quarta-feira, abril 25, 2007

TORNEIO "CLAUDIO MOREIRA - FURIA" GC ALCOBAÇA - JUVENIS 2007

(Na foto os vencedores do Torneio de Juvenis B: G.D.R. Fontainhas)

Dia 25 de Abril foi o dia escolhido para a realização do Torneio de Juvenis "Claudio Moreira - Furia", cuja a organização ficou a cargo do Ginasio Clube de Alcobaça.
Na parte da manha jogaram os Juvenis B do Ginasio de Alcobaça e ainda A.C.R. Comeira (Marinha Grande) e G.D.R. Fontainhas (Cascais).

Neste triangular os vindos de Cascais levaram de vencida ambos os jogos. Frente ao clube da Comeira venceram por expressivos 4-0 enquanto que frente ao anfitrião apesar de vencerem por 4-1, ainda houve um equilibrio enquanto o resultado esteve empatado a 1-1, mas depois o aspecto fisico e algumas falhas da equipa da casa acabariam por definir a classificação final. Já no jogo que opôs o Ginasio e a Comeira o resultado final foi de 2-1, tendo também aqui se visto algum equilibrio entre as equipas com emoção até ao final do jogo.

Juvenis B:
1º GDR Fontainhas
2º GC Alcobaça
3º ACR Comeira

Da parte da tarde as equipas eram as seguintes: Ginasio de Alcobaça, Associação Beneditense e União de Leiria.

No primeiro jogo os juvenis do Ginasio entraram demasiado confiantes e acabaram por encontrar um Beneditense calculista e prático, terminando o jogo com um 2-1 para os forasteiros.
No segundo jogo o Leiria apesar de ter estado em vantagem acabou por consentir um empate de 2-2 frente ao Beneditense, fruto de alguma inaptidão defensiva, ou também aqui algum excesso de confiança, perante um adversario que demonstrou de facto varios e bons valores em campo nunca desistindo do resultado e conseguindo com todo o merito o empate e colocando à prova o guardião leiriense que evitou o 3-2 numa brilhante defesa.
No ultimo jogo o Ginasio entrou determinado a melhorar a sua imagem do primeiro jogo, e frente ao Uniao de Leiria acabou por vencer por 1-0, numa exibição mais conseguida como equipa.

Juvenis A
1º Beneditense
2º Ginasio Alcobaça
3º União de Leiria

MF

3 comentários:

  1. É bom ver clubes como o Alcobaça, que cada evz apostam mais na formaçao . Continuem no bom caminho

    ResponderEliminar
  2. Quantos jogadores tem a equipa senior do alcobaça formados nos escalões jovens?

    ResponderEliminar
  3. uns 6 talvez mais algum que se pode dizer k já é da terra...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook