quinta-feira, março 08, 2007

4ª Eliminatória da Taça Distrital

Realizou-se no passado dia 6, o sorteio para mais uma eliminatória da Taça Distrital , em séniores . Os jogos vão realizar-se no dia 6 de Abril , uma sexta-feira , feriado . Aqui ficam os jogos:
Pedroguense - U.Serra
Beneditense - Alq.Serra
Pousos - Gaeirense
Alfeizerense - Ansião

22 comentários:

  1. Bem, parece-me que o Alfeizerense ainda vai passar mais uma... É perfeitamente possível, em casa já provaram que são fortes. De resto, a deslocação do U. Serra a Pedrógão Grande pode ser o grande jogo da ronda, não vai ser nada fácil para a equipa do concelho de Leiria. Beneditense deve seguir para as meias-finais. GRAP com Gaeirense, pode ser equilibrado, até porque a Taça pode servir para salvar uma época que não está nada fácil para ambos.

    ResponderEliminar
  2. Bem, parece-me que o Alfeizerense ainda vai passar mais uma... É perfeitamente possível, em casa já provaram que são fortes. De resto, a deslocação do U. Serra a Pedrógão Grande pode ser o grande jogo da ronda, não vai ser nada fácil para a equipa do concelho de Leiria. Beneditense deve seguir para as meias-finais. GRAP com Gaeirense, pode ser equilibrado, até porque a Taça pode servir para salvar uma época que não está nada fácil para ambos.

    ResponderEliminar
  3. a serra teve azar no sorteio, porem se ganhar fica com 50% de hipoteses de fazer a dobradinha, e como se sabe a serra tem uma apetencia especial para ganhar a taça do distrito é so verem os ultimos vencedores desta competiçao

    ResponderEliminar
  4. tudo indica que francisco mota vai ser o mourinho das distritais, ja venceu a supertaça ao bombarral, vence o campeonato e vence a taça do distrito,isto sem esquecer que foi à 3ªeliminatoria da taça de portugal coisa que nem o fatima que esmaga na segunda divisao conseguiu...este sucesso traz muita azia tal como o da maceirinha na 1ªdistrital, que as duas ganhem como tudo indica os respectivos campeonatos, e que nao haja forças externas vindas da afleiria que o impeçam...

    ResponderEliminar
  5. so ganham porque a maceirinha foi eliminada

    ResponderEliminar
  6. o união da serra no pedroguense,só vai passar se trouxer um arbitro como trouxe para o campeonato e que foi um roubo em pedrógão!Não é verdade senhor marco?

    ResponderEliminar
  7. houve lá!!!!!!!!!!!!!!!!! mas que comentario foi esse...... onde é que tens andado????????
    esse senhor marco de que falas apitou o pedrogao x benedita.
    qd a serra foi a ansiao foi para lá um ruim. em que o arbitro auxiliar ate levou uma xapada de um jogador do pedrogao (capitao)que levou 3 jogos de castigo. mas como a dita xapada parece que foi sem querer ou ate acho que foi o arbitro que acertou com a face na mão do jogador do pedrogão a pena foi reduzida para 2 jogos pela associação futebol leiria. vou estar atento às nomeações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Para o comentarista: deixa de falar do que n sabes ou do que pensas saber, pq pelos vistos n sabes nada e muito pensas saber. Agradecia que explicasses melhor essas tuas palavras em relação ao capitão do pedrogão ter agredido o arbitro auxiliar. De facto foi expulso, mas apenas por ofensas verbais ao arbitro do encontro contra a U Serra. E nesse jogo n houve agressão nenhuma a qq dos auxiliares, apenas alguma confusão com a anulação de um golo limpo à equipa da casa (pedroguense). E mt mal deve andar a associação se permitisse que um jogador que agride o auxiliar apanhasse apenas dois jogos. Para mim o teu comentário deve-se a alguma frustação. Se calhar és da U Serra e já tás com medo do jogo lá em Pedrogao. Se és jogador, prepara-te porque se calhar, e segundo a tua opinião, vais passar a ser o "tal" auxiliar agredido.

    ResponderEliminar
  9. "De facto foi expulso, mas apenas por ofensas verbais ao arbitro do encontro contra a U Serra. E nesse jogo n houve agressão nenhuma a qq dos auxiliares, apenas alguma confusão com a anulação de um golo limpo à equipa da casa (pedroguense)."

    Bonito!

    Afinal não é só na Maceirinha e/ou na 1.ª Divisão Distrital...

    ResponderEliminar
  10. para estes dois ultimos comentarios:os jogos no pedrogao sao uma autentica vergonha,parecem eles k ainda vivem na idade da pedra,com ameaças que se faziam aí á 20 anos, mas o pior de tudo é que os arbitros que la vao tem medo, porque se fosse la algum arbitro de coragem nao acabava nenhum jogo.depois nós os nazarenos é que somos arruaceiros. força Nazaré...

    ResponderEliminar
  11. "depois nós os nazarenos é que somos arruaceiros. força Nazaré..."

    Entendo-te anónimo. E estou a gostar de ver o grupo a crescer!

    ResponderEliminar
  12. incrivel estes do pedrogao sao uns autentico metarruanos, ja andam a ameaçar o rapaz que fez o comentario, vais engolir o sapo porque a serra vai la ganhar apesar de aquilo ser um campo de batatas e a maioria dos jogadores serem analfabetos, tambem n é dificil fazer la uma boa arbitragem por que nao ha sol para os iluminar...

    ResponderEliminar
  13. mas o k é isto,agora ja existe ameaças no blog. O futebol ta mesmo pra acabar,so disto...vejam la se sabem portar com juizo.

    ResponderEliminar
  14. disto que eu gosto, os ULTras Do futebol distrital!!!!!

    ResponderEliminar
  15. ... isto está a ganhar outras cores!

    ResponderEliminar
  16. ora aí está o pessoal do pedrogão ao seu melhor nivel. fez-se um simples comentario a uma situação real de jogo e aí vêm eles ameaçar com porrada e agressões. calma!!!!!!!!! isto não é o wrestling!!!!!!!!!!! sigam o exemplo da praia da vieira. joguem à bola e deixem-se de tretas.

    ResponderEliminar
  17. OH PEDROGUENSES COMECEM MAS É A JOGAR À BOLA POIS A EQUIPA ATÉ NEM É ASSIM TÃO MÁ. MAS PODEM QUERER QUE SE APENAS SE DEDICAREM A AGRESSÕES E EM OUTRAS COISAS PARECIDAS FICA TUDO FARTO DE VOCES E TROCAM DE LUGAR COM A MACEIRINHA. ELES PARA CIMA E VOCES PARA BAIXO. A ASSOCIAÇÃO PARECE QUE ESTÁ A DORMIR MAS NÃO ESTÁ E AINDA POR CIMA VAI HAVER ELEIÇÕES E HA MUITOS CLUBES DESCONTENTES COM O VOSSO TIPO DE JOGO. . . . . .
    PENSEM BEM NO QUE ANDAM A FAZER.

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito de Pedrógão Grande, passo lá excelentes momentos de férias. Numca vi a equipa jogar, mas em etmpos tive oportunidade de almoçar onde eles estavam a almoçar, no Emigrante, e fiquei com uma impressão negativa. Com alguma falta de civismo, se em campo forem assim, a coisa é complicada. Mas as gentes de Pedrógão são boas e acolhedoras, desde que por lá passei a primeira vez, todas as segundas-feiras, preocupo-me em saber o resultado do Pedroguense. Gosto que ganhem... pela terra, que adoro. Boa sorte Pedroguense, dentro de campo, com fair-play levem a vila às meias-finais da Taça. Se o U. Serra ganhar, até porque é melhor e os euros podem falar mais alto, então "Glórias aos vencedores e Honra aos vencidos". O desporto é lindo, não estraguem a festa... Deixem os nervos em casa, chá de tília pode ajudar amigos.

    ResponderEliminar
  19. a serra vai perder ao pedrogao e depois e repescada.... ja toda a gente se esqueceu que a serra foi repescada... e uma vergonha, gostava de perguntar qual o significado da 1 ª eliminatoria da taça do distrito!!!? deviam de passar a chamar jogo de reconhecimento da taça do distrito... pelo menos e o que parece

    ResponderEliminar
  20. concordo contigo patife, a primeira eliminatoria só serve para pagar taxas de jogo e policiamento,com a agravante de poder sair em sorteio Castanheira de Pera/Maceirinha e no fim de uma descolcação enorme a meio da semana (5feira, 5 de Outubro 2006) são as 2 equipas apuradas.

    ResponderEliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  22. Gosto deste Blogue. Parabéns aos autores.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook