quinta-feira, setembro 04, 2008

Troféu Jornal "O Alvaiazerense"


É já no próximo domingo, dia 7 de Setembro, que se vai realizar a IV edição do Torneio Jornal «O Alvaiazerense»Taça Interdistrital de Alvaiázere , e que este ano conta com a participação de equipas de três distritos: Leiria (ACD Caseirinhos e GD Alvaiázere) , Santarém (GD Sabacheira) e Coimbra (UC Eirense). A ordem e horário dos jogos é o seguinte:
15h00 - GD Alvaiázere - GD Sabacheira
16h00 - UC Eirense - ACD Caseirinhos
17h00 - 3.º e 4.º Lugar Jogo entre vencidos
18h00 - Final Jogo entre vencedores

15 comentários:

  1. ora ai esta
    e com os caseirinhos e que voces ai atraz da serra tem que jogar
    grande derby

    ResponderEliminar
  2. este treinador, quer tapar o sol com a peneira para fazer que faz!!!!deixou ir embora a malta que dava prestigio ao alvaiazere,quando ele devia ter ido ele!!!o que vale este ano não há descidas!No curriculum dele onde passa é só descidas e vir embora amaio da epoca!Mas sempre c gravata................TRISTE LASCIVO

    ResponderEliminar
  3. ouve la jose diogo, se calhar foi quem supostamente dava prestigio quem abandou o clube nao o clube que quis que saissem, alias existem muitas jogadas de bastiador obscuras.

    ResponderEliminar
  4. publiquem esta noticia neste sitio se fizerem favor...vamos dar tambem valor as equipas mais a norte do distrito... o meu muito obrigado !!!


    Ramalhais participa no torneio do jornal OECO



    O Ramalhais já regressou ao trabalho para mais uma época desportiva, tendo como objectivo fazer um campeonato mais positivo, do que o efectuado na última temporada. No comando da formação da freguesia de Abíul encontra-se esta temporada Josélito Pereira, que substituiu no comando técnico Gil Barros. O novo treinador do Ramalhais em declarações ao nosso jornal salienta que “ o nosso objectivo é fazer melhor que o ano transacto e é para isso que vamos trabalhar. No ano passado não conseguimos realizar um campeonato de acordo com os pergaminhos do clube, mas esta época tudo faremos para realizar uma prestação mais positiva.”, assume. O plantel ainda não está fechado, até porque existem algumas indefinições. Os jogadores Pedro e Tomé ainda não confirmaram a sua continuidade no clube, mas ao que tudo indica , vão permanecer. O Ramalhais participa este ano em mais uma edição do torneio do Jornal OECO e no dia 13 abrilhanta o jogo de apresentação dos veteranos do Sp.Pombal, pelas 18h00.
    O Plantel às ordens de Josélito Pereira é o seguinte:
    Guarda-redes: Diogo, Anderson (ex-júnior)
    Defesas: Bruno, Zé Carlos, Tiago, Ricardo Gonçalves, Tomé e Tomás (inactivo)
    Médios: Rui Ferreira,Pedro, David, Diogo Padeiro (ex-júnior Sp.Pombal) Toni, Daniel, Marco, Rodrigo, Anthony (ex-júnior do Sp.Pombal) e Nuno Gomes
    Avançados: Fred, Tiago Simões (ex-júnior), Fábio Roxo, Piaf

    ResponderEliminar
  5. para o ramlhais:::o zé lito é o elo mais fraco desse ramalhais!Meteu a faca no gil!!!Este ano vais fazer pior que os tais pergaminhhos do clube.....lascivo!

    ResponderEliminar
  6. falem é de nós do alvaiazere, que corremos com esse lagoa e essa seita que não valia nada para fazer o nosso grupo, que não sei se não subirá de divisão!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. aposto é no 5º lugar para a proxima epoca! 1º pedroguense, 2º ansiao, 3º avelar, 4º pelariga

    ResponderEliminar
  8. o joselito é bom treinador, já fui treinado por ele e seu muito bem a mensagem que ele passava no balneario. fala pouco mas bem

    ResponderEliminar
  9. -1ª distrital zona ao rubro com Pedroguense, Ansião, Avelar, Alvaiazere, Arcuda, Pelariga, Casal Novo, Castanheira e Ramalhais na luta...
    - A ter em conta o Ramalhais super motivado...
    - Continua o bom trabalho Zélito.


    -Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  10. o ramalhais super motivado para o 14 lugar!!Rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  11. Antes de falar do ramalhais olha por ti abaixo.. Nos por ca nao precisamos de balurdios e coisas do genero para saber mos honrar a camisola que vestimos.. coisa que tu nao deves saber o que é..

    ResponderEliminar
  12. NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:
    Alvaiázere aposta na corrida ao 7º lugar.

    ResponderEliminar
  13. Rafael, mesmo atado por arames, regressa ao GDA... Xulo.

    ResponderEliminar
  14. Essa é que não. Não queremos esse via verde no GDA outra vez. Arranjámos quem o levasse, agora aguentem-se na serra com ele.

    ResponderEliminar
  15. Pois, quem viu o Rafa na Ranha pode afirmar aqui, não jogou nada como sempre. Devias ir para os veteranos de Ansião.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook