domingo, março 18, 2007

23ªJornada - 1ª Divisão Distrital Norte - Resultados e Classificações

Resultados
Avelarense 1 (P.Almeida) - Pelariga 1 (Filipe)
Ramalhais 1 - Arcuda 0
Matamourisca 0 - Alvaiázere 0
Moita do Boi 2 - Ranha 1
C.Pera 3 - Alegre Unido 1
Pousaflores 0 - Ilha 1
Simonenses 2 - Carreirense 2
Classificação
1ºAvelarense 52 Pontos
2º-Ilha 50 Pontos
3º-Alvaiázere 48 Pontos
4º-Pelariga 46 Pontos
5º-Ranha 43 Pontos
6º-Casal Novo 42 Pontos
7º-Ramalhais 42 Pontos
8º-M.Clube 32 Pontos
9º-M.Boi 31 Pontos
10º-Arcuda 30 Pontos
11º-C.Pêra 28 Pontos
12º-Carreirense 27 Pontos
13º- U.Matamourisquense 24 Pontos
14º- Pousaflores 8 Pontos
15º-A.Unido 7 Pontos
16º- Simonenses 6 Pontos

19 comentários:

  1. Parece-me que é uma questão dias...

    A Ilha vai tomar de assalto o lugar que até agora é do Avelarense.

    Aliás, será melhor o Alvaiázere cuidar-se, pois o Avelarense ainda lhe rouba o 3.º lugar!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me que há semelhanças entre o que vai acontecer entre a Maceirinha e o Avelarense..Ambos vão morrer a beira da praia...

    ResponderEliminar
  3. Até aqui em cima se fala desses gajos?

    Já não há paxorra...

    Serão assim tão bons para incomodarem tanta gente?

    Ou será que anda toda a gente com inveja deles?

    Vamos mas é falar da nossa zona norte!

    ResponderEliminar
  4. Eu não percebo o que se passa com o Casal Novo, todos os anos sao das equipas que melhor pratica futebol e não conseguen nuca subir. Será falta de estofo??

    ResponderEliminar
  5. Na minha opinião, as coisas estão a caminhar para subir o Ilha e quem sabe, o Pelariga. Ainda há muito campeonato, Avelarense e Alvaiázere podem não conseguir regressar à Honra...
    As coisas estão renhidas

    ResponderEliminar
  6. realmente nao ha paciencia, vim até aki para ver como iam estes comment's e logo no segundo vejo o nome da Maceirinha...Há coisas fantasticas,não há?

    ResponderEliminar
  7. amigo comentarista da zona norte, penso k e mesmo inveja...

    não conheco a zona norte mto bem, mas penso k o Avelarense nao vai deixar fugir a subida mas tb acredito k a Ilha suba ao topo da tabela...
    boa sorte para todos e em especial para a minha Maceirinha

    ResponderEliminar
  8. Cuidado pessoal da zona norte, que a ACR Maceirinha está a ponderar, para o ano, pedir para jogar nesta zona, é que lá para baixo não se safam... ainda não vai ser este ano...

    ResponderEliminar
  9. Verdadeiro anónimo, já reparei que és da zona sul (passei por lá).

    Diz-me algumas coisas, o que é que esses gajos de Maceirinha têm para irritar tanta gente?

    Onde é a Maceirinha? É mesmo possível eles para o ano virem para a zona norte?

    É que está complicado para o meu clube subir, e não queria ter mais uma equipazeca de quarta distrital com condições deplorantes, campo de reduzidas dimensões e balneários podres onde só se consegue equipar um jogador de cada vez.

    Aposto em como é mais um daqueles clubes que tem o campo no meio do nada, tipo fora da população e onde o bar só abre ao domingo, quando há jogos em casa, para servir copos de vinho aos velhos...

    Parece-me que o teu clube vai lá para a semana. Depois conta-me como é!

    Tenho pena que a minha divisão não tenha a mesma vitalidade que a tua! Tú és um dos maiores dinamizadores.

    ResponderEliminar
  10. Casal Novo falta de estofo?N jogam nada e são 1s arruaceiros...Palhaços joguem á bola!!!

    ResponderEliminar
  11. Comentarista da zona norte... parece-me que és adepto do Ilha. Olha quando me casei o bolo de noivos veio daí... viste, espectáculo.
    Por isso, no final da época vamos festejar a subida dos nosos clubes, Ilha e Vidreiros... claro, com minis e miúdas daquela localidade da freguesia da Maceira.

    :)

    Respondendo às tuas questões:
    Os gajos da Maceirinha são irritantes porque nunca jogaram na Divisão de Honra (ainda não vai ser para o ano) e acham que são o melhor clube do distrito...
    têm uma sede e um campo razoáveis, é verdade, mas funcionam quase que à parte do resto dos seus vizinhos. Pertencem à Freguesia da Maceira, mas também por lá, são considerados tipo "escalrracho"... numa das entradas da aldeia, a placa tem escrito Texas... os gajos têm a mania que são muito maus. Passam os jogos a ralhar com os árbitros e jogadores adversários... às vezes é o caos.
    São uma colectividade muito dinâmica, mas muito no espírito... "contra tudo e contra todos".
    Claro que para a zona norte não podem passar, porque mais a norte têm várias equipas desta I Distrital, zona sul, casos de Praia da Vieira, Outeirense, Pilado, Amor e Unidos, sem falar em Vidreiros e Vieirense, que este ano vão subir... tenho quase a certeza.
    Mas confesso, têm lá miúdas muito boas... lindas e perante os broeiros dos homens locais, algumas, claro, gostam de conhecer novos mundos... percebes?

    Para o ano, acredito que a tua localidade vai reforçar o contingente do Oeste do concelho de Pombal na Divisão de Honra... lá nos encontraremos. (se é que és mesmo da Ilha...)

    ResponderEliminar
  12. Fui jogar à Maceirinha este ano num jogo amigavel no inicio da epoca e peço desculpa verdadeiro anonimo mas nao posso concordar contigo. As condiçoes nao sao razoaveis, as condiçoes sao excelentes. Grandes balnearios, campo com localização mt boa e o q mais me impressionou foi a sua sede social, nao apenas pelo seu tamanho, mas tambem pelo movimento que aquuilo gere. Ja visitei inumeras sedes de clubes antes e nunca vi nada assim.

    Ja reparei q es adepto dos vidreiros que tambem ja tive o prazer de visitar e digo-te sem problemas que a maceirinha deixa-vos a um canto. Independentemente de os vidreiros terem melhor equipa e jogarem melhor futebol, nao creio que seja justo da tua parte menosprezar a maceirinha. eu pelos menos nao gostava q o fizessem com o meu clube.

    Respondendo a um comentario anterior penso q existe mesmo alguma inveja. eu proprio a tenho

    ResponderEliminar
  13. "Mas confesso, têm lá miúdas muito boas... lindas e perante os broeiros dos homens locais, algumas, claro, gostam de conhecer novos mundos... percebes?"

    Esta parcela do comentario do verdadeiro denota realmente muita estupidez. Não é q agora este gajo deu em insultar os homens da Maceirinha. Na verdade nao sei o que se passa com ele, mas parece estar com medo e quando temos medo de algo, dizemos coisas desmedidas e sem fundamento.

    Pretendo por isso que essa "especie" de comentarista se contenha um pouco mais na palavras.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo, respeito a tua opinião... mas reforço todas as minhas ideias, quando me provarem o contrário, então assumirei que estou errado.
    André... não quiz e não quero falar de todos os maceirinhenses em geral... se não é o teu caso... não te incluas.
    Gostei de voltar a ver os teus comentários, andavas um pouco arredado... estarás em época de frequências, no teu curso de eng. inf.?
    Vai aparecendo... reforço, não quero provocar ninguém e estou hávido por mudar a minha ideia... mas como São Tomé... ver para crer.
    Abraço

    ResponderEliminar
  15. Nao estou em epoca de frequencias e ainda bem. Pelo contrario, estou em epoca de bubadeiras!

    Mas se queres entrar nessa de generalidades tens de admitir tambem que na tua terra, qualquer que seja ela, tambem existe gente assim. O que tu estavas a fazer era adjectivar todos os homens da Maceirinha de uma forma injusta, já que dificilmente podes ter a certeza disso que estas a dizer.

    Gostei do comentario do anonimo, nao so porque disse bem do meu clube, mas porque se revelou bastante sensato nas suas palavras.
    Nos nao somos um clube de domingo à tarde, todos os dias esta casa está cheia de gente.

    Quanto a essas pessoas de outras terras que tu conheces verdadeiro, olha para a sede deles, compara com a nossa e depois diz-me se eles nao sao suspeitos para falar mal da Maceirinha. Não quero com isto dizer que nos somos os melhores do mundo, mas modestia à parte estamos um pouco melhores que a maior parte dos clube aqui da zona e acho que é justo dizer isto.

    ResponderEliminar
  16. broeiro es tu so pelas conversas é mesmo à caroxo e so vim aqui dizer isto pq aqui é a zona norte falasse da zona norte queres falar da Maceirinha vai lá para a zona sul aqui não es bem vindo.. Tive lá a ver comentários teus eu não sou da Maceirinha mas é uma terra que gosto especialmente e penso que passares a vida neste blog a comentar isto e quilo e vires desabafar mas eu já te percebi andas sozinho no mundo não é? não tens amigos ne? precisas de desabafar e queres ser ouvido ne? queres te armar em playboy ja k as miudas nao te ligam ne? Ok eu perceb~e-te e vou rezar por ti mas um favor baza desta secção que não é a tua.

    ResponderEliminar
  17. Finalmente!

    Alguém que está aqui para falar da nossa zona!

    Bem vindo, Armando!

    Já estou a ficar farto de só se falar da zona sul aqui na zona norte...

    E então, achas que o Avelarense se consegue aguentar no topo?
    Terá a Ilha estofo para alcançar o primeiro lugar?
    O Alvaiázere está mesmo ali à espreita...

    ResponderEliminar
  18. Penso que esta série é bem mais equilibrada que a zona sul em que até ao 7º classificado ainda se pode subir mas penso que o Avelarense e a Ilha estando na frente e apesar de não acompanhar os jogos pelo que ouço falar são as 2 equipas mais fortes a subir. Mas penso que não é so o Alvaiázere que tá à espreita, a Pelariga penso que tem uma palavra a dizer foram empatar ao 1º classificado o que é sempre motivante para o resto da época!

    ResponderEliminar
  19. Se o Avelarense perder em Alvaiázere come ça a ficar em crise . Parece que não estão a aguentar a pressao da subida . Será?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook