segunda-feira, julho 09, 2007

Brunito reforça Outeirense

O Outeirense assegurou mais um reforço para a temporada de 2007-2008. Desta vez, foi o médio-centro/central Brunito, atleta formado nas escolas do S.L.Marinha e do Vieirense , que depois de ter representado a Praia da Vieira, Outeirense e Guiense, regressa assim a uma casa que bem conhece. Ao nosso blog o atleta referiu: " Como não cheguei a acordo para continuar no Guiense, optei pelo Outeirense uma casa que bem conheço e onde se está formar um grupo espectacular para a próxima época".

7 comentários:

  1. Merecias mais Brunito! Uma divisão acima não se perdia nada!!! Um abraço e boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. É verdade uma divisao nao te ficava mal pois tens qualidade p isso, mas se o escolhes-te é pq foi bem escolhido e sei q vais p uma equipa espectacular.
    Alem da simpatia das pessoas, a humildade destas, e o ambiente fenomenal q la existe.
    Ás vezes nao podemos olhar so a interesses secundarios e sim tb ao q nos faz sentir bem e nos deixa felizes e sem preocupaçoes, so te poso desejar mta felicidade, um grande abraço e temos q combinar uma jantarada e uma bubadeira hehe.

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem, porque tens uns pés de mer*****!!
    Eheheh! Tava a brincar! Este miudo joga muito... E o Chavinha vai aproveitar bem as tuas qualidades! Porta-te

    ResponderEliminar
  4. Este rapaz é um excelente jogador, ainda o pretendi levar para a Naval 1º de Maio na temporada 2005/06, mas pelo facto de ele já ter assinado um contrato foi impossivel!! Espero que tenhas sucesso nessa equipa, e quem sabe sem no futuro possamos encontrarmo-nos novamente!!
    Não consigo compreender como é que os treinadores do distrito não conseguem ver quem de facto é que é bom jogador...mas talvez seja por essa razão que não conseguem-se impor como verdadeiros treinadores.
    Um abraço Bruno

    ResponderEliminar
  5. se ele fosse realmente bom ele ate ficava na guia pq pelo que parece quer subir de divisao nao � um jogador que fa�a a diferen�a por isso ta td dito como ele ha muitos o irmao e melhor que ele de longe!!!

    ResponderEliminar
  6. Discordo que seja 1 jogador que não faça a diferença,nem que seja pela sua polivalencia e raça ele era 1 jogador muito importante para a guia!

    ResponderEliminar
  7. My friend espero que consigas subir com o Outeirense. Tal como já comentei na entrevista ao teu irmão tenho pena de não vos ver jogar juntos. Tu és daqueles jogadores que eu levava para qualquer ekips. Tendo em conta a tua polivalência dentro de campo e fora dele... Não nos podemos esquecer que tu nunca me falhas nas Sagres, caro colega de Irmandade. Lol!!! Ass: Ricardo André

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook