domingo, outubro 14, 2007

4ª Jornada - 1ªDivisão/Série Norte - Resultados e classificação

Resultados
Ranha 3(Peruzzi , Vitor e Gui) - Casal Novo 1(Rui Sobreira 1)
Caseirinhos 0 - Pelariga 3
Alegre Unido 7(Barthez 3 , Jani 2 , Pedrosa e autogolo) - Ramalhais 0
Carreirense 0 - Matamourisca 0
Moita do Boi 1 - Pousaflores 0
Ilha 2 - Cast. de Pêra 2
Simonenses - Arcuda 1
Motor Clube 1(Coelho) - Meirinhas 3(João Pinto e Bruno Antunes 2)
----------
Classificação
1º Meirinhas - 12 Pontos
2º Ilha - 10 Pontos
3º Pelariga - 9 Pontos
4º Ranha - 7 Pontos
5º Matamourisca - 7 Pontos
6º Moita do Boi - 7 Pontos
7º Casal Novo - 6 Pontos
8º Arcuda - 6 Pontos (- 1 Jogo)
9º Cast. de Pêra - 5 Pontos (- 1 Jogo)
10º Pousaflores - 4 Pontos
11º Alegre Unido - 4 Pontos
12º Ramalhais - 2 Pontos ( - 1 Jogo)
13º Carreirense - 2 Pontos (- 1 Jogo)
14º Caseirinhos - 1 Ponto
15º Motor Clube - 1 Ponto
16º Simonenses - 0 Pontos
----------
Liga FDL /Norte
1º Fredi (C.Pêra) e Bruno Antunes ( Meirinhas) - 5 Golos
3º M.Pinto (U.Matamourisquense), Fifas (Pelariga) e Barthez (A.Unido) - 4 Golos
6º Faria, Tiago Leal e Peruzi (Ranha), Tiago (Meirinhas), Kikas (Arcuda), Milton e Marquito (Ilha), Marcolino (C.Pêra), Rui Sobreira (Casal Novo) e Cláudio (Pousaflores) - 3 Golos

10 comentários:

  1. Motor Clube
    Meirinhas
    1 - 3

    Simonenses
    ARCUDA
    0 - 1

    Ilha
    Castanheira de Pêra
    2 - 2

    Caseirinhos
    Pelariga
    0 - 3

    Ranha
    Casal Novo / MR
    3 - 1

    Moita Boi
    Pousaflores
    1 - 0

    Carreirense
    Matamourisquense
    0 - 0

    Alegre e Unido
    Ramalhais
    7 - 0

    ResponderEliminar
  2. Aquele resultado Alegre Unido 7 - Ramalhais 0 estará certo? Não será ao contrário?

    ResponderEliminar
  3. akele resultado nao sera ao contrario pk corto maltese??? Se tu visses o jogo nao dirias isso certamente!
    Já agora os marcadores foram: Barthez (3), Jani (2), Pedrosa e auto golo
    Cumprimentos...

    ResponderEliminar
  4. Ora como ja começa a ser habitual, vamos fazer uma analise aos jogos mais importantes do fim semana desportivo, Aqui vai entao

    Divisao se Honra :

    ACRM - Colaboradores Vidreiros - Mais uma, os colaboradores somam e seguem, desta vez e como ja tinhamos dito nao foi facil, sairem derrotados, tiveram de nao suar bastante para poderem perder por 1 - 0, quem da um passo atras no campeonato da descida e a ACRM, que com esta vitoria subiu na tabela, sem duvida um mau resultado para os da pequena aldeia, fontes proximas do jogador que fez o malogrado golo, afirmam que a intençao do rapaz era mandar para fora, mas que o azar lhe bateu a porta kd xutou no chao e nas mts pedras causando um efeito rotativo que por sua vez levou a bola a entrar no rectangulo onde ta um gajo com luvas e de equipamento diferente dos outros...
    Nota ainda para a nao presença de um colaborador que estava para chegar apenas a 2 minutos do fim, o atrasado deve se ao facto de ter iniciado no preciso momento em que estava a sair de casa a festa do 3ª Aniversario do Euromilhoes.

    Alqueidao - Pedroguense : Foi festa, foi bonito ver o Pedroguense entregar se de corpo e alma a inauguraçao do Sintetico, fontes da inspecçao afirmam mesmo que os jogadores do Pedrogao BIG SEVEN , se predispozeram a baixar os calçoes se os Alqueidozences quisessem, será o Pedrogao Big Seven os Unidos da divisao de honra!!? Ca estaremos para inspecionar.

    Nazarenos - Peniche : O Peniche continua a denegrir a imagem do futebol distrital, pedimos a gente com poderes que os troquem ja em dezembro com a Caranguejeira, é inademissivel existir uma equipe com tao boa qualidade na divisao de honra... Vamos Todos Juntos atras dos vosso ecrãs gritar ( PENICHE NA 3ª DIVISAO CARANGA NO DISTRITALAO )

    1ª Divisao Zona Sul

    Pilado - Boavista : Mais uma vez a nota de que o fair play existe, a Boavista ao ter conhecimento de que o Pilado nao tinha jogadores, ofereceu se para jogar apenas com 8, fontes de outras inspecçoes dizem que a Boavista menosprezou o Pilado, e que havia apostas de que com 8 eram capazes de vencer a equipe da cidade do Paulo Small Moleiro, e quase conseguiram, nao fosse Penalty a resolver mais uma vez, Penalty começa a ser o homem decisivo no pilado, reduziu a contagem contra as "Gaiolas" e agora resolveu contra a Boavista... e contra 8 grande parte do tempo nao e facil.

    Turquel - SLM : bem, tentamos mandar alguem a turquel mas o cheiro era insuportavel, sabe se que nao foi um jogo facil para os da Marinha, para além do onze do turquel tiveram de defrontar 22 milhoes 330 mil 902,9 moscas.

    Santo Amaro - Praia : Julgavamos que a onda de euforia da ortigosa iria rebentar na praia mas nao... eu proprio pude constatar que os jogadores da praia nao estavam preparados para esta enorme onda, tendo inclusivé o gredes da praia deixado as boias em casa, por isso acabou por meter agua... santo amaro 2 praia 1... teme se um tsunami para os lados das ortigas...

    1ª Distrital Zona Norte

    Na zona Norte, chegaram me aos ouvidos que este fim semana as figuras foram dois guarda redes internacionais, que vieram acabar as carreiras nos clubes mais a norte dos distritos, depois de resolverem mts jogos para os adversarios, estao a dar frutos as suas equipes, Peruzzi ex internacional italiano actua agora na ranha como extremo esquerdo, usa cadeira de rodas e conseguiu facturar frente ao Casal de Idade Avançada.
    Barthez, que antigamente fazia hat tricks de frangos, faz agora hat tricks de golos pelo Alegre e Unido, Barthez que fez o seguinte comentario no final do jogo... ( em Ingles ) "Today i'm feel happy and together"
    Fala se nos bastidores que Zidane sera o proximo guarda redes dos Caseirinhos, esta mais recatado e é uma pessioa que agora prefere o acomodo do seu lar, tem todas as caracteristicas para ingressar neste clube.

    Daremos noticias dos treinos pela semana a dentro.

    ResponderEliminar
  5. o resultado de 7-0 é mais do que normal para quem viu o jogo e vão começar a ver mais resultados assim

    ResponderEliminar
  6. Ai está o campeonato da 1ºdistrital zona norte ao rubro com as arbitragens a favorecerem as equipas de concelho de Pombal. Força Ranha!! Nem assim vão lá!!

    ResponderEliminar
  7. o resultado 7-0 reflete o trabalho q se ta a fazer na equipa jovem da bajouca nomeadamente do seu mister F�lix Monteiro, talvez o mourinho da distrital(nao tou a exagerar) e claro dos jogadores humildes da equipa praticamente 1o ano de seniores, nao tendo sido nenhuma equipa junior com grandes feitos ou com estrelas(apesar de haver jogadores q se pode vir a falar no futuro), convido a acompanhar esta jovem equipa da bajouca nos proximos episodios, ja q nao e facil triunfar numa distrital destas .. ha equipas com valor, ate a proxima

    ResponderEliminar
  8. Com o dinheiro que as Meirinhas pagam é facil subir.... Fala-se em muito dinheiro pra aquelas bandas....

    ResponderEliminar
  9. Com o dinheiro que as Meirinhas pagam é facil subir.... Fala-se em muito dinheiro pra aquelas bandas....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook