terça-feira, setembro 23, 2008

Jogo SCL Marrazes / GD Guiense vai realizar-se no Estádio Municipal de Leiria

Devido ao atraso nas obras do complexo da Aldeia do Desporto , nos Marrazes , o jogo da 2ªJornada da Divisão de Honra entre o SCL Marrazes e o GD Guiense , vai realizar-se no Estádio Municipal Dr.Magalhães Pessoa, no próximo domingo, pelas 15 Horas.

14 comentários:

  1. Informação avançada pelo blog wwwsclmarrazesjovem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Na minha openião era atrasar ainda mais as obras, para os clubes da associação terem o previlégio de jogar nesse bonito Estádio.Porque se não jamais teêm essa opurtonidade de pisar esse relvado.
    Pensem bem nisso!Ficaremos gratos ao marrazes.

    ResponderEliminar
  3. Na minha openião era atrasar ainda mais as obras, para os clubes da associação terem o previlégio de jogar nesse bonito Estádio.Porque se não jamais teêm essa opurtonidade de pisar esse relvado.
    Pensem bem nisso!Ficaremos gratos ao marrazes.

    ResponderEliminar
  4. Como Marrazense espero que isso não venha a acontecer mas ate que era bem engraçado fazer ali no "nosso" estadio toda a época e assim fazer com que todos os adversários podessem ali jogar tambem. Parecia-me tambem boa ideia a Grap fazer o mesmo enquanto decorrem as obras no seu campo.

    Força Marrazes

    ResponderEliminar
  5. Finalmente um jogo capaz de encher o estadio!!..., é o melhor que podem fazer já que o leiria é uma vergonha...

    ResponderEliminar
  6. mas o marrrazes não tem campo proprio ? joguem no pelado seus vaidosos (não tem dinheiro para mandar cantar um cego.)

    ResponderEliminar
  7. La estaremOs para apoiar o grande MARRAZES!
    E nao a MERDA da u.d.l.


    sempre MARRAZES*

    ResponderEliminar
  8. Realmente... Que eu saiba não estão a contruir o sintetico no Parque de jogos do marrazes, atras do pavilhão gimnodesportivo.. Porque não jogam no pelado? São esquisitos agora??
    Agradeco resposta..

    ResponderEliminar
  9. Não é uma questão de esquesitiçe... É uma kestão de deixar uma opção de forma clara, é uma evolução. O mal do Marrazes é todos os anos depois de muita promessa voltar sempre ao pelado e este ano e muito bem recusaram, impondo uma opção... Espero que seja ouvida e realizado na maior das brevidades....

    ResponderEliminar
  10. Porque não jogar antes no Estádio Municipal de Leiria, onde têm legitimidade para estar qualquer clube do município?

    ResponderEliminar
  11. ao pessoal afecto aos marrazes,como leiriense devo dizer que não existe problema nenhum virem jogar ao campinho da leirisport,até acho engraçado e a mesmo tempo digno,e possivelmente até posso la dar uma espreitadela ,mas isso não deixa que eu lhe diga e chame,que são todos ipocritas e não deverião cuspir no prato onde comem,pois la no vosso burgo vão 50 corvos ver os jogos e agoram dizem que vão encher o campo,esqueçem-se é não existem tantos corvos por esse mundo fora para enfrentar tamanho monstro ,voçês estão em estinção,saudações desportivas

    ResponderEliminar
  12. Leiriense sou eu e adepto do Marrazes.
    Ainda um dia terei o prazer de o convidar a ver um jogo dos Marrazes com a minha pessoa e vai verificar que não são apenas 50 pessoas que estão a ver o jogo.Ate porque devia já ter conhecimento disso pois nos ultimos meses e de forma inesperada têm surgido muitas pessoas afectas(simpatizantes) ao UDL presentes nos nossos jogos e estas serão sempre bem tratadas com toda a certeza.
    Na verdade seria impessavel encher o Municipal como tal esse tipo de comentários só acontece por desconhecimento da realidade. Se estiverem 1000 pessoas a ver o jogo julgo já ser um numero bastante razoavel para o meu Marrazes. Eu vou lá estar como estou sempre em todos os jogos mas desde já vou avisando os que estiverem presentes que não vai ter o mesmo sabor....

    ResponderEliminar
  13. Última hora: Claque (ou espécie de claque) Frente Leiria apoiará o Marrazes no próximo domingo evitando assim o desperdicio que será uma deslocação a Gondomar com mais uma derrota...

    ResponderEliminar
  14. "deixar uma opção de forma clara, é uma evolução"??
    São esquisitos, é o que é!
    Para mim é mania.. Podiam muito bem jogar no pelado, ou inverter a ordem do jogo, como fez por exemplo o Grap.. Mas não! Vão logo p outro lado so p terem o prazer de jogar num "estádio relvado"..enfim..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook