domingo, outubro 21, 2007

5ªJornada - 1ªDistrital /Série Sul - Resultados e Classificação

Resultados
Boavista 9(Luis Lopes 3, Olivério 2, Bino 2, Tiago Faustino eFábio Sousa) - Turquel 0
Juncalense 1 - Outeirense 1(Ricardo Mulato)
Unidos 1(Énio) - Pilado e Escoura 0
SL Marinha 3(Vando , Ivan e Confraria) - Alfeizerense 1
Gaeirense 12 (Rui Ferreira 3, Chamusco 3, Zé Simões 3, Slavik 2 e Palatino)- Nadadouro 0
Grap/Pousos 4(Miguel , Fábio , Joãosito e Nelson) - Moitense 0
Atouguiense 4(João Ferreira,Bragança,Krilly e Águas) - Santo Amaro 1(Ricardo)
Descansou - Praia da Vieira
-----
Classificação
1º Gaeirense - 15 Pontos
2º Grap/Pousos - 13 Pontos
3º Atouguiense - 13 Pontos
4º S.L.Marinha - 12 Pontos
5º Santo Amaro - 9 Pontos
6º Juncalense - 7 Pontos
7º Outeirense - 7 Pontos
8º Praia da Vieira - 6 Pontos
9º Boavista - 6 Pontos
10º Pilado - 4 Pontos
11º Alfeizerense - 4 Pontos
12º Unidos - 3 Pontos
13º Turquel - 0 Pontos
14º Moitense - 0 Pontos
15º Nadadouro - 0 Pontos
-----
Liga FDL/Sul
1º Palatino (Gaeirense) - 8 Golos
2ºLuis Lopes (Boavista) - 5 Golos
3º Nelo (Santo Amaro) , Ricardo Lourenço(Santo Amaro) , Zé Simões(Gaeirense) , Chamusco(Gaeirense) e Tiago Faustino(Boavista)- 4 Golos

58 comentários:

  1. Pilado e Santo Amaro grandes desilusoes . Os amarenses já tinham subido, mas apanharam uma equipa mais ou menos, levaram na boca.

    ResponderEliminar
  2. SLM 3-1 Alfeizeirense golos SLM de vando, ivan e confraria

    ResponderEliminar
  3. boas tardes a todos! ressumo da jornada!!!
    S.Anaro-Como ja se previa o campeonato a serio come�ou esta semana e vazilou,para se subir e preciso ter um plantel mais equilibrado.
    Gaeiras- N�o tenho duvidas ,quem vai subir s�o eles e mais uma, mesmo jogando contra o nadadouro n�o vazilou ,e ai e q se v� quem anda empenhado!
    Unidos- tem o destaque da Jornada,parece-me q e uma equipa muito empenhada e lutadora, esta no fundo da taleba mas vai acabar o campeonato no meio da mesma, n�o esquecer q ja jogou com a Boavista , Juncalensa ,outeirense e Pilado E j� folgou!!!!!
    S.L.Marinha-J� tinha comentado algum tempo atraz tudo dependia do inicio da epoca;se ganha-se de inicio ia ser um candidato a subida e pensso q vai lutar por isso!!!
    Pilado- Para quem paga e diz q � candidato a subida , n�o pode perder mais pontos ,esta ficar-se para traz apessar de ter menos um jogo!!!!!
    OS + da semana . Unidos,pelo empenho q teve dentro de campo. Boavista, pela reac�o que teve depois do jogo da jornada passada onde teve 3 jogadores expulsos.
    OS - da semana . Pilado, Para quem quer subir n�o pode perder mais pontos. S.Amaro - uma Goleada compremetedora,vaos ver como a equipa reage!

    ResponderEliminar
  4. ahahah pilado, a vergonha.. acho que tenho a f�rmula para come�arem a ganhar.. t�m que lhes dar mais uns trocos,pqe realmente � uma excelente ekipa.. ahah ate com os poderosos unidos ahah

    ResponderEliminar
  5. os golos da boavista foram marcados por (Tiago Faustino 1, Luis Lopes 3, Fabio Sousa 1, Bino 2, Oliverio 2)

    ResponderEliminar
  6. os meus parabens aos unidos, depois de tudo o q passaram na epoca passada, estão a ser muito dignos sim senhor

    ResponderEliminar
  7. O Jos� Ricardo tem de dar muitas explica�es ao Sr Paulo Moleirinho ...
    Qual � a desculpa? N�o tinham antecipado o projecto?

    J� se come�a a falar dum tal Vitor Duarte (regresso), Pedro ramos (ex-Meirinhas), Paulo Fel�cio (ex Boavista)...

    At� breve

    ResponderEliminar
  8. O sr paulo moleirinho é k tem de pedir desculpas ao ricardo por lhe ter dado jogadores muinto pouco humildes k passam o jogo a mandarem se para a piscina e os arbitros ainda vão na cantiga e deixem de ameaçar os adverçarios. Caricas grande jogo mostras te ao ricardo como se joga. Força unidos já mereciam uma vitoria continuem assim com essa atitude aguerrida e deem nos muintas alegrias sejam humildes como têm sido. Parabens

    ResponderEliminar
  9. O Vitor Duarte está a treinar os juvenis do S.L.Marinha. O Pilado está de facto muito mau, mas também não começem a pensar que os Unidos são os melhores do mundo, pois pouco valem. Esta divisão está muito fraca mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Está muito franca esta divisão meu... desculpa lá mas tu abre os olhos e olha bem para a classificação e os resultados até agora... ves k tem sido bem renhidos... apenas existem 2 ou 3 ekipas k prometiam mais e nao estao a começar da melhor maneira...
    Os unidos tem boa ekipa sim senhora... muitos dos k dizem k sao candidatos à subida vao perder pontos com os unidos...

    Estamos perante um campeonato k parece k vai durar mesmo até ao fim... sempre taco a taco... ah apenas uma ekipa vai andar distanciada... as Gaeiras... tem excelente ekipa...

    Corto maltese aconselho-te a ver os joguinhos desta divisao k dixes k e frakinha depois falas aki...

    ResponderEliminar
  11. Mas achas que resultados como 10-0 ou 9-0 não são disnivelados? Esta divisão prometia muito , mas está fraquissima. E já agora, não façam dos Unidos uma super-equipa , sao mais uma equipa apenas para lutar pelo meio da tabela

    ResponderEliminar
  12. cntinuo a dizer.. vcs estao a eskecer-se duma ekipa k é o slm.. grnde ekipa,vi-os ja jgar.. 4 jogos ,12 pontos,com vitorias no juncal,e outeiro.jgam muito á bola estes meninos

    ResponderEliminar
  13. Esta jornada a Boavista mostrou que se os arbitros os deixarem jogar e que se deixarem de ter tanto azar não estão com meias medidas e ganham sem contestações...

    ResponderEliminar
  14. Santo amaro já anda a levar na boca! mais uma época em que se fala muito e se faz pouco!n é sandro.
    Este gajo é mto fraco,falso e mentiroso pois todos os anos diz que é pra subir! só inventas dá o lugar a outro

    ResponderEliminar
  15. Mais uma jornada passada, o merecido descanso das bolas, e muitas queixas aqui ao lado no departamento de maus tratos a bolas de futebol.
    Vamos entao proceder á analise dos resultados deste fim de semana :

    Divisão de Honra

    Colaboradores - Nazarenos: Soma e segue, Os Colaboradores do Tojal estão empenhados em conseguir regressar á 1ª Distrital e este Domingo propocionaram mais uma vez um espectaculo digno da distrital futebol fraquinho e com pouca Colaboraçao por parte dos colaboradores. Conseguimos retirar alguns comentarios dos treinadores e Colaborador das 2 duas equipas, passemos entao ás palavras do colaborador " Entom... são duas bifanas e um jarrito pa mesa...!! Oh colaborador Goleador, só agora é que chegas!!!... eu num sou beim Colaborador, sou um auxiliar de Colaboração"
    O treinador dos nazarenos referiu o seguinte " Sentimos alguma dificuldade neste passeio á marinha pois nao nos deixaram entrar todos ao mesmo tempo no Museu do vidro, e fui obrigado a tirar atletas a meio do jogo para poder fazer algo de util neste domingo á tarde, pois sempre corremos mais pelos corredores do museu do que a jogar contra estes 11 Bons rapazes ".

    Benedita - ACRM: Pois, era o que nos ja esperavamos, os aldeoes viram pela primeira vez um par de botas, em pele e atacadores de lã e perderam a cabeça, levaram 5 batatas!!! Ao que tudo indica a os niveis de fanfarronice baixaram gradualmente, no entanto os ainda mais fanfarroes dizem que sao os maiores ate nas derrotas e prometem voltar a ser goleados neste campeonato so pa demonstrarem que este resultado não foi um engano. Contudo nem tudo foi mau pos da aldeia, pois a Dona SEIÇAo comprou 3 pares de chinelo e dois botins agora po tempo da chuva, Parabéns Seição por estas belas compras !.

    Peniche - Alqueidao: continua a ser uma vergonha, pois o peniche é uma equipe com qualidade e que pratica bom futebol, a continua assim concerteza que vai manchar a imagem do nosso mau futebol distrital... a vitima foi o Alqueidao que este fim de semana esteve á altura do seu massagista.

    Pataias - Pedroguense :Jogo com bolinha vermelha, empate no asneiredo, neste aspecto a equipe do pedroguense entra sempre a ganhar pois ela já é a verdadeira asneira, no entanto o director do pataias fez uma excelente exibiçao ecom 7 pénis ;20 dejectos; 30 ..daaa se - nota todas estas expressoes foram logicamente em calao, nos nao iamos por aqui caralhos nem foda se por que é obvio que vem aqui gente decente- empata este jogo.

    1ª Divisão Zona SUL

    Unidos - Pilado : Um jogo entre a equipe dos milhões e a equipe do Caricas, ora que elacçao podemos retirar aqui deste jogo!, apos uma profunda analise, constatamos que o Sr. Moleirinho etá a perder capacida de negociaçao, ja nem com os unidos consegue negociar qualquer coisa, outro factor importante foi a impossibilidade de Penalty nao jogar, o Penalty nao joga o pilado nao marca, o Pilado afunda se, o melhor sera gastar um dinheirito numas cordas para ver se conseguem subir na classificaçao. Hoje é feriado no Casal.

    SLM - Alfeizerense : Dia de festa na ordem, com direito a pao de ló e tudo, os jogadores do SLM estranharam as caras novas e o piso, apenas no intervalo e depois de mt custo e que perceberam que estavam a actuar em casa.

    Atoguia - ST Amaro : Inundaçoes na Atoguia da Baleia, o onda do Santo Amaro rebentou! Depois de ter vencido os coloços do distrito jogou com uma verdadeira equipe e deixou que a onda se desfize se pelas ruas da atoguia da baleia, algo que ja era previsto, pois na rua da baleia ja se viam pessoas de fatos de banho,boias, pranchas e barcos, os do santo Amaro depois de viajarem sempre na crista da onda foram obrigados a vir de taxi.

    1ª Divisao Zona Norte

    Da zona Norte como é costume só conceguimos algumas noticias, não e facil lidar com pessoal do interior, sao o pessoal matarruano ( estilo maceirinha mas em grande ), ora a Ilha afundu se, pensamos que tenha a haver com o rebentamento da onda de euforia do Santo Amaro, os Caseirinhos teimam em nao sair de casa, e o ramalhais qao que tudo indica vai mudar de nome para Ramalhete, tamanha é a colecçao de goleadas que esa a fazer esta epoca.


    Voltaremos ainda esta semana para futuras analises aos jogos do proximo fim de semana.

    ResponderEliminar
  16. feriado no casal ,não vejo nada estou a trabalhar que me fodo! para quê correr tanto ao domingo!

    ResponderEliminar
  17. Paulo Moleirinho a correr atraz do Arbitro auxiliar , mesmo assim nao houve penalty , so sabe negociar com maus jogadores, ontem nem com maus arbitros consegui negociar. esta a perder qualidades!!!

    ResponderEliminar
  18. 2 inspectores, ou Zé Pedro... gostava mais enquanto eras patiffe. Mas ok, continua, que tal falares também das cuspidelas que vêm da assistência da porcaria do teu clube. Sim, do SL Marinha. Tu que gostas de comer a relva, olha que aquela porcaria que vocês têm por cima do pelado, não é natural, pode ser indegesto.

    ResponderEliminar
  19. Não te passa pelo canal, que nunca tenhas ganho nada no PIlado e Escoura para além de uns almocitos e agora haver quem ganhe. Deixa lá, estás no teu clubesito de coração, mas deixa os outros em paz... as contas fazem-se no fim.

    ResponderEliminar
  20. bom dia a todos sou socio do pilado e queria dizer que estou muito desiludido com esta esta equipa.ZE RICARDO POR FAVOR VAI-TE EMBORA

    ResponderEliminar
  21. caro observador!! insistes em dizer que eu sou o 2 Inspectores... por mim tudo bem, nao há problema...
    Qt ao que se ganha no pilado, a mim nao me afecta pois eu prefiro ganhar jogos... coisa que esta a escassear por lá, mas de qualquer forma penso que é uma má fase e que vao ultrapassar isso...
    Quanto ao meu clubezito, é com orgulho que te convido para veres como está, se o conheces te antes, es capaz de notar alguma diferença...

    ResponderEliminar
  22. Querem que o homem faça milagres? Têm um plantel com alguns excelentes jogadores e o resto não se mexe... Eles fez o que pôde, pois se bem se recordam 2 terços da equipa foi embora. O Moleirinho precisa de fazer uma estátua de corpo inteiro para pôr no campo, um busto não chega. O homem fez o futebol regressar ao Pilado e vai acabar com ele, parece-me justo.
    Agora vai-se acabar a mama, o U. Leiria vai deixar de lá jogar em juniores, o sintético de Santa Eufémia está quase pronto, menos graveto a entrar...

    ResponderEliminar
  23. fez o que pode? eu nao o vejo fazer nada

    ResponderEliminar
  24. Tem sido de facto vergonhosa a participação do Pilado no campeonato . Algo está mal e penso que um dos grandes culpados é mesmo o treinador. Quem diria, o Caricas héroi neste blog??

    ResponderEliminar
  25. o ze ainda nao respondeste ao observador a cerca das cuspidelas da tua assistencia, eu não acredito porque so os adeptos dos outros clubes e que são ordinarios, etc.

    ResponderEliminar
  26. E do Santo Amaro , esta semana ninguem comenta no blog? A primeira equipa de algum valor e levam logo uma goleada , eles que tinham uma super equipa...

    ResponderEliminar
  27. Zé Ricardo para a rua , já!!

    ResponderEliminar
  28. queria pedir aos adeptos do pilado onde estou incluido que no proximo jogo mostrassemos o nosso desagrado com lenços brancos ao ZE RICARDO

    ResponderEliminar
  29. empurrador da bola, pois claro que a assistencia do SLM nao tem essas atitudes, conheço aquele clube praticamente desde que nasci e nao me recordo de nada do que o amigo zarolho disse, so pode estar com algum problema na vista...
    Ele nao sabe o que diz, ora vem ca como Observador ou como Força Pilado, consoante os resultados da sua equipe... portanto nao me posso dar ao luxo de responder a tudo o que o Observador Miope escreve.

    ResponderEliminar
  30. certo ze pedro so queria saber e acredito em ti.
    Mas deves ser novo pois eu já assisti a muitos jogos desses das cuspidelas e não só, mas no antigamente não estou a dizer que é agora atenção, lembras-te dos derbies slm-acm, só queria saber se o comportamento do publico tinha regredido. e se o observador e do pilado não ligues pois aquele golo de canto directo contra 1 dos ultimos não deve ser facil de digerir.

    ResponderEliminar
  31. Realmente o vosso mundo é muito pequenino e mesquinho. Por isso é que o Gaeirense os derrete a todos.

    Mas também é preciso vêr que eles têm 3 jogadores ex-Caldas que foram campeões nacionais da III divisão o ano passado. Um deles o guarda redes fez os jogos todos e o outro é Hermes o Rei o melhor jogador do Caldas de todos os tempos.

    ResponderEliminar
  32. Campeão das lesões: Atouguiense. 25 inscritos, 8 estão no estaleiro,e ao que parece 2/3 bem prolongadas. a cada fim de semana que passa recupera 1 entra outro na oficina.eles sao tiago gomes, tiago tavares, pina, david, sousa, ze andre, ricardo, joaozinho e vamos ver esta semana...
    nunca se esqueçam do g.d.a porque quando tiverem os 25 valemos por 50...

    Chamem o bruxo de Fafe

    ResponderEliminar
  33. grandes derbies antigamente... mas sinceramente nao me recordo, nao estou a dizer que nunca o fizeram ;)

    ResponderEliminar
  34. Tanta Gentinha Ataka o SLmArinha..Ai aieeee*
    LoooOliz*
    eheheheh*
    FOrça Pessoal:P

    ResponderEliminar
  35. 2002-03...11-0...Gaeirense
    2003-04....2-2
    2004-05....4-0...Gaeirense
    2005-06....---
    2006-07....---
    2007-08...12-0...Gaeirense


    tanto golinho

    ResponderEliminar
  36. O moleirinho ontem em conferencia de imprensa despedio o roupeiro por ele ter posto chumbo nos ekipamentos e lhe ter posto bolsos para os jogadores porem o dinheiro pois andavam pesados e nem se mexiam. Akele poderoso felix traidor excelente jogador ontem não deu uma para a caixa. Cepo.

    ResponderEliminar
  37. sim realmente á muito azar aquele a que o GDAtouguiense está sujeito com tantas lesões.
    até aqui as coisas têm corrido bem, há que manter os pés bem assentes no chão porque ainda não ganhamos nada e certamente que também iremos perder.
    temos é de acreditar em nós, no nosso valor, e este há muito e depois tentar aproveitar os erros dos outros.

    Força GDA

    ResponderEliminar
  38. Xuxa n kerendo desejar mal aos teus colegas do G.D.A podiam vir só com 7 pra praia:):)pra nos facilitar a tarefa.
    Abraços até domingo e rápidas recuperações aí ao pessoal mas só depois de segunda feira:)

    ResponderEliminar
  39. Então hoje já é terça feira e esse tal de karelho, comentador residente deste blogg, nem vê-lo? Sei que ele é rodas baixas mas aqui até se pode escrever sentado, não é preciso saltar de cabeça... algo se passa.... Qual foi o resultado do Pilado? E esse Felix não è aquele que deu uma entrevista á campeão? Grande escolha , pelo menos sentes jogador de 15 em 15 dias...

    ResponderEliminar
  40. FERNANDO LUZ ex maceirinha no pilado sera?

    ResponderEliminar
  41. Caro amigo Telmo13, no último domingo tinhamos mais malta de fora a ver o jogo do que sentados no banco de suplentes.
    domingo lá estarei na Praia a ver o jogo com uma mini na mão á tua espera, pois não me é possível dar o contributro á equipa dentro de campo.
    eu e mais 4 lesionados que vamos em excursão rumo à Praia, porque as minis aí são bem fresquinhas.
    abraço e até domingo.

    ResponderEliminar
  42. tenham dó, esto é mesmo estupido..
    tanta koisa que o campeoanto aind n tinha começado para o gdsa, akelas vitorias n kontaram, mas logo na primeira derrota que tiveram, fartam-se de os umilhar..

    pk n falam do boavista, esta sim ta a ser a decilosão ou o pilado..., pois n sei pk voses devem ter alguma koixa contra as gentes da ortigosa!!!!

    aind agor o campeoanto começou, e aind n deixaram de flar mal do gdsa, quando ganah ou perde.. é sempre uma festa..

    este blog começa a dar piada!!!!

    ResponderEliminar
  43. Pera aí,pera aí...mais devagar...não percebi um lóló!!!Eh eh

    ResponderEliminar
  44. poix é maltinha da praia,o pssl aki da autoguia vai em massa pois n podemos ouvir em praia pk levamos logo as pranchas...tal é o habito de metade da ekipa ;)

    p.s.: - picardias e + fair play!

    ResponderEliminar
  45. Tb partilho do mesmo gosto (Pranchas ondas praia)mas ó domingo é o futebolzito k me dá cabo do cabedal:)
    Abraços até domingo

    ResponderEliminar
  46. Desilusao a bosvista porquê? alguem disse que a boavista era candidata a subir.. estamos na quinta jornada e ainda nao consuegimuos ter mais de 2 jogadores no banco, os arbitros como podes ver pelo comentario ao nosso jogo do pilado sao maus, muito maus, nao levámos nenhuma caqueirada, temos 4 titulares lesionados durante mais de 4 meses, num plantel de 18 jogadores faz mossa, porque se nao a conversa era outra, e mais, ninguem na boavista recebe... nao somos candidatos, mas vamos fazer o melhor possivel e no fim se vê.. abraço amigos...

    ResponderEliminar
  47. ULTIMA HORA!!!

    Fernando Luz (ex Maceirinha) acaba de assinar contrato com o clube Pilado e Escoura.

    ResponderEliminar
  48. pilado em crise.... orlando ja pediu a carta, nao quer jogar mais no pilado, e se o orlando sai outro ou outros vem atrás....

    ResponderEliminar
  49. e o orlando deve ser o melhor jogador do pilado, se ele sair entao depois quem e que joga um bocadito a bola..?

    ResponderEliminar
  50. ohhh k pena o orlando n kerer jogar mais no pilado...
    E agora!?
    Devem acabar c o futebol!!!
    Estes 2 últimos anónimos só m fazem rir..

    ResponderEliminar
  51. com o futebol o pilado ja acabou desde que se increveu na associaçao... oh cromo

    ResponderEliminar
  52. anónimo das 4.29 podes t explicar mlhor?

    ResponderEliminar
  53. Tanque no passado domingo os marcadores do Gaeirense foram Zé Símões 4, Chamusco 3, Rui Ferreira 3, Palatino 1 e Slevic 1

    Portanto o Zé Simões têm 5 golos marcados

    ResponderEliminar
  54. Informação correcta dos golos do Gaeirense no passado domingo:

    José Simões - 3
    Chamusco - 3
    Rui Ferreira (Padeiro) - 3
    Slevis - 2
    Palatino - 1

    ResponderEliminar
  55. Esta semana nao nos é facil dizer quais os jogos mais importantes, andamos aí com o xicote na mao, e ja falta pouco para o usarmos :D

    Divisão de Honra

    ACRM - Alvaiazere: pelo que temos observado, nem era necessario o Alvaiazere, deslocar se á aldeia, pois tememos que os aldeoes os ignorem, há Guerra na Aldeia meus amigos, depois de o carpinteiro Cerejo ter feito a cama ao senhor Luz, instalou se a guerra, uns estao mesmo revoltados contra a saida do treinador campeao outros julgam que nao vao ter mais electricidade, metade da população quando soube que Luz abalou, temeu pelos seus congelados, a Dona Seição prestou nos algumas declarações que passamos a citar : "Átao a Luzabalou, eu cumprei 4 frangos ali na ACRM, do domingo passado e já us pus nu cungeladore... to fudiiida!!" podemos assegurar que a dona Seiçao estava bastante exaltada.
    Domingo veremos se o novo treinador aparece ou abandona o grupo de batalha da ACRM.

    Alqueidao - Vidreiros : A equipe dos colaboradores vai a serra em busca da 6 derrota consecutiva, fala se ja em Liga dos Ultimos um programa de TV bastante conhecido, ao que apuramos estas derrotas sao fruto de um projecto que pretende levar a conhecer ao pais um clube nao de jogadores mas sim de colaboradores, a jogar assim estou convencido que nao se vao dar a conhecer so ao Pais, arriscam se mesmo a ser conhecidos em Pataias.
    O alqueidao depois de dar 7 e levar 5, nao quer golear quer um resultado mediano, o que pode nao ser facil devido ao fraco adversario.

    1ª Divisão Zona Sul

    Pilado - Juncal : Um jogo que mais parece um numero de circo, pois o treinador piladoense esta na corda bamba, e há ja varios adeptos a abanar as pontas, ontem nao houve aprontamento em Pilado, estavam a espera do carteiro, pois varios jogadores pediram cartas ao Sr. Paulo Small Moleiro, ate ao fecho da nossa inspecçao nao haviam chegado ainda nem cartas nem jogadores nem carteiro!!!...

    Santo Amaro - Grap : A onda ja foi absorvida pelas terras da atouguia, agora nada melhor que um jogo contra os amigos da paz para recuperar a aura. Contudo este santo Amaro nao é muito amigo da Paz é mais amigo das pás, esta afirmação está baseada no seguinte aspecto, cada vez que a inspecçao passa pelo blog deste santo podemos apurar do que lemos que os Santos Amarenses têm a chamada escrita do Pedreiro , tamus a fazermos se intendere...

    Moita - Gaeiras : um jogo que promete golos, infelizmente pode ser so pa um lado... A Moita tem o noss apreço, nao a Inspeccionaremos mais, um clube de amigos parabens pelo esforço.

    1ª Divisao Zona Norte

    Motor clube - caseirinhos : este jogo deve ser engraçado. os Caseirinhos nao saem de casa e O Motor tem andado encravado!!, e capaz de ser um tanto ou quanto
    monotono, a ver vamos.

    Nos restantes jogos nao ha grande coisa a destacar, a ilha vai aos simoes as meirinhas ao matamourisquense ( um nome nada esquesito, aliás tal como o nome da maior parte das equipas da zona norte)... Nos tamos a pensar fundar um clube e ja temos nome para ele e tudo Uniao Social Paroquiana e Recreativa 2 Ispectorenses.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook