terça-feira, abril 10, 2007

Sorteio das meias-finais da Taça Distrital

Realizou-se hoje o sorteio relativo ás meias-finais da Taça Distrital da A.F.Leiria.Os jogos realizam-se no dia 25 de Abril, feriado, pelas 16 horas.Os jogos são os seguintes:
Pedroguense X Beneditense
Grap/Pousos X Ansião

36 comentários:

  1. Final inédita: pousos-pedroguense

    ResponderEliminar
  2. Será? Achop que nao , o Beneditense pode salvar a época na taça

    ResponderEliminar
  3. ate me admirava se o pedroguense nao jogasse em casa agora novamente.Olha la se conseguirem tentem jogar a final no pedrogao caso eles chegam a la estar...uma vergonha da associacao de Leiria.

    ResponderEliminar
  4. O sorteio ditou estes jogos há que acatar... enfim, é verdade que o Pedroguense tem tido sorte em jogar em casa, mas a festa da taça não é isso mesmo?
    Não é injusto já durante todo o ano quando os pedroguenses têm que andar dezenas de quilómetros para fazer quase todos os jogos?
    Já têm a factualidade de estarem na periferia do distrito, ao menos, o sorteio tem lhes dado algum privilégio.
    Esperemos, que desta vez, o jogo fique marcado por melhores acontecimentos que o dos quartos de final. Acredito, que, com maior ou menos dificuldade, a A.Beneditense C.D. deverá garantir a passagem à final... mas em casa, o Recreio Pedroguense já mostrou ser poderoso.

    GRAP - Ansião, ora aí está um jogo, à partida, equilibrado... Amigos da Paz contra Caçadores, quem leva a melhor?

    ResponderEliminar
  5. os da benedita que levem as caneleiras, este ano vamos ter uma final de taça muito fraca...que vença o melhor

    ResponderEliminar
  6. Para mim as meis finas deviam de ser sempre em campo neutro...mas isso e muita para a AF Leiria, que de ideias nao tem nada... quer e dinheiro para os cofres....

    Quanto aos jogos espero que os Pousos consiga chegar a final especialmente pelo amigo FARY...


    andre_vedder

    ResponderEliminar
  7. É lixado sair da taça e ver os resultados pela internet ou pelos jornais. Sejam mais humildes. O pedroguense merece mais do que ninguém estar nas meias finais e chegar à final da taça. Se chegar é porque é sem duvida uma das duas melhores equipas da taça. Tudo o resto é conversa

    ResponderEliminar
  8. o pedroguense havia de jogar em castelo branco,eles fazem dezenas de kilometros todos os domingos mas isso é normal,eles estao no fim do mundo...o treinador deles é uma vergonha,incentiva a murros,joguem mais a bola.

    ResponderEliminar
  9. Houve aqui um comentário que dizia que o jogador do Pedroguense expulso no jogo com a Serra, tinha agredido o adversário com uma cotovelada e depois ainda voltou a agredi-lo quando este estava no chão e só apanhou um jogo de castigo? foi engano no comentário ou engano do conselho de disciplina? agradecia que me explicassem s.f.favor pois não consigo perceber.

    ResponderEliminar
  10. DESCULPEM LÁ MAS TIRARAM-ME DO SERIO.

    O FUTEBOL DA AFLEIRIA SÃO TODOS UMA CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.

    É UMA VERGONHA

    É UMA VERGONHA

    COMO É QUE É POSSIVEL!!!!!!!!!

    O GAJO DO PEDROGUENSE QUE AGREDIU BARBARAMENTE COM UMA COTOVELADA O DEFESA ESQUERDO DA SERRA E DEPOIS DE SER EXPULSO VOLTOU PARA TRAS E MANDOU UM PONTAPE NA CABEÇA DO JOGADOR AGREDIDO QUE TAVA A SER ASSISTIDO...

    LEVOU 1 (UM), SIM 1 (UM) JOGO DE CASTIGO.

    ResponderEliminar
  11. alguem tem que explicar isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. tribunal

    federação

    policia

    alguem tem que pôr mão nisto.

    ResponderEliminar
  13. Faço só ideia o que é que o arbitro pôs no relatorio.

    - o defesa esquerdo da serra embateu com a face no cotovelo do gajo do pedrogão.

    - e de seguida, ao ser assistido, rastejou e embateu com a cabeça na bota do jogador do pedroguense que lhe vinha dizer que ele nao tinha nada que lhe bater com a face no cotovelo.

    ResponderEliminar
  14. eu estava lá e assisti, foi evidente que houve agressão tal como os jornais o dizem , então como é possível haver uma dupla agressão e levar um joguinho de castigo, ainda por cima quando este jogador é reincidente nestas condutas, assim não há duvida que o crime compensa...gostava de saber quem são os mal formados que dirigem a associação e o seu conselho de disciplina...ou o arbitro bebeu umas cervejas no final do jogo e esqueceu-se do relatório, ou os senhores que decidem os castigos andam a brincar à máfia italiana...falam que a serra é levada ao colo, nunca recebeu rebuçados destes, antes pelo contrario tem sido bastante prejudicada..analisei o regulamento e verifico que esta medida é totalmente ILEGAL visto que o regulamento em vigor é claro:
    Artigo 120º
    (Outras ofensas corporais a jogadores)
    1. Sem prejuízo do disposto no artigo 110º, o
    Jogador que agrida outro jogador antes, durante ou após o
    jogo é punido com suspensão por 2 a 6 jogos....analisei as excepções que poderiam aqui caber e serviriam só para aumentar a pena e nunca para a diminuir..
    assim nunca pode levar menos de um jogo....vou fazer de tudo para que isto seja clarificado, é vergonhoso que não se cumpra o regulamento...

    ResponderEliminar
  15. nunca pode levar menos de 2 jogos e não de um cm disse, foi um lapso...

    ResponderEliminar
  16. AH ah!!!é so rir já tenho a justificação para um jogo de suspensão é que o arbitro escreveu no relatório que foi uma tentativa de agressão e assim como consta do mapa de castigos os senhores aplicaram o nº3 do art 120 que reduz a pena para metade, assim como o coitadinho só tentou agredir sem qualquer tipo de culpa e não acertou no homem recebe a metade da pena mínima legalmente prevista que é de 2 jogos, ou seja 1 joguinho... assim vai o nosso futebol distrital que a nível de disciplina podia aprender com os erros do futebol profissional, mas não consegue ser pior ainda...um relatório enganador somado a uma pena mentirosa da no incentivo À agressão, por isso não admira que o Pedrogão jogue daquela maneira, eles ajudam!!!!

    ResponderEliminar
  17. a benedita vai ganhar a taça

    ResponderEliminar
  18. sim concordo com a opinião do anónimo

    ResponderEliminar
  19. O pedro estava a passear as suas ovelhas quando de repente tropeçou e caiu aleijando a sua perna direita,dirigiu-se ao hospital e o médico disse-lhe...não comas mais morangos que isto passa.

    ResponderEliminar
  20. esta merda é uma vergonha esta associacao.O pedrogao tem assim tanto dinheiro para pagar jogadores,uma maozinha no final do jogo tambem nao custaria nada.Ganhem vergonha na cara e deixem o futebol.
    Que tal fazer greve domingo???
    Força ABCD vamos ganhar este caneco

    ResponderEliminar
  21. estes gajos... coitaditos destes miudos... perdem e depois vem para aqui expressar o seu mal perder... acordem para o mundo... o pedroguense é uma equipa de homens assim como o futebol... esse ze do golo que va dar uma volta ao bilhar grande... é lixado ver as meias da taça na bancada ou seguir os resultados pela internet e jornais...

    ResponderEliminar
  22. pois é anónimo cromo, não te vi falar neste tratamento dado pela associação ao vosso jogador,se deus quiser o benedita vai vos ganhar, eu só estou preocupado é com este tratamento especial da af.leiria para os vossos karatekas.. o que vale é que para o ano na 3ªnao temos que aturar esta gente nem ir ao cu de judas jogar..agora eu como jurista só espero que a serra faça uma exposição à associação deste caso vergonhoso para que isto não se repita, senão qualquer dia em vez de se jogar dão-se umas cotoveladas e apertam-se uns pescoços como o pedroguense faz quando joga em casa, porque fora dela coitadinhos não são ninguém....

    ResponderEliminar
  23. agora sempre k o uniao da serra perder e culpa e de alguem .......estranho !!!!!!!

    ResponderEliminar
  24. eu compreendo o ze do golo ele foi explicito ao dizer que não era o resultado que estava em causa mas sim o insuficiente castigo aplicado ao jogador do pedroguense..espero que o campeonato não tenha mais casos destes e que a minha benedita vença os restantes jogos ainda pudemos subir tendo em conta a péssima forma em que a serra está...

    ResponderEliminar
  25. oh meus amigos vamos lá ver se nos entendemos.

    esqueçam essa perseguição da serra. que qd perde a culpa é sempre de outro, dizem vocês.

    o que se está a tratar nestes ultimos comentarios é o castigo dado a um impostor e arruaceiro que nada tem a ver com a serra.

    apenas tem a ver com o pedrogão e com a direcção da afleiria que o pedrogão ajudou a eleger.

    não se esqueçam do que anda a acontecer a muitos papagaios que em outros tempos cantarolavam e que as suas equipas tambem davam porrada e se encostavam aos arbitros nas confusões.

    ResponderEliminar
  26. parece k estes amigos da serra estao eskecidos k o seu presidente jaime silva ......foi em tempos presidente do conselho de arbitragem da a.f leiria...e k nessa altura so se preocupava saber k era o arbitro k ia apitar o seu clube ao domingo......esta e k e a verdade ....eu sei do k falo..

    ResponderEliminar
  27. eu é que sei do que falo. porque o que digo é tudo o que sei e não falo nas entrelinhas.

    por isso se queres ter alguma credibilidade diz o que sabes. e não sejas como o octavio machado que sabe o que diz mas nao diz nada.

    e se te estas a defender com ataques pessoais deves ter telhados de vidro.

    desabafa rapaz.

    ResponderEliminar
  28. o pedroguense é simplesmente o campeao em título da primeira distrital!Este ano está a lutar para se manter na divisão de honra e está nas meias finais da taça!Os seus jogadores e treinador,não devem ser assim tão maus para terem ganho o que esta´provado!Alguns jogadores e treinadores ouvem falar destas coisas....mas é preciso classe e valor para atingir objectivos.conheço aquele grupo e gostava de regressar a pedrógão

    ResponderEliminar
  29. o pedroguense é simplesmente o campeao em título da primeira distrital!Este ano está a lutar para se manter na divisão de honra e está nas meias finais da taça!Os seus jogadores e treinador,não devem ser assim tão maus para terem ganho o que esta´provado!Alguns jogadores e treinadores ouvem falar destas coisas....mas é preciso classe e valor para atingir objectivos.conheço aquele grupo e gostava de regressar a pedrógão

    ResponderEliminar
  30. dizes bem, o pedroguense está a lutar para se manter na divisao de honra... nao esta a jogar a bola para se manter na divisao de honra.

    força LM

    ResponderEliminar
  31. aqui joga-se futebol de alta qualidade,que é diferente de jogar a bola....

    ResponderEliminar
  32. QUANTO AO ANONIMO QUE DISSE QUE SABIA O QUE FALAVA VENHO AQUI DESMENTI-LO E DEFENDER QUEM MERECE SER DEFENDIDO E FOI INJUSTAMENTE ATACADO SEM TER QUALQUER CULPA NO CARTÓRIO.

    DISSE QUE O SR JAIME SILVA FOI RESPONSAVEL PELA ARBITRAGEM??????

    É VERDADE.

    MAS O CONAS QUE DISSE ISTO DEVIA ERA TAR CALADO PORQUE REALMENTE HOUVE UM PRESIDENTE DA ARBITRAGEM CHAMADO JAIME SILVA MAS NADA TEM A VER COM A UNIÃO DA SERRA.

    HÁ MUITAS MARIAS NA TERRA.

    E FALAR EM NOMES NESTAS ANDANÇAS APENAS QUANDO SE TEM A CERTEZA MAIS DO QUE ABSOLUTA POIS PODERÁ DENEGRIR-SE A IMAGEM DE ALGUÉM QUE NENHUMA CULPA TEM.

    TENHO DITO!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  33. entao oh malta do pedrogão ainda não ouvi justificação para o castigo do vosso jogador que agrediu o defesa esquerdo da serra e foi expulso.

    1 jogo ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  34. então estão comprometidos??????????

    alô pedrogão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  35. e nós vamos dar 4 em pedrogao grande.....sendo eles arruaceiros ou não.... e ratas vou fazer 10.....e armaduras sao para guerreiros, não para jogadores da bola como nós....

    ResponderEliminar
  36. dc da benedita... deves ser um jogador do crl.. pede e pa n levares tu 4.. em pedrogao mandam os pedroguenses.. e no fim n xores por saberes o resultado da final pla net=D

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook