terça-feira, maio 29, 2007

SLM de Volta ao Futebol Sénior

É com enorme prazer que me estreio a publicar um post neste grande blogue, e antes de o fazer gostaria de agradecer o convite que me foi feito por parte do nosso amigo Tanque Silva, para ser mais um colaborador deste magnifico espaço, espero que possa ser útil para aumentar ainda mais a qualidade dos artigos que aqui tem sido postados.

Ora, como diz o titulo deste post o Sport Lisboa e Marinha um dos clubes mais emblemáticos do nosso distrito, e após um interregno de 2 épocas, esta de regresso ao futebol sénior.
Este regresso deve-se ao facto de o clube estar envolvido no maior projecto da sua história, a construçao de um piso sintético, um sonho de há muito por parte dos dirigentes deste clube, e a par desse sonho fazem regressar também as belas tardes de futebol Domingueiro ao campo da Ordem dando a possibilidade aos jovens formados no clube de fazerem a transição do futebol juvenil para o futebol sénior na "casa" que os formou .

O clube trabalha ja na construção da equipe, apostando pricipalmente em jogadores formados no clube, é já de conhecimento publico o nome do Treinador escolhido para orientar a equipe neste regresso, Valdemar Soares, também ele um regresso as "lides" do futebol, coadjuvado por pessoas que muito deram ao clube em tempos e que abraçaram de novo esta aposta com enorme paixão, refiro- me mais concretamente ao agora responsável pelo departamento de futebol sénior do Lisboa e Marinha, o Sr. José Afonso Natário.
Existe já uma lista jogadores comprometidos com este novo projecto, lista essa que em tempo oportuno será divulgada em futuros posts.

45 comentários:

  1. lisboa e marinha = carniceiros e matarruanos assim com esse patiffe.vergonha

    ResponderEliminar
  2. :D fico feliz por ter um primeiro comentario como este... obrigado meu caro anonimo.
    Mas o meu lema e mais este,
    Lisboa e Marinha = campeao de formaçao :)

    ResponderEliminar
  3. É com enorme satisfação, que constato o regresso do Lisboa e Marinha às competições seniores.
    Isto porque a minha formação foi feita neste clube, e muito do que sei sobre futebol aprendi lá.
    Apesar de estar a representar o Outeirense, como adjunto, gostaria de desejar as maiores felicidades ao Lisboa e Marinha.

    ResponderEliminar
  4. campeão da formação?!!! Não querias dizer da deformação?
    É verdade que formaram em tempo excelentes executantes, cito, Pedro Duarte, Parracho, Miguel Pinho, Ricardo Jorge, João Ricardo, Índio, Hugo Pinheiro, Antero, Xuxa e mais recentemente TD, ou João Guerra... entre muitos outros. Mas já reparaste quantos destes singraram no futebol?
    Tens o Ricardo Jorge no Rio Ave da Liga de Honra e, se continuarem, vais ter o Pedro Duarte, já em final de carreira e o Índio no Fátima, também na liga de Honra. De resto, os tais campeões da formação andam pela III Divisão ou já deixaram a bola...
    É preciso saber formar bons jogadores, mas também dar-lhes capacidade mental para enfrentarem a guerra que é chegar lá acima. Em muitos destes faltou humildade, capacidade para sairem do seu mundinho em que são tornados heróis, para sítios onde são uns entre 500... daí eu dizer que são os campeões da deformação. Dizer-lhes logo aos 11 anos que vão ser os novos maradonas, só leva a que se percam. Ouvi dizer, que tu, Zé Pedro, também podias ter ido muito mais longe, não fosse a mania que naquele clube todos têm de que são os maiores.
    Fico feliz por teres passado para esse lado, duvido é que depois dos teus comentários neste blogue, alguém te vá dar grande credibilidade.

    ResponderEliminar
  5. Já deu para ver, que o SLM já tem um reforço, o patiffe, bem com o mau feitio do técnico, vamos voltar a ter um SLM à sua imagem e semelhança, caceteiros e arruaceiros na assistência. Lá vamos voltar a ver os adeptos a perseguirem árbitros ao longo do jogo, a cuspirem-se todos e a chamarem tudo quanto são injúrias aos árbitros e jogadores adversários, ao longo do terreno de jogo e no acesso aos balneários. Sai a Maceirinha entra o SL Marinha, a terminação até é a mesma e tudo.
    É a I Distrital a manter o nível, bem se a Calvaria regressar ao futebol também, então isto vais ser giro, só falta a Estação, ou a Juventude de Casal Malta.
    Bem, o melhor é não encerrarem mesmo o SAP na Marinha Grande e muito menos a esquadra da polícia, aquilo vai dar muito jeito...

    ResponderEliminar
  6. :D... anonimo das 11:08 tens razao em tudo aquilo que disses-te, mas nao me recordo de nenhum jogador que tenha passado em outro clube do nosso concelho que tenha singrado no futebol, e ao olhar para as equipes aqui do nosso distrito podemos contar quase em todas elas jogadores que passaram pelo SLM, as oportunidades surgem mas ha poucos que as agarram.
    Quanto a mim, nao acho que poderia ter ido mais longe, sou um jogador como tantos outros que jogam por prazer ja passei por uns quantos clubes mas a mania penso q nunca tive, pois tb nao tinha razoes para isso :)...
    Sim e verdade eu assinei pelo SLM mas ja dizia que so estava a espera q o SLM "arranca se" com os seniores... estou contente :D

    ResponderEliminar
  7. eeehh laaa!parece k ja vejo aki pexoal com medo do lisboa e marinha...:p ixo ta bem!slm 4ever

    ResponderEliminar
  8. Fico muito contente por um histórico do nosso futebol distrital voltar ás ribaltas... Espero é bem q a organização deste ano seja melhor do que no ultimo em que participaram, é que foi muito mau, fazerem jogos com 9 jogadores e afins... Boa sorte para o SLM e força nisso!

    ResponderEliminar
  9. vamos e ver se não comecam este ano e acabam para o ano... isto deve ser o mais provavel que vai acontecer....

    ResponderEliminar
  10. Be vindo patiffe e bem vindos S.L.Marinha

    ResponderEliminar
  11. amigo, João Guerra fez a formação no marinhense, só a partir do Iniciado de 2 ano foi p/ SLM

    ResponderEliminar
  12. Epá
    pagava para saber quem é o anonimo anterior. Sabe demais. Até sabe aquilo que não é verdade.E ainda a divulga. Parabens pela originalidade.

    ResponderEliminar
  13. leaozinho, penso que o que esse anonimo diz esta correcto, de facto o Joao Guerra apenas ingressou no SLM no 2º ano de iniciado, e foi ai que obteve o estatuto q detem neste momento...

    ResponderEliminar
  14. leaozinho, penso que o que esse anonimo diz esta correcto, de facto o Joao Guerra apenas ingressou no SLM no 2º ano de iniciado, e foi ai que obteve o estatuto q detem neste momento...

    ResponderEliminar
  15. leaozinho, penso que o que esse anonimo diz esta correcto, de facto o Joao Guerra apenas ingressou no SLM no 2º ano de iniciado, e foi ai que obteve o estatuto q detem neste momento...

    ResponderEliminar
  16. o patiffe no slm...vergonha, assim como esse clube!selvagens...e eu sei bem do que estou a falar

    ResponderEliminar
  17. "amigo, João Guerra fez a formação no marinhense, só a partir do Iniciado de 2 ano foi p/ SLM"

    Maio 29, 2007 3:41 PM

    sim é verdade, mas em tantos anos no marinhense nem uma vez foi à selecção distrital...PORQUE SERÁ?

    ResponderEliminar
  18. Vai ser bom o regresso do S.L.Marinha, mais que não seja para os cofres da A.F.Leiria, que todas as semanas vailucrar com as multas aplicadas devido aos comportamentos indignos dos dirigentes e da maioria dos adeptos. Os jogadores tornam-se indisciplinados por arrastamento do clima pesado vindo do banco de suplentes e do público.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  19. Epa não me digam k o SLM é como a Maceirinha......não acredito!

    ResponderEliminar
  20. á selecção destrital nós sabemos que quem vai lá é quem der mais ao treinador das selecçoes?????????
    o treinador das selecções muitas vezes nem vê o jogador telefona para o clube para saber se existe lá algum caramelo que vá a selecção.

    ResponderEliminar
  21. posso dizer o seguinte quando começa a não existir humildade da parte de alguns jogadores a vida começa a passar ao lado, e depois vivem de recordações.

    ResponderEliminar
  22. o guerra quando foi para o SLM, foi juntamente com o rafael e na troca o marinhense recebeu o dárcio

    ResponderEliminar
  23. Parabéns ao SLM por ter reaberto a secção de Seniores de Futebol 11.

    Nao gosto muito de futebol jovem, e por isso é sempre com agrado que vejo as equipas continuarem ou voltarem às camadas seniores.

    ResponderEliminar
  24. Disseram-me que este blog estava quentinho. Tem servido para aquecer os animos do S.L.Marinha.
    è importante o S.L.Marinha Voltar aos seniores. é importante para o distrito de leiria como tambem para o concelho da marinha grande.
    Já sabem quem vão ser os jogadores?
    Ouvi dizer que vinha gente importante.
    Quem é o treinador?
    Já existem jogadores contratados pelo clube?
    Se souberem algo informem-me.
    zip zip...

    ResponderEliminar
  25. Ou vi dizer que vinha meia equipa dos vidreiros para o SL Marinha...

    ResponderEliminar
  26. Isso é uma boa notícia. Eles lutaram até ao fim pela subida de divisão
    Será que eles vêem de borla ou vão receber alguma coisa.
    zip zip

    ResponderEliminar
  27. Já não vou ao clube há algumas semanas . Já estão a fazer o sintetico?

    ResponderEliminar
  28. eSTIVE A RELER O ARTIGO DOS SENIORES DO SLM E FALAM EM JOSÉ AFONSO NATARIO. qUEM É ESTE INDIVÍDUO. NUNCA HOUVI FALAR.
    ZIP ZIP..

    ResponderEliminar
  29. Acho uma vergonha quem escreve a falar mal sem sequer dar o próprio nome, assim é muito facil falar mal, independentemente de ter razão ou não...

    ResponderEliminar
  30. não falei mal de ninguém. Apenas gostava de saber mais do meu clube que é o s.l.marinha. Como tenho reparado existe neste blog pessoas que sabem o que se passa no meu clube , por isso ter feito aquelas perguntas.Obrigado

    ResponderEliminar
  31. Apenas quero dizer, que é interessante ignorar os pobres de espirito que abundam neste debate, e valorizar o regresso de um grande clube de futebol, não só a formar para ai 80% do pessoal que sabe dar uns pontapes na bola neste distrito, mas essencialmente a formar HOMENS. Parabens S.L.M

    ResponderEliminar
  32. Bem ja Ouvi falar q vai voltar em Grande o Futebol Senior!

    Mto bem,Força pEssoal..

    SIntetiko na Ordem uma Realidade

    ResponderEliminar
  33. O sintetico na ordem, não só é uma realidade, como também é uma dor de cotovelo para muitos... mas o melhor de tudo é que vem dar oportunidades a todos os que quiserem praticar um futebol com melhor qualidade. É nisso que temos de ter orgulho e ajudar...

    ResponderEliminar
  34. caro zip zip, as coisas para serem bem feitas não se podem fazer no ar... Já queres tanto saber, já começaram a preparar as coisas, mas ainda não está lá o relvado sintetico. Irá estar dentro em breve. De qualquer forma, se quiseres saber mais pormenores, comparece na festa de encerramento da epoca 2006/2007 e mata saudades do velho campo da ordem, antes que seja tarde...

    mjpf

    ResponderEliminar
  35. Para todos os simpatizantes do SLM, informo que o campo da ordem vai estar aberto a todos no próximo dia 10 de Junho a partir das 11:30 com diversos jogos com o intuito de fazer a festa de encerramento da epoca 2006/2007 e também será a despedida do pelado...

    Vamos partir para uma nova era no SLM... O sintetico, uma realidade á muito esperada...

    ResponderEliminar
  36. Aproveitem e fassam balniários, Já vou á muitos anos jogar ao campo da ordem e nunca vi por lá balniarios.

    ResponderEliminar
  37. força slm vamos subir

    ResponderEliminar
  38. anonimo de Maio 31, 2007 7:48 PM eu tambem vou la a muitos e tambem acho que os BALNEÁRIOS nao sao muito agradaveis . vai aprender a escrever antes de comentares

    ResponderEliminar
  39. anonimo de Maio 31, 2007 7:48 PM eu tambem vou la á muitos jogos e tambem acho que os BALNEÁRIOS nao sao muito agradaveis . vai aprender a escrever antes de comentares

    ResponderEliminar
  40. Obrigado mjpf.
    A curiosidade é natural da minha parte pois sou adepto e simpatizante do s.l.marinha.
    Vai haver uma festa no campo?....
    Para quê?
    Despedida do pelado. Vou aparecer para crer.
    Mas ouvi dizer que o campo está cheio de estacas. Como vão fazer a festa?
    Vou gostar de ver.....
    zip zip...

    ResponderEliminar
  41. ...eses gajos metem medo a alguem ??? ja ai fui muitas vezes jogar e nunca comeram ninguem !!! o pessoal do recreio nao tem medo desses canalhas

    ResponderEliminar
  42. ultimo aninimo,canalha é o teu primo

    ResponderEliminar
  43. SLM boa sorte nesta nova etapa.Valdemar apesar das pessoas terem memoria curta boa sorte ja foste campeao distrital de Juvenis pelo ACM ,alguns rapazes dos quais vao representar o SLM este ano,os outros que irao ou ja foram campeoes ou jogaram nos Nacionais.SLM tem pessoas humildes como sr Helder Serra e o tal Ze Afonso sao estas pessoas que empenhadas e com humildade poderao fazer umas coisas engraçadas mais uma vez boa sorte...

    ResponderEliminar
  44. O regresso dos séniores do SLM está a causar muita dor de corno a determinadas pessoas!!!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook