quarta-feira, março 14, 2007

LEIRIA E MARRAZES (2º)- BENEDITENSE (3º), já mexe

Próxima jornada reserva-nos um jogo entre o 2º classificado que joga em casa perante o 3º classificado. Num jogo que mesmo antes de iniciar, parece ter já um 'vencedor'...o Un Serra, que espera algum desgaste pontual por parte de ambas as equipas e talvez o BIR (isto se ganhar). Na primeira volta o resultado sorrio à equipa visitante (L&M), o que não quer dizer nada entre equipas de topo da classificação. Um prognóstico... vou deixar para os mais entendidos que acompanharam ambas as equipas ao longo da época ... mas deixo aqui um palpite: o factor casa e o factor psicológico poderá beneficiar ambas as equipas ... portanto não arrisco ou guardo para mim.

Ao nível da história as equipas já não se defrontam desde meados dos anos noventa (na 3ª Divisão), ora vejam.

1987-88....não sei
1988-89....6-1...L&M
1989-90....---
1990-91....1-0...L&M
1991-92....não sei
1992-93....0-1...Beneditense
1993-94....0-2...Beneditense
1994-95....---

depois de 1994, as equipas teem andado pelos regionais (L&M) e o Benditense pela 2ºB e 3ºDiv

24 comentários:

  1. Intressante estatística . Era intressante que quem soubesse completasse com mais dados. Menthor tens sido uma mais valia para este espaço. No entanto, acho que desta vez vai dar Benedita.

    ResponderEliminar
  2. Marrazes vai perder 5-0... Não ganha mais nenhum jogo até ao fim do campeonato...
    Não têm ekipa pra andar onde anda, na minha opinião puramente sorte e mt ajuda... Só têm um jogador de jeito e não joga é o tininha, auta jogador...
    A serra ke encomende já as faixas de campeão e o segundo lugar está garantido.. Marrazes deve acabar lá pro 6 lugar...
    Tó Pedro

    ResponderEliminar
  3. Esta derrota do marrazes em ansiao deixou o marrazes à deriva mas vamos ver qual será a sua resposta face a benedita,pode ser k lhes dê a tremideira e a nodoa nas cuecas...na outra semana o marrazes recebe a uniao da serra,equipa com apenas uma derrota (a semana passada frente a benedita) por isso marrazes nao esperem da uniao da serra um jogo facil...

    ResponderEliminar
  4. eles empataram com o ansiao, anda tudo com muita certeza, o futebol é rico em surpresas

    ResponderEliminar
  5. O marrazes leva 3 batatas da benedita, mas a serra vai empatar com a guia. Força Benedita.

    ResponderEliminar
  6. é so bruxos aqui para estes lados, vou tambem lançar as cartas e digo-vos que a serra vence e os outros dois empatam e a serra volta a distanciar-se e a recuperar os pontos que perdeu no ultimo fim de semana...so falta a maya e o alexandrino

    ResponderEliminar
  7. É engraçado como falam dos Marrazes essa tal pessoa q diz q o marrazes nao ganha mais nenhumjogo ja disse o mesmo à 3 ou 4 jornadas atras e viu-se q esta redondamente enganado, se é sorte andar a ganhar? isso de certeza q nao ve os jogos do marrazes, ou entao é um frustrado por ver o marrazes no topo da tabela, deve sofrer a ver tal coisa pois bem vai sofrer mt mais, é pena nao gostar de bom futebol pois iria gostar de ver os jogos dos marrazes alem de outras claro, tb a benedita a serra a guia a bir, entre outras mais q tb praticam bom futebol. é bom vermos q ha varias equipas a lutar pelo topo da tabela e nao so uma, deveria ser o q este "comentador" gostaria de ver, é pena haver gente assim.

    ResponderEliminar
  8. fiquem atentos para verem só quem é o árbitro para este jogo. depois qd tiverem a comentar o jogo no domingo à noite lembrem-se deste comentário e façam as vossas associações se é que são espectadores atentos.

    ResponderEliminar
  9. Oh anonimo ja kés o boss das arbitragens dá nos uma ideia de kem possa ser!!! Assim podemos tirar conclusões pk dps de sair o sorteio será facil apontares o dedo... Voçês e os arbitros meu deus...

    ResponderEliminar
  10. como é o jogo mais importante da jornada devia ser o melhor árbitro o escolhido.

    ResponderEliminar
  11. ISSO É TUDO TEORIA!!!!!!!!!!
    PORQUE OS MELHORES ARBITROS OU PELO MENOS OS MAIS CIVILIZADOS SÃO O MARCO GOMES E O LAVINHA. TEM AS SUAS LIMITAÇÕES MAS SÃO SERES HUMANOS. OS OUTROS INCLUINDO OS QUE TÃO PARA SUBIR DE DIVISÃO (TALVEZ POR COMPADRIOS OU CUNHAS)PODERIAM TER ERROS PODERIAM SER LIMITADOS MAS JAMAIS PODERIAM SER ARROGANTES E AGRESSIVOS COMO DEMONSTRAM TODOS OS DOMINGOS. DEVEM AGIR À OLEGÁRIO DE AGORA E NÃO À OLEGÁRIO DE ANTIGAMENTE. E SE TÊM ESTADO ATENTOS PERCEBEM QUE ATÉ ELE MUDOU DE ATITUDE.

    ResponderEliminar
  12. QT AOS NOMES.VOU SÓ DAR UMA DICA. MAS ATÉ ME POSSO ENGANAR. MAS FIQUEM ATENTOS. SE FOR DA 3ªCATEGORIA NACIONAL OU DA 1ª CATEGORIA DISTRITAL O NOME DESSE SENHOR OU COMEÇA POR F OU COMEÇA POR G. QUEM QUISER SABER MAIS PONHA AS INFLUENCIAS A TRABALHAR. ABRAÇOS.

    ResponderEliminar
  13. Não sendo adepto de nenhuma das equipas que este ano jogam na Divisão de Honra, gostava que o Leiria e Marrazes subisse, até porque, na minha óptica é o clube de Leiria com mais adeptos, mesmo que o próprio União de Leiria.
    Depois, acho que era um castigo justo, que o União da Serra acabasse em terceiro lugar, pelo que nos últimos anos têm feito ao futebol do nosso distrito, quando têm abdicado sucessivamente da subida.
    Como a alternativa é o Beneditense, então força ABCD... acreditem que ainda é possível.
    No embate desta jornada nos Marrazes talvez o empate seja o resultado mais lógico.

    ResponderEliminar
  14. a benedita vai neste jogo mostrar porque é a melhor eqiupa da divisão de honra assim como o demonstrou a semana passada no jogo com o união da serra em que com um jogador a menos conseguiu dar a volta ao resultado e ganhar o jogo 2-1!!!

    ResponderEliminar
  15. Considerar o Lavinha um dos melhores!?Se fôr ele ganham os da casa...não falha

    ResponderEliminar
  16. olá companheiros do futebol....peço que intervenham sempre pois dar a opinião faz deste blog uma mais valia para o distrito .....mas já agora assinem os vossos comen~´arios ,,,isto ganhava outra personalidade....assinado ...uma adepta fervorosa do futebol deste país......Maria

    ResponderEliminar
  17. O Paulo Ferraz tambem é bom árbitro.

    ResponderEliminar
  18. O Lavinha até é bom arbitro mas cometeu uma grande falha em Pataias quando a equipa adversária ficou com menos um jogador devido a uma agressão dum espectador e não deu por terminado o jogo e o Pataias foi "multado" em alguns euros.

    ResponderEliminar
  19. O árbitro vai ser o Fa´bio pilo´.É bom arbitro??

    ResponderEliminar
  20. AÍ ESTÁ MEUS AMIGOS. ACREDITEM OU NÃO NAQUILO QUE VOS DIGO, AQUI ESTÁ A CONFIRMAÇÃO DO QUE VOS DISSE NO DIA 15. O NOME DO ARBITRO PARA O MARRAZES X BENEDITA COMEÇA POR F OU NÃO COMEÇA????????
    AGORA SÓ ME RESTA ESPERAR PELOS COMENTARIOS À ARBITRAGEM DE AMANHA. VOLTAMOS A FALAR NO DOMINGO A NOITE. FIQUEM ATENTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. É mesmo verdade, esta arbitragem está toda contaminada, como é que este adepto sabe da nomeaçao antes do jogo começar...ja estou a ver o filme todo...

    ResponderEliminar
  22. Há pessoas que sabem muito....

    ResponderEliminar
  23. Marrazes 1-0 Beneditense (diogo jorge)...Venha a serra...

    ResponderEliminar
  24. Gostava de saber como vejo as ùltimas da semana que passaram na televição anteontem.Obrigado(s)

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook