sexta-feira, agosto 03, 2007

Unidos continuam com equipa sénior

Os Unidos vão continuar a ter futebol sénior na próxima tempporada. Depois de algumas indefinições, foi agora confirmado ao nosso blog, pelo director do clube, Edgar Moleirinho, que o clube vai mesmo ter equipa e que o treinador já está escolhido e que é Beto Leiteiro, que depois de passagens pelo Casal Novo e 22 de Junho/Amor, vai agora comandar os Unidos nesta nova temporada.

17 comentários:

  1. Não façam é ekipa para depois estar a ajudar outras ekipas (Vieirense 10-0 Unidos)

    ResponderEliminar
  2. Vão levar poucas coças vão.

    ResponderEliminar
  3. Desta vez acredito que levem muitas vezes 10-0 ou mais, mas sem fazerem de propósito, ao contrário do que aconteceu na Vieira...
    palhaços, principalmente o porco do treinador que é um vendido, corrupto, filho da mãe, que baralhou a equipa toda para ajudar os amiguinhos da Vieira.
    Deviam estar uns tempos sem equipa, mas por castigo da AFL.
    Mas com GRAP, Juncal, Praia, Pilado, SL Marinha e outros planteis fortíssimos devem levar poucas, devem...

    ResponderEliminar
  4. anonimo es um cobarde apra que provocar o pessoal sem dar o nome ,se conhece~ses o pessoal do casal não falavas assim!!!! volto a dizer não fales do q não sabes ; depois do q aconteceu acho q e de louvar as pessoas q vão trabalhar no clube ,não deve ser facil pegar num plantel em q vão sair 4ou5 jogadores mais importantes num plantel q ja tinhas muitas imitações!!! parabens Beto pela tua coragem. anonimo tinhas to....tes para isso ???

    ResponderEliminar
  5. Boas notícias pa moita!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. seus palhaços se tiverem tomates para se identificarem identifiquem-se para provarem o que dizem sobre os unidos. mas a culpa é da afl que alimentou esse boato. se vocês não podem provar o que dizem metam-se na vossa vida e deixem em paz quem quer trabalhar.

    ResponderEliminar
  7. falaram da Moita por isso Sentido.
    CD Moitense fundado em 25/08/1940, com sede própria com cerca de 5000 metros cobertos, polidesportivo, fonoteca com 6 computadores com internet para as crianças utilizarem de borla, area desportiva com 14000 metros, onde está ocampo de futebol e muito mais,contas na associação em dia, fornecedores em dia, uma escola de Kempo Karate que vai mas 8 atletas ao campeonato do mundo em Italia em Outubro, tudo isto sem apoios, para o Moitense o futebol vem depois o que interessa para já é que o campo não ganhe relva, mas... como não há fumo sem fogo quem sabe se em breve não há novidades para aquele espaço.
    Um abraço a todos.
    HM

    ResponderEliminar
  8. Ó hélio,esforço louvável...sem dúvida!Mas a equipa tem de ser competitiva senão é deitar dinheiro fora...

    ResponderEliminar
  9. só para dizer ao anonimo das 6:17 que o futebol da Moita no ano anterior deu saldo positivo. Aproveito também para dizer que se o CD Moitense pretendesse ter uma equipa competitiva tinha condições financeiras para o fazer, não é para já esse o nosso objectivo.
    Já agora se alguém souber de um GR disponivel ainda necessitamos de um.
    Ao pessoal dos Unidos não se preocupem com aqueles que tem equipa de crakes, sempre ouvi dizer que muitas vedetas juntas não é sinónimo de coisa boa, vamos ver, até ao lavar dos cestos ainda é vindima.
    Helio-presidente do CD Moitense

    ResponderEliminar
  10. Kem é k falou em pagar pa ter uma ekipa competitiva?Axas que é dignificar o clube trazer sempre o saco xeio?Mas é assim...o presidente és tu!!!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Para mim dignificar o clube não se mede pela contidade de golos marcados ou sofridos, mas sim pela atitude dos atletas, nesse aspecto os atletas do Moitense foram impecaveis. Nunca como presidente tive que ir ao balneário impor aos atletas que respeitassem o Clube.
    Mais vale ficar em ultimo com o saco cheio do que ficar nos primeiros lugares como algumas equipas ficaram utilizando pressões de todo tipo para conseguirem os objectivos. Estamos a falar da distrital que beneficios trás para os Clubes este campeonato.Caceteiros,arbitros de pouca qualidade, jogos comprados etc.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  12. Se o campeonato é assim tão mau,porque é que entram?Moral não te falta!

    ResponderEliminar
  13. Moral ? Não.Estratégia, estratégia.Brevemente vás ver em que se transformou a area desportiva do CD Moitense. Com actividade desportiva há apoios sem actividade desportiva...
    Felicidades para os Unidos para a próxima época, quanto a nós não se preocupem, a nossa equipa o nosso treinador não depende dos resultados desportivos.
    Um abraço HM

    ResponderEliminar
  14. BOA RESPOSTA HM VAMOS DAR UMA COÇA ESTA ÉPOCA A ESSES GAJOS QUE TÊM A MANIA É SÓ VEDETAS

    ResponderEliminar
  15. Algum gr interessado em vir jogar p moita e também precisamos de um ponta de lança

    ResponderEliminar
  16. Quero aproveitar as circunstâncias para felicitar e apoiar todos aqueles que de uma maneira e de outra fazem um esforço, para manter vivo este clube local, por isso vamos la respeitar estas pessoas que têm os seus empregos e k abdicam d estar com as famílias, para manter vivo o futebol, como maior ou menor dificuldade em termos d planteis...Se todos fossem campeões como se julgam, não subiam so 4 da 1a distrital...é Graças a este esforço que o futebol do distrito d Leiria vai sobrevivendo...Perder ou ganhar é irrelevante ...quem realmente gosta do futebol, quer é praticar...Abraços à direcçao dos UNIDOS

    ResponderEliminar
  17. gostei do comentario do hm.excelente rapaz.muita gentinha que visita este blog nao faz ideia do esforço que é necessario para manter um clube aberto de modo a oferecer as minimas condiçoes aos atletas.aqui fala-se de uma forma quase fanatica e sem sentido.associativismo e carolice ao rubro porque sem estas duas motivaçoes tudo terminará.felicitaçoes á moita e a todos os clubes que de uma maneira geral nao deixam terminar o desporto amador e mais concretamente,neste caso,o futebol.felicitaçoes tambem para o meu clube...é lindo

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook