)...porque foi tanta gente convidada para ser seu adjunto e não aceitou.....
    porque se comentava que estando eu a ajuda-lo era mais dificil ele sair... porque se falou tanto em nomes após a sua saida menos no meu... Caro Sr. Bula o meu lugar na U.D.C. não é cativo por isso nunca estará em perigo porque eu estou ali só para ajudar, e o Presidente sabe que na hora que tiver uma solução melhor eu deixo a equipa Sénior, mas... não abandono o clube porque ele e eu sabemos bem qual é o meu papel na ajuda á formação de atletas na U.D.C.
    Não é pelo dinheiro que ando no Futebol, nem para ser conhecido...porque isso aí Sr. Bula... desde Grandes Treinadores, e neste momento 80% dos Selecionadores Nacionais ja me conhecem e já trabalhei em coordenação com eles, pois o meu III nível sempre me permitiu treinar as minhas equipas e não utilizar os cartões de outros treinadores. Mas Sr. BULA se o Sr. ou algum seu amigo acha que é uma boa solução ou tem um treinador melhor para a U.D.C. apareçam na Caranguejeira pois eu como coordenador também quero o melhor para o Clube mas temos que saber quem está interessado.Agora GAJO MAFIOSO....cuidado é de muito mau tom.(isso só pode vir de quem não me conhece bem... ou se me conhece quer vir para o meu lugar...e já dizia o mesmo do QUIM).
    Peço desculpas a quem leu sem ser necessário... aos meus atletas peço que não façam comentários nem me defendam em Blog's... eu sei que quebrei uma regra nossa em vir aqui escrever... um abraço até sempre
    JOSÉ RICARDO Tr. U.D.C.

    ResponderEliminar
  115. anonimo das 10.13:
    ñ te faças passar por jogador da Guia pois todos os jogadores que fazem parte do plantel gostam do Gama ok?

    ResponderEliminar
  116. Todos os comentários que publicam aqui á cerca do Guiense ou do seu treinador (dizer mal), são de pessoas que não têm o minimo de sensatez e mais não passam de autênticos cromos que só têm a intenção de destabilizar mas estou certo que as suas intenções dão em zero. Este tipo de especie de pessoas não passam da mediocridade e traduzem aquilo que verdadeiramente são uma trampa mal cheirosa.
    A equipa directa do guiense traçou um rumo e não se desviará dele um milimetro ou seja sabemos aquilo que queremos e sabemos os trilhos que seguir.


    VIVA O GUIENSE

    ResponderEliminar
  117. ó José Ricardo, vai te catar.
    Só dizias e continuas a dizes mal do Quim e agora vens te autoproclamar seu amigo.
    A Caranga só não desce porque quando o presidente vir que está quase lá, manda te embora.
    Ha pois é........

    ResponderEliminar
  118. anónimo da 1.05 parece que falas, melhor escreves, como alguém que está próximo da caranga e sabe tudo, SERÁ ????? mas que não sabe nada, porque eu nunca ouvi o mister ricardo fazer qualquer comentário difamatório de algum colega.
    deves ser um frustrado que quer treinar ou jogar na caranga, mas segundo li o que o mister escreveu e se és assim tão esperto porque não vais ter com ele e dizes-lhe que tu és a solução.
    FORÇA CARANGA, FORÇA MISTER RICARDO CONSIGO ATÉ AO FIM

    ResponderEliminar
  119. AQUELA COISA DA GUIA DAS 12:34,JA QUE SOMOS TODOS BURROS ENTAO QUE EXPLIQUE QUAL O RUMO DO GUIENSE?TALVEZ ALGUEM ENTENDA..DEVES SER BEM MERDOSO OU ANDAS A LAMBER OS TOMATES A ALGUEM...BURRO

    ResponderEliminar
  120. Deixem lá estar o Gama para nós afundar mais,ele é mesmo bom e depois era o Sintra que era mau.

    ResponderEliminar
  121. AO ANONIMO DAS 4.27

    O RUMO É QUANDO BATES COM OS TEUS CORNOS NOS MUROS DO CAMPO DO GUIENSE , DADO QUE SÃO TÃO GRANDES QUE NÃO CABES NOS PORTÕES DE ENTRADA, ÉS MESMO UM FRUSTRADO.
    VIRA-TE AO ESPELHO MEU CORNO.

    ResponderEliminar
  122. mas o ricardo silva é treinador? entao nao é o marcador de serviço do pedroguensse?

    ResponderEliminar
  123. o GAMA TEM UM CURRICULO INVEJAVEL...TREINOU O BIDOEIRENSSE E NADA MAIS DE RELEVO E LA FOI EMBORA COM UMA EQUIPA DE LUXO QUE NAO GANHAVA A NINGUEM..

    ResponderEliminar
  124. Isto é uma pouca vergonha! Acabem com o blog e deêm só informaçãoes do que se passa e não este lavar de roupa suja.
    Não se como este Tanque permite este tipo de coisas, e que beneficio ele tira disto.
    Pensa em fazer o que o derbie fez dar noticias para todos nós sabermos e não este tipo de situações, que não dignifica o FUTEBOL. É hora de dizer acaba com essta m.....a!

    ResponderEliminar
  125. "Cafalo" ora aí está o grande Pedro Correia que mina o blogg em anónimo e depois comenta aqui porque "alguem lhe ligou". Além de ser falso com os amigos é falso com os seus jogadores e senhor de pouca frontalidade.Não ter subido o GRAP por 4 pontos é um feito histórico. Fica para a história pessoal dele porque para a instituição foi mais um ano falhado.Fala nas costas dos jogadores e foi treinador do Grap porque o seu chefe de trabalho era presidente do clube. Assim como se prepara para regressar para um projecto coeso chamado Guia. Porque além de ser um treinador barato o presidente da Guia é seu colega e este já lhe deve ter preparado a cama para assim que o Gama falhe "eu entre num projecto coeso e sério." De salientar que a responsabilidade de abandonar um objectivo falhado não foram 4 pontos mas sim por 8 pontos e vencer a final com o campeão da zona norte, porque o objectivo não era subir mas "ser campeão distrital". Alem de dividir os balneários em 4 patamares.Os queridos. Os intocáveis. os suplentes. os restos. E não foi o CAFALO que a meio da época disse que se não saissem 4 jogadores ele sairia? Não. continuou por lá. Por isso quando comentar em anónimo a dizer mal e a incendiar certas instituições e pessoas pensa que todos nós temos telhados de vidros. Porque em castanheira tambem há gente a viver em Leiria. Um abraço ao Sócrates por ser tão bom orador como o grande CAFALO. Tretas.

    ResponderEliminar
  126. "Cafalo" ora aí está o grande Pedro Correia que mina o blogg em anónimo e depois comenta aqui porque "alguem lhe ligou". Além de ser falso com os amigos é falso com os seus jogadores e senhor de pouca frontalidade.Não ter subido o GRAP por 4 pontos é um feito histórico. Fica para a história pessoal dele porque para a instituição foi mais um ano falhado.Fala nas costas dos jogadores e foi treinador do Grap porque o seu chefe de trabalho era presidente do clube. Assim como se prepara para regressar para um projecto coeso chamado Guia. Porque além de ser um treinador barato o presidente da Guia é seu colega e este já lhe deve ter preparado a cama para assim que o Gama falhe "eu entre num projecto coeso e sério." De salientar que a responsabilidade de abandonar um objectivo falhado não foram 4 pontos mas sim por 8 pontos e vencer a final com o campeão da zona norte, porque o objectivo não era subir mas "ser campeão distrital". Alem de dividir os balneários em 4 patamares.Os queridos. Os intocáveis. os suplentes. os restos. E não foi o CAFALO que a meio da época disse que se não saissem 4 jogadores ele sairia? Não. continuou por lá. Por isso quando comentar em anónimo a dizer mal e a incendiar certas instituições e pessoas pensa que todos nós temos telhados de vidros. Porque em castanheira tambem há gente a viver em Leiria. Um abraço ao Sócrates por ser tão bom orador como o grande CAFALO. Tretas.

    ResponderEliminar
  127. sr.ze ricardo o seu corriculo e interessante mas ninguem meteu isso aqui em causa certo e nao vejo qual foi a necessidade de falar dele ja que e tao credenciado.nao sou nem nunca fui tr.mas provavelmente havera por ai mta gente capaz de fazer bem melhor que o sr,e ai bem perto da caranga.se acha que esta a fazer um bom trabalho forca,continue com esses resultados que no fim do campeonato alguem vai agradecer.ja vi comentarios do quim silva no blog do clube a desejar boa sorte a toda a gente desde direcao,jogadores,toda a gente,e nunca vi la o seu nome,porque sera?nao tinham boas relacoes?como foi todo esse processo da chicotada?a historia ta mto mal contada,mas fique descansado que nao quero o seu lugar,so quero ganhar ao domingo e nao vejo,e transparencia.so me limitei a constactar factos reais,a chicotada de que valeu?o porque de ter acontecido?nao era minha intensao faltar-lhe ao respeito e como sou pessoa com bom senso peco desculpa,mas licoes de moral e corriculos sem resultados isso e treta,ganhe mas e jogos pra caranga.

    ResponderEliminar
  128. olha este a dizer que e do pataias aquela dos morres dos ferros vives e boa so ah uma pessoa que dizia isto e era o ze carlos , ainda por cima vem para aqui falar bem do trabalho dele e mal dos outros , ve la olha para ti que tu nao dizes respeito mais ao pataias e digo mais era bom que o nuno volta-se para ver se nao treinavas mais o meu pataias pois de ordinario nao tens nada.
    e se pensas que falam em ti aqui e pura mentira ninguem deixou soudades no pataias para alem do pedro jj e do leandro.

    ResponderEliminar
  129. quem vai ser o salvador da patria na ilha.cafalo?ja ha treinador ou especie de tr.?'??preparem-se pra rir .......!1ponto ninguem lhe pega,so se for ja pra preparar a proxima epoca,mas nem inteligencia teem pra isso,nunca mais sobem de divisao,escrevam isto..falharam e nunca mais vao voltar.so se trouxerem reforcos do estrangeiro,sim la do torneio onde so vai o pessoal com guito e os filhos dos papas.

    ResponderEliminar
  130. como socio do g.d.guiense pergunto ao sr.presidente com respeito entao qual e o caminho tracado e quais sao realmente os objectivos concretos para o que falta ate ao fim da epoca?

    ResponderEliminar
  131. Gama és um héroi niguem te manda embora essa direçao é só burros.

    ResponderEliminar
  132. O mister Gama é o mais esperto do concelho de Pombal,leva jogadores para a Guia e ainda lhe dão dinheiro para ele os por a jogar.A grande mister Gama és o maior.

    ResponderEliminar
  133. Uma pergunta a onde é que andam esses espertos do Marrazes?

    ResponderEliminar
  134. Domingo das 5 melhores equipas da divisão de honra 4iram defrontar-se.
    Benedita-Alcobaça
    Marrazes-Portomosense
    Mais o alqueidao são sem dúvida as 5 melhores equipa e com argumentos para disputar a subida a 3Nacional.
    Por esta ordem as melhores equipas sao:
    Portomosense
    Marrazes
    Alqueidão
    Benedita
    Alcobaça

    ResponderEliminar
  135. ze carlos es mesmo baixo.vens para aqui rebaixar o trabalho dos teus colegas quando tu estas a fazer um trabalho de merda numa grande colectividade.o ano passado o trindade a fazer um bom trabalho era sempre criticado e foi despedido sem mais nem menos e agora vens para aqui dizer mal do trabalho do walter, es mesmo baixo.olha por aquilo que sei ele so sai do pataias se ele quiser pois por vontade da direcçao e dos jogadores nao sai de certeza.como homem da-te 10 a 0 e como treinador nem se fala...preocupa-te com a tua ignorancia e deixa de ser falso que e aquilo que sempre foste e es.assume-te !!!

    ResponderEliminar
  136. Os espertos dos Marrazes estão nos marrazes... Está esclarecido ou necessita de GPS para saber localizar MARRAZES e verificar que os espertos estão po lá.
    Cá Eu estou bem sentado nos MARRAZES a responder-lhe, já que está com essa duvida, esclarecido?

    ResponderEliminar
  137. Talvez alguém do Guiense (jogadores)ande a tentar fazer a cama a algúem, mas pode ter a certeza que quem se vai deitar nela é ele mesmo, o autor de alguns comentários.
    E mais não digo.

    ResponderEliminar
  138. Gr mister gama assim é k é.. Ñ se demite para ver se afunda o guiense.. Abraço mister e boa recuperação até ao quinto lugar.. Lool

    ResponderEliminar
  139. Não é pelo Guiense ocupar actualmente o 9º lugar que devam mandar o treinador embora. Devem sim reflectir e adaptar o projecto para esta nova época. Se era ficar entre os 5 primeiros classificados é bom que somem pontos rapidamente, senão o melhor é mesmo lutar para não descer. São só 3 pontos até à linha de água... e 2 das 7 equipas em disputa vão descer com a Ilha. É bom que o presidente e respectiva direcção assumam o que querem, pois um clube com a dimensão do Guiense não "merece" a I Ditrital.
    E já agora, srs dirigentes, deixem-se de "malcriações" e não respondam à letra neste blog. Desse modo só se enterram cada vez mais...

    ResponderEliminar
  140. Marrazes quando ganhavam era logo resumos dos seus jogos aqui no blog... começaram a perder, já nem metem resumos nem nada!!! Temos que tentar ser ISENTO senhor Tanque...

    ResponderEliminar
  141. Mandem o Gama embora e contratem o CAFALO.

    ResponderEliminar
  142. O anónimo do dia 19 às 11h05 é o Cláudio. Esqueci-me de assinar.
    Mas não fui eu que enviei a mensagem a dizer que me chamava Nuno Carvalho, atenção.
    Já agora apoio o Nuno Carvalho nos comentários sobre o Spala. Merece todo o meu respeito porque escreve o que pensa e deixa a sua identificação, para que não haja dúvidas sobre o autor das palavras. (Isto apesar de haver por aqui quem utilize o nome de outras pessoas, como atrás se viu).
    Acho é que é preciso uma grande lata e muita cobardia para escrever mensagens a maldizer e insultar com recurso ao anonimato.

    ResponderEliminar
  143. Já agora, quero deixar aqui uma nota para reflexão.

    Como vão ficar os campeonatos distritais depois da reestruturação da 3ª divisão nacional?

    Será que vão descer mais 7 ou 8 equipas para a 1ª distrital?

    ResponderEliminar
  144. oh sincero, sinceramente, acho que as melhores equipas são:
    Portomosense (não conheço, mas acho que deve de ter equipa de 3ª divisão, pelos jogadores que lá estão)
    Alcobaça (parecida com o Portomosense, mas talvez com menos jogadores de nível de 3ª divisão)
    Alqueidão da Serra (já fizeram o campeonato deles - ganhar ao Portomosense, ainda por cima em Porto de Mós) e
    Marrazes (boa equipa, para o nível distrital)

    ResponderEliminar
  145. Olhem:
    - se vocês fossem todos adeptos de futebol, e não adeptos (ou pessoas a beneficiar)de clubes, o futebol distrital dava o exemplo, porque "é de pequenino (leia-se clubes pequenos como os referenciados neste blog)que se torce o pepino".
    O futebol precisa de vocês, mas para construir e incentivar adeptos novos,ou regressados, a ir aos campos por estas terras espalhados, mas acho que devemos ter um pouco de tento na língua, respeitar os adversários e o trabalho de quem dirige, porque senão isto qualquer dia... acaba tudo... E depois em vez de exprimirmo opinião neste blog vamos exprimir a nossa saudade no "www.futeboldoextintodistritaldeleiria.blogspot.com
    Saudações futeboleiras !!!!!!

    ResponderEliminar
  146. futebol distrital na 3ª divisão é o futuro

    ResponderEliminar
  147. ""pois um clube com a dimensão do Guiense não "merece" a I Ditrital.""

    ah,ah,ah.
    Gostei desta...............lol

    Tambem existem muitos outros clubes bem melhores que a GUIA e estão na 1ª distrital.

    Vocês não querem crer que enquanto tiverem essa espécie de presidente de nariz abatatado e com cheiro a tintol nunca conseguirão subir a 3ª Nacional. Isso era o que vocês queriam.
    Não o mandem embora não.........
    Assim descem como qualquer outra equipa destas divisões.
    Distritalecos.

    P.S.
    Claro que agora vai aparecer aqui o Sr "Mau" a mandar postas de pescada e a fazer de disfarçado e anónimo.
    Mas nós sabemos muito bem que ele costuma aqui vir sempre disfarçado com provocações toscas.
    Não lhe liguem...

    ResponderEliminar
  148. Tenham respeito por quem trabalha em prol do clube em prejuizo pela sua vida profissional e pessoal.


    Socio do GDG

    ResponderEliminar
  149. Ohh anonimo não é o zé carlos que escreve nada disto apenas um adepto do CDP mas digo-te que mt falta faz ao Pataiense esse treinador pois em 2 vezes que teve no pataiense 2 anos que fez grandes campeonatos,num subiu a divisão de honra no outro obteve o 4 lugar na divisão de honra com os mesmos pontos do 3 classificado é mau??

    Sejamos sinceros ele pode ter mts defeitos e eu sei que ele é cagão,arrogante as vezes entre outras mas que em pataias fez bom trabalho não podes dizer que não alias fez bom trabalho e consegui-o o que os outros todos não conseguiram que foi por a equipa de pataias a jogar um futebol bonito e ofensivo sem ser pontapé para a frente como sempre foi aqui em pataias...

    Agora veijam Walter bom treinador os jogadores gostam dele mas em termos praticos que são resultados diz-me como é possivel estar nesta situação??Não me venham com desculpa que tão aleijados e castigados pois as outras equipas tb têm aleijados e castigados e não é por isso que ocupam lugares tão baixos...Alias em caso de castigos tb este ano tá a ser bonito já contaram quantos jogadores foram expulsos?Mais já viram quantas vezes sofremos 4 golos??Basta compararem com a epoça passada é que não ouve nenhuma pelo menos que me lembre perder com 4 golos sofridos e mais a defesa é a mesma algo está mal...

    Ahh quanto a situação de que apenas o jj e o leandro deixaram saudades ai se nota o teu caracter pois ou não tavas lá a epoça passada ou andas a dormir pois uma equipa são todos os jogadores e não 2 ou 3...Para mim todos faziam falta este ano Dario,Emanuel,Pedro (jj),Leandro,Gattuso,Sandro,França,Paulo Queque entre outros pois mts se afastaram e que para mim mts saudades deixaram...

    Abraço a todos...

    ResponderEliminar
  150. REFLEXÃO ..... Quem vem prá qui comentar que os Presidentes e directores dos clubes devem fazer isto e aquilo, que não valem nada etc, se calhar era preferivel dar-lhes um bocado mais apoio e talvez passar alguns anos p'lo papel deles e verificar o que eles deixam para trás, para vocês terem futebol nas vossas terras e puderem vir postar comentarios que muitos deles são anti-futebol, vá lá apoiem os vossos dirigentes, ajudem-nos a fazer o melhor pelos vossos clubes que de certezas farão então mais comentário s construtivos.

    Um dirigente com mais de 20 anos ao serviço dum clube do distrito

    ResponderEliminar
  151. ao 12º lugar pataiense:olha lá o encomenda,onde joga o gattuso,frança,sandro e ate mesmo o emanuel que nao é titular indiscutivel em alqueidao e tirando o dario que se retirou, juntando os que nao quiseram ficar em pataias onde jogam os craques que falas?se sao tao bons tinham que ter clube,ou ninguem os quis?esse é que e o mal do pataias era um asilo de jogadores e ainda la tem mais dai as dificuldades encontradas pelo walter.olha em conversa com um jogador de pataias ele proprio me disse que andam varios jogadores a fazerem-lhe a cama e o rapaz nada pode fazer...em relaçao as expulsoes tens razao sao muitas e todas de uma vez, se calhar o meu dialgo atras tem razao de ser.o pataias nao ganha e verdade, mas achas que se o walter nao tivesse valor nao o tinham mandado embora?olha conheço o tuga e ele diz maravilhas do homem por isso tem que ser bom se nao???ja agora o tao falado tr. e tao bom e nao consegue com uma grande equipa e numa grande colectividade onde nada falta fazer melhor do que o 6º lugar? nao te vais desculpar com castigos,lesoes,etc,etc...e que o pataias preocupa-se em jogar a bola os nazarenos por amor de deus, ainda no domingo vi parte do jogo e que grande baile levaram.espero que tenhas boa sorte para figueiro e dou-te uma noticia em 1ª mao se o pataias nao ganhar o walter sai no domingo, e que alem de ser um belissimo treinador e um grande homem e nao deseja mal ao clube, ate porque ja começam alguns director um ate trabalha ai na nazare a mostrar algum desagrado e o walter nao e parvo e como tal!!!!!

    ResponderEliminar
  152. para o anónimo REFLEXÃO--23-10H45--tu também deves ser daqueles directores que estão á 20 anos a mamar e xular o dinheirinho que não é contabilizado e tás agarrado ao taxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!porque não pedes a demissão e saem daì ou será preciso sairem á força????
    Os sócios não são parvos

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook