domingo, outubro 21, 2007

5ªJornada - Divisão de Honra - Resultados e Classificação

Resultados
CDPataiense 1 (Nelinho) - Pedroguense 1 (Helder Vaz)
Peniche 5 (Marcio, Paulo Neves, Paulinho, Laranja e Bábá) - Alq. Serra 1 (Pimenta)
Biblioteca 1 (Tropa) - Ansião 0
Vidreiros 0 - Nazarenos 3 (Pedro Morais e Henrique 2)
Beneditense 5(Dário 2 , João Simões 2 e Gonzaga/Twix 1) - Maceirinha 1(Ilídio)
Alvaiazere 0 - Marrazes 1 (Seco)
IDVieirense 2(Hugo Neto 2) - Avelarense 3 (Laranjas, Jacob e Diogo)
Fig. Vinhos 3 (Futre e Tendinha 2) - Guiense 1 (Pedro Simões)
----------
Classificação
1ºPeniche - 12 Pontos (- 1 Jogo)
2º Nazarenos - 12 Pontos
3º Biblioteca - 10 Pontos
4º S.C.L.Marrazes - 8 Pontos
5ºFig.Vinhos - 8 Pontos
6º Beneditense - 7 Pontos
7ºAlq.Serra - 7 Pontos
8º Alvaiázere - 6 Pontos
9º Guiense - 6 Pontos
10º Maceirinha - 6 Pontos
11º Pataiense - 6 Pontos
12ºAvelarense - 6 Pontos
13ºAnsião - 5 Pontos (- 1 Jogo)
14º Vieirense - 4 Pontos
15º Pedroguense - 2 Pontos
16º Vidreiros - 1 Ponto

68 comentários:

  1. Peniche 5-1 Alqueidão da Serra. Bem isto até agora tem sido um fartote, não há aqui pelos nossos lados mais brincadeiras.

    Força Peniche, com respeito e determinação, chegamos longe!

    ResponderEliminar
  2. maceirinha nao desanimar..uma derrota acontece a todos..um jogo menos bom acontece a todos..força campeoes

    ResponderEliminar
  3. golo da maceirinha marcado por ilidio

    ResponderEliminar
  4. é pra ver se a maceirinha baixa a bola!!! gande benedita!!! tou pra ver o k vao dizer agora poe o rabinho entre as pernas e chiu!!! é pah mas mais um e era mais barato lol

    ResponderEliminar
  5. É como eu digo e mais nada!!
    O IDV é uma vergonha! Um estádio que não vão conseguir pagar, craqueszinhos a ganhar 200 e tal euros/mês (só alguns, é claro..) e perdem com o fortissímo Avelar... eh eh eh
    Um clube onde a palavra Humildade jamais será entendida. Edeixem o treinador da outra equipa em paz, que ele não é vira-casaca!!
    voltem para de onde nunca deviam ter saído...sim , a distrital!!

    ResponderEliminar
  6. Impresionante a regularidade dos vidreiros...parece um relógio...lol

    ResponderEliminar
  7. golos da benedita.. 2 Dário, 2 João Simões e 1 Carlos Gonzaga ( Twix )


    Fui ver o jogo, e valha-me deus, esta Maceirinha é tão frakinha :S

    ResponderEliminar
  8. Depois de um resultado difícil de digerir, posso dizer que hoje na Benedita houve muito futebol do Beneditense e uma tarde infeliz da Maceirinha.

    O Beneditense ganhou com todo o mérito!

    (Ah, estes gajos da Maceirinha são sempre a mesma coisa! O árbitro é sempre o culpado dos desaires…) O Sr. do apito, Paulo Ferrás, andou toda a primeira parte vestido de branco e amarelo – o segundo golo do Beneditense é precedido de uma falta no meio campo que o Sr. Árbitro simplesmente não quis assinalar, dando origem a um contra-ataque exemplar. Na segunda parte tentou compensar alguns erros e acabou por prejudicar também a equipa da Benedita. Mostrou demasiados cartões amarelos…

    ResponderEliminar
  9. O GDP está a mais nesta divisão.
    Voltem rápido pra terceira. Força.

    ResponderEliminar
  10. E O Guiense. O que se passa?

    ResponderEliminar
  11. Muitas aquisições. é necessário algum tempo...

    Mas já são muitos pontos perdidos...

    ResponderEliminar
  12. A malta da maceira tem que deixar de falar nos árbitros e começar a preocupar-se em jogar mais à bola. é todas as semanas a mesma história. Cuidado guiense que já lá vão 5 jornadas, os jogadores ganham entrosamento na pré época (é pra isso que ela existe).

    ResponderEliminar
  13. como eu tenho dito cá na terrinha pataias fora joga muito melhor k em casa!!e vai ser assim toda epoka,pois os aceleras k temos na frente só dão po ctra atak!!força pataiense

    ResponderEliminar
  14. Insultos racistas, por parte dos adeptos da Maceirinha, ao nº18 da Benedita.. Rodrigo !

    ResponderEliminar
  15. normal o pessoal da maceirinha e so broncos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Pessoal o verdadeiro anonimo vai passar a chamar-se verdadeiro derrotado!!!

    ResponderEliminar
  17. Já está de novo a descambar...por favor, poupem quem aqui vem falar apenas dos jogos a certo tipo de comentários...não me passa pela cabeça assumir o papel de moralista, mas torna-se desagradável existirem mais mensagens de insulto do que mensagens que aos acerca dos jogos propriamente ditos...peço-vos um esforço...certamente há quem concorde comigo...

    ResponderEliminar
  18. o tal numero 18 da benedita, apenas enviou 3 jogadores da Maceirinha para o hospital...pensem nisso e digam afinal quem é racista. será que ele não gosta da nossa raça?...

    ResponderEliminar
  19. Pobre Guia! tanta parra e pouca uva. tanto bom jogador e sem conjunto nenhum. as criticas já sobem de tom ao cintra. Equipa para subir!(só se 4 ou 5 desistirem)hehehehe

    ResponderEliminar
  20. Mais uma jornada passada, o merecido descanso das bolas, e muitas queixas aqui ao lado no departamento de maus tratos a bolas de futebol.
    Vamos entao proceder á analise dos resultados deste fim de semana :

    Divisão de Honra

    Colaboradores - Nazarenos: Soma e segue, Os Colaboradores do Tojal estão empenhados em conseguir regressar á 1ª Distrital e este Domingo propocionaram mais uma vez um espectaculo digno da distrital futebol fraquinho e com pouca Colaboraçao por parte dos colaboradores. Conseguimos retirar alguns comentarios dos treinadores e Colaborador das 2 duas equipas, passemos entao ás palavras do colaborador " Entom... são duas bifanas e um jarrito pa mesa...!! Oh colaborador Goleador, só agora é que chegas!!!... eu num sou beim Colaborador, sou um auxiliar de Colaboração"
    O treinador dos nazarenos referiu o seguinte " Sentimos alguma dificuldade neste passeio á marinha pois nao nos deixaram entrar todos ao mesmo tempo no Museu do vidro, e fui obrigado a tirar atletas a meio do jogo para poder fazer algo de util neste domingo á tarde, pois sempre corremos mais pelos corredores do museu do que a jogar contra estes 11 Bons rapazes ".

    Benedita - ACRM: Pois, era o que nos ja esperavamos, os aldeoes viram pela primeira vez um par de botas, em pele e atacadores de lã e perderam a cabeça, levaram 5 batatas!!! Ao que tudo indica a os niveis de fanfarronice baixaram gradualmente, no entanto os ainda mais fanfarroes dizem que sao os maiores ate nas derrotas e prometem voltar a ser goleados neste campeonato so pa demonstrarem que este resultado não foi um engano. Contudo nem tudo foi mau pos da aldeia, pois a Dona SEIÇAo comprou 3 pares de chinelo e dois botins agora po tempo da chuva, Parabéns Seição por estas belas compras !.

    Peniche - Alqueidao: continua a ser uma vergonha, pois o peniche é uma equipe com qualidade e que pratica bom futebol, a continua assim concerteza que vai manchar a imagem do nosso mau futebol distrital... a vitima foi o Alqueidao que este fim de semana esteve á altura do seu massagista.

    Pataias - Pedroguense :Jogo com bolinha vermelha, empate no asneiredo, neste aspecto a equipe do pedroguense entra sempre a ganhar pois ela já é a verdadeira asneira, no entanto o director do pataias fez uma excelente exibiçao ecom 7 pénis ;20 dejectos; 30 ..daaa se - nota todas estas expressoes foram logicamente em calao, nos nao iamos por aqui caralhos nem foda se por que é obvio que vem aqui gente decente- empata este jogo.

    1ª Divisão Zona SUL

    Unidos - Pilado : Um jogo entre a equipe dos milhões e a equipe do Caricas, ora que elacçao podemos retirar aqui deste jogo!, apos uma profunda analise, constatamos que o Sr. Moleirinho etá a perder capacida de negociaçao, ja nem com os unidos consegue negociar qualquer coisa, outro factor importante foi a impossibilidade de Penalty nao jogar, o Penalty nao joga o pilado nao marca, o Pilado afunda se, o melhor sera gastar um dinheirito numas cordas para ver se conseguem subir na classificaçao. Hoje é feriado no Casal.

    SLM - Alfeizerense : Dia de festa na ordem, com direito a pao de ló e tudo, os jogadores do SLM estranharam as caras novas e o piso, apenas no intervalo e depois de mt custo e que perceberam que estavam a actuar em casa.

    Atoguia - ST Amaro : Inundaçoes na Atoguia da Baleia, o onda do Santo Amaro rebentou! Depois de ter vencido os coloços do distrito jogou com uma verdadeira equipe e deixou que a onda se desfize se pelas ruas da atoguia da baleia, algo que ja era previsto, pois na rua da baleia ja se viam pessoas de fatos de banho,boias, pranchas e barcos, os do santo Amaro depois de viajarem sempre na crista da onda foram obrigados a vir de taxi.

    1ª Divisao Zona Norte

    Da zona Norte como é costume só conceguimos algumas noticias, não e facil lidar com pessoal do interior, sao o pessoal matarruano ( estilo maceirinha mas em grande ), ora a Ilha afundu se, pensamos que tenha a haver com o rebentamento da onda de euforia do Santo Amaro, os Caseirinhos teimam em nao sair de casa, e o ramalhais qao que tudo indica vai mudar de nome para Ramalhete, tamanha é a colecçao de goleadas que esa a fazer esta epoca.


    Voltaremos ainda esta semana para futuras analises aos jogos do proximo fim de semana.

    ResponderEliminar
  21. quem não está ainda habituado às analises dos 2inspectores...ao nivel dos programas da tv2.

    ResponderEliminar
  22. verdadeiro derrotado dizem por aí... ok. É verdade, o meu clube soma quatro derrotas em cinco jogos. É verdade que provavelmente na próxima partida, em Alqueidão da Serra, voltaremos a perder. Mas uma coisa nós não perdemos. O Amor enorme pelo nosso clube.
    Amo-te eternamente Vidreiros, amo-te eternamente Picassinos.

    Podemos até perder no campo, mas não perdemos a dignidade e não prometemos aos atletas o que não podemos pagar. Aqui ninguém ganha nada. Se descermos para a I Divisão, que seja, mas não ficaremos a dever nada a ninguém.
    Não vi o jogo com os Nazarenos, pois como os chaparrões foram até à Benedita, aqui o menino teve via verde para espalhar a sua classe naquela localidade da freguesia da Maceira... O resto vocês já sabem.

    Força Vidreiros, os cães ladram e a caravana passa. Agora têm um adjunto com "quedas" para aquilo... Não deixem o Velha ficar mal na fotografia, vocês têm futebol para muito mais do que os resultados têm mostrado. Eu continuo a acreditar.
    Os resultados vão aparecer, quem sabe se não será já em Alqueidão. O nosso Estroga que nos perdoe, mas temos que ir lá ganhar.

    ResponderEliminar
  23. quem é este tal de 2inspectores??? Ja foste ao medico, atrasado mental?? quem é k te ligou o pc??? Continua assim... Atrasadão

    ResponderEliminar
  24. já repararam k o verdadeiro não assiste a nenhum jogo de futebol? como pode ele comentar seja o k for?

    ResponderEliminar
  25. o verdadeiro está longe...muito, muito longe...

    ResponderEliminar
  26. vitoria justissima da equipa com mais argumentos em campo.força meninos que domingo há mais...e é para ganhar.

    ResponderEliminar
  27. ando farto de dizer a guia com o sintra nunca mais lá vai!!!

    ResponderEliminar
  28. Velhinha para a rua já !!!

    ResponderEliminar
  29. Sintra para a rua já!!! Foi uma vergonha, podem agradecer á falta de apontaria dos avançados do figueiró senão tinham levado mais, chegou a uma altura que estava envergonhado a ver aquela miséria.Vamos buscar o rolo para não passar tanta vergonha por este distrito fora. Ass. Descontente

    ResponderEliminar
  30. Treinador da Maceirinha demiti-se por motivos ainda desconhecidos. Ainda esta semana será conhecido o seu sucessor...

    ResponderEliminar
  31. O ESTICA DO PEDROGUENSE SE TIVESSE VERGONHA, DEPOIS DE TER LEVADO QUATRO EM CASA E SETE FORA DEVIA PEDIR A DEMISSÃO E SEGUIR O EXEMPLO DO TREINADOR DA MACEIRINHA E DEIXAR DE XULAR O PEDROGUENSE ELE E OS AMIGOS!

    ResponderEliminar
  32. Então boas boas noites...Ainda não percebi uma coisa então os XAPARRÕES da Maceirinha não eram todos maus e que fazem isto e aquilo pois é afinal só falam...Ah já percebi esqueci-me este ano tão na divisão de honra parece que este ano levam na boca e no cú pois levaram 5 batatinhas na boca e levaram 3 meninas para o doutor...Ohh XAPARRÕES tão perdoados voltem para a 1distrital...

    Ah coitado do treinador fez bem ir embora se não os mauzões do distrito ainda o espancavam com palavras claro..

    Abraço carinhoso aos Xaparros

    Ass:SCORPION

    ResponderEliminar
  33. Continuem assim que nós gostamos!

    ResponderEliminar
  34. ... e já estamos perto do fundo da tabela!

    ResponderEliminar
  35. Fernando luz fora. Cerejo é o novo treinador. Curioso como os xaparros deste blog n comentam esta saída e esta entrada. Mas o só rir foi investigar. Após longo inquerito chegamos á conclusao que a cama estava feita. À mt se falava pela tal aldeola que mais tarde ou mais cedo isso iria acontecer. Mais dados a investigação aporou. Nomes como o kóko, o Reinete e o Fakada são o bobi, o tareko e o reinaldo lá do Grandioso clube. Obreiros (in)directos deste facto triste. BIBA a acrm. Só rir. Vão prá primeira ou melhor, vão beber minis..........

    ResponderEliminar
  36. O ESTICA NÃO SAI PORQUE TEM ACORDO COM O PRESIDENTE DE DIVIDIREM A PERCENTAGEM DOS QUE VÊEM DA SERTÃ PELOS DOIS!!!!

    ResponderEliminar
  37. Realmentes esta demissão do treinador da Maceirinha é muito estranha. O clube está 10º lugar tem duas vitorias em casa e tem três derrotas fora duas das quais pela margem mínima,(alqueidão e Peniche).

    ResponderEliminar
  38. scorpion nos so levamos 5 porque andamos lá, e tu quantos leva o teu clube e em que divisão?

    ResponderEliminar
  39. tenham calma pessol que logo á noite há noticias.depois eu venho cá e comunico em primeira mao a decisao do clube em relaçao á situaçao do treinador.ou se quiserem saber em primeirissima mao dirijam-se á nossa sede social que depois nós organizamos uma conferencia de imprensa...gosto de me alimentar do ódio que paira pelo ar em relaçao á nossa instituiçao.qual é o teu clube?

    ResponderEliminar
  40. Rua com o Sintra... já...

    ResponderEliminar
  41. nao se entende o pedido o despedimento do treinador da maceirinha ja que esta a fazer um bom campeonato

    ResponderEliminar
  42. Claro que a Maceirita está a fazer um óptimo campeonato... Ganhou aos 2 últimos classificados.. e perdeu os restantes jogos!.. Parabéns..

    ResponderEliminar
  43. agradeço a todos os agradecimentos ás nossas vitórias..do fundo do coraçao o meu muito obrigado

    ResponderEliminar
  44. Ò pata tem juizo e ve lá se tomas as decisões mais correctas...falar, falar é facil. na hora de decidir é que se ve quem os tem no sitio...

    ResponderEliminar
  45. Olhem quem não sabe o que se passa no Pedroguense vale mais não tentar destabilizar o Miguel Estica, a equipa este ano é constituida por 7 jovens que a época passada eram juniores !!! deixem o pessoal ganhar calo !!!

    ResponderEliminar
  46. é bem feito o treinado da acrm ter se vindo embora pois a semana passada vieram prá qui falar dos terinadores e dar noticias k só eles sabiam de outros clubes e afinal essas noticias eram todas verdade!!! só k eram no clube deles.. hehehe!!! épá esse tal de pringle nao o vejo por ai perdeu o piu foi??
    pela boca morre o peixe
    viva a benedita

    ResponderEliminar
  47. Acho k este ultimo comentário é de um simpatizante do pat (lol)......

    ResponderEliminar
  48. Não queiram tarparnos os olhos:a equipa do pedroguense é constituida por sete jovens que vieram dos juniores,que não jogam e jé lhes doi o rabo do banco e da bancada!Dois até já se foram embora!Os outros são sete titulares do ano passado e mais os cinco xulos amigos que o estica trouxe!!Os resultados estão á vista!!!!!ASS:Sócio atento

    ResponderEliminar
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  50. AFINAL OS JUNIORES É PARA ENXER A VISTA!SE ELES JOGASSEM DE CERTEZA QUE TINHAM MAIS PONTOS

    ResponderEliminar
  51. O MIGUEL ESTICA, VAI RECEBER UNS PATINS NO NATAL.

    ResponderEliminar
  52. PELOS VISTOS O MIGUEL QUE SE ANDA A ESTICAR, VAI ESTICANDO TANTO KE ENTRETANTO PARTE-SE...
    É O TREINADOR JOGADOR MAIS CROMO AO CIMO DA TERRA... UM TREINADOR QUE INCENTIVA À CONFUSÃO EM CAMPO...
    MEUS AMIGOS SE ISTO É UM TREINADOR, ENTRETANTO TEMOS PEGADORES DE TOUROS A DOMINAR O FUTEBOL...

    ResponderEliminar
  53. E VERGONHOSO UM TREINADOR TER,O VALENTE,LUIS FILIPE,PAULO JORGE,TÁTA,MADEIRAS,CAPITÃO,MIGUEL E GODINHO,TODOS TITULARES DA EPOCA ANTERIOR,MAIS O TEXAS E O RICARDO,MELHORES JOGADORES DO CERNACHE,MAIS O HELDER VAZ,MELHOR JOGADOR DO CABEÇUDO,TIAGO E OSVALDO,ONDE O TIAGO O ANO PASSADO ERA O CAPITÃO DO SERTANENSE,MAIS SETE JUNIORES QUE FORAM CAMPEO~ES DISTRITAIS,MAIS UM FISIOTERAPEUTA E ANDAR EM ULTIMO???

    ResponderEliminar
  54. Andam em penultimo...e não jogam nadinha equipazinha fraquinha ese pedrogão nem sei como empataram esta semana tem sido muda as 4 acaba aos 7..lol

    Tb podem descer não fazem faltinha nenhuma a divisão de honra esses e os XAPARRÕS da Maceirinha...


    ass:SCORPION

    ResponderEliminar
  55. Tu és muito bom, Scorpion!

    ResponderEliminar
  56. eu tambem gosto mt desse scorpion.é 1 rapaz com ideias fixas e de cultura bastante elevada...parabens

    ResponderEliminar
  57. Xaparrões tb gosto de voçes e mt de preferencia na 1 distrital ai sim são os maiores...Eheheheheh

    Agora a sério boa sorte para o proximo jogo espero que consigam perder por poucos..lol

    Abraço Xaparrões...

    Ass:SCORPION

    ResponderEliminar
  58. como é que em pedrógão aqueles XAPARROS,podem ganhar cerca de 35o euros cada um!!!!!????????

    ResponderEliminar
  59. Ah pois é...é vida cada um faz o seu contrato..lol

    Mas algo tá mal nesse pedrogão pois não jogam nada e ganham tanto...

    Abraço...

    Ass:SCORPION

    ResponderEliminar
  60. Se em pedrógão se ganha tanto, porque não vais para la jogar SCORPION??
    ahhh, é verdade, deves ser daqueles que esta na bancada a mandar bocas para o ar e que percebe pouco ou nada de futebol (mas como tu, 90% deste pessoal é igual)... na bancada e aqui no blog... triste.

    ASS: INDIGNADO

    ResponderEliminar
  61. Esta semana nao nos é facil dizer quais os jogos mais importantes, andamos aí com o xicote na mao, e ja falta pouco para o usarmos :D

    Divisão de Honra

    ACRM - Alvaiazere: pelo que temos observado, nem era necessario o Alvaiazere, deslocar se á aldeia, pois tememos que os aldeoes os ignorem, há Guerra na Aldeia meus amigos, depois de o carpinteiro Cerejo ter feito a cama ao senhor Luz, instalou se a guerra, uns estao mesmo revoltados contra a saida do treinador campeao outros julgam que nao vao ter mais electricidade, metade da população quando soube que Luz abalou, temeu pelos seus congelados, a Dona Seição prestou nos algumas declarações que passamos a citar : "Átao a Luzabalou, eu cumprei 4 frangos ali na ACRM, do domingo passado e já us pus nu cungeladore... to fudiiida!!" podemos assegurar que a dona Seiçao estava bastante exaltada.
    Domingo veremos se o novo treinador aparece ou abandona o grupo de batalha da ACRM.

    Alqueidao - Vidreiros : A equipe dos colaboradores vai a serra em busca da 6 derrota consecutiva, fala se ja em Liga dos Ultimos um programa de TV bastante conhecido, ao que apuramos estas derrotas sao fruto de um projecto que pretende levar a conhecer ao pais um clube nao de jogadores mas sim de colaboradores, a jogar assim estou convencido que nao se vao dar a conhecer so ao Pais, arriscam se mesmo a ser conhecidos em Pataias.
    O alqueidao depois de dar 7 e levar 5, nao quer golear quer um resultado mediano, o que pode nao ser facil devido ao fraco adversario.

    1ª Divisão Zona Sul

    Pilado - Juncal : Um jogo que mais parece um numero de circo, pois o treinador piladoense esta na corda bamba, e há ja varios adeptos a abanar as pontas, ontem nao houve aprontamento em Pilado, estavam a espera do carteiro, pois varios jogadores pediram cartas ao Sr. Paulo Small Moleiro, ate ao fecho da nossa inspecçao nao haviam chegado ainda nem cartas nem jogadores nem carteiro!!!...

    Santo Amaro - Grap : A onda ja foi absorvida pelas terras da atouguia, agora nada melhor que um jogo contra os amigos da paz para recuperar a aura. Contudo este santo Amaro nao é muito amigo da Paz é mais amigo das pás, esta afirmação está baseada no seguinte aspecto, cada vez que a inspecçao passa pelo blog deste santo podemos apurar do que lemos que os Santos Amarenses têm a chamada escrita do Pedreiro , tamus a fazermos se intendere...

    Moita - Gaeiras : um jogo que promete golos, infelizmente pode ser so pa um lado... A Moita tem o noss apreço, nao a Inspeccionaremos mais, um clube de amigos parabens pelo esforço.

    1ª Divisao Zona Norte

    Motor clube - caseirinhos : este jogo deve ser engraçado. os Caseirinhos nao saem de casa e O Motor tem andado encravado!!, e capaz de ser um tanto ou quanto
    monotono, a ver vamos.

    Nos restantes jogos nao ha grande coisa a destacar, a ilha vai aos simoes as meirinhas ao matamourisquense ( um nome nada esquesito, aliás tal como o nome da maior parte das equipas da zona norte)... Nos tamos a pensar fundar um clube e ja temos nome para ele e tudo Uniao Social Paroquiana e Recreativa 2 Ispectorenses.

    ResponderEliminar
  62. È verdade (INDIGNADO) sou mesmo desses que tá na bancada quando sou expulso a criticar mas percebo um pouco de futebol e tb apoio quando devo pois nem tudo é bom nem tudo é mau...Não vou para o Pedrogão pk não me querem 1º e 2º pk mesmo que quiseses não me sujeitava a andar a levar tareias todas as semanas para ser o bobo da corte não preciso de jogar futebol...

    Abraço...

    Ass:SCORPION

    ResponderEliminar
  63. os estupidos do distrito continuam a delirar.... disendo mal de tudo e todos.....

    ResponderEliminar
  64. o scorpion tem razão!aquelesn jogadorzitos todos mais parecem uns babanas comamdados pelo estica!Os jogadores do pedroguense deviam era ter vergonha e não xularem tanto o clube!Devem ser os que ganham mais no distrital e andam em ultimo lugar!São mesmo uns xaparros e uns copinhos de leite!matacoes!

    ResponderEliminar
  65. oii pessoal esta semana nao tive mesmo tempo para andar por aki ... nao foi pela derrota pk perdemos bem... mas para responder ao ignorante k falou no meu nome digo lhe k e dificil tirar me o piuuuu....kuanto a saida do meu treinador garanto k nao se deve a maus resultados ate pk temos os mesmos pontos k alguns candidatos a subida como guias e e akale clube k anda a aprender a falar portugues nem sei bem como se diz pk eu nao sei nada de lingua estrangeira( o empanaias ou paraias ou k caralho se chama akela merda). o sr fernando luz pessoa k admiro mt e a kem agradeço do fundo do coraçao todo o trabalho k fez pelo nosso clube decidiu k sair seria o melhor para nos e para ele . respeitamos simplesmente e decisao dele

    ResponderEliminar
  66. fernando mais uma vez obrigado por tudo... tas no nosso coraçao e eu pessoalmente desejo te as maiores felicidades e ja sabes k as portas deste clube estao sempre abertas para ti abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook