sábado, outubro 06, 2007

3ª Jornada - 1ªDivisão/Série Norte - Resultados e classificação

Resultados
Arcuda 6(Kikas 2, Páscoa , Marco Ferreira 2 , Rodinhas) - Motor Clube 0
Cast.Pêra 6 (Fredi 3 , Mário Tó , Donizete e Marcolino) - Simonenses 0
Pelariga 1 - Ilha 3
Casal Novo 4(Zé Pedro 2 , Claúdio e Miguel)- Caseirinhos 2(Filipe e autogolo)
Pousaflores 4(Claúdio 2 , Cafona e Paulo) - Ranha 2 (Peruzzi e Tiago Leal)
Matamourisca 2(Miguel Pinto 2) - Moita do Boi 1(Júlio Salema)
Meirinhas 4 - A.Unido 2
Ramalhais - Carreirense (Adiado para 1 de Novembro)
---------
Classificação
1º - Ilha - 9 Pontos
2º -Meirinhas - 9 Pontos
3º - Pelariga - 6 Pontos
4º- U.Matamourisquense - 6 Pontos
5º - Casal Novo - 6 Pontos
6º -Ranha - 4 Pontos
7º-Moita do Boi - 4 Pontos
8º-C.Pêra - 4 Pontos (-1 jogo)
9º-Pousaflores - 4 Pontos
10º-Arcuda - 3 Pontos(-1 jogo)
11º- Ramalhais - 2 Pontos (-1 jogo)
12º-Motor Clube - 1 Ponto
13º-Caseirinhos 1 Ponto
14º-Carreirense - 1 Ponto(-1 jogo)
15º- A.Unido 1 Ponto
16º- Simonenses - 0 Pontos
----------
Liga FDL/Norte
EM EDIÇÃO

5 comentários:

  1. ouvi dizer que nesta semana teve um jogador novo a treinar no slmarinha??alguem pode me comfirmar??

    ResponderEliminar
  2. Ora como vai passar a ser habito, estivemos em varios campos este domingo, de salientar que o tremoço do campo dos Unidos nao tinha mt sal, mas isto e para outras inspecçoes, vamos aos jogos :

    1 ª Distrital Zona Sul

    SLM - Pilado : Boa jornada para a equipe Piladoense, desta vez nao se lesionou ninguem nem nenhum jogador foi castigado, fontes que nao interessa dizer, asseguraram me que Paulo "Small" Moleiro, ja tentou adiar o proximo jogo para conseguir a dobradinha, ou seja nao perder pontos.

    Unidos - Juncal : nao houve negocio. a frase que melhor caracteriza este encontro.

    Boavista - Outeiro : Chavinhas a meio da segunda parte, tem a brilhante ideia de tapar a boca aos seus jogadores, menos a um!, resultado o Outeirense ganha o jogo com uma excelente reviravolta, os primeiros 5 minutos os jogadores do outeiro estavam apaticos pois estranharam aquele obejecto redondo no meio do campo que parecia uma bola ( por acaso até era),eles pensavam que quem fala - se mais alto ganhava o jogo.

    Santo Amaro - Folgam : a goleada do campeonato, sem duvida o Santo Amaro é a equipe sensação, depois de vencerem os candidatos Moita e Nadadouro, voltaram a golear 45 - 1, foi o resultado diante da equipe do Folga, que apareceu so com um jogador,treinador,massagista, de seu nome Calhau, mas mesmo assim acabou por surpreender a Pomposa equipa Ortigosense, com um golo logo a abrir a primeira mini!!, no entanto o santo Amaro , reage bem e da a volta ao marcador com 45 golos.. sem duvida espectacular... estou de olhos postos no Santo Amaro ( é q perdi la a carteira, se alguem a encontrar e favor entregar da Inspecçao Obrigado)

    Divisao de Honra :

    Vidreiros - Marrazes : um resultado surpreendente, os vidreiros consegue um ponto quando todos pensavamos que seria derrotado, um passo atras no seu principal objestivo,( descida de divisao), pois este so pode ser o grande objectivo, em vez de arranjar um treinador arranjaram um colaborador!!.. segundo palavras do mesmo na RCM96

    Peniche - ACRM : Para quem falava que ACRM vinha de saco cheio bem se equivocou, os pequenos aldeoes deram imenso trabalho á equipe de peniche, tiveram que os ir buscar mais de 30 vezes a praia, porque os pequenos aldeoes estavam maravilhados com aquela agua que fazia ondas e espuma, os mais reciosos diziam que aquela cerveja grande estava estragada, tinha cor azul/esverdeado e a espeuma estava amarela!! os hoemens de peniche conseguiram chegar a acordo e depois de varias tentativas proposeram um resultado de 2-1, nota que o acordo so surgiu perto das 21:00, quando a fome ja apertava nos da aldeia.

    1ª Divisao Zona Norte


    Nota para a derrota dos Simonenses por 6 -0 sem duvida um resultado imprevisivel, as casa das apostas do interior do distrito apontavam para um 10-0, sem duvida que foi uma boa replica dada pela equipe dos Simoes...
    A Ilha soma e segue, depois de ter arranjado o remo a equipe do arquipelago da guia, somou a sua primeira vitoria fora de portas, pena foi a perca de trees coletes salva vidas e um racho no casco da canoa que transporta a equipe.


    Segue se a semana de treinos prometemos trazer mais novidades.

    ResponderEliminar
  3. Altamente senhor 2 inpectores! Continue assim todas as semanas! Tá uma análise bem real, e digna de stand up comedy!!! Abraço

    ResponderEliminar
  4. o pousaflores e sintetico?

    ResponderEliminar
  5. Ora esta a finalizar mais uma semana de treinos e a inspecçao vem aqui tentar fazer uma elaboraçao bem elaborada, dos jogos mais importantes do fim semana :

    Divisao de Honra :

    ACRM - Colaboradores Vidreiros : O jogo da jornada, duas candidatas á descida de divisão, neste momento os "Colaboradores", encontram se em posiçao favoravel para o principal objectivo, a descida. Mas pela frente vai ter uma equipa com as mesmas ambiçoes, e por isso nao bastara apenas jogar á vidreiros para conseguir a derrota, tem de jogar ainda pior.
    Ambas as duas equipas estao em igualdade equivalente, pois se a ACRM so ficou com o plantel completo ontem as 2h15m e 34sg da manha, depois de alguns "aldeoatletas" se cansarem de ver o mar, os "colaboradores dos vidreiros" so iram ficar completos kg chegar o homem golo de picassinas, que vira directamente de casa kd faltarem 2 minutos para o fim do jogo, ao que conseguimos apurar ja vira equipado.

    Nazarenos - Peniche : um jogo nao muito interessante duas boas equipas, espera - se bom futebol, o que nao abona em nada para a má qualidade do futebol distrital, deviam ser castigados e ir para a 3ª Divisão, Trocamos estes dois pela Caranguejeira isso sim que belo time.

    1ª Divisao Distrital Zona Sul

    Santo Amaro - Praia : A onda de euforia continua na terra da erva que pica, no entanto a onda pode mt bem rebentar na Praia ( mas que bela Metafora), na terra do sr. Santo Amaro, mora uma equipe imbativel, que digam Moita e Nadadouro, que apos os jogos contra o Amaro, nunca mais venceram um, espera se um belo joguito.

    Pilado - Boavista : Jogo importante, na boavista querem bater ao treinador, no Pilado o treinador quer bater aos jogadores mas nao pode, porque nao tem muitos... Existe exepctativa pois nao se sbae quantos elementos tera o pilado entre castigos e lesoes existe muita gente de fora, julga se que moleirinho tentou inscrever alguns trabalhadores seus para poderem actuar, a ver vamos se podem ou nao sair da obra!

    Nadadouro - Amigos da paz : vai ser engraçado os do Nadadouro, nao sao nada amigos da paz, os dos Pousos já sao, vai ser uma descordia do caraças...

    1 ª Distrital Zona Norte

    Ilha - Castanheira de Pera : Um jogo entre 2 nomes estranhos, uma ilha que nao tem agua por todos os lados, uma castanheira de peras!!! nao esta facil, deixo estas para os meus colegas das Inspecçoes dos Fenomenos.

    Caseirinhos - Pelariga : Nao vai ser facil realizar se esta partida, pois podera haver falta de comparencia do Visitado, eles sao pessoas recatadas que nao gostam muito de sair de casa, e estranho por que resolveram formar uma equipe!!!

    2ª feira faremos a analise dos jogos que acharmos mais importantes

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook