terça-feira, julho 24, 2007

Muitas indefinições nos campeonatos

Com o início dos campeonatos distritais programado para o dia 23 de Setembro, são ainda muitas as dúvidas que andam no ar. Se por um lado a Caranguejeira, afirmando o seu presidente que vai mesmo fazer equipa, ficam muitas dúvidas em que condições o conseguirá fazer, pois a maior parte dos jogadores já se encontram comprometidos e apenas muito boas propostas os fará mudar de clube.

Por outro lado, cada vez são mais claras as indicações de que o Bidoeirense não fará mesmo equipa e a confirmar-se tal situação poderá abrir-se uma vaga para o Vieirense na Divisão de Honra , o que a acontecer, certamente que a direcção do I.D.Vieirense não rejeitará. Ainda assim as coisas tardam em resolver-se e certamente trará maiores dificuldades ás equipas envolvidas em formar um plantel, pois ainda não têm a certeza em que divisão irão competir, como foi o caso dos Vidreiros, que só agora, esgotados os recursos do Vieirense, pode começar a reforçar a sua equipa. Existia ainda o caso do Pedroguense, mas parece que as dificuldades estão ultrapassadas, e o clube do Norte do distrito vai mesmo apresentar uma equipa na próxima Divisão de Honra.

Já na 1ªDistrital, também existem bastantes indefinições. Se a Norte as coisas parecem encaminhadas para mais um campeonato, existindo apenas algumas dúvidas na Castanheira de Pêra, já a Sul as incertezas são muito maiores. Ferrel e Atouguiense passam por algumas dificuldades e ainda não é certa a sua continuidade da 1ªDistrital , o mesmo acontecendo com a equipa dos Unidos, o qual dificilmente terá equipa. Certa, certa é a desistência do C.R.C.22 de Junho/Amor, que 10 anos depois cessa novamente o futebol. De facto, na freguesia de Amor deu-se uma autêntica razia, e se a bem poucos anos atrás existiam 4 equipas federadas (C.R.C.22 de Junho/Amor , Unidos , Casal Novo e A.D.R.Barreiros), agora na melhor das hipóteses apenas competirá uma, os Unidos.

Quanto a este tema, boa notícia apenas o regresso do S.L.Marinha , que certamente trará mais adeptos para a competição.

4 comentários:

  1. afinal desceu o Caranguejeira ou o Peniche?

    ResponderEliminar
  2. Desceu o Peniche, o Caranguejeira vai jogar na III Divisão, mas pela decisão tardia, parece que vão fazer uma equipa só para marcar presença, para o ano lá estarão no distrital... ou não, tudo pode acontecer.
    Bem, e o Peniche apresenta-se fortíssimo como o Grande candidato à subida à III Divisão.

    ResponderEliminar
  3. preocupem-se é em arranjar arbitros!!!

    ResponderEliminar
  4. por este andar ha mais equipas de arbitragem do k equipas a competir...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook