terça-feira, julho 24, 2007

Mário Balseiro no Sport Lisboa e Marinha

O plantel sénior do Sport Lisboa e Marinha ficou "fechado" nestes ultimos dias, depois de chegar verbalmente a acordo com Claudio Cabral ( Vareta), foi dado o passo seguinte ao ser assinado o vinculo do jogador ao clube.
Ao mesmo tempo que Vareta assinava, Mário Balseiro, um jogador de grande qualidade que no seu curriculo conta com passagens por clubes como, Sporting Clube de Portugal ( camadas jovens), Elvas, Oeiras, Marinhense, Bidoeirense...., assinou também pelo Sport Lisboa e Marinha, acrescentando ainda mais qualidade e experiencia a este jovem plantel.
Mário Balseiro e sem duvida o nome mais sonante deste plantel tendo em conta o seu passado futebolistico, e irá juntar- se a um grupo jovem onde qualidade e desejo de vencer abunda, aguardamos com enorme espectativa o percurso deste grupo de jogadores na nova época que se avizinha, o Sport Lisboa e Marinha regressa assim ao futebol sénior com uma equipa que pode vir a dar muitas alegrias aos responsaveis e adeptos do clube da Ordem.

O Plantel do Sport Lisboa e Marinha fica assim defenido :

Equipe Técnica : Valdemar Soares ( Treinador ) ; Fernando Bébé ( Trein. Adjunto)

Guarda Redes : Ricardo Policarpo, Fábio ( ambos ex-Pilado) e João ( ex-junior)
Defesas : Rui Macedo, Zé Pedro, Carapinha, ( todos ex Pilado) ; Vareta ( ex ACRMaceirinha) ; Telmo ( ex- 22 Junho/Amor); Edgar ( regresso); David Santos ( ex- Pateiense)

Médios : Ruben Romão, Rui Natário, Carlos Tiago, Garcia ( todos ex - Pilado); Almeida ( ex-junior); Jorge ( regresso); Mario Balseiro ( ex-Bidoeira)

Avançados : J. Vieira ( ex Pilado) ; Cadete ( ex 22 Junho/Amor); Vando ( ex-Pateiense); Pepe ( regresso ); Tiago Gabriel ( regeresso) ; Confraria ( regresso) e Ivan ( ex- junior).

São estes os 24 atletas que se apresentarão no Campo da Ordem a 25 de Agosto para dar iniciar à época futebolistica 2007 / 2008 .

42 comentários:

  1. Boa Sorte!
    Mas esqueceram se de alguns...
    E não fica bem.....

    ResponderEliminar
  2. se o SLM fosse convidar metade dos jogadores que por la passaram ou outros com grande interesse em fazer parte da equipe, entao tinham de fazer 3 ou 4 equipes de seniores :D... eles nao se esqueceram de ng, simplesmente procuraram construir o melhor plantel possivel...

    ResponderEliminar
  3. Mesmo Assim No plantel k Postast...faltam ai Jogadores...xd
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. se me faltam alguns jogadores agradecia que me disse ses quais, es rapaz pa me fazer esse favor para deixar isto correcto :)... obrigado pela chamada de atençao

    ResponderEliminar
  5. esta equipa é só arruaçeiros...lol conseguiram juntar os pauliteiros todos fantastico,vai ser o terror no campo da ordem mas emfim boa sorte...

    ResponderEliminar
  6. O Balseiro é, ou era bom jogador, veloz, talvez a velocidade já não seja muita, mas é bom reforço.
    Lá está, uma equipa talhada para subir, com aposta forte no plantel sénior, não se esqieçam dos outras equipas do clube, para aí, uma dez, e o dinheiro que terá que ser canalizado para pagar o sintético. Espero que não estejam a dar um passo mais largo que as pernas e batam com aquele parte no chão, é que dói como o caraças e às vezes não nos conseguimos levantar.
    Boa sorte SLM

    ResponderEliminar
  7. Talhada pa subir...se fôr melhor que as outras!Acho cá um piadão...

    ResponderEliminar
  8. Ainda me lembro do último dreamteam que tiveram!!!Catrapum!!!!!

    ResponderEliminar
  9. patiffe falta um guarda redes ! João Feleciano (ex Junior)

    ResponderEliminar
  10. e o Luis..(defesa Eskerdo)

    ResponderEliminar
  11. i mais o luis ficou na biblioteca...lol mas ya faltava o guarda-redes dos juniores...

    ResponderEliminar
  12. Mas falta ai Mais Um Nome....Nao o qero adiantar

    ResponderEliminar
  13. Falta aí o director desportivo do seniores Jorge santos...lol... Sim o pai do david ex:(Pataias) vai ser o director desportivo do S.L marinha ou seja o filho vai continuar a ser titular...lol

    ResponderEliminar
  14. O SLM parece os LA Galaxy... entretanto vemos o Stalone e o Schwarzenegger a ver os jogos na Ordem. É só vedetas.
    Atenção que o Cabeça e o Opa ainda não assinaram por ninguém, devem ser as próximas aquisições para Ordemllywood.

    ResponderEliminar
  15. rapazes isso é inveja ou sera medo bom espero que sejam as duas pq ja passei pelo clube e gostei de la estar pessoas humildes e honestas com esta ekipa e o treinador vao fazer umas coisas... tenham medo muito medo espero que o velho(novo)campo da ordem ferva muito ... ze pedro quem escreve é o homem da sandes de queijo.eheh

    ResponderEliminar
  16. so vao buscar despensados deve ser boa politica.vando tens que trabalhar muito para seres jogador da bola ams mesmo assim força

    ResponderEliminar
  17. SÓ uma pessoa que não conhece o treinador pode dizer que este ou aquele jogador vai jogar a titular só pk o pai tem esta ou aquela funçao. Uma coisa é certa com este treinador joga quem tiver melhor e se tiver de jogar com 7 pk o resto n foi treinar joga. Esta no clube de borla e portanto quer fazer um bom trabalho. No ultimo ano em que esteve no juniores do SLM fez uma limpeza num plantel, impondo regras duras que lhe custaram a descida dos nacionais numa altiura em que o grupo de equipas do nacional era grande parte das equipas que fazem hj parte da 1ªliga. Portanto esperem por ver. O plantel tem qualidade mas so pode jogar 11, a concorrecia vai ser grande. O treinador assume claramente que o objectivo é subir.

    ResponderEliminar
  18. De borla..não é bem assim!!!!

    ResponderEliminar
  19. ultimo anonimo.. de borla sim..ou n sabes o que significa essa palavra?? quando souberes qto ele recebe diz-nos para nos se rir-mos..

    ResponderEliminar
  20. Volto a dizer!De borla...não é bem assim!!!E sei exatamente o que significa essa palavra!E a gente um dia ri-se os dois!Se keres...

    ResponderEliminar
  21. ahaha sabes pco atao..especulas especulas e todos fcam ah espera k dgas esse tal d valor entao.. lol

    ResponderEliminar
  22. Não tenho nada a ver que a discussão lá atrás, mas, deixem-se acrescentar este pormenor:
    De borla, a não ser que tenham que pagar o dinheiro que ele terá que pagar a uma empregada lá para o café dele, isto porque vai ter que estar ao serviço do SLM, quando podia estar no seu café, parece-me bem.
    No entanto, uma empregada custa algum dinheiro, que, na prática, é o SLM que vai pagar.
    Vá lá, vamo-nos rir todos...

    ResponderEliminar
  23. a um domngo so.. axas k é ordenado k o clube lhe paga??lol devem ser para ai uns 400 cntos mensais.. lol ya,ja nos tamos a rir

    ResponderEliminar
  24. alias reafirmo que nda recebe,agra pensa la cmg.. o treinador do pilado ta d borla?? o dos vidreiros ta d borla?? antes d flres informa-t..

    ResponderEliminar
  25. mas alguém aqui disse que os treinadores dos outros clubes estavam de borla? Estamos a falar do Valdemar no SLM. Os outros a mim pouco me interessa.

    ResponderEliminar
  26. aaah!afinal não é bem de borla...é só isso que eu estava a dizer!!Afinal não estava a especular!!

    ResponderEliminar
  27. o k tou a dzer é k o valdemar nenhuma mensalidade recebe,ao passo que os outros recebem..portnto n compreendo a tua preocupaçao..sera dor d cotovelo?

    ResponderEliminar
  28. Este SLM agora tem dinheiro para tudo, mas eu sei de algumas pessoas que fizeram o favor de emprestar guito ao clube quando estava arrasca e o dignissimo presidente nunca mais lhes pagou.

    ResponderEliminar
  29. lol ultimo anonimo es um grande sábio.. lol eu tb sei akilo k algmas pessoas pensam d ti..

    ResponderEliminar
  30. anónimos a falar com anónimos e a saberem o que uns pensam dos outros e outros pensam deles e mais não sei o quê.
    Realmente isto está um pouco confuso.
    Claro que o SLM é um clube com dívidas e durante os próximos anos vai ser com muitas mais, para mim é porreiro, quanto mais enterrados estiverem melhor.
    São uma cambada de porquitos, dentro do campo, na assistência e em alguns dirigentes. Agora com o valdemar a tendência é ficarem ainda mais.
    Mas tenho fé que para o ano descem os juvenis e os seniores não sobem, até porque Juncal, GRAP, Praia e Pilado parecem ter melhor equipa que este grupo de putos que têm a mania de vedetas que eles arranjaram.

    ResponderEliminar
  31. ultimo anonimo,deves ser um dos frustrados que nunca deve ter tido lugar no melhor clube de formaçao do concelho.. no fim fazem-se as contas..é bom que falem em nos.. é sinal que metemos medo.. pqe da moita,etc n os vejo a escrever..lol

    ResponderEliminar
  32. Nao ha duvida que se ve aki cada figura o tipo que escreveu (sao uns porkitos dentro do campo ) epa nao a duvida que foste um jogador do cara�as alias ainda te tenho nos cromos do mundial de 86 eras da sele�ao do (Esquecimento) rapaz poe.te fino falas e nao sabes . queres ter alguma aten�ao e nao consegues ter muita ,akilo que acontece com o SlM ja aconteceu com ACM e olha na assistencia venha o diabo e escolha a melhor onde tem mais venenos,mas nao � disso que falamos falamos sim � da tua total incompetencia pra falar de futebol por isso "amigo" ve golfe na eurosport e contenta-te a comentar o tiger woods.Gosto da marinha dos marinhenses e dos clubes pq se nao fossem eles a marinha provavelmte ja nem com o vidro eramos noticia � pena ja existir bairrismo como havia antes... Patiffe ---homem da sandes de queijo eheheh

    ResponderEliminar
  33. Continuando os putos que pra la vao sao humildes o suficinte pra sair de um clube que agora esta a pagar e (bem) pra ter jogadores esses miudos foram la formados tem gosto em vestir a camisola e ainda te digo mais uma coisa queria o marinhense ter jogadores que falassem assim quando deixam de jogar no clube... pensa nisso antes de querer ver akilo a afundar eeh es tao fraquinho! ou entao um ex jogador que queria mais e nao pode ...

    ResponderEliminar
  34. Eeeeiiiii anonimo não abuses,não chames para aí o acm pk nem se quer tem comparação...Voçes já foram bons na formação agora já não é bem assim e em relação aos seniores nunca foram superiores e sempre andaram a cheirar o cu ao acm...Em relação ao anonimo que critica os muidos que sairam do pilado para o slm nunca pode ser um adepto ou fã do acm só pode ser um revoltado e k nunca tenha conseguido representar algum clube de jeito,pk os miudos são gente boa quer dizer a maioria pk não são todos tão humildes assim mas claro k é normal os "cagões" do slm...Bem mesmo assim desejo mt boa sorte ao alm e principalmente a esses muidos que mostrem realmente o valor deles pk tem condições (alguns) para jogar em patamares superiores...ACM...

    ResponderEliminar
  35. Força Pilado, Praia da Vieira e Moitense, torço por vós na I Divisão.
    Força Vidreiros e Vieirense, torço por vós na Divisão de Honra.
    Força Marinhense, torço por ti na III Divisão e em todos os escalões jovens.
    Não há dúvidas que em tempos o SLM até fez um bom trabalho na formação, mas agora não chega aos calcanhares do ACM.
    Não comparem um clube histórico e de prestígio a nível nacional (Marinhense) com um clubesito de esquina (SL Marinha).
    Desejo muitas derrotas para o SLM, aliás, é o único clube no concelho que desejo que perca sempre. Porquitos como já lhe chamaram aqui, é o mínimo.

    ResponderEliminar
  36. ups, o caso da dívida do ACM ao Velhinha parece que ainda não está resolvido. O ACM corre o risco de não poder inscrever equipas nos campeonatos.
    ups, ups, ups,
    mau maria

    ResponderEliminar
  37. anonimo das 9.38, porquitos foi a 1a palavra que dissest qd nasceste,quando olhaste ao teu redor..mas n eram,eram os teus pais,, :S

    ResponderEliminar
  38. Ai que este porquito ofendeu-se. É dos porquitos asseados, que tomam banho, mas na verdade não passa de um porquito. É o que os Lisboa e marinheiros são, uns PORQUITOS...

    ResponderEliminar
  39. O Luís pode mt bem vir a ser um reforço,ele não tem nada assinado com nenhum clube...Força SLM

    ResponderEliminar
  40. anonimo,ja disse..porkitos saos os teus pais,,e esses n tomam banho d certeza..

    ResponderEliminar
  41. anonimo das 9.44,o plantel está fechado.. nao vai haver + nenhuma entrada..

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook