domingo, março 11, 2007

Divisão de Honra - 22ª Jornada - Resultados e Classificação

Resultados
Guiense 1 - Alq.Serra 1
F.Vinhos 3 -Meirinhas 0
Boavista 1 - Juncalense 1
Gaeirense 4- Biblioteca 3
Nazarenos 4 - Pousos 2
Pedroguense 2 -Pataiense 1
Ansião 1 -Marrazes 1
Beneditense 2 - U.Serra 1
------------
Classificação
1º U.Serra - 51 Pontos
2º Marrazes - 47 Pontos
3º Beneditense - 47 Pontos
4º Biblioteca - 42 Pontos
5º Nazarenos - 36 Pontos
6º Alq.Serra - 33 Pontos
7º Fig.Vinhos - 32 Pontos
8º Guiense - 31 Pontos
9ºAnsião - 29 Pontos
10º Juncalense - 26 Pontos
11º Pedroguense - 25 Pontos
12º Pataiense - 23 Pontos
13º Pousos - 21 Pontos
14º Meirinhas - 20 Pontos
15º Gaeirense - 20 Pontos
16º Boavista - 5 Pontos

44 comentários:

  1. A uniao da serra devia ter vergonha, está a ser levada ao colo, no jogo dontra o beneditense o arbitro inventou um penalty expulsou um jogador da benedita e deu 12 minutos de compençaçam.
    DEVIAM TER VERGONHA....

    ResponderEliminar
  2. primeiro aprenda a escrever e depois comente, e o segundo golo do benedita é irregular, estava claramente em fora de jogo...

    ResponderEliminar
  3. voçe so pode estar a gozar cm, supostamente voce deve ser u.serra, e q queixas voce pode ter depois do arbitro ter inventado aquele penalty e ter dado 12 munutos de compesaçao?

    ResponderEliminar
  4. 12 minutos justos, expulsao justa e penalty justo, a unica coisa invalida foi o golo do bebedita...deviam ter vergonha era de fazer comentarios estupidos e sem fundamento, nao ganharam?para a semana empatam ou perdem em marrazes e nós ganhamos, dilatando ainda mais a vantagem...eh eh

    ResponderEliminar
  5. Este Post está a começar bem!

    Siga!!!...

    ResponderEliminar
  6. voce disse q eu n sabia escrever, mas pelos vistos voce tb n pode falar...
    n e o caso de nos termos ganho, e ser-mos realistas. no penalty o cristiano faz um carrinho, corta a bola e de seguida toca no jogador da u da serra. diga m isto e penalty?

    ResponderEliminar
  7. nao sou eu que escrevo:munutos,compençaçam...se entendermos que o penalty que deu origem ao golo da serra nao existiu, tambem temos que ter em conta o penalty que deu origem ao golo da benedita que surgiu de uma falta que nao existiu e um segundo que surgiu de um fora de jogo que so o arbitro e os adeptos da benedita é que nao viram....portanto a nivel de roubos a benedita tambem ganhou 2-1..e uma expulsao que ficou por assinalar depois de uma entrada muito feia sobre o bruno novo da u.d.serra

    ResponderEliminar
  8. esse senhor que diz que a uds esta a ser levada ao colo deve estar com azia, é que viu a sua equipa a ganhar injustamente ao lider, mas coitadinho ainda têm que olhar para cima, ainda sao 4 pontinhos...

    ResponderEliminar
  9. entao e as agreçoes q houve da parte dos jogadores da u. da serra? n viu nd? na jogada do penalty da u. da serra houve uma falta no meu campo q o arbitro n assinalou. ou melhor uma agressao ao joaozinho.
    s foram ver o jogo gostava q tb colaboraçem na conversa

    ResponderEliminar
  10. SR Ze do Glo voçew viu o jogo?

    ResponderEliminar
  11. vesse mesmo que sao da serra..atrasados do caraças que nem sabem ver nem comentar um jogo de futebol..sao serranhos e ta tudo dito..

    ResponderEliminar
  12. Bem, polémica existe, mas já agora uma pergunta ... e futebol, houve? Quem é que jogou melhor?

    ResponderEliminar
  13. gr beneditense, agressoes é com dois ss tou a ver que o seu portugues é como os seus conhecimentos de futebol,ou seja zero...mas quais agressoes? em vez de ir ao futebol ao domingo vá mas é ao teatro...

    ResponderEliminar
  14. adepto de futebol, é serranos e nao serranhos,atao mas na benedita nao se vai à escola?

    ResponderEliminar
  15. ou anonymous, para ti uma bola deve ser quadrada tal como tu..por isso ta mas é calado em vez de reparares nos erros dos outros e repara no teu erro que foi teres nascido..tenho dito.

    ResponderEliminar
  16. Sr carlos em relaçao ao jogo jogou-se pouco, a Uniao da serra foi a benedita levar um empate. pelo menos foi o q deu a etender pela maneira de eles jogarem. em relaçao ao anonimo, n e preciso ter conhecimentos do futebol para ver quando e uma agressao. basta saber analizar o lançe.

    ResponderEliminar
  17. ó gr da benedita, pa eles futebol é como a pesca ou sejam não pescam nada...hehe

    ResponderEliminar
  18. para alem de nao saberes escrever so sabes insultar?tou a ver que deves ser daqueles matarros que so vai à bola pa beber uns copos e chamar nomes ao pessoal e depois no fim do jogo perguntas à malta "como é que ficou o jogo"?

    ResponderEliminar
  19. pa tua informação tenho 18 anos e jogo futebol nos juniores da benedita...sou lateral..e com certeza percebo e jogo mt melhor futebol que tu..

    ResponderEliminar
  20. à pronto tens 18 anos...ta explicado bem me parecia que nao se devia ligar muito as tuas opinioes.

    ResponderEliminar
  21. o q conta a idade? ate aposto q voçe e mais velho e no entanto voçe nem sabe analizar um jogo de futebol, pondo de parte a sua equipa...olhe voçe q esta aí a criticar o meu colega, faço lhe um convite para ir ver o jogo dos juniores da benedita e depois diga m quem e q n percebe de futebol

    ResponderEliminar
  22. o anonymous, la por seres mais velho não quer dizer que saibas mais..ate podes saber..mas ate agora nao o demonstraste..aceita o convite do meu colega e vem ver um jogo nosso.

    ResponderEliminar
  23. nao liguem aos matarros da benedita, que nem portugues sabem falar quanto mais analisar um jogo, so ganharam à serra !!!nao ganharam o campeonato...faltam 4 pontinhos...e como viram a serra é superior eh eh

    ResponderEliminar
  24. mas perdeu a jogar contra 10....ehehe..sao matarros mas comeste com 2...hasta

    ResponderEliminar
  25. olha para cima na tabela ,nao comi nenhum, um estava em fora de jogo o outro nao era penalty..nao é a jogar assim que voces chegam ao 1º, mesmo que tenham ajuda dos homens do apito...e paguem aos jogadores que num post anterior um jogador da benedita veio se queixar que tinha 3 meses em atraso..

    ResponderEliminar
  26. Abro um parêntesis e tenho de dar uma força a estes rapazes. De facto os rapazes da benedita jogam futebol e sabem fazê-lo[falo dos juniores]. É uma equipa que aprecio e tem de facto muita qualidade. Não os vi nos últimos jogos depois da mudança de treinador, mas vou voltar a vê-los porque prefiro ver jogos das camadas jovens a jogos séniores ao nível distrital[se bem que também os veja].

    Este ano já pude comprovar a união e a garra de várias equipas e a da benedita foi a que me impressionou mais, tendo todos os defeitos e mais alguns, tal como todas as equipas.

    Já agora, quero dar os parabéns à formação da benedita, onde sem dúvida se trabalha bem e existe muita qualidade, independentemente de problemas externos ou de gabinete que possam existir. Este Sábado comprovei mais uma vez que há qualidade na formação da benedita.

    Quanto aos erros e picanços, não vale a pena andarem a mandar tiros gramaticais uns aos outros pois os mesmos que chamam "burros" aos outros, têm erros no que escrevem.

    Falemos mas é de futebol que é o que interessa a todos. Obviamente que em futebol há 3 resultados possíveis e nunca se irá ficar satisfeito, resta trabalhar para o próximo f-d-s sair tudo melhor.

    ResponderEliminar
  27. eu sou da benedita e deixem se desses insultos estupidos apesar de admitir que a serra é mais forte....

    ResponderEliminar
  28. lol tu es o mais cabra... 1preocupa t com o teu clube e depois deixa os outros resolverem os problemas deles. n sei s voçe sabe, mas actualmente quase tds as equipas estao a passar por deficuldades financeiras. e a maior parte dos jogadores ou mesmo tds os jogadores q jogam na benedita n la andam pelo dinheiro q ganham, mas sim pelo gosto de jogar futebol. E em relaçao a maneira como nos jogamos voçe n pode falar pq a U da serra n jogou melhor e n precisou da ajuda do arbitro para ganhar...

    ResponderEliminar
  29. Obg sr carlos. eu n o conheço, mas ja tivemos oportunidade de falar num outro post. Eu estou a tentar falar calmamente ate pq m indentifiquei e n tenho problema em assumir o q disse, so e pena as outras pessoas n fazerem o mesmo...
    Sr carlos voçe ade ir ver os nossos jogos e tenho a certeza q voçe vai ficar ainda mais admirado com a nossa uniao e pela maneira q jogamos...

    ResponderEliminar
  30. entao sr ze entao diga m quem voçe é?
    ate pq podemos ir beber um copo e falar frente a frente... ja q n sabe apoiar o pessoal da terra pelo menos respeite-os.

    ResponderEliminar
  31. se subirem as duas, fazemos ai uma festa e bebemos uns copos...

    ResponderEliminar
  32. lamento...mas so sobe 1, é pena, visto que ambas tem boas equipas..apesar de gostar mais da benedita, naturalmente..cada uma puxa a brasa a sua sardinha.
    abraço ao pessoal.

    ResponderEliminar
  33. lool... isto aqui esta engraçado... so faltam uns tiros de caçadeira heheh... bem se formos a ver ha aqui muitos assassinios a lingua portuguesa... este anónimo esta chateado, amigo se fossem bons nao estavam na distrital!! você e que podia ficar em casa sossegadinho sem fazer qualquer comentario e que ofende as pessoas e nao diz nada de jeito ;)...faça um favor a si mesmo pessa pa lhe roubarem o teclado :D

    ResponderEliminar
  34. tens toda a razao patife aparece aqui cada artista,é com cada cromo, mas este blog retrata o estado da nossa regiao, pouca literacia e educação, vamos la melhorar esses comentarios.. este blog é giro porque permite estas picardias e rivalidades mas so tem interesse se forem feitas decentemente...Abraços

    ResponderEliminar
  35. este ze da benedita é o unico com juizo desta localidade que frequenta este blog...

    ResponderEliminar
  36. Patiffe és o 2ºmaior...primeio sao os outros todos...eheh

    ResponderEliminar
  37. boas pessoal,
    queria aqui deixar um pequeno comentario a todos estes que ja se encontram aqui.Os dois penaltis foram bem assinalados do meu ponto de vista mas no penalti a favor do u.d.serra o jogador tem de expulso devido à entrada mt feia sobre o bruno novo.Em contrario no penalti a favor da benedita nao ha razao do jogador ser expulso enquanto que o jogador da benedita foi expulso pq quis,um penalti a favor da sua equipa o jogador é expulso por acumulacao de amarelos(isto é ser passarinho),nao me digam que ele chamou santo ao arbitro.Resumindo a benedita ganhou o jogo mas nao esquecemos k na primeira parte o auxiliar assinalou pelos menos 3 foras de jogos a favor da benedita inexistentes.Obrigado.

    ResponderEliminar
  38. nao faz mal eu tb so modesto, nao gosto de primeiras filas... obrigado pelo elogio aposto que tu es mt grande abracinho ;)

    ResponderEliminar
  39. o campo do marrazes e relvado ou pelado?

    ResponderEliminar
  40. Essa pergunta é de resposta mm Facil... PELADÃO..
    Não deves ser da zona decerteza, o pelado dos marrazes é desde sp um mitico problema.. MARRAZES é pelado e sp será...

    ResponderEliminar
  41. o Campeonato rvai resolver-se no Parque de Jogos de Marrazes nas proximas duas jornadas com o marrazes-benedita e o marrazes-serra.

    ResponderEliminar
  42. Amigo Tanque Silva, repara que colocaste o Biblioteca em 4º e também 16º lugar, sei que foi engano, mas convém colocares lá o Boavista no último lugar... :)

    ResponderEliminar
  43. Obrigado Diego, vou fazer a correcçao.

    ResponderEliminar
  44. Pois é patiffe, parece-me que na pior divisão nacional (1.ª Distrital) o pessoal escreve um pouco melhor...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook