sábado, junho 09, 2007

Final de Iniciados - Campeonato Distrital 1ªDivisão

Vai disputar-se no domingo, dia 10 de Junho, a final do campeonato distrital da 1ªDivisão, um jogo que vai opor as equipas da União Desportiva de Leiria B e o Soutocico. O jogo vai disputar-se no Municipal da Nazaré pelas 11 horas.

11 comentários:

  1. Força Soutocico, só esperamos que a U.D.Leiria nao ponha os jogadores A a jogar , como fez em juvenis

    ResponderEliminar
  2. Tens medo??

    Antes de mais, cumpre corrigir-te e dizer que em Juvenis B, apenas jogaram atletas de 1991, logo de 1º ano e Iniciados de 1992.

    Quanto aos Iniciados B, podes estar descansado que apenas jogarão os que o Regulamento de Provas da AFL permitir, isto é, os atletas nascidos em 1993, à excepção do Bragança e do João Monteiro que, sendo de 1º ano, fizeram mais de 5 jogos a titular pelos Iniciados A e alguns de 1992 que não tenham atingido esse nº de jogos pelos A.

    Mas, pelo que sabemos, o Soutocico joga apenas com Iniciados de 1992, de 2º ano, certo?

    A diferença nos escalões é dada pela idade dos atletas e não pela sua qualidade futebolistica

    ResponderEliminar
  3. Aliás, cumpre informar para teu alívio que, em 22 atletas convocados para a realização amanhã, 10/06, de um estágio de aperfeiçoamento da Selecção Distrital de Leiria, Sub 15, na Qta. do Pinheiro, DEZ (!!!!) são da equipa de Iniciados A do União de Leiria.

    Em 22, 10 são do UDL! ESclarecedor, não?

    Já estás mais descansado??
    Nós sabemos que a v/época se reduz a querer ganhar ao Leiria, mas já estamos habituados a tais desafios

    ResponderEliminar
  4. Quem vai ser o vosso treinador de inicidos para o ano? Consta por ai que ninguem quer ficar com a vossa equipa de juvenis pois é muito fraquinha??

    ResponderEliminar
  5. e pergunto ao toni do udl, quantos desses 10 chamados à selecção foram formados no udl?

    ResponderEliminar
  6. O tempo verbal está incorrecto, é que eles estão a ser formados no UDL, uns desde há já 7 anos, outros há menos tempo, e em formação continuarão até chegarem ao escalão sénior, no UDL ou em qualquer outro clube

    ResponderEliminar
  7. Ó encaf então não admites que mais de metade dos que foram á selecção vieram de outros clubes e não da formação de base do udl?

    ResponderEliminar
  8. CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES !!!!!!!!

    Numa época memorável, a UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA obtém mais um título de Campeão Distrital: na passada quinta-feira o de Juvenis, agora foi o de Iniciados!

    Depois de um empate a 2-2 no tempo regulamentar e depois de ter estado a perder por 2-0, os Iniciados B do UNIÃO DE LEIRIA foram a equipa mais feliz na lotaria das grandes penalidades e, graças às espantosas defesas do nosso guarda - redes Nuno Sousa, acabaram por sagrar-se CAMPEÕES DISTRITAIS DE INICIADOS - 1ª DIVISÃO.

    Foi a "vingança" pela derrota da equipa de Iniciados B da época passada, também por penalties e também no Municipal da Nazaré.


    UNIÃO DE LEIRIA - CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Então encaf...quantos é k vieram de outros clubes? não respondes? quantos é que estão no UDL desde o escalão Escolinhas?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook