quinta-feira, março 01, 2007

Jogos sem árbitros

Depois de termos deixado algumas criticas na semana passada a A.F.Leiria pelas opções que tomou quanto aos jogos onde não haveria equipas de arbitragem, parece que esta semana a A.F.Leiria teve mais sensibilidade, e pelo menos para os jogos de maior relevo quanto a subida e arranjou árbitros para estes.Aqui fica a lista dos jogos sem equipas de arbitragem designadas para o fim-de-semana:
Séniores
1ªDistrital - Zona Norte
Avelarense - Carreirense
Matamourisquense - Motor Clube
Alegre Unido - Alvaiázere
1ªDistrital - Zona Sul
Moitense - Turquel
Pilado - Ferrel
Juvenis
1ªDistrital - Zona Norte
Ramalhais - Cast. Pera
Iniciados
1ªDistrital - Zona Norte
Santo Amaro - Ilha
1ªDistrital - Zona Centro
Vieirense - Soutocico
1ªDistrital - Zona Sul
Ramalhosa - Peso
Alcobaça - Mirense
Pataiense - Biblioteca

9 comentários:

  1. Bem há jogos que têm muito azar. O Moutense - Turquel, por exemplo... já não tem atletas e agora nem árbitros vai ter. será que terá público? Bem GNR vai ter que ter... Desse encargo não se conseguem livrar os clubes.

    ResponderEliminar
  2. olha que bem, sem arbitros e que havia de ser mts vezes, estarem lá ou nao é a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  3. eh pa alguém tem o contacto do herculano... e pa avisar a esse "garrafao com pernas" quais os jogos que nao tem arbitro, de certeza que vai ver um deles... e dpois por acaso e ja que esta a assistir acaba por apitar o jogo mesmo que esteja suspenso pela desassociação de leiria, informo os directores de que quando o abordarem se vai fazer dificil durante 1,5 segundos, depois tira logo a farpela na bancada porque ja vem equipado de casa :-D.... axo que ao pilado nao deve ir, porque se aparece lá partem lhe as maos e a boca e ele fica sem beber durante uns tempos, e depois deixava de se carinhosamente tratado por Sr. Garrafão com Pernas,
    Hercu. tu tas lá tu é k te safas...

    ResponderEliminar
  4. Lá vou ver mais um jogo sem árbitro :S

    ResponderEliminar
  5. Sugestão: Os árbitros começam a ver estas partidas que não têm apitador oficial e auto-nomeiam-se, dirigindo-se aos campos, depois, poderá não haver mais ninguém com a mesma ideia e lá apitam um joguito.
    Com isto, poupam a AFL e os clubes e penso que como estão ali porque querem e a fazer o jeitinho aos clubes, apitam melhor e a contestação é muito menor.
    Acho k vou comprar um apito e uma bandeira do benfica (encarnada), para ter no carro, é o meu kit de salvador do futebol distrital.
    A miséria a que esta Associação chegou. Os dirigentes da AFL que comecem a ir aos campos do distrital, quem sabe apitar, em vez de se sentarem a verem os jogos das equipas que militam nas competições nacionais.

    ResponderEliminar
  6. Eh, eh , eh , esse Herculano está a tornar-se uma verdadeira lenda... Ganda garrafão...

    ResponderEliminar
  7. esse herculano e tramado... no outro dia vi o no intermarche, a expulsar uma rapariga da caixa porque o gajo reparou que lhe faltava o saca rolhas cromado que ele tinha adquirido a pouco, e faltas pra ele e sinonimo de cartao vermelho, diz q o filho cumpriu castigo e nao foi a escola dois dias pk o rapaz nao foi a religiao moral,( la esta a prova em como nao lhe passa uma falta)... de qualquer modo o caso do intermarche esta a ser averiguado dizem q esta proibido de entrar em qualquer super-mercado, o ja conhecido Garrafao com Pernas o Terror do Cartão limita se a comprar as suas iguarias num minimercado da sua aldeia, e a porta... nao va ele expulsar alguem por FALTA de qualidade...
    herculano agora percebo pk nao tens espelhos em casa tens mts "faltas" tavas sempre de castigo....
    mas de qualquer modo o curriculo fala por si.... e so vos digo isto É ÁRBITRO DA PRIMEIRA DISTRITAL... + nada :D.... parabéns pelo blogue mt mt bom

    ResponderEliminar
  8. Deixem-se disso pois eu prefiro ter o Herculano santos a apitar do que não árbitros nomeados

    ResponderEliminar
  9. Ganda Herculano , o homem é dos Casal dos Claros , nao compreende como é que eles tao tao mal classificados , o homem devia dar uma ajudinha

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook