segunda-feira, setembro 22, 2008

Nazarenos vence Gaeirense

Campeonato Distrital Divisão de Honra
1ª Jornada
Gaeirense 2 vs Nazarenos 3
Árbitro: Hugo Pires

Gaeirense: Marco, Hermes, Tiago, Vilaça, Rui Ferreira, Dani, Zé Simões, Viola ( Slevic, 45′ ), Aguiar ( Ricardo, 53′ ), Rijo ( J. Rosário, 61′ ), João Silva.
Suplentes: Fábio, Patrick, Garcia, J. Rosário, Morgado, Slevic, Ricardo.
Treinador: Eduardo Silva

Nazarenos: João Carlos, Bruno Vidinha, Rui Hilário, Álvaro Murraças, Nuno Robalo, Tiago Domingos ( Cristiano Florêncio, 53′ ), Rui Pedro, Rui Codinha ( Daniel Novo, 65′ ), Fabinho ( Cláudio Mafra, 75′ ), Luís Mendes, Hugo Pereira.
Suplentes: Bruno Estrelinha, Daniel Novo, Ricardo Mafra, Filipe Mafra, Cláudio Mafra, Dário Veríssimo, Cristiano Florêncio.
Treinador: José Carlos.

Marcadores: Rui Ferreira, aos 21′; Slevic aos 93′; Fabinho aos 55′g.p. e aos 68′g.p.; Tiago Domingos aos 87′.

O Gaeirense está de regresso á divisão de honra, uma divisão marcada pela grande qualidade das equipas. Para isso nada melhor que começar a ganhar, e durante os primeiros 45′ assim pareceu. A equipa da casa pressionava muito o meio-campo adversário, o que lhes dificultou bastante as acções de ataque, por seu lado os avançados da casa iam criando varias situações de perigo.
Por isso não espantou ninguém, o golo marcado por Rui Ferreira, um remate de fora da área que não deu hipóteses ao guarda-redes contrário.
Até ao intervalo o resultado o rumo do jogo não se alterou, apesar da expulsão de Luis Mendes, por acumulação de amarelos.
A segunda parte trouxe algo novo á partida, um novo Nazarenos bem mais ambicioso. Veio mais pressionante, obrigando o Gaeirense a jogar mal, a cometer mais erros. E num desses erros aparece o golo do empate. Numa jogada de ataque rápido, um defesa gaeirense acaba por cortar a bola com a mão dentro da área. Para a marca de grande penalidade foi Fabinho, que acaba por empatar a partida.
Com o golo do empate a equipa da casa ressente-se dando mais força á equipa adversária, que mesmo jogando com 10 elementos criava mais perigo.
Aos 68′, Tiago coloca mão na bola, numa jogada de ataque, em que este não foi rápido o suficiente para parar o adversário. Foi chamado novamente Fabinho, que bisa na partida.
Ainda antes de ser substituído, Fabinho, aos 73′, arranca pela esquerda e á entrada da área remata cruzado, levando a bola a passar muito perto da baliza de Marco.
Aos 87′, Tiago Domingos, foge pela direita, e ultrapassa o ultimo defesa, na área remata para golo.
Ainda antes do final da partida, aparece o gaeirense a pressionar a defesa contrária, e Ricardo não soube dar o melhor seguimento a uma jogada entre Zé Simões e Hermes.
Nos descontos Slevic diminui a desvantagem, aproveitando uma bola perdida dentro da área contrária.
Os primeiros pontos do campeonato foram para os Nazarenos, que apesar de não terem realizado um bom jogo, foram mais felizes, o Gaeirense começa mal o campeonato, culpa de uma segunda parte, onde cometeu erros que não podem acontecer nesta divisão.


Valter Ribeiro

19 comentários:

  1. alguem me sabe dizer se o teixeira ainda joga futebol,era das escolas dos nazarenos,jogou tb no sporting,e no lisboa e marinha...

    ResponderEliminar
  2. tambem jogou no pataiense esse teixeira.acho que teve uma lesao grave e nao joga a bola.

    ResponderEliminar
  3. se for xulo deve jogar no recreio pedroguense

    ResponderEliminar
  4. lolo poix o aposento de xules é pedroguense.. mas atenção sao xulos k ninguem os ker mas pronto recebem bem... lolol como é possivel é k nao sao nada especial.. bem estao na divisão deles mas pedrogão tanto guito deitado á rua

    ResponderEliminar
  5. esse menino teixeira jogou cmg no SLM, é bom é, principalmente a dar pau

    ResponderEliminar
  6. Olha , Olha
    O grande Gaeirense, ainda pensava que estava na 1ªDistrital.
    Isto aqui agora não é jogar para as meninas que estão na bancada.
    Para bailarinas chegou o ano passado.

    ResponderEliminar
  7. Aposto no gaeirense e no pataias pra descerem de divisao

    ResponderEliminar
  8. uma boa bailarina me saiste tu.................................Bailarinas essas que foram campeões, ou não?????

    ResponderEliminar
  9. Perder contra dez quando se estava a ganhar????
    Ai o Cruyft do Oeste que não passa do Natal.

    ResponderEliminar
  10. lol deixem tar as bailarinas descansadas.. o arbitro empurrou-as pra trás á 2a parte.. 1º penalti é fantasma..

    ResponderEliminar
  11. Então Gaeiras eram os melhores a época passada, diziam que habatiam tudo e todos mas afinal a divisão de honra não é a 1ª. distrital?
    Quando jogarem com as Meirinhas e com o Pilado lá iram fazer uns pontitos mas com as outras equipas irão somar zero pontos. Boa sorte e que o meu vaticínio esteja errado

    ResponderEliminar
  12. Para já não se escreve "habatiam" mas sim abatiam...e depois ainda só decorreu uma jornada...ainda a procissão vai no adro...e não nos deixamos abater por alguns dos comentários que estão aqui...

    ResponderEliminar
  13. Caramba as Gaeiras mesmo começando a perder ainda incomóda muita gente.Gente sem rosto e sem coragem de ao menos dizerem o verdadeiro nome, para no final fazer-mos a contabilidade.
    Podem continuar, porque desta maneira só dão força á equipa das Gaeiras.
    Força malta!

    Álvaro Jorge

    ResponderEliminar
  14. Boa Álvaro Jorge assim é que é com todas as letras, e costuma-se dizer CÃO QUE LÁDRA NÃO MORDE,mas também sabemos que ficaremos mais fortes.

    1 forte abraço para esse crómo do vaticinio.

    ResponderEliminar
  15. Boa Álvaro Jorge assim é que é com todas as letras, e costuma-se dizer CÃO QUE LÁDRA NÃO MORDE,mas também sabemos que ficaremos mais fortes.

    1 forte abraço para esse crómo do vaticinio.

    ResponderEliminar
  16. MISTER está famoso, e é para estar com este elogio, não tem o palmarés do grande CRUYFT mas conseguiu o que nimguem conquistou nas Gaeiras, ser CAMPEÃO DISTRITAL,VENCEDOR DA ZONA SUL,(deixando as restantes equipas bem atrás) e conseuiu vencer trazer o torneio do Lisboa e Marinha, e não esquecendo que chegamos á meia final da taçanum espaço de tempo tão curto.
    Com o apoio que nos dão tudo faremos para ficar na divisão de honra.É possivel que isto não agrade a todos, mas vão ter que engolir(se possivel en seco)
    VIVA O GAEIRENSE!

    ResponderEliminar
  17. estes gajos ainda sao piores que os da maceirinha

    ResponderEliminar
  18. é bom sinal que se jogue para as meninas da bancada, ainda é sinal que o futebol nas gaeiras atrai mulheres, isso é 1 elogio. jogamos em campos onde so se veem velhos do restelo que nem sequer olham pro campo , so pensam no tinto. quanto ao ganhar ao pilado e meirinhas, sim, é verdade que ganhamos a esses, pois eram do nosso campeonato, mas para a taça, so perdemos com o peniche, e eliminamos beneditense, vieirense e guiense na casa destes. desceram quase metade das equipas da honra, e destas que jogamos, nenhuma desceu, o que quer dizer que nao eramos assim tao fracos pra divisao de honra.
    ass. o ex 21

    malta força ai a partir da 3ª jornada. abraço a todos

    ResponderEliminar
  19. A eqipa das Gaeiras apresentou um futebol agradável no Bombarral, onde demonstrou ter muita qualidade do meio-campo para a frente, mas errou defensivamente e por isso não ganhou o jogo!esta equipa conseguirá facilmente a manutenção.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook