quarta-feira, outubro 24, 2007

2ª Chicotada em 5 Jogos !!!!

Ainda só vamos na 5ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra de Futebol de Leiria e já vamos na segunda chicotada psicológica.
A primeira delas ocorreu na Maceirinha com a saída do sr Fernando Luz. Saída um pouco estranha visto que a Maceirinha até tem vindo a fazer uns bons resultados para uma equipa que subiu este ano pela primeira vez á Divisão de Honra, esta saída tem tanto de inesperada como de estranha, penso que são preciso saber mais alguns pormenores para podermos entender bem todo este processo (aguardo mais informações).
Quanto á saída do treinador do Guiense Srº António Sintra, não foi uma total surpresa visto que o Guiense foi um equipa que investiu forte para este época, e como os resultados não estavam a surgir não tinha outra opção se não colocar o seu lugar á disposição, o que foi aceite pela direcção.
Agora basta esperamos mais umas semanas porque com este balanço isto não deve parar por aqui quanto a chicotadas psicológicas, podem começar a fazer as vossa apostas !!!.

14 comentários:

  1. Sim realmente saiu... E nao pelos resultados! As pessoas a volta e que podem nao ser as melhores! so espero que tudo se resolva!!

    ResponderEliminar
  2. estou a falar do fernando da maceirinha...

    ResponderEliminar
  3. o sintra já era de adivinhar,nunca valeu nada!Aos anos que é treinador nunca foi campeão!è sintomático!O fernando, é um gajo porreiro,mas falta-lhe leitura de jogo!Agora só falta mandarem também embora o do pedroguense,porque segundo se ouuve afinal estão a pagar na ordem dos 3oo euros de média e estão em ultimo!!o velhinha está quase e o lagoa de alvaiazere com uma equipa daquelas!!!atenção pois as proximas jornadas,isto na divisão é dificil!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá aposto em Armando Velhinha em ser a proxima vitima mas o Miguel Estica tb é candidato...

    Ass:SCORPION

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem aposto no Velhinha...

    ResponderEliminar
  6. Aposto no velhinha e no Miguel "estica" ambos mais rapido do que parece, e o lagoa com aquela equipa e com o seu feitio (quis bater no adjunto)se não começa a convencer tambem pode sair antes do natal.

    ResponderEliminar
  7. Ora em 5 jornadas 2 treinadores, ja foram xicoteados... Aqui a inspecçao sabe que outros 2 treinadores e 1 colaborador estam prestes a levar com o xicote.
    Analisemos entao estas duas já confirmadas;´

    Na Campeã ACRM, Fernando Luz, apagou - se no comando técnico, nao tinha maos para comandar aquele arsenal de batalha que se equipava 3 dias por semana e uma ao Domingo-( domingo pra nós não é dia de semana, é dia da Bordoada em tudo o que seja feminino ex.:, bola, mini, placa...)- , nem bolsos para promover alguns lanches. No entanto e segundo apuramos ao ler aqui alguns comentearios, sabemos que o novo Pastor da ACRM, tem jeito com as mãos, o exemplo foi a caminha que preparou para o ex- mister Luz.

    Na Guia, esta equipe esta a apanhar aquilo que recentemente descobrimos e que se trata do Virus Piladoense, todos os anos sao candidatos mas ficam se sempre pelo meio da tabela, mas com a atenuante de ter coragem para dispensar o treinador Sintra, nos bastidores falam se já em nomes, sendo que Coimbra, ALbergaria dos 12 e Ferreira do Zezere, sao os mais bem posicionados.

    Para já estas foram as ja confirmadas xicotadas, mas pelo que temos visto... mais se seguiram, Amanha voltamos com a analise do fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Esta semana nao nos é facil dizer quais os jogos mais importantes, andamos aí com o xicote na mao, e ja falta pouco para o usarmos :D

    Divisão de Honra

    ACRM - Alvaiazere: pelo que temos observado, nem era necessario o Alvaiazere, deslocar se á aldeia, pois tememos que os aldeoes os ignorem, há Guerra na Aldeia meus amigos, depois de o carpinteiro Cerejo ter feito a cama ao senhor Luz, instalou se a guerra, uns estao mesmo revoltados contra a saida do treinador campeao outros julgam que nao vao ter mais electricidade, metade da população quando soube que Luz abalou, temeu pelos seus congelados, a Dona Seição prestou nos algumas declarações que passamos a citar : "Átao a Luzabalou, eu cumprei 4 frangos ali na ACRM, do domingo passado e já us pus nu cungeladore... to fudiiida!!" podemos assegurar que a dona Seiçao estava bastante exaltada.
    Domingo veremos se o novo treinador aparece ou abandona o grupo de batalha da ACRM.

    Alqueidao - Vidreiros : A equipe dos colaboradores vai a serra em busca da 6 derrota consecutiva, fala se ja em Liga dos Ultimos um programa de TV bastante conhecido, ao que apuramos estas derrotas sao fruto de um projecto que pretende levar a conhecer ao pais um clube nao de jogadores mas sim de colaboradores, a jogar assim estou convencido que nao se vao dar a conhecer so ao Pais, arriscam se mesmo a ser conhecidos em Pataias.
    O alqueidao depois de dar 7 e levar 5, nao quer golear quer um resultado mediano, o que pode nao ser facil devido ao fraco adversario.

    1ª Divisão Zona Sul

    Pilado - Juncal : Um jogo que mais parece um numero de circo, pois o treinador piladoense esta na corda bamba, e há ja varios adeptos a abanar as pontas, ontem nao houve aprontamento em Pilado, estavam a espera do carteiro, pois varios jogadores pediram cartas ao Sr. Paulo Small Moleiro, ate ao fecho da nossa inspecçao nao haviam chegado ainda nem cartas nem jogadores nem carteiro!!!...

    Santo Amaro - Grap : A onda ja foi absorvida pelas terras da atouguia, agora nada melhor que um jogo contra os amigos da paz para recuperar a aura. Contudo este santo Amaro nao é muito amigo da Paz é mais amigo das pás, esta afirmação está baseada no seguinte aspecto, cada vez que a inspecçao passa pelo blog deste santo podemos apurar do que lemos que os Santos Amarenses têm a chamada escrita do Pedreiro , tamus a fazermos se intendere...

    Moita - Gaeiras : um jogo que promete golos, infelizmente pode ser so pa um lado... A Moita tem o noss apreço, nao a Inspeccionaremos mais, um clube de amigos parabens pelo esforço.

    1ª Divisao Zona Norte

    Motor clube - caseirinhos : este jogo deve ser engraçado. os Caseirinhos nao saem de casa e O Motor tem andado encravado!!, e capaz de ser um tanto ou quanto
    monotono, a ver vamos.

    Nos restantes jogos nao ha grande coisa a destacar, a ilha vai aos simoes as meirinhas ao matamourisquense ( um nome nada esquesito, aliás tal como o nome da maior parte das equipas da zona norte)... Nos tamos a pensar fundar um clube e ja temos nome para ele e tudo Uniao Social Paroquiana e Recreativa 2 Ispectorenses.

    ResponderEliminar
  9. O ESTICA,ESTICA ESTÁ QUASE A ESTICAR A CORDA!SEGUNDO CONSTA O PRESIDENTE PREPARA-SE PARA O POR A ANDAR DEPOIS DE UMA CONVERSA MAIS ACESA!

    ResponderEliminar
  10. Isto é um blog de merda, dizem mal de tudo e todos e nada dizem de construtivo, alem de tb serem só cobardes...

    hehehehe...

    ResponderEliminar
  11. Este é um blog dos melhores que existem!alguns merdas é que não gostam que digam a verdade sobre eles!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Fernando Luz... fazes falta a Maceirinha!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook