terça-feira, setembro 09, 2008

Pelariga vence torneio do O ECO

Campo Vale das Éguas
Árbitro: Rudy Silva (AF.Leiria)

RAMALHAIS: Diogo; Zé Carlos; Tomás, Rui Ferreira e Bruno; Diogo Padeiro, Piaf e Rodrigo; Anthony, Fred e Fábio Roxo.
Jogaram ainda: Ricardo Gonçalves, David, Tony, Tiago Simões, Tomé, Pedro, Nuno Gomes, Tiago e Marco.
Treinador: Josélito Pereira

PELARIGA: Pedro, Fábio, Fernando Nuno, João e Cenoura; Bruno Ferreira, Dennis, Leandro, Márcio, Samuel e André Junqueira.
Jogaram ainda: Jomi, André Ferreira, Pipocas, Micael, Felipe e Miguel Santana.
Treinador: Paulo Jerónimo.
Marcadores: Fernando Nuno (2), Fábio Roxo e Pipocas

A Pelariga foi o grande vencedor da 4ªedição do torneio do Jornal OECO, ao derrotar o Ramalhais por 3-1. Foi uma vitória justa, da melhor equipa ao longo dos dois dias. A formação de Paulo Jerónimo dominou o primeiro tempo e foi sem surpresa que chegou à vantagem com um golo de Fernando Nuno. O domínio manteve-se e foi sem surpresa que chegou o 2-0, novamente da autoria de Fernando Nuno.Perto do intervalo, o Ramalhais chegou ao golo por intermédio de Fábio Roxo. Ao intervalo o resultado aceitava-se, dado o domínio da equipa pelariguense. No segundo tempo, o jogo foi mais repartido até porque cedo a Pelariga ficou reduzida a dez elementos, por expulsão de Fernando Nuno. A quinze minutos do final, Pipocas apontou o terceiro golo, numa rápida jogada de contra-ataque. Até ao final do encontro, o Ramalhais dispôs de uma grande penalidade, mas Pedro rematou à barra. No final fez a festa a equipa da Pelariga, que conquistou a quarta edição do torneio.
O Derbie

10 comentários:

  1. o cid ramos nao consegue avaliar bem um jogo...eu assisti ao jogo e notei que a pelariga esta mais fraca que a época passada, quanto ao ramalhais esta muito mais forte...tem uma equipa muito jovem mas capaz de fazer um grande capeonato. a pelariga jogou bem mas nao foi assim tao superior como se fala. o ramalhais na segunda parte quebrou porque o mister rodou a equipa pra evitar algumas lesoes devido ao grande esforço. dois jogos em dois dias

    ResponderEliminar
  2. o fernando nuno foi muito bem expluso porque agrediu o avançado do ramalhais...equipa porca esta da pelariga

    ResponderEliminar
  3. O roxo ainda aqi anda?
    Este ano tens de vir a pdg.

    ResponderEliminar
  4. sim anda aqui o roxo pk ?
    vamos a pedrogao sem medo nenhum.
    voces ai devem ter muita mania. ja ai comeram algum ?
    comem é o vosso presidente

    ResponderEliminar
  5. Infelismente tenho de concordar com o primeiro comentario o Cid nao consegue fazer comentarios imparciais. Em relaçao a questao do Fábio roxo Ja pensaram que ele so reage? E para reagir e porque alguem começa. Força roxito estou contigo.. Quantos sao?

    ResponderEliminar
  6. Oh cromo de pombal que jogas no pedroguense, tem lá calminha porque ninguém é invencível, quanto mais 6 ou 7 jogadores que não valem nada... Quem vos conhece sabe bem. Boa sorte para a malta que vai ter de vos aguentar no Pedrógão, principalmente o treinador. Tenho pena dele!!!

    ResponderEliminar
  7. Estes de pedrógão viraram heróis. vamos ver se fazem os 3 pontos em todos os jogos. Não humilhem, nem substimem as outras equipas, porque só sobem 2 e o campeonato é longo!!! calminha, oh pessoal de Pombal. Quem não vos conhece...

    ResponderEliminar
  8. Estes de pedrógão viraram heróis. vamos ver se fazem os 3 pontos em todos os jogos. Não humilhem, nem substimem as outras equipas, porque só sobem 2 e o campeonato é longo!!! calminha, oh pessoal de Pombal. Quem não vos conhece...

    ResponderEliminar
  9. Concordo perfeitamente com este comentário anterior. Os de pedrógão estão num pedestal, mas não subam tanto porque a queda pode ser grande e dolorosa.

    ResponderEliminar
  10. Pois, reduzam-se à vossa pouca sabedoria futebolística.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook