segunda-feira, julho 16, 2007

Entrevista a Bruno Ramusga , treinador da Praia da Vieira


FDL - Bruno , a época passada foste considerado quase unanimente o melhor treinador da 1ªDistrital-Série Sul. Qual o segredo para o excelente campeonato que a Praia da Vieira fez?

BR - A humildade e união dos jogadores foram fundamentais,mas também o facto de jogarmos só pelo prazer de jogar futebol e representarmos este clube, que merece toda a nossa dedicação e paixão.


FDL - Para além do bom campeonato, toda a gente considerou a Praia da Vieira um exemplo ao nível do fair-play. Isso orgulha-te?

BR - Orgulho-me muito do meu G.D.Praia da Vieira ser uma equipa digna e exemplar ao nível do fair- play. Enquanto estiver como treinador desta equipa o Fair-play será sempre um dos principais objectivos.


FDL - Achas que a Maceirinha , Vidreiros e Vieirense eram de facto mesmo as melhores equipas da série?

BR - Sim, mas o G.D.Praia da Vieira praticou um bom futebol e o Atouguiense supreendeu. Mas todas as equipas foram dignas.


FDL - O que achaste das arbitragens na temporada passada?

BR - No plano geral foram positivas.


FDL - Vais continuar no comando da Praia da Vieira. Que entradas/saídas/ permanencias podes confirmar?

BR - As saídas de Rogério Batalha ,Telmo Renato, Nuno e Márcio Lemos. Quanto a entradas: Carlos Gabriel e Diogo , para já...


FDL - Muito se tem falado das saídas do Nuno e do Batlha para o Vieirense, eles que foram dois atletas importantes na temporada passada. Achas que a tua equipa vai ficar mais fraca?

BR - O Nuno e o Rogério ajudaram-nos bastante a época passada e lógicamente que seriam mais valias também este ano, mas como decidiram saír, resta-me desejar-lhes sorte e também me sinto orgulhoso de ter ajudado a recuperar o jogador Rogério Batalha ,que há duas épocas atrás foi dispensado do Outeirense! O Nuno ainda não assinou por nenhum clube e para eles as portas do G.D.Praia estarão sempre abertas,assim como para o Telmo Renato,também ele um excelente jogador e grande homem.


FDL - E para a próxima temporada, quais são os objectivos?

BR - Os objectivos são: continuar a ser exemplo a nível do fair play e desportivismo, praticar um bom futebol, lançar alguns jovens e continuar a enriquecer a história do nosso clube. Penso que mais importante que as subidas de divisão e mais importante que os resultados, é a participação do clube nas provas distritais, sempre com grande dignidade e estabilidade.

2 comentários:

  1. Grande Mister

    Ramusga merece sem duvida os parabens pelo trabalho que fez na ultima epoca na Praia...!Com esforco e dedicacao conseguiu retirar da equipa de Futebol da Praia aquela imagem menos boa que tinha e viu se uma equipa com bons elementos e a praticar um bom futebol!Sem duvida fruto do trabalho do Ramusga...!Ja tive oportunidade de lhe dar os parabens pessoalmente mas volto a felicita lo e a desejar lhe muito boa sorte para a proxima epoca!

    Agora so uma curiosidade...Ramusgol era o meu idolo nos velhos tempos...eu ia para "apanha bolas" nos jogos do A.C.M. para ver Ramusgol em accao!:D

    Abraco Ramusga

    ResponderEliminar
  2. Félix é verdade que vais para o A.Serra??

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook