quinta-feira, setembro 18, 2008

Final da Superataça Distrital - Seniores

GD Peniche 2 - C.C.Ansião 0

21 comentários:

  1. Ora aí está a cereja no topo do bolo.Grande GDP!!!
    Gostava de pedir aos administradores do blog, que fizessem uma pesquisa nos seus arquivos e colocassem aqui as equipas que ganharam no mesmo ano o campeonato, a taça e a supertaça. Era capaz de ser interessante.
    Obrigado e continuem com o bom trabalho, porque vocês são muito importantes para a divulgação do futebol distrital de Leiria.
    Tentem divulgar mais esta página e procurem mais apoios publicitários, porque vocês fazem um trabalho muito bom, mas vejam o exemplo: eu e muita gente da minha cidade só tivemos conhecimento desta página por mero acaso na época passada e porque o Peniche desceu de divisão (há males que vêm por bem). Agora vou continuar a aceder esta página, pois esta época, na minha opinião, vai ter mais motivos de interesse que a época passada devido ao equilíbrio entre as equipas.
    Fica aqui o meu pedido, sei que vocês não são profissionais e que têm mais que fazer mas se tiverem um bocadinho disponível era capaz de ter interesse~como uma mera curiosidade.
    Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o comentário anterior. Pessoalmente acho que a própria AF Leiria devia apoiar o blog, que faz muito pelo futebol distrital. Sei que vai haver uma gala organizada pela AF Leiria e acho que devíamos organizar um movimento para a AF Leiria homenagear este blog e o Derbie.

    ResponderEliminar
  3. E JÁ AGORA HOMENAGIEM TAMBÉM O BUXA, POR SER O LASCIVO MAIS ATENTADOR DOS JOVENS DISTRTAIS!!!!!!!!!!!!OS DE PENICHE SÃO UNS TRISTES TIVERAM QUE VIR AOS DISTRITAIS PARA GANHAR ALGUMA COISA....MISERAVEIS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. mas ganharam, enquanto que vocês aí da terrinha de pedrogam nem nos ditritaios ganham e ano passado era quase sempre á meia dúzia, deve ser + barato.
    palhaço de merda

    ResponderEliminar
  5. Oh amigo, agora é só jogadores de pombal, já não se chama recreio pedroguense, é recreio pombalense!!! Ganhamos tudo.

    ResponderEliminar
  6. O ANONIMO DA TRAMPA O PEDROGUENSE TEM DOIS TITULOS DE CAMPEÃO DISTRITAL, UMA TAÇA E UMA SUPER TAÇA!

    ResponderEliminar
  7. Bom dia caríssimos amigos, infelizmente qualquer dia este blog e todos os outros relacionados com futebol irão acabar devido á falta de maturidade de pessoas que vêem para este cantinho debater assuntos um tanto ou pouco desinteressantes.
    Em primeiro lugar quero felicitar o Cid Ramos e os moderadores deste fantástico blog que sem dúvida é um jornal online autêntico, em segundo lugar felicitar este blog por ser sem dúvida o melhor bloco informativo desportivo do distrito, batendo mesmo o site da associação de futebol que infelizmente tem as notícias sempre desactualizadas.

    um muito obrigado

    ResponderEliminar
  8. Srs. Anónimos, ao que parece de pedrogão:
    O Peniche não precisou de ir para a distrital para ganhar alguma coisa, porque já tinha ganho por duas vezes o titulo de 1º classificado da série D, ou seja foi um dos Campeões nacionais da terceira divisão, podem não de lembrar porque são muito novos e não têm mais nada que fazer do que vir para aqui meterem-se e arranjar confusão com quem nem sequer sabe que vocês existem.
    Se quiserem ir um bocado mais atrás na história o Peniche disputou 2 vezes a Liguilha, que era o campeonato de acesso à primeira divisão sendo afastado uma vez pelo Leixões, salvo erro e outra pelo Marítimo que se manteve na primeira divisão até aos dias de Hoje.

    ResponderEliminar
  9. Continuação:
    Agora o que é triste é ver os adeptos de uma equipa que desceu de divisão e que tinha um orçamento muito superior a muitas equipas da 3ª divisão, tentarem arranjar problemas onde eles não existem.
    Já agora que titulo de campeão distrital é que o Pedroguense tem? Não deve ser da honra porque eu nunca me lembro de ver o Pedroguense na 3ª Divisão.
    Por isso comam a vossa pescadinha, piquem-se com os pousa flores e com os caseirinhos porque aqui ninguém falou para vocês.
    Se calhar o pessoal de pousa flores e dos caseirinhos têm mais juízo que eu e nem vos passam cartuxo.
    Ganhem Juízo.

    ResponderEliminar
  10. PENICHE foi amigo.
    DEU PARA FAZER UMAS SONECAS, HEM

    ResponderEliminar
  11. QUE GRANDA NOME !!!!ASSIM JÁ SINTO QUE O PEDROGUENSE ESTA SALVAGUARDADO!!!!VAMOS TODOS CHAMAR RECREIO POMBALENSE!!!!!OBRIGADOS PELA IDEIA!pENA É QUE ALGUNS TRAIDORES DE PEDRÓGÃO AINDA LÁ JOGUEM

    ResponderEliminar
  12. Então o treinador do Ansião qualquer coisa SILVA agora não fala, não dá entrevistas? Entretem-te lá pela 1ª. Distrital, estuda os Caseirinhos e o Pousaflores deixa o grande Figueiró dos Vinhos e o ACA em paz. Em todo o caso boa sorte para a Taça distrial 2008/2009 porque se as eliminatória calherem nesse batatal de Ansisão ninguém vos ganha.

    ResponderEliminar
  13. os que jogam no r.pombalense, são uns falsos como judas!!!!!!!qualquer dia poêm-se de gatas para o buxa os montar...........

    ResponderEliminar
  14. vergomhoso o que se passa em pedrogao ou melhor pombal b como um caro anonimo disse.
    6 jogadores levam para casa todos os meses 3600 euros se calhar nem no Peniche se paga assim.
    Lamentavel!!!!!
    No Pousaflores 20 jogadores nao levam essa quantia no final da epoca
    Pois no Pousa só se paga no final da epoca e se houver dinheiro.
    Viva o Peniche

    ResponderEliminar
  15. malta estao aqui comentários excelentes que dignificam quem gosta de futebol e de informaçao é de louvar quem passa horas e horas a gerir este site mesmo não sendo profissionais um grande obrigado mas para bem deste site metam um travam nestes incompetentes nestes maldizentes nestes incultos que só mandam mens pra criar conflito se for preciso nem sequer sao socios nem nunca fizeram nada pelo clube que dizem gostar ou defender só provocam o melhor que poderiamos fazer era ignorar esses ditos adeptos porque sei,por experiencia propria que existe pessoas boas em todo o lado de pedrogão a peniche ou melhor de castanheira de pera que saõ os nossos ultimos colegas deixem de lavar roupa suja malta

    ResponderEliminar
  16. excelente jogo com 3 grandes equipas em campo de parabens

    ResponderEliminar
  17. As pessoas de pedrógão não merecem estes jogadores de pombal que vem para aqui humilhar os outros. O peniche não tem comparação com vocês, até pousaflores tem mais classe do que estes projectos de craques! Acabem com essa mania e dignifiquem o Recreio Pombalense...

    ResponderEliminar
  18. 3 boas equipas?
    Eu só vi duas: Ansião e Peniche, porque a equipa de arbitragem empurrou tanto o ansião que se confundiu com jogadores do ansião.
    Eu diria mesmo mais: ajudaram tanto que fizeram mais pra ganhar o jogo do que os próprios jogadores do Ansião.
    Mas a melhor de todas mesmo, foi anularem um golo por fora de jogo num canto.
    Hilariante no mínimo.
    Eu a pensar que já me tinha livrado destes árbitros fracos e eis que no primeiro jogo do campeonato em casa contra o Pombal me aparece um arbitro de Leiria e dos bons segundo parece, mas o rapaz esteve francamente mal dois penaltis por marcar contra o Pombal e o golo do empate a ser marcado em fora de jogo.
    Que saudades do velhinho Campo do Baluarte.

    ResponderEliminar
  19. Ò anónimo das 5.31
    Andas com um cerebro um bocado baralhado , ou mesmo esturricado, diria eu.
    Pombal, Leiria ,Ansião Peniche, empurrar , penalties, arbitros.
    Fala de futebol pá. se conseguires!!!!

    ResponderEliminar
  20. Baralhado andas tu; deficiente! Lê as coisas com atenção ou então deita-te cedo pra não fazeres figuras tristes.

    ResponderEliminar
  21. Viva o pedrógão! Vocês são todos muito fraquinhos. Até contra o peniche ganhávamos.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook