quarta-feira, abril 25, 2007

Em derby muito fraquinho, C.R.C. 22 de Junho/Amor ganha pela margem miiníma

Não posso começar este artigo, sem mais uma vez questionar o critério de nomeções da A.F.Leiria. Na verdade não dá para perceber como um jogo destes, que envolveu o 10º e o 12º classificados da Série Sul, um derby sempre muito aceso, não teve direito a uma equipa de arbitragem designada pela A.F.Leiria, e o jogo Simonenses-Bajouca, da Série Norte, entre os 16º e 15º classificados teve direito a uma equipa designada. Por mais que tente não vejo a lógica deste critério, pelo que gostava que se algúem informado visite este blog me explicasse.
Quanto ao jogo em si, foi muito fraquinho e qualquer uma das duas equipas podia ter ganho.Muito pontapé para a frente e a surgirem algumas oportunidades de golo para ambos os lados, com destaque para um penalty, bem assinalado, e mal convertido por Nelo, que permitiu a defesa de Bruno. Após este lance, Bruno foi chamado mais duas vezes a lances de muito perigo, superiorizando-se sempre aos avançados do Amor.
A segunda parte começou na mesma toada, mal jogada, muito a meio-campo e com as defesas sempre a superiorizarem-se aos ataques.Destaque para um bom lance dos Unidos, em que por muito pouco não chegavam a vantagem por intermédio de Edi. E quando se pensava que o 0-0 final seria um resultado justo para tão mau jogo, o C.R.C22 de Junho/Amor consegue chegar a vantagem por intermédio de Luis Bajouco, num remate cruzado , em que Bruno, até aí um dos melhores, teve bastantes culpas. Fixava-se assim o resultado final, num jogo muito fraquinho, em que a vitória poderia ter caído para qualquer um dos lados. Uma palavra final para a arbitragem, não que tenha sido especialmente má ou boa, mas simplesmente pelo facto de ao não ser um árbitro designado pela A.F.Leiria, isso lhe retirar alguma autoridade junho dos jogadores, que complicaram muito e também excessos disciplinares, pelo facto de ser um árbitro local, que tentou evitar dar cartões e o que levou a que na parte final tenha existido algumas situações de picardias sempre lamentáveis.






2 comentários:

  1. O típico jogo da distrital... Só arruaço e bacalhau...

    ResponderEliminar
  2. Aonde e que esta a bola nesta fotografia???????
    São imagens de um filme de Karate!!!!
    O nº8 esta a fazer uma bela gravata!!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook