terça-feira, junho 19, 2007

João Guerra muito próximo de assinar pela Académica

Segundo informa hoje o Site Marinha Grande Desporto, João Guerra, internacional sub-16, guarda-redes da equipa do Sport Lisboa e Marinha está a um pequeno passo de assinar contrato com a equipa da Académica de Coimbra. Quando tudo indicava que o futuro de João Guerra passaria pelo S.L.Benfica, as condições oferecidas pelo clube da Luz não agradaram e assim estará por breves dias a assinatura de João Guerra pela Académica.

27 comentários:

  1. quem aposta que o joão guerra fica no S.L.Marinha, eu aposto que fica.

    ResponderEliminar
  2. O quê ainda se questiona condições oferecidas pelo Benfica que não agradaram, eheeeheh, Desejo as melhores felicidades ao jovem atleta porque se ele não tiver cabeça, daqui a uns anos será algum reforço de uma equipa da destrital por muito respeito que eu tenho pela equipas destritais.

    ResponderEliminar
  3. Aos anos que está para sair para um grande ainda acaba por reforçar mais um ano o SLB.

    ResponderEliminar
  4. Quando a mania sobe à cabeça,

    ResponderEliminar
  5. So Mania este jogador, quando nao existe humildade está tudo estragado... tem tudo para ser um bom jogador mas com o seu feitio (se não o mudar não vai muito longe no futebol..

    ResponderEliminar
  6. "So mania"

    falam como se o conhecessem, deixem-se de merdas!!

    ResponderEliminar
  7. Oh meus amigos....ele nao é nada disso.
    É sim um grande companheiro d eqipa.
    Boa sorte Miudu*
    Tamos contigo,para voltares a ser outra vez Campeao...

    ResponderEliminar
  8. pois é
    grande GR, em altura:)

    a minha equipa jogou com ele na divisão de Hornra e levou 2 remates e dois golos num só jogo.

    Apostem na humildade

    ResponderEliminar
  9. Vai pra académica de leiria......jogar andebol ou coisa parecida!!!

    ResponderEliminar
  10. por. nuno. a qualidade de um gredes vê se num so jogo!!??... nao sei qual foi a sua equipe mas apesar dos golos foi derrotada de certeza...
    o miudo e excelente gredes, internacional, tem mts clubes atras dele, mas como sofreu 2 golos da sua equipe nao vale nada!!! esta bem sim senhor...
    nao lido nem sequer so colega do J. Guerra nao sei se tem mania ou não, mas acho que e normal estar um bocadinho vaidoso... agora diga me la se ele nao tem razoes para isso...

    ResponderEliminar
  11. prof Nuno... SOfreu 2 golos mas perderam...Na s esqeçam q iam descendo d divisao...LoOliz...

    ResponderEliminar
  12. Eu não tenho nada contra o g.r. em questão mas penso que ele psicologicamente é muito fraco tem outras qualidades, se ele trabalhar a área em que é mais fraco poderia ser um grande gr

    O futuro o dirá.

    ResponderEliminar
  13. Corringindo....Obviamente k a sua ekipa Prof Nuno Ou teve perto de descer...Ou desceu Mesmo...SO podem ser 2 ekipas...
    Joao tens tudu para ter Futuro:p

    ResponderEliminar
  14. Qualidade este miudo tem de ter, nao é qualquer um que vai à selecção nacional e tem internacionalizações pelo nosso país. E se a equipa de juvenis do SL Marinha fez a época que fez o guarda-redes ajudou concerteza, como em muitos relatos se leu/ouviu. Outra coisa, este miudo é juvenil de 1º ano, ou seja, para o ano continua a ser juvenil. Logo só pode ter muito futuro se for bem acompanhado, e indo para um clube com outros horizontes, terá certamente outras estruturas e acompanhamento que o ajudarão a evoluir ainda mais.

    Acho de mau tom andar-se aqui a mandar a baixo um miudo que tem o prazer de jogar futebol, que se está a formar e ainda para mais é internacional português, sendo do distrito de leiria. Fica mal ler coisas, ainda para mais vindas de professores, ou engenheiros ou doutores. A formação e evolução de um jogador nunca se verá por 1,2,3 ... jogos, mas por um acompanhamento continuo para avaliar n itens.

    Força para todos os jovens que gostam deste desporto, o vivem e dão tudo por ele.

    ResponderEliminar
  15. Não conheço mas para ser internacional...

    ResponderEliminar
  16. E já dizia o outro... o que é internacional é bom...

    ResponderEliminar
  17. Fica mto mal a um treinador andar aqui a dar bitaites sobre um jogador de 16 anos.Amigo você não tem qualquer nível,remeta-se à sua insignificância e dê os parabéns ao miúdo.Não conheço o rapaz como pessoa,ele que seja como é pois pouco me importa.Sou mto amigo do pai e a melhor decisão foi tomada.Parabéns miúdo e agora...aguenta-te à bronca que podes ser grande.

    ResponderEliminar
  18. oh pah deixem e d mndr bocas pah... o querra e um excelente guarda redes deixem-se de "merdas". Boa sorte Guerra tens um belo futuro a tua frente... As pessoas tão a mandar bocas porque a pior coisa que existe é inveja...

    ResponderEliminar
  19. E essas pessoas tão é cheias de inveja.... bOA SORTE PA TI GUERRA

    ResponderEliminar
  20. A mesquinhez da inveja corrói os poucos neurónios que ainda lhe sobram, não é, profnuno?

    Para treinador que diz ser e aparentemente duma equipa juvenil, ... mete dó!

    Ao invés de ficar feliz com a felicidade dum jovem atleta internacional do distrito de Leiria que vê a sua qualidade ser reconhecida, a sua pequenez apenas lhe permite destilar fel.

    Tenho pena dos atletas que sejam por si "treinados"

    ResponderEliminar
  21. Só tenho pena que o SLB deixe escapar este jovem internacional, mas se for verdade que a Académica lhe vai pagar 500 €/mês ...

    ResponderEliminar
  22. Caros amigos ANÓNIMOS.
    Para começar gostava de comentar que fico muito desiludido com os comentários que nem se dão ao luxo de ser identificados.

    De seguida quero exclarecer, e não me estou a justificar, e dizer que ou vocês perceberam mal o meu comentário em causa ou eu é que me expliquei mal.
    O que queria dizer e nada tenho contra o GR em questão, é que a HUMILDADE é um factor muito importante para o sucesso e se calhar na minha opinião a base da pirâmide do sucesso. O que vocês dizem e o que eu li, não conjuga com a minha filosofia, pois estão a deixar o principal de lado e a valorizar(e disso não tenho dúvida, porque não é qualquer um que tem essa oportunidade) em excesso o João Guerra. Penso que neste momento o que ele precisa é de apoio psicológico, de perceber a realidade das coisas e não de exageros.
    O factor sucesso é muito difícil de gerir. Não se esqueçam disso e sim depois de bem nítidas as coisas partiremos para o glorificar do seu trabalho mas sempre em reveria à lavagem cerebral (aqui é que vai ser o ponto fulcral do sucesso).


    Perante o comentário de mais um ANÓNIMO que dizia "Tenho pena dos atletas que sejam por si "treinados"" só quero dizer que os atletas são do atletismo e que comigo só trabalham pessoas, miúdos que querem ser alguém na vida e não só no futebol. A VIDA NÃO É SÓ FUTEBOL, apesar de muita gente pensar assim. Só com este tipo de objectivos é que podemos preparar alguém para o futuro, não treinando ninguém mas utilizando, se calhar, o futebol como uma boa ferramenta.

    ResponderEliminar
  23. Ò amigo qunto mais fala mais se enterra...deixe-se de demagogias baratas...por amor de deus!!!

    ResponderEliminar
  24. "... mas sempre em reveria à lavagem cerebral(aqui é que vai ser o ponto fulcral do sucesso)."

    Mas quem é o cromo que escreve uma bosta destas? "em reveria"? mas o qq isto?

    E diz-se ele treinador! Cá para mim não passa dum jogador da bola frustado que nunca passou da cepa torta e, roído de inveja, só sabe dizer mal.

    Cala a boca, cromo!!

    ResponderEliminar
  25. Força joao guerra.... no entanto nao te deixes iludir com essa possivel subida para um clube com > ! Digam o k disserem ou o k fizerem, nao merece apena responder a certos anónimos k se dignam em mandar comentários impertinentes... Coitados! se têm medo do reconhecimento entao é pk nao sao reconhecidos pessoalmente... CRESÇAM e APAREÇAM!!!

    ResponderEliminar
  26. E o que é que o Lisboa Marinha vai receber?

    ResponderEliminar
  27. vai receber um foguete no cu ! ahaha

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook