terça-feira, novembro 04, 2008

Pilado vence derby


Jogo no Campo da Ordem (Relvado Sintético)
Árbitro : Carlos Brites, auxiliado por Rui Alexandre e António Nunes
SL Marinha 0 - SDR Pilado e Escoura 1 (a.p)

SL Marinha : Ricardo Poli , Garcia (Rúben aos 115 minutos) , Edgar , Claúdio Vareta (Cap.) , Claúdio , Rui Natário , Fragoso (Baixinho aos 95 minutos) , João Órfão , Vando (Jordan aos 80 minutos) , Marcóides e João Roldão
Treinador : Valdemar Soares

SDR Pilado e Escoura : Sérgio , Zé Pedro (Paulito aos 85 minutos) , Figueiredo , Rui Macedo , Paulo Russo , Pedro Fortunato (cap) , Flávio Azenha , Alex (Diogo aos 72 minutos) , Pedro JJ (Orlando aos 45 minutos) , Félix e Rúben
Treinador : Zé Ricardo

Ao intervalo: 0-0
No fim dos 90 minutos: 0-0
O destino por vezes tem destas coisas, e logo na 1ªeliminatória da Taça Distrital, colocou frente a frente duas equipas que na época passada lutaram até á última jornada pela subida á Divisão de Honra. Para além disso, são duas equipas vizinhas e com muitos jogadores que já jogaram no adversário, pelo que tal como o esperado, este foi um jogo de alguma rivalidade e com o bom futebol a não aparecer.
Foi um jogo com muita quezília, muita luta e sem práticamente futebol. Assim podemos resumir todos os 90 minutos a poucas linhas: jogo muito dividido,sem que uma equipa fosse tremendamente superior á outra, bola muito pelo ar , e poucas oportunidades de golo, tendo as duas melhores aparecido uma para cada lado já bem perto dos 90 minutos. A primeira para o SL Marinha com João Roldão a optar por chutar a baliza, quandoo nas costas tinha Marcóides claramente bem melhor posicinado. A outra , para o Pilado logo na resposta, tendo Fragosa conseguido impedir o golo já em cima da linha de golo.
Perante tão mau jogo, até os adeptos perderam a vontade de ver mais 30 minutos de bola. No entanto o golo apreceu logo aos 95 minutos, por Orlando, que bateu um livre na esquerda e abola acabou por não tocar em ningúem e enganar toda a agente e acabou dentro da baliza do SL Marinha. A partir daqui o jogo abriu um pouco mais e o SL Marinha qua se chegava ao empate através do miúdo Jordan, que fez a bola bater de raspão na barra.
Aceita-se este resultado, embora um empate ou a vitória do SL Marinha também fossem resultados justos, mas perante tão mau jogo de futebol fica a pergunta, não podiam ser eliminadas as duas equipas?

4 comentários:

  1. O resultado é o que menos importa,se bem que era melhor a vitória,mas REPAREM NA EXCELÊNCIA DESTE SINTÉTICO,num dia de sol é quase como ter um orgásmo pisar e jogar neste piso.

    ResponderEliminar
  2. por acaso esta bem estimado sim senhor...

    ResponderEliminar
  3. Realmente é bastante polivalente esse relvado. Num dia de forte chuva até o Michael Phelps lá podia treinar.Hehehehehe!

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos não vai com os calções cheios de barro,não deves ser facil de contentar e deves ter melhor,não é anónimo?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook